Eu juntei.me a este 'site', 'fórum'.. naO tenho a certeza d km se xama, para poder saber mais da anime tambm.. pois eu apenas sei da existencia desta anime ha cerka d semana e meia ms vi os episódios todos k sairam para o youtube até ao 47, ms o 46 e 47 em japones e o resto legendado em ingles..
eu smpre adorei anime desd miudinha e smpre odiei esperar um dia k fosse para saber a história, se eu perdia um episódio k fosse demorava horas a adormecer.. vá exagero ms pronto.. e a mha paciencia, embora naO me orgulhe d dizer, naO melhurou mt :S
pk eu fico e inventar cntinuaçOes possiveis para os episódios e fico decepcionada kndo naO tm nada a ver com u k pnsei xDD
eu adorava ver uma 2ª série de Shugo Chara!, pois kndo soube k a 1ª série tinha apenas 51 episódios fikei um kadinho em baixo pk kndo saO animes k gosto, knto mais episódios melhor
o k naO tou a gostar na história é k já vai no episódio 47 e a série naO parece estar a xegar a lado nenhum, está repleta d fillers e... :
- NaO se percebe exactament d kem é k a Amu gosta
- Ninguém parece saber a história do embryo ao certo
- E a key e o lock tambm naO se percebe bem pk eles nunca mais se aproximam o suficient para acontecer o k ker k seja entra os 2..
e pla preview do episódio 48 o kual naO tm legendas e me tntei orientar plas imagen tmbm parece naO xegar a lado algum.. só espero k naO seja km em certas animes k enxem a anime d fillers e dpois a história k intressa a kem vê akilo fika a despaxar poh fim.
Alguém sabe km vai acabar a 1ª série? (para poder ter fé na 2ª??)
kero agradecer em anticipado ao people k me cnseguir 'ajudar'