| Versão de Novembro <3 | |
|
+16Utau rafanime kagome_chan Miaka_Yuuki Saya Hoshina_Utau Rah-chan Hoshina-chan icecoldmoon Amu - Chan Miiya-chan Niinah SeraphicLady Lady Dia Wildcat17 L-chi 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 5:29 pm | |
| Até o dia 1 de Novembro, criem um banner para Shugo Chara! Portugal com a cor VERDE. Vale qualquer tom de verde.
Regras:
- Dimensões
BANNER: As dimensões têm que ser exactamente 1024x344px (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou menores.
ENTRADA: As dimensões têm que ser exactamente 270x330px (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou menores.
QUEM ESTÁ ON: As dimensões têm que ser exactamente 200x170px(comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou menores.
ICONS: As dimensões têm que ser exactamente 100x100px(comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou menores.
- Imagens
O banner deverá conter imagens de qualquer versão de Shugo Chara, seja do manga, anime ou fanarts.
- Logotipo
O banner deverá conter o nome do fórum: Shugo Chara! Portugal.
- Banners não assinados
Banners não assinados, não irão pra votação. Assinem os vossos trabalhos.
- Quebra das regras
Os banners que não cumprirem estas regras não irão a votação.
| |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 6:03 pm | |
| Finalmente o tópico! Vou participar, como em todos os meses xD | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 6:15 pm | |
| Yup yup, participe sim *-*'
Also, boa sorte a todos nessa versão ~ | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 6:36 pm | |
| Vou tentar fazer alguma coisa~ Talvez experimente usar o Kuukai. | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 8:01 pm | |
| Verde... ~ Fixe, vou participar, sei que não vou ganhar, mas gosto disto. Ainda não sei que personagem vou usar, mas parece-me que vai ser o Kukkai, que é o único que associo ao verde! ^^' | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 8:40 pm | |
| Fiz uma coisa diferente do que costumo fazer... Mais adulto, mais... "animesco"? Sei que não está grande coisa, e talvez um pouco vazio, mas talvez faça outra versão... Ainda planeio fazer ícones, e talvez um Online... | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 8:45 pm | |
| Bem, não desgosto, mas podias ter posto brushes por cima da textura para encher mais. Mas não está mal de todo, muito bem. (Envias-me o rendeeeeer, plzzzziiii? xD) | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 8:50 pm | |
| Brushes? Hum, ainda tenho o Photoshop aberto, posso tentar, mas acho que vai ficar mal... Obrigado (Qual deles?) | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 8:51 pm | |
| Ok. Mas mete os brushes em transparência ou assim do género (isto é um conselho, se achas que fica bem assim como está, deixa estar )... Ah, desculpa... o da Utau, por favor. :3 | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 8:54 pm | |
| Eu experimentei, e não acho que fica bem... Prefiro assim... https://2img.net/h/i557.photobucket.com/albums/ss18/vanessjoy/Rendered/UtauHoshinaRender-1.png | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 8:57 pm | |
| Tudo bem. Deixa ficar como achas melhor... Arigatooo... <3 | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 8:58 pm | |
| CARA, VOCÊ MELHOROU IMENSO. O_O
Eu amei o fundo *-*~ Ficou um pouco vazio e as imagens não tem muita ligação entre si, mas gostei muito de como ficou num overall.
Bem, tenho algumas sugestões~
- A tipografia podia estar mais bonitinha ~ A fonte do "SC!' está boa, mas não gosto muito da de 'PT'. Eu acho que podias deixar a segunda um pouco menor. O tom do verde da primeira entretanto podia ser mais voltada ao verde musgo, creio eu.
- Dar alguns efeitos nas imagens, ou deixá-las maiores, para que ocupem mais espaço ~
- Brushes cinzas, que não sejam abstratos mas não sejam infantis, acho que caem bem. ~
E caso goste de actions, acho que pode usar algumas. <3 | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 9:29 pm | |
| Obrigado =D Obrigado =) Hehe, compreendo, obrigado Fixe~ - Tenho sempre problemas com o tipo de font ^^' Ok, talvez tenhas razão. - Efeitos? Eu dei. Escureci a Utau ^^' A da Utau ficava desfocada - é o tamanho máximo. E com o Ikuto, tipo, não ia deixar desproporcional... - Hum, os brushes não sei... O que é isso? ^^' Obrigado por tudo. Vou seguir os conselhos e, se gostar, substituir o Banner. Edit:Fui informar-me sobre as actions, e acho que não gosto muito... De qualquer forma, segui os conselhos... Está melhor assim? | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 9:46 pm | |
| Vim trazer a minha porcariazinha de banner. Sempre participo mas nunca ganho... | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 10:04 pm | |
| Ainda vou decidir qual versão doo meu Banner vai a votos, dependendo do que a Lc-hi disser. Seraphic, no início nem pensei que o Banner era teu. Estava à espera que fizesses melhor... =( Mas adorei as fonts, estão muito bem aplicadas =D A Amu podia estar mais pequena e o fundo podia ser melhor... O "y" de "Lady" está um pouco cortado... Mas até gostei Venho também deixar uns ícones (que não são anda de especial - baseei-me nos deste mês) | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 10:07 pm | |
| Na verdade o banner tem 5 brushes diferentes no fundo... Mas todos organizados, claro. Arigato. Achas? Isso não é importante, nota-se que está lá escrito o meu nick. xD Obrigada ^^' | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 10:08 pm | |
| Pois, acho que os quadradinhso ficaram mal com aquela camada abstracta por cima... De nada =) Sim... Sim xD De nada. Fui sincero =)
E dos ícones, gostaste? xD | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 10:12 pm | |
| Eu não pus camadas no trabalho...
Mais ou menos, nem muito nem pouco... Estão simples, mas giros. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 10:14 pm | |
| @Wildcat: Simsim, acho que melhorou sim, Wildcat <3 Quanto à imagem da Utau no limite... Bem, maybe it's right. However, no Photoshop sempre tem soluções, mwehehe. - Spoiler:
Uma delas é aumentar a imagem e a nitidez, que maybe não fique mal. Ou even fazer isso com o efeito de reduzir ruído, que também costuma funcionar bem, se você configurar certinho. Ou aumentar a imagem e esconder a má qualidade obtida com dois layers iguais, um com nitidez e normal, outro com gaussian blur e overlay/sobrepor com menor opacidade XD.
Se não dá pra aumentar a imagem com qualidade com coisas assim (tem muitas formas de fazer isso. However, eu só sei as que citei acima~), só com vetorização mesmo, e isso pra mim ainda é um mistério também -q. Porque com vetor, você aumenta quanto você quiser que a qualidade não muda, mas a imagem também peca em detalhes de certa forma.
Enfim, eu gostei mesmo mais dessa última versão. A tipo melhorou bastante ~ Apesar que as duas versões podem ir à votação, actually. Deixe as duas. ~ Actions can be pretty úteis as vezes, dependendo de quais você baixar ~ Na pura definição, você "grava" os efeitos que você coloca na imagem, e ao salvar, você pode repetir a coisa várias e várias vezes com diferentes imagens, fundos e whatever. Algumas pessoas publicam isso na internet, e realmente é de ajuda, sobretudo se você tem dificuldade em algo ou quer um efeito específico. Quanto aos icons, gosto do Block e do New, mas não muito do Old. Ademais, essa é uma bela scan da Amulet Clover. @Seraphic: EU ADOREI OS QUADRADINHOS DO LADO DO LOGO *_* Onde você os conseguiu? Estava a procura de alguns, mas tenho preguiça de revirar minha pasta de brushes pra isso. D8 Gostei da disposição da scan da Amu, embora não tenha gostado muito do shading e do glow. O fundo está bem feito e todo vibrante, o que é um YAY para uma versão clara *_* Ver versões escuras me dá vontade de colocar algo todo claro e shiny depois. -QGosto da tipo. Normalmente gosto de destacar mais a parte do SC!, mas acho que ficou muito bom do jeito que colocou. Acho a parte inferior um pouco vaga, mas boa na mesma. <3 @Tópico: Pixiv é mesmo divo. *_* Ao ver essa scan com uma cara toda badass, logo fiz algo, embora totalmente simples. Só recortei em formato redondo, coloquei actions e a tipo. Está bem simples, então... Ignorem, actually. -q Ah, eu não sabia quais cores colocar na tipo. Coloquei verde pra combinar mais com a versão, embora não tenha gostado do tom. - Spoiler:
| |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 10:23 pm | |
| Awwww... Obrigada!! Ainda bem que gostaste!! (: Vou tentar tirar o shading e o glow ~ Quanto aos quadradinhos fui encontrando em sites de brushes. Chamam-se 'Squares' qualquer coisa... Não sei o nome decor. Procura no My Photoshop Brushes ou Brushes Download. ;D | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 10:26 pm | |
| lolwut, as imagens dos icons da waifu são as mesmas das que ia usar no concurso do mês que vem. q/
Enfim, não gostei de nada, nada é clean, nada ganha algo meu. -só anda gostando de coisa clean- | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 10:37 pm | |
| Wildcat: ADORO! adoro o scan da Utau do teu banner *O* está linda. Também concordo que melhoraste ^-^ Sugestões, hm...talvez por um chara nari da Utau ai no banner, para ocupar um pouco do espaço, já que tens tanto C: mas põe ele meio transparente ou assim.
Mas gostei muito ^.^
L-chi: belos icons. Bens sexys <33 | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 10:40 pm | |
| @L-chi Obrigado por tudo, mas acho que ainda não estou preparado para lidar com isso. Obrigado! Que sugeres para o Old? Imagem difente? A mesma a preto e branco? Mas só vou pôr uma versão, para não dividir os votos.
Quanto aos teus ícones, estão fixes, não são é verdes xD Gostei =D
@Miiya-cha Hehe =) Obrigado =D Ok, vou tentar =) Obrigado =D | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 11:08 pm | |
| @Seraphic: Good luck. :3
Valeu. Vou procurar ~
@Miiya: Valeu *__*
@Waifu: Thanks pela opinião T^T YSGAYSGAYGS, aquela scan seduz mesmo. <3
@Wildcat: O P&B maybe caia bem... Mas maybe se usares outra 'parte' da imagem... Já que o Block e o New foram 'partes' da scan, se o Old ficasse assim também, acho que ficava fixe. Não acho que mudar a scan fique bem, só se for outro set de icons <:
Valeu XD Eu gosto de fazer os icons com tons diferentes do tema um pouco, para contrastar x3' | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 Sex Out 08, 2010 11:20 pm | |
| Tentei outra parte... Assim num tom escuro, mas com cor. Cool~ Antes das votações, vou fazer um post com a recolha do que quero que vá a votação xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Novembro <3 | |
| |
|
| |
| Versão de Novembro <3 | |
|