| haverá mais alem de shugo chara party | |
|
+4Axel Utau Wildcat17 hinamori-sempai 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: haverá mais alem de shugo chara party Qui Out 14, 2010 7:31 pm | |
| Eu queria saber porque gostava que continuasse o anime | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: haverá mais alem de shugo chara party Qui Out 14, 2010 9:22 pm | |
| Já somos dois! Nada está confirmado de que acabou, pois não?
Era melhor adicionar um ponto de interrogação ao título, porque eu pensei que ia mesmo ver ^^' | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: haverá mais alem de shugo chara party Sex Out 15, 2010 11:00 am | |
| De facto, não há confirmação nenhuma até ao momento que vá haver mais anime. Mas no entanto, eles ainda têm mais um arc do mangá para animar, juntamente com Shugo Chara! Encore. Por isso, talvez não haja um temporada de 51, mas é passível de haver pelo menos uma mais pequena.
É ficarmos atentos. o.o | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: haverá mais alem de shugo chara party Sex Out 15, 2010 4:58 pm | |
| Eu penso que vai haver mais uma temporada de 51 episódios (arco) e uma pequena (Encore!). Pelo menos assim espero... | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: haverá mais alem de shugo chara party Sex Out 15, 2010 7:10 pm | |
| - Wildcat17 escreveu:
- Eu penso que vai haver mais uma temporada de 51 episódios (arco) e uma pequena (Encore!). Pelo menos assim espero...
O arc de que estou a falar são cerca de 4 capítulos. Fazer uma temporada de 51 episódios para isso era puxar um pouco o limite, não? Eu acho que 24/26, integrando uma personagem filler (como a Lulu ou a Rikka) talvez funcione. E mesmo assim, talvez seja demais. Para Encore! talvez façam um pequeno OVA quem sabe? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: haverá mais alem de shugo chara party Sex Out 15, 2010 7:13 pm | |
| Eu acho que este anime está com eps demais, eu nem assisti o party completo ainda x.x |
|
| |
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
| Assunto: Re: haverá mais alem de shugo chara party Sex Out 15, 2010 7:31 pm | |
| ya mas tipo o party e outra cena eu queria ver mais episódios não mais temporadas. e eu sei que e óbvio que para a ver mais e preciso mais uma temporada alem do party ou então continuar com o party. você percebeu cara | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: haverá mais alem de shugo chara party Sex Out 15, 2010 8:03 pm | |
| Eu acho que vai ter mais uma temporada ou arc o Encore!, porque se vocês lerem o manga vão ver que o manga acaba, mas não tem um grande final, é algo que tem de haver continuação.
Mas não sei... Ou então vai haver um Party 2... | |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: haverá mais alem de shugo chara party Sex Out 15, 2010 8:45 pm | |
| sendo honesta eu ODIEI PARTY Eu tbm nem terminei o-o''' na minha opnião achei que foi meio forçado o-o E o final foi tão ...BLEH. * a revoltada* Mas se se esforcarem para fazer mais um temporada até que dá. OVA, acho que seria uma boa =3 Acho que 24/26 eps é mto...'_' Se não for OVA poderia ter uns 12 eps -q | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: haverá mais alem de shugo chara party Sex Out 15, 2010 8:53 pm | |
| Eu não gosto do Live-Action, mas gosto do anime e do PP...
Eu, por mim, podem haver muitos episódios sem serem baseados no mangá e com personagens filler (eu gosto, até) - desde que demore para acabar...
OVA ou um filme, para o final: "Shugo Chara!: The Movie - descobre o final neste fantástico filme, brevemente em DVD e Blu-Ray" xD | |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: haverá mais alem de shugo chara party Sex Out 15, 2010 8:56 pm | |
| - Wildcat17 escreveu:
- Eu não gosto do Live-Action, mas gosto do anime e do PP...
Eu, por mim, podem haver muitos episódios sem serem baseados no mangá e com personagens filler (eu gosto, até) - desde que demore para acabar...
OVA ou um filme, para o final: "Shugo Chara!: The Movie - descobre o final neste fantástico filme, brevemente em DVD e Blu-Ray" xD Brevemente em dvd e blu-ray xDDDD euri Ui, blu-ray *-* que chique *w* Eu..eu tenho quase todas as capas de dvds de shugo chara salvo aqui no meu pc. Tem umas tão lindas *-* eu uso pra pegar inspiração *0* Cof cof! mas any, até chegar no Brasil já acabou o mundo cara xD Brasil é 3 mundo incrivel.>_>''Mas seria cool se tivesse o filme *0* aieucompronomacedoxD | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: haverá mais alem de shugo chara party Sex Out 15, 2010 11:34 pm | |
| a quantidade de episódios está o suficiente na minha opinião o.o apenas torço muito pra que façam em anime a parte do encore Kutau <3
| |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: haverá mais alem de shugo chara party Sáb Out 16, 2010 2:07 pm | |
| - Hoshina-chan escreveu:
- a quantidade de episódios está o suficiente na minha opinião o.o
apenas torço muito pra que façam em anime a parte do encore Kutau <3
Estou de igual opinião. Mas pelo menos o Encore façam... | |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: haverá mais alem de shugo chara party Sáb Out 16, 2010 6:47 pm | |
| eu gostava de saber em anime mais sobre todos os casais e saber com quem a amu vai ficar (Se não ficar sozinha) mas quero que acabem o encore | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: haverá mais alem de shugo chara party Sáb Out 16, 2010 7:11 pm | |
| Tinha lógica continuar, nem que fosse um OVA... Explicar com quem a Amu decide ficar, falar mais de Kutau... Enfim, havia muita coisa que devia ser explicada. | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: haverá mais alem de shugo chara party Sáb Out 16, 2010 8:26 pm | |
| não sei mas provavelmente o encore seja ova...o.o ou não | |
|
| |
| Assunto: Re: haverá mais alem de shugo chara party Ter Nov 30, 2010 12:08 pm | |
| não sei mas o final do party foi mesmo a toa ficamos sem saber com quem a Amu vai ficar. e quero ver o casal kutao | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: haverá mais alem de shugo chara party | |
| |
|
| |
| haverá mais alem de shugo chara party | |
|