Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Dúvidas Shugo Charianas!

Ir para baixo 
+6
SeraphicLady
Lady Dia
Utau
Hoshina-chan
kagome_chan
Wildcat17
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoru

Dúvidas Shugo Charianas! Empty
MensagemAssunto: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptySáb Out 09, 2010 11:44 pm

Aqui é para questionar e esclarecer dúvidas.

Eu começo...

1. Quando a Dia começa a andar fora do ovo, a Amu deixa de usar aquela bolsa vermelha? Ou aperta e andam as quatro? ^^'
2. Como é que a Utau fica quando faz Chara Change com a Eru?
3. Por que é que naquele episódio do recital da escola, a Amu faz Chara Change com a Ran e não com a Miki?
4. Por que é que a Dia só é usada nas batalhas finais? Qual é a justificação no anime?
5. Shugo Chara! Egg saiu em DVD?

Agradecia as respostas~

Sei que me estou a esquecer de alguma pergunta. Quando em lembrar pergunto =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyDom Out 10, 2010 10:15 am

Pensava que o tópico Dúvidas servia para isto.. o_Ó
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyDom Out 10, 2010 11:06 am

Não, o tópico Dúvidas é para coisas do Forum...
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyDom Out 10, 2010 12:25 pm

Algumas nao me lembro, mas vou responder a duas.

Wildcat17 escreveu:

2. Como é que a Utau fica quando faz Chara Change com a Eru?

Aqui está:

Spoiler:

C a Eru, a Utau canta e adormece os charas, que voltam para dentro dos X-eggs, que depois se purificam.
Seraphic Charm - Angel Crade. ^^

Um video da transformação:
https://www.youtube.com/watch?v=o4QLoez3kVM&feature=related

Isto ocorre no fim da primeira temporada, se nao estou em erro. ^^

Wildcat17 escreveu:

3. Por que é que naquele episódio do recital da escola, a Amu faz Chara Change com a Ran e não com a Miki?

Nao há resposta em concreto e já ha bastantes discórias em relaçao a esses assuntos da supremacia da Ran... eu também nao acho graça! Dúvidas Shugo Charianas! 883865

Ve aqui:
https://shugochara.1talk.net/anime-f5/a-superioridade-do-amulet-heart-t1522.htm

Oh, agora vi que foste tu que criaste o topico. Sorry. xD

Espero ter servido de alguma ajuda!
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyDom Out 10, 2010 1:36 pm

Muito obrigado, kagome...

Mas...

Eu perguntei Chara Change, e não Chara Nari ^^'
Porque eu já vi os episódios legendados todos (dos que há até agora em PT)

E em relação à Miki, lá está, coitada...
Sim, foi eu que criei xD

Mas muito obrigado na mesma =D
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau!!!

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyDom Out 10, 2010 2:02 pm

sobre o Chara Change da Eru com a Utau, realmente não o vi até o momento o.o porém como o chara change da Iru a Utau fica com asinhas de morcego, creio que o chara change com a Eru ela fique com asinhas de anjos O.o

Acho que é pq a Ran que proporciona corajem pra Amu e ameniza sua timidez, a Miki embora seja envolta a artes não tiraria a timidez e vergonha da Amu o.o

4. Por que é que a Dia só é usada nas batalhas finais? Qual é a justificação no anime?

neste caso acho que é pelo impacto mesmo, a Dia aparece...demora pra sair do ovo, demora pra falar e agir como as outras shugos charas, causa espectativa em todos e seus poderes são revelados no grande finale...ohhhh
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyDom Out 10, 2010 3:18 pm

Pois, também pensei nisso. Mas gostava mesmo de ver xD

3. Eu sei, foi o que eu concluí. Mas não é justo e pronto. Para além disso, a Miki dá à Amu vontade de se expressar, e confiança.

4. Sim, mas na 3ª temporada, ela já é igual às outras...
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyDom Out 10, 2010 7:33 pm

Nome curioso para o tópico. xD

1. Não há nada que aponte nesse sentido. Além de que a Dia só anda fora do ovo em Shugo Chara Dokki Doki, no mangá isso nunca acontece e ela só sai do ovo
Spoiler:

2. A Utau nunca fez chara change com a Eru nem no anime nem no mangá, por isso suponho que nunca saberemos como ela fica na verdade.

3. Acho que como a Hoshina-chan disse, a Ran é mais animada e é mais despreocupada nesse tipo de coisas. A Miki é a mais parecida com a Amu de todos os chara dela, e partilha o facto de ser extremamente tímida quanto a admitir as suas "atracções" pelos outros chara. Além de que acho que a Miki nessa altura ainda não tinha dado sinal de estar acordada já.

4. Nas primeiras duas temporadas, o anime ainda segue a linha de desenvolvimento do mangá quanto à Dia, por isso.. Tem realmente a ver com o facto de a Dia só sair quando a Amu realmente precisa de "brilhar" e mostrar o seu brilho para ajudar os outros. Não meteria sentido meter a Dia num episódio em que é uma coisa tão fútil como "não consigo jogar como deve ser, blahblah". Nos casos em que a Dia surgiu, era realmente coisas que importavam para a Amu. Tanto a Utau como o Ikuto eram pessoas que realmente importavam para ela e que ela queria ajudar, são alturas em que a Amu tem de deixar de parte as suas inseguranças e "brilhar" o máximo que pode para os trazer para "o lado bom". Além de que a Dia é realmente poderosa, mete sentido utilizá-la em coisas mais importantes. Na terceira temporada, isso já é mais vulgarizado. Porque a Dia não deveria sair do ovo por motivos fúteis como lá acontece.

5. Não sei se entendo bem aquilo a que te referes, mas se estás a falar das Shugo Chara Egg, o grupo que cantou alguns OP/ED e que apresentou o Shugo Chara Party. Se bem me lembro elas têm um DVD lançado (em conjunto com as Buono! e as Guardians 4) coim videoclips delas, vídeos de eventos e etc. Mas não é o grupo do qual estou mais bem informada.
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyDom Out 10, 2010 8:31 pm

xD

1. Mas eu refiro-me ao anime, mão ao mangá...

2. ;__;

3. Na verdade é lá para o meio da primeira temporada, logo claro que a Miki estava acordada.

4. Compreendo... ;Mas eu refiro-me à terceira temporada Wink Ou seja, na 3ª temporada, não vejo o sentido no anime... É mesmo comercial!

5. Refiro-me ao programa Cosplay. Esse programa (só a parte do programa, mesmo) chama-se Shugo Chara! Egg. O programa saiu em DVD?

Obrigado por tudo =)
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyDom Out 10, 2010 8:47 pm

1. Nesse caso não sei realmente, acho que nunca fizeram questão de mencionar esse facto no anime. Mas eu não me lembro de ela sequer levar os ovos para a escola, acho que nessa altura costumavam ficar em casa. Mas não te posso dar certezas.

3. Ah, peço desculpa, estava a pensar que estavas a falar do primeiro episódio. Não me lembro de momento a que episódio te estás a referir, mas a minha opinião quanto à Ran mantém-se. Somente a minha opinião no entanto. xD

4. A terceira temporada é como tu dizes, puramente comercial. Porque Shugo Chara! tinha ratings bastante elevados, e um mahou shoujo dá bastante lucro por causa do merchandising que se vende. Só que eles tornaram aquilo um programa demasiado infantil e foi perdendo bastante audiência, por isso é que acabou abruptamente. A Amulet Diamond (e a Dia) são uma personagem/chara nari bastante populares, por isso acho que também usaram isso para a fazer aparecer mais.

5. Ah, referes-te a Shugo Chara Party!. Que me lembre, acho que a parte live action não saiu em DVD. Pucchi Pucchi e Dokki Doki saem em DVDs separados, mas acho que nenhum deles inclui o segmento live action.
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyDom Out 10, 2010 9:23 pm

1. Não sei, mas realmente podiam explicar...

3. Na minha opinião é música, arte, pronto. São opiniões xD

4. Exactamente. Foi muita pena. Eu pessoalmente gosto do Puchi Puchi, mas deviam ter feito: anime (episódios normais) e Puchi Puchi (separado). Com o Egg vieram estragar tudo!! Mas o anime não vai continuar?

5. Na verdade, Shugo Chara! Party é o bloco todo. Shugo Chara! Party, o bloco, divide-se em: Shugo Chara! Egg (programa com cosplay), Shugo Chara! Puchi Puchi e Shugo Chara! Doki Dokki! Estranho não ter saído, mas também é que se interessa por aquilo? xD

Obrigado por tudo =)
Lady Dia
Tutor
Tutor
Lady Dia

Feminino
Capricórnio Macaco
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Dia & Iru.

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyDom Out 10, 2010 9:37 pm

1. Acho que quando a Amu leva os Charas para a escola, nem sequer leva os ovos. Elas vão fora deles, já que mais ninguém as pode ver. Enquanto a Dia andava dentro do ovo, penso que a Amu usa a bolsa para a transportar até à escola, e depois acaba por deixá-la junto com os outros Charas dos Guardiões.
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyDom Out 10, 2010 10:10 pm

La está. É estranho a bolsa ser tão usada, e quando aparece a Dia, adeus bolsa xD
Devia comprar uma maior e com um losango amarelo para juntar à colecção xD
SeraphicLady
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SeraphicLady

Feminino
Leão Rato

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyDom Out 10, 2010 10:15 pm

Big duvida... -.-'

Se a Utau e o Ikuto são irmãos, porque é que a Utau lhe dá beijos e anda sempre colada a ele? Amor de irmãos? ^^'
Lady Dia
Tutor
Tutor
Lady Dia

Feminino
Capricórnio Macaco
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Dia & Iru.

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyDom Out 10, 2010 10:26 pm

Põe isso em spoiler, não vá alguém não ter acabado de ver a série.

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptySeg Out 11, 2010 3:12 pm

Eu tenho uma dúvidazita xD

Em que episódio é que a Dia volta para a Amu ? o.O
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptySeg Out 11, 2010 6:56 pm

FairyMoon24 escreveu:
Eu tenho uma dúvidazita xD

Em que episódio é que a Dia volta para a Amu ? o.O

Episódio 42.
Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptySeg Out 11, 2010 7:11 pm

Então estou quase a chegar lá .
Arigato Utau C:
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyTer Out 12, 2010 8:26 pm

Na verdade, Seraph...
Spoiler:

Dúvida:
É Suu ou Su?
É Amulet Dia ou Amulet Diamond? Eu acho que é Dia, porque se repararem, a Amu diz "Dia". E faz sentido: Heart-Copa, Spade-Espada, Clover-Pau, Dia-Ouro.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyTer Out 12, 2010 8:38 pm

Na transformação ela chama de Amulet Diamond.

Dia é só o nome da Chara, como Ran Miki e Suu.
SeraphicLady
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SeraphicLady

Feminino
Leão Rato

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyTer Out 12, 2010 8:41 pm

Wildcat17 escreveu:
Na verdade, Seraph...
Spoiler:

Pois, isso eu sei. Queria era saber o porquê.
Mas obrigada Lady-chan. :3
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyTer Out 12, 2010 9:02 pm

Eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Dia não significa ouro. Nem clover significa paus ,mas sim trevo.
Eu acho que as chara naris do anime são inspiradas nos 4 nipes (wtv) de cartas em inglês.
hearts -> corações (pt. Copas) -> Amulet Heart
clovers -> trevos (pt. paus) -> Amulet Clover
spades -> espadas (pt. espadas) -> Amulet Spade
diamonds -> diamante (pt. Ouros) -> Amulet Diamond

Ou seja Amulet Diamond é o correcto. Tal como a Hana diz Dia refere-se ao nome da chara.

EDIT: O correcto é Suu, tal como Kuukai (se não me engano)
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau!!!

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyTer Out 12, 2010 9:15 pm

SeraphicLady escreveu:
Big duvida... -.-'

Se a Utau e o Ikuto são irmãos, porque é que a Utau lhe dá beijos e anda sempre colada a ele? Amor de irmãos? ^^'

Minha opinião:
Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyTer Out 12, 2010 9:34 pm

Hoshina-chan escreveu:
SeraphicLady escreveu:
Big duvida... -.-'

Minha opinião:
Spoiler:

SUA EXPLICAÇÃO TOCOU MEU CORAÇÃO ;___;
Válida. *bate martelo de tribunal (?)*
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! EmptyQua Out 13, 2010 1:51 pm

A Hoshina-chan expressou exactamente aquilo que eu penso da relação entre os dois, por isso não vale a pena repetir-me. <3

Wildcat17 escreveu:
Dúvida:
É Suu ou Su?
É Amulet Dia ou Amulet Diamond? Eu acho que é Dia, porque se repararem, a Amu diz "Dia". E faz sentido: Heart-Copa, Spade-Espada, Clover-Pau, Dia-Ouro.

Em termos oficiais o nome dela é Su (assim como é Kukai). Os nomes deles têm uma sílaba que se pode alongar no entanto (não sei explicar isto muito bem), por isso muitas vezes se faz confusão. Eu por exemplo prefiro dizer Suu e Kuukai, mas oficialmente o correcto é precisamente Su e Kukai.

Novamente, é algo em que se faz confusão. A maior parte dos fãs dizem Amulet Diamond porque Dia é supostamente de Diamond, mas em termos oficiais a transformação chama-se mesmo "Amulet Dia". Se notares, é assim que a Amu pronuncia no anime mesmo. Vale a pena mencionar que o nome verdadeiro da Diamond não é "Dia". É simplesmente algo que a Amu lhe chamou e ficou, porque até hoje o nome verdadeiro dela é desconhecido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Shugo Charianas!   Dúvidas Shugo Charianas! Empty

Dúvidas Shugo Charianas!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte