Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

[Petição!] Shugo Chara! Fourth Season.

Ir para baixo 
+3
Wildcat17
Tsuki
SeraphicLady
7 participantes
AutorMensagem
SeraphicLady
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SeraphicLady

Feminino
Leão Rato

A tua personagem
Nome:

[Petição!] Shugo Chara! Fourth Season. Empty
MensagemAssunto: [Petição!] Shugo Chara! Fourth Season.   [Petição!] Shugo Chara! Fourth Season. EmptyDom Out 17, 2010 6:29 pm

Shugo Chara! was adapted into an anime television series of the same title in 2007. The television series is produced by Satelight under the direction of Kenji Yasuda and was first broadcast on the Japanese network, TV Tokyo. Consisting of fifty-one episodes, the first episode, "A Guardian Character is Born!"aired on October 6, 2007.

A second year of episodes, under the title Shugo Chara!! Doki—began airing the week after the fifty-first episode, on October 4, 2008;

On August 25, 2009,Shugo Chara party was aired and has finished with only 25 episodes with a very unsatisfying ending which left loads of fans disappointed and confused as to wheather this is the very final episode.

*PETITION FOR SHUGO CHARA FOURTH SEASON*

We are asking you as fans of shugo chara to sign the petition for a fourth season to be aired.

Hopefully with enough signatures we will be noticed by the makers of shugo chara.

Do it here: http://www.gopetition.com/petition/35132/sign.html

Tradução:

Shugo Chara! foi adaptado numa série de anime com o mesmo título em 2007. A série de televisão produzida pela Satelight sob a direção de Kenji Yasuda, foi transmitido pela primeira vez na rede japonesa TV Tokyo. Composta por 51 episódios, o primeiro episódio, "Um Anjo da personagem nasce!" Exibido em 06 outubro de 2007.

Um dos episódios do segundo ano, sob o título Shugo Chara! Doki, começou a ser exibida na semana após o episódio do quinquagésimo primeiro, em 04 de outubro de 2008;

Em 25 de agosto de 2009, Shugo Chara festa foi ao ar e terminou com apenas 25 episódios com um final bastante insatisfatório o que deixou muitos fãs decepcionados e confusos quanto à wheather este é o episódio final.

* PETIÇÃO PARA TEMPORADA SHUGO CHARA QUARTA *

Estamo-vos a pedir, como fãs de Shugo Chara, para assinar a petição para uma futura quarta temporada de Shugo Chara.
Esperamos que com assinaturas suficientes consigamos tornar este sonho realidade.

Façam-no aqui: http://www.gopetition.com/petition/35132/sign.html

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [Petição!] Shugo Chara! Fourth Season.   [Petição!] Shugo Chara! Fourth Season. EmptyDom Out 17, 2010 6:39 pm

Dei o meu nome, mas sinceramente acho que a pedição não vai a lado nenhum.
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoru

MensagemAssunto: Re: [Petição!] Shugo Chara! Fourth Season.   [Petição!] Shugo Chara! Fourth Season. EmptyDom Out 17, 2010 7:48 pm

Também acho que isto não adianta de nada, mas vou assinar...
Lucia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lucia

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*

A tua personagem
Nome: Nanami Lucia

MensagemAssunto: Re: [Petição!] Shugo Chara! Fourth Season.   [Petição!] Shugo Chara! Fourth Season. EmptySeg Dez 27, 2010 5:55 pm

Eu acho que pode até adiantar. o3o
Depois de acontecer varias coisas parecidas com a do gênero. x3
Btw. Talvez assine. ;3
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Petição!] Shugo Chara! Fourth Season.   [Petição!] Shugo Chara! Fourth Season. EmptySeg Dez 27, 2010 6:25 pm

Acho que as chances serão poucas de acontecer a 4ª temp, mas o povo faz tudo por dinheiro e pelo fanservice *w*
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau!!!

MensagemAssunto: Re: [Petição!] Shugo Chara! Fourth Season.   [Petição!] Shugo Chara! Fourth Season. EmptyQua Jan 05, 2011 11:34 pm

as chances são poucas, mas não custa nada tentar ...
seria maravilhoso apreciar mais histórias com minha Utau <3<3

assinei :3
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: [Petição!] Shugo Chara! Fourth Season.   [Petição!] Shugo Chara! Fourth Season. EmptyQui Jan 06, 2011 12:06 am

Ah, tanto faz, depois assino.
Nadeshiko_19
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Nadeshiko_19

Feminino
Câncer Macaco
Shugo Chara favorito : Dia, Ran e Eru

MensagemAssunto: Re: [Petição!] Shugo Chara! Fourth Season.   [Petição!] Shugo Chara! Fourth Season. EmptyQui Jan 06, 2011 3:30 pm

Eu ja dei o nome e as esperanças são poucas mas vale a pena faze-lo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Petição!] Shugo Chara! Fourth Season.   [Petição!] Shugo Chara! Fourth Season. Empty

[Petição!] Shugo Chara! Fourth Season.
Ir para o topo 
Página 1 de 1