Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

[evento]IberAnime OPO2010

Ir para baixo 
+3
Ru-chi
Lady Dia
Saya
7 participantes
AutorMensagem
Saya
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Saya

Feminino
Peixes Cachorro
Shugo Chara favorito : Ikuto *.*
Yoru Razz
Miki Smile

A tua personagem
Nome:

[evento]IberAnime OPO2010 Empty
MensagemAssunto: [evento]IberAnime OPO2010   [evento]IberAnime OPO2010 EmptyQui Out 14, 2010 4:13 pm

Encontrei um cartaz colado na montra de uma lojinha perto da minha escola ed decidi entrar para levar um panfleto...

É assim, dias 23 e 24 de Outubro, vai realizar-se uma concentração de Anime e Mangá no Palácio de Crisal no Porto.
'IBERANIME OPO2010 Salão do Ócio e da Fantasia', é o nome da concentração e de quem esta a organiza-la.

Haverá:
->IA EXPO: Lojas e exposições Anime, Manga, Cultura Japonesa, Videojogos, Jogos de cartas, exibições de artes marciais e muito, muito mais!
->Cosplay: A arte de vestir como personagens de Anime, Manga e Videojogos vai ser um dos pontos fostes. Participa no concurso e vem assistir ao show da campeã do mundo Isabelle Jeudy e da estrela alemã Elsch!
->Concertos: Os vocalistas da banda Sul Americana Gaijin Sentai vão da um espectaculo inesquecivel. Acompanhados ao vivo por musicos portugueses, vamos ter J-Rock e Anime Music ao mais alto nivel!
->Styling Anime: Profissionais de Maquilhagem e Cabeleireiros vão caracterizar os participantes nesta actividade de acordo com as suas personagens favoritas!
->Origami: Aprende mais sobre esta arte milenar e surpreende tudo e todos com uma simples folha de papel!
->Workshop de Japonês: Vem descobrir o Japão! Aprende a cultura japonesa, a dizer algumas palavras e a escrever o teu nome em Japonês!
->Concurso de Desenho: Concorre ao concurso de desenho e poderás ver a tua Manga ou o teu Poster exposto no IberAnime! Todos vão querer saber quem és!

Bilhetes à venda: Fnac, Worten, C.C. Dolce Vita, El Corte Inglês, Lojas Viagens Abreu, Lojas MegaRede e www.ticketline.sapo.pt

Para mais informações visitem o site:
www.iberanime.com
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ja fui ao site e encontram toda a informação que necessitam.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Dia
Tutor
Tutor
Lady Dia

Feminino
Capricórnio Macaco
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Dia & Iru.

MensagemAssunto: Re: [evento]IberAnime OPO2010   [evento]IberAnime OPO2010 EmptyQui Out 14, 2010 5:54 pm

Vejo isso todos os dias na entrada do Palácio de Cristal xD
Pahh, gostava mesmo de ir, mas tenho a certeza que não me vão deixar T_T
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: [evento]IberAnime OPO2010   [evento]IberAnime OPO2010 EmptyQui Out 14, 2010 6:22 pm

Nheheheh, eu vou ao Japan Weekend, primeiro não vou a esse porque é no Porto, e é mais longe que eu sei lá o que daqui, de o onde eu vivo e segundo já me disseram que o outro Iberanime não prestou muito.
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

MensagemAssunto: Re: [evento]IberAnime OPO2010   [evento]IberAnime OPO2010 EmptyQui Out 14, 2010 7:03 pm

Ru-chi escreveu:
Nheheheh, eu vou ao Japan Weekend, primeiro não vou a esse porque é no Porto, e é mais longe que eu sei lá o que daqui, de o onde eu vivo e segundo já me disseram que o outro Iberanime não prestou muito.

Vou ao Japan Weekend pelo mesmo motivo (ser no Porto). Não acho que o outro Iberanime tenha sido muito mau, mas acho que após uma voltinha ou duas ao recinto, ficava meio aborrecido. Só isso, de resto, nada de mal. Única coisa que tenho inveja no Iberanime é o facto de ir lá a Elsch, e é uma cosplayer que adoro. ;_;

Enfim, não se pode ter tudo. Depois se alguém for, digam como correu. :3
xaninha
Shugo Chara!
Shugo Chara!
xaninha

Feminino
Escorpião Rato
Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop

MensagemAssunto: Re: [evento]IberAnime OPO2010   [evento]IberAnime OPO2010 EmptySáb Out 16, 2010 1:00 pm

eu vou porque nunca foi a um evento
mas acham que aquilo é mau, é?
Miaka_Yuuki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miaka_Yuuki

Feminino
Leão Cachorro
Shugo Chara favorito : Miki and Yoru!~

A tua personagem
Nome: Hinamori Yuuki

MensagemAssunto: Re: [evento]IberAnime OPO2010   [evento]IberAnime OPO2010 EmptySáb Out 16, 2010 1:08 pm

Eu devo ir, e talvez vá de Luka Versão dark Just Be Friends se arranjar a peruca...

xP Se nao arranjar vai Just Be Friends Versão Rin pois o meu cabelo é loiro e olhos para o azul...

Não sei se vá, pois nao tenho companhia, visto que eu só posso ir dia 23 e o meu companheiro
Otaku só pode ir dia 24 -.-" Miséria de vida...
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [evento]IberAnime OPO2010   [evento]IberAnime OPO2010 EmptySex Out 22, 2010 7:00 pm

Não vou poder ir a nenhum inflizmente =.=
Miaka_Yuuki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miaka_Yuuki

Feminino
Leão Cachorro
Shugo Chara favorito : Miki and Yoru!~

A tua personagem
Nome: Hinamori Yuuki

MensagemAssunto: Re: [evento]IberAnime OPO2010   [evento]IberAnime OPO2010 EmptyDom Out 24, 2010 7:19 pm

Então minna-san?!? Quem esteve no Iberanime?!? Eu tive!~ xP Sem cosplay mas tive!~

Aquilo foi lindo!! A Elsh lá no meio aos saltos!~ Kyaaaaa!
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoru

MensagemAssunto: Re: [evento]IberAnime OPO2010   [evento]IberAnime OPO2010 EmptyDom Out 24, 2010 10:17 pm

POR QUE É que não vi o tópico antes???????????????????
De qualquer forma, provavelmente não poderia ir (testes), mas... fogo!!
Saya
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Saya

Feminino
Peixes Cachorro
Shugo Chara favorito : Ikuto *.*
Yoru Razz
Miki Smile

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [evento]IberAnime OPO2010   [evento]IberAnime OPO2010 EmptyQua Nov 03, 2010 10:14 pm

Miaka_Yuuki escreveu:
Então minna-san?!? Quem esteve no Iberanime?!? Eu tive!~ xP Sem cosplay mas tive!~

Aquilo foi lindo!! A Elsh lá no meio aos saltos!~ Kyaaaaa!

Eu fui e ADOREEEEEEII >.<
Foi o meu primeiro evento e foi demais =DD
Quando é que foste, Miaka-chan?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [evento]IberAnime OPO2010   [evento]IberAnime OPO2010 Empty

[evento]IberAnime OPO2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: Eventos-
Ir para: