|
| Novidades de Shugo Chara | |
| | Autor | Mensagem |
---|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Novidades de Shugo Chara Dom Out 10, 2010 8:05 pm | |
| Bem, para estrear esta minha função - e espero nao estar a fazer nada errado - vim criar este tópico.
Bem queria dizer que a ideia foi inteiramente minha, mas assim estaria a mentir. Quem deu a ideia foi a Utau, assim, sempre que tiverem notícias sobre Shugo Chara, podem postar aqui e comentá-las.
Se a notícia for de uma grande importância, podem criar um novo tópico, para ser comentada como deve ser.
Última edição por kagome_chan em Dom Out 10, 2010 8:44 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara Dom Out 10, 2010 8:22 pm | |
| Mas, sendo assim, basicamente a secção não serve para nada ^^' Tipo, vai ser um tópico confuso sobre montes de coisas diferentes ^^' | |
| | | Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara Dom Out 10, 2010 8:36 pm | |
| - Wildcat17 escreveu:
- Mas, sendo assim, basicamente a secção não serve para nada ^^'
Tipo, vai ser um tópico confuso sobre montes de coisas diferentes ^^' Eu pedi para criar este tópico para notícias que não são assim tão relevantes. Claro que aquelas que proporcionam uma discussão maior, ou têm uma maior relevância, é aconselhável criar um tópico próprio. o.o Bem, começando. o.o --- - Volume 12 do mangá de Shugo Chara foi lançado. Contém os 4 capítulos de Shugo Chara! Encore. Edição limitada inclui um Drama CD, uma das partes do Drama CD é baseada no capítulo 4 de Shugo Chara! Encore. Edição normal tem o preço de 420 yen (aproximadamente €3,70) e a edição limitada o preço de 2240 yen (cerca de €20). - Novo Artbook de Shugo Chara! é anunciado, e já foi lançado. Está disponível para venda por cerca de 2400 yen (mais ou menos €21). | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara Dom Out 10, 2010 8:42 pm | |
| - Wildcat17 escreveu:
- Mas, sendo assim, basicamente a secção não serve para nada ^^'
Tipo, vai ser um tópico confuso sobre montes de coisas diferentes ^^' Não acho que seja assim tão confuso ate pq assim teriam um topico logo certo p discutir as novidades de SC. E sendo que seria semre sobre SC não haverá esse problema. É sempre melhor do que termos tópicos ao calhas por aí que passado uns tempos ninguém liga e enche demasiado. Assim ao menos temos algo para comentar e relembrar, e voltar a comentar se quisermos comparar uma noticia a outra. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara Dom Out 10, 2010 8:54 pm | |
| Pois eu concordo com a KC e com a Utau~ Nem todas as novidades são um PAH pra um novo tópico, ademais. E aqui, não se perderia nenhuma novidade... afinal, se criasse um pra cada, seria facil se perder e não daria para englobar tudo. É como penso. - Citação :
- Novo Artbook de Shugo Chara! é anunciado, e já foi lançado.
Another one?! *-* Vou ver se acho por aqui, mwehe. Amei o outro artbook de SC!,, embora as imagens dele sejam populares pela net. | |
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara Dom Out 10, 2010 9:10 pm | |
| Mas as notícias do mangá não deviam ser na secção do mangá? ^^'
- O que é um Drama CD? Faço ideia, mas não tenho a certeza... - Volume 12? É é o final? Qual é a capa? - Art Books?? Onde estão os anteriores?? *O* | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara Dom Out 10, 2010 9:15 pm | |
| Bem, aqui é uma coisa geral, pra englobar todas as novidades "menores" de SC ^^ Vamos lá. ~ -Drama CD... bem, eu tenho vários de StaSka baixados, mas não sei exatamente como explicar. É tipo... imagine um filme... só que sem a imagem, só falado, em forma de disco. É um drama CD \o/ - Cara, eu nem vejo os volumes ao certo, só os capítulos. D8 Sorry, mas não sei. q - Bem, não sei se houveram muitos outros... eu sei que tem um, que foi o que eu comprei. Esse aqui: - Spoiler:
Mas as imagens do mesmo você acha em todo lugar na web. | |
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara Dom Out 10, 2010 9:26 pm | |
| Ok~ - Percebido. Isso é fixe, era bom se fosse traduzido ou legendado por alguém =D - Tudo cool~ - Amulet Heart -.-' Mas muito obrigado. Vou tentar informar-me mais, e descobrir as imagens. Gostava de comprar... Mas só pela net, certo? O.o Obrigado, L-chi | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara Dom Out 10, 2010 9:35 pm | |
| - Drama CDS: Talvez ache quem traduza, apesar que normalmente vais achar em inglês e não em português. Eu já achei várias pessoas que traduziam pela net, e normalmente em fóruns. Meu conhecimento de japonês é limitado e normalmente eu preciso tanto escutar quanto ler pra entender alguma coisa, senão até tentava ajudar em algo nas traduções.
- Artbook: Eu encontrei o meu artbook num bairro japonês aqui do Brasil. Lá tinha revistas, mangás e artbooks direto do Japão. Os preços entretanto sobem demais devido a importação e impostos, tanto é que o mangá de 07-Ghost que eu queria comprar custava em torno de R$30~50. O meu artbook de SC! custou pouco mais de R$150, se não me engano. Foi MUITO caro e eu achei um roubo, mas não conseguiria fazer meu pai comprar pela internet. Em sites como o eBay acho que é possível encontrar a venda, mais em conta. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara Dom Out 10, 2010 9:37 pm | |
| - Wildcat17 escreveu:
- Amulet Heart -.-' Mas muito obrigado. Vou tentar informar-me mais, e descobrir as imagens. Gostava de comprar... Mas só pela net, certo? O.o
Obrigado, L-chi Eu acho que fiz o download de um, mas ja foi ha imenso tempo! Aqui esta 1 exemplo (tens de andar c o rato mais pra baixo): http://www.astrobunny.net/2009/01/21/shugo-chara-illustrations-get/comment-page-1/ | |
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara Dom Out 10, 2010 10:13 pm | |
| @L-chi Se houver em inglês, eu não me importo de legendar. Apenas preciso de quem traduza, porque eu sei inglês, mas não assim tanto ^^' Que sorte! Aqui em Portugal não há nada disso - é impossível!! E pela net não posso comprar, por isso estou condenado... O novo ArtBook será com a Amulet Spade?
@kagome_chan Gostava de encontrar para download... Tinha agora mesmo encontrado esse site e a ler e a ver xD Mas obrigado =D | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara Dom Out 10, 2010 10:31 pm | |
| - Wildcat17 escreveu:
- @L-chi
Se houver em inglês, eu não me importo de legendar. Apenas preciso de quem traduza, porque eu sei inglês, mas não assim tanto ^^' Que sorte! Aqui em Portugal não há nada disso - é impossível!! E pela net não posso comprar, por isso estou condenado... Se tivesse em inglês eu também traduzia de boa também, visto que estou bem habituada com o idioma. O complicado mesmo é tirar do japonês. Estou tentando traduzir um jogo em japonês só no script mesmo, mas dá imenso trabalho, então não é algo muito simples ^^'. No caso do Drama CD é mais complicado ainda, porque você tem que escutar e automaticamente entender. No jogo, eles acabam por falar e o texto aparece em baixo, em japonês. Mas.. legendar? ô_o Em todo caso... em eventos de anime e coisas do tipo daí não se vendem artbooks? Ok, nos eventos aqui do Brasil eu também nunca vi, mas enfim :v - Citação :
- Gostava de encontrar para download...
Cara, download nem é necessário XDDD As imagens todas você acha só de pesquisar no google e em sites tipo Minitokyo (eles scaneiam e aumentam a qualidade, você acha as imagens com 5000px de largura ou mais com uma qualidade fantástica. <3) Na verdade, foi isso que me decepcionou quando eu comprei o meu artbook. Eu já havia visto todas as scans pela internet. Em todo caso, essas não são questões para serem tratadas neste tópico de novidades, sim? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara Seg Out 11, 2010 3:16 pm | |
| L-chi isso quer dizer que todas as imagens que vêm no ArtBook podem ser encontradas na net , por aí ? o.o |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara Seg Out 11, 2010 3:21 pm | |
| Sim. Todas elas, se não me engano... Fico só com dúvida na parte do poster. O artbook é antigo, então... Bem, no link que a Kagome-chan deu, podes ver algumas fotos do artbook. E com certeza, ao menos umas 4 scans que lá estão você já viu por aí, mesmo sem further pesquisa. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara Seg Out 11, 2010 3:23 pm | |
| Entendo... eles lançam aquilo a pensar que é óptimo mas na verdade não é nada de especial... --"
|
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara Seg Out 11, 2010 3:26 pm | |
| Na verdade, eu acho o primeiro artbook muito bom. O problema, como eu disse antes, é que ele é antigo, por isso várias das scans caem na internet. É bom para nós, claro, assim podemos fazer sets e várias coisas com as imagens. Por outro lado, perde o valor comercial ^^ Ou seja, só compra quem realmente gosta da versão em mãos (se bem que se imprimir as imagens dá na mesma -q). Mas enfim... acho que você pode achar torrents com o artbook completo por aí.
Anyway, o SC! Illustrations 2 já lançou, right? Vi neste site que o lançamento foi dia 6 de Outubro. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara Seg Out 11, 2010 3:28 pm | |
| Sim , é bom para nós , mas , como disseste , perde o valor comercial ...
Queres dizer o segundo ArtBook ? o.o |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara Seg Out 11, 2010 3:30 pm | |
| Yup. pelo que entendi já foi lançado nos últimos few days. Aqui tem um preview: http://randomriku.wordpress.com/2010/09/17/shugo-chara-illustrations-2-preview/ E a capa aqui, onde também podes ver o preço, que seria cerca de 34 dólares: http://benippon.com/en/shugo-chara-illustrations-2 Parece-me que vai ter muitas scans novas. <33333 E A NADE TÁ LINDA NA CAPA. D8
EDIT: Para quem se interessar, aqui tem o Drama CD do Volume 12 de SC! http://forums.mangafox.com/showthread.php?t=213910
Última edição por L-chi em Seg Out 11, 2010 3:35 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara Seg Out 11, 2010 3:34 pm | |
| ARIGATOOOW C:
Scans novas ? O.O Então assim já vale a pena comprar <33
Quem me dera poder comprar , mas aqui em Portugal nao vende de certezinha e os meus pais nao me deixam comprar pela net :<
OMGG ! A capa está LINDAA <33
Ikuto , Ikuto , Ikuto *-* IKUTOOO ! Amei aquela imagem na preview , e a Utau está uma DIVA tambem <33 |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novidades de Shugo Chara | |
| |
| | | | Novidades de Shugo Chara | |
|