Assunto: Re: Japan Weekend [Lisboa2010] Sáb Out 23, 2010 7:27 pm
Foi demais (L) FINALMENTE TIVE COM A RU-CHIIIIIII~ muahahaha~ assim que souber de fotos passo o link.
o evento foi demais~ tinha montes de lojas gastei o dinheiro todo em 2 posters e duas figuras (do ikuto fksugydvhilfh <3) adorei rever os meus amigos~ mais uma vez estive com a xolas da kairi/utau e a arisu (pessoas deste forum) e mais gente (sem ser do forum)
Assunto: Re: Japan Weekend [Lisboa2010] Sáb Out 23, 2010 7:37 pm
QUE AMOR! Eu adorava ter ido. Ia conhecer muita gente! HSAFDJSFADG
Convidad Convidado
Assunto: Re: Japan Weekend [Lisboa2010] Sáb Out 23, 2010 7:44 pm
Eu tbm gostava muito de ter ido.
Mas eu já tinha pessoal para ir, so que tive de desmarcar tudo..... -.-
Wildcat17 Shugo Chara!
Assunto: Re: Japan Weekend [Lisboa2010] Sáb Out 23, 2010 11:14 pm
Quem me dera mesmo ter ido... E comprado cenas de Shugo Chara!, Sailor Moon, Cardcaptors Sakura, Digimon Adventure, Digimon 02...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Japan Weekend [Lisboa2010] Sáb Out 23, 2010 11:22 pm
Adorei *___* Comprei tudo de CCS que havia, my Sakura is supreme <3 Gastei mais de 60€ em CCS e a dobradora portuguesa da Meiling, que acho bem melhor que a japonesa, assinou-me um dos posters de CCS JKDSKJKJDSA CAN'T EXPRESS MY FELICIDADE ;___;
Foi awesome <33
Última edição por Yaya em Sáb Out 23, 2010 11:44 pm, editado 1 vez(es)
Eu gostei mais do 2º e do 3º invés do primeiro, não foi nada bom na minha opinião. Bem, o evento em si foi LINDO! Comprei 3 figuras de katekyo vkdjwgofihreiguehr KYAAAA! (Mukuro, Chrome, GOKUDERA! *A*) E DOIS POSTERES! Um de Hetalia e outro de Soul Eater. *A*
Não houve muitos cosplayares infelizmente, mas aqueles que houveram tavam super giros~ *A* Bem, eu não tive tempo quase nenhum de poder tirar fotos porque só haviam fotografos a pedirem fotos, especialmente À minha irma!! Irritante! Mas bem, aquelas que consegui tirar foram estas:
Spoiler:
E depois quando me apetecer meto aqui o mini-photoshoot do nosso grupo de Durarara. -3-
Assunto: Re: Japan Weekend [Lisboa2010] Dom Out 24, 2010 11:47 am
Eu ADOREI a Angewomon *O* Está DIVINAL. O Sebastian... OMG olhos vermelhos *O* A 1ª foto do Izaya (que és tu, certo?) também está excelente A Gumi estava fofa ^^
Assunto: Re: Japan Weekend [Lisboa2010] Dom Out 24, 2010 12:41 pm
Adorei TODAS! x3 Você é qual de todas as pessoas?
Adorei a do Axel!! xexel ~
Wildcat17 Shugo Chara!
Assunto: Re: Japan Weekend [Lisboa2010] Dom Out 24, 2010 1:31 pm
Espectáculo!! Afinal Portugal está mesmo a entrar no mundo dos Animes... Espero que daqui a uns anos seja como no Brasil ou talvez até mesmo no Japão!
Adorei especialmente o Shinigami de Death Note e a Angewemon de Digimon. A Sakura Season 3 de Cardcaptors Sakura também rulou!
Se um dia for a um evento, talvez faça cosplay (se puder/quiser) de Ikuto Death Rebel ou coisa assim...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Japan Weekend [Lisboa2010] Dom Out 24, 2010 1:41 pm
Yaya escreveu:
Adorei *___* Comprei tudo de CCS que havia, my Sakura is supreme <3 Gastei mais de 60€ em CCS e a dobradora portuguesa da Meiling, que acho bem melhor que a japonesa, assinou-me um dos posters de CCS JKDSKJKJDSA CAN'T EXPRESS MY FELICIDADE ;___;
Assunto: Re: Japan Weekend [Lisboa2010] Dom Out 24, 2010 2:20 pm
Yaahp, fui de Izaya de Durarara.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Japan Weekend [Lisboa2010] Dom Out 24, 2010 2:31 pm
Su♣ escreveu:
Yaya escreveu:
Foi awesome <33
Que cosplay vc usou Sakura?
Eu não fui de cosplay ^^;
Havia lá várias Sakuras por acaso, não gostei de nenhuma, mas~ e a Leo estava tão linda como sempre *.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Japan Weekend [Lisboa2010] Dom Out 24, 2010 2:34 pm
Ai não? o.o
Pois... pensei que tinha ido com o cosplay da Kinomoto,como vc e mt fã dela. ^^
Assunto: Re: Japan Weekend [Lisboa2010] Dom Out 24, 2010 3:03 pm
Wildcat17 escreveu:
Espectáculo!! Afinal Portugal está mesmo a entrar no mundo dos Animes... Espero que daqui a uns anos seja como no Brasil ou talvez até mesmo no Japão!
Adorei especialmente o Shinigami de Death Note e a Angewemon de Digimon. A Sakura Season 3 de Cardcaptors Sakura também rulou!
Se um dia for a um evento, talvez faça cosplay (se puder/quiser) de Ikuto Death Rebel ou coisa assim...
Se fores avisa, eu precisarei de companhia para ir xD Eu gostava de ir de Ciel Phantomhive ou Alois... Mas versão rapariga.
Wildcat17 Shugo Chara!
Assunto: Re: Japan Weekend [Lisboa2010] Dom Out 24, 2010 3:11 pm
Tipo, encontros pela net não são comigo... Mas, também, como é um evento e tal... Não sei, acho que os meus pais também iam (se eu fosse) -.-' Para além disso, se eu fosse de Death Rebel, tu ias de Dark Jewel, pá xD