- SITE OFICIAL DA AERIA GAMES escreveu:
- Grand Fantasia é um MMORPG gratuíto que se passa em um mundo de fantasia criativo e cheio de aventuras. Grand Fantasia oferece aos jogadores uma variedade de características inovadoras e envolventes, incluindo: personalização de personagens e Sprites, um sistema diversificado de classes, Sprites com habilidades exclusivas, uma variedade inacreditável de montarias, combate (JvJ) jogador contra jogador, campos de batalha dividos por times, dungeons desafiadores, regiões épicas e chefes de mundos.
Lá você também encontra estátuas características de cada jogador, quadro de avisos dentro do jogo, casas de leilão, um sistema super interessante de relacionamento afetivo entre as personagens, administração organizada de Guilda, ferramentas de comunicação e uma série de missões (individuais, facção e guilda) para trazer diversão a jogadores de todos os estilos!
Grand Fantasia é um jogo que eu achei e comecei a jogar e gostei, chamei a Bubu e tem várias outras pessoas indo também! õ/
Pra variar, é a sign da Bubu /fikdik -q
Você começa o jogo como um
Novato.
Ao atingir o level 5 como Novato, você está pronto para escolher que caminho quer seguir: Combatente, Caçador, Acólito ou Bruxo.
Ao atingir o level 15, como uma dessas classes, você há de virar a proxima classe, respectivamente em relação as anterior: Guerreiro, Arqueiro, Sacerdote ou Mago.
Ao atingir o level 30, há dois caminhos a seguir, onde você tem que escolher um deles, e ao level 65, você passa para a ultima classe, a sua especialização.
Aqui estão os Artwork das classes do jogo, com os comentários do AeriaGames:
- Spoiler:
----
BerserkBerserkers: Habilidades de Luta Letais.
----
PaladinoPaladinos: Cura e Defesa.
----
RangerRanger: Maior poder de ataque a distância.
----
AssassinoAssassinos: Força brutal de combate corpo a corpo.
----
FeiticeiroFeiticeiro: Magia Elemental Poderosa.
----
NecromanteNecromante: Invoca os Mortos e Magia.
----
ClérigoClérigo: Curador de Primeira.
----
Sábio: Transforma em Bestas para Bônus.
Ainda tem os Sprites, bichinhos que te seguirão para o resto da sua vida -q
Montarias e etcs, que isto você pode ler no site /preguiça full
http://pt.grandfantasia.aeriagames.com/ - este é o site do AeriaGames em Português/br.
Tem várias versões, mas eu jogo na em português.
Para quem quiser me achar, eis meus nomes:
OBS: Madaya Channel 2, eu sempre entro no Channel 2! A não ser que tu entre antes e me chame pra outro Channel xD
Yuukie - Maga lv 17 (pré Necromante Ò_Ó)
Kiriiel - Novato lv 3 q (pré Ranger q)
e mais uma que ta lv 1 ainda, mas deixa ela queta xD... pré Berserk õ/
Comentários interessantes da Hana:
-Apertando Barra de espaço, você pula -q
-Apertando Z você guarda ou empunha sua espada.
-Apertando X você senta.
-Apertando L abre a janela de quest.
-Clikando no Q da janela de quest ou aparece no mapa a localização do bixo, ou seu char vai atráz do NPC sozinho!
-Nos personagens femininos, dá para vê a calcinha do novato.
-As ações eles ficam muito fofos.
-Quando você senta seu char feminino Novato você vê a calcinha dela! -qq
-Sprites são chatos para caramba, qualquer coisa e já fica triste.
-Sprites gastam dinheiro, você pensa que não...
-Sprites que ficam triste foge. Se você depende do seu Sprite na sua jornada, como você faz se o seu unico sumir?
-Aliás, há chance de matando monstros, você arrumar mais sprites! Eu tenho 3 sprites com meu char!
-Quando Sprite passa de nível, ele ganha um corpo. Se ele passar de novo, ele ganha asas!
-Quando você passa de nível, pode colocar roupas adequadas e parar de andar como mendigo.
-Você sente ódio quando seu personagem está indo atráz de um NPC e vinte mil bichos resolvem te atacar e te seguir.
-Você odeia NPC's que mandam a mesma quet vinte vezes.
-Você odeia quest onde você tem que pensar e procurar o local certo, para invocar um MVP e ter que mata-lo ali e agora.
-Você detesta ta de char feminino e a cada minuto passar alguem perguntando se você tem namo -q
-Ou talvez ser um macho e uma menina pedir dinheiro.
-Ou ler isto aqui.
-Se na localização do seu char, na tela de Seleção de Personagem há um "- 02", ele está num mundo Random longe do char da Hana, é melhor recriar e ficar com todo mundo no mundo SEM "-02".
-Você acha muito bonitinho a introdução de quando você cria seu char, com aquele Sprite amarelo :v
-Você sabia que para usar montaria, tem que ser no minimo level 40? E a quest começa no level 20?!
-Você está cansado de ler isto.
-Risos -q
O jogo é leve ok.
Mais leve de GRAND CHASE, só pra deixar mais feliz xD
Espero por vc -s