| 5º AS - Personalidades / Hobbies | |
|
+9Niinah Axel L.H Ru-chi Amu - Chan Lady Dia Wildcat17 L-chi kagome_chan 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: 5º AS - Personalidades / Hobbies Qui Out 21, 2010 4:57 pm | |
| Hello! 8D Prontos para mais um AS? A Lchi passou me a batata quente para criá-lo.. quem me manda dar ideias malucas? ò.ÓEnphim. Antes de mais, quem tiver alguma duvida e nao souber as regras do jogo, pode mandar-me uma mp, a mim, a lchi, a tsuki, por aí fora. Vejam as regras aqui: https://shugochara.1talk.net/amigo-secreto-f11/regras-e-planos-para-os-as-t834.htmO tema deste AS são as personalidades. Cada um vai receber uma mp do sorteador do jogo com um membro do fórum que participe e cada um vai fazer um set sobre qualquer coisa que tenha a ver com o carácter do user.
Exemplo: uma pessoa autoritária, mandona, muito perfeccionista pode ter uma sign de um militar do exército. Alguém que seja muito muito divertido e que se ria muito pode ter um set de alguém a rir, seja anime ou nao. Se nao conhecerem bem o membro que vos saiu, podem fazer um set sobre os hobbies que eles vao escolher. Mas apenas se nao o conhecerem. Olhem que quando postarem os sets nós saberemos quem fez para quem e se esses se conhecem. Nada de batotas. Os hobbies só estão ali como alternativa e é isso que vocês vao ter de escolher para depois os que terao de vos fazer um set, ou uma fic, ou algo do genero, optarem pelo tema. Se alguém nao perceber, pode perguntar-me, se possivel por mp. AS nº 5 - Hobbies Sorteador: Participantes: 1-kagome_chan (leitura/doramas/kpop) 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- A data limite é dia 24/12/2010
Última edição por kagome_chan em Ter Dez 14, 2010 6:35 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Qui Out 21, 2010 5:15 pm | |
| AS nº 5 - Hobbies Sorteador: Participantes: 1-kagome_chan (leitura/doramas/kpop) 2-L-chi (desenho/artes - jogar rpgs e otome games) 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10-
YEAH. (Y) Gonna be fun if it works out >:3 | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Qui Out 21, 2010 5:32 pm | |
| AS nº 5 - Hobbies Sorteador: Participantes: 1-kagome_chan (leitura/doramas/kpop) 2-L-chi (desenho/artes - jogar rpgs e otome games) 3- Wildcat17 (ouvir música e ver séries/animes) 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Qui Out 21, 2010 6:10 pm | |
| AS nº 5 - Hobbies Sorteador: Participantes: 1-kagome_chan (leitura/doramas/kpop) 2-L-chi (desenho/artes - jogar rpgs e otome games) 3- Wildcat17 (ouvir música e ver séries/animes) 4- Lady Dia (ouvir música, desenhar e editar animes/imagens) 5- 6- 7- 8- 9- 10- | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Qui Out 21, 2010 7:20 pm | |
| AS nº 5 - Hobbies Sorteador: Participantes: 1-kagome_chan (leitura/doramas/kpop) 2-L-chi (desenho/artes - jogar rpgs e otome games) 3- Wildcat17 (ouvir música e ver séries/animes) 4- Lady Dia (ouvir música, desenhar e editar animes/imagens) 5- Amu-chan (Ouvir Música/Ler/Jogar Gc/Desenhar) 6- 7- 8- 9- 10- | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Qui Out 21, 2010 7:37 pm | |
| AS nº 5 - Hobbies Sorteador: Participantes: 1-kagome_chan (leitura/doramas/kpop) 2-L-chi (desenho/artes - jogar rpgs e otome games) 3- Wildcat17 (ouvir música e ver séries/animes) 4- Lady Dia (ouvir música, desenhar e editar animes/imagens) 5- Amu-chan (Ouvir Música/Ler/Jogar Gc/Desenhar) 6-Ru-chi (Desenhar/escrever) 7- 8- 9- 10- | |
|
| |
L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Qui Out 21, 2010 7:50 pm | |
| AS nº 5 - Hobbies Sorteador: Participantes: 1-kagome_chan (leitura/doramas/kpop) 2-L-chi (desenho/artes - jogar rpgs e otome games) 3- Wildcat17 (ouvir música e ver séries/animes) 4- Lady Dia (ouvir música, desenhar e editar animes/imagens) 5- Amu-chan (Ouvir Música/Ler/Jogar Gc/Desenhar) 6-Ru-chi (Desenhar/escrever) 7- L.H (Ver Yaoi o3o/Ser Feliz <3) 8- 9- 10-
siggsiagshiagsagisgagsag *-*' As! | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Qui Out 21, 2010 7:52 pm | |
| AS nº 5 - Hobbies Sorteador: Axel Participantes: 1-kagome_chan (leitura/doramas/kpop) 2-L-chi (desenho/artes - jogar rpgs e otome games) 3- Wildcat17 (ouvir música e ver séries/animes) 4- Lady Dia (ouvir música, desenhar e editar animes/imagens) 5- Amu-chan (Ouvir Música/Ler/Jogar Gc/Desenhar) 6-Ru-chi (Desenhar/escrever) 7- L.H (Ver Yaoi o3o/Ser Feliz <3) 8- 9- 10- | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Qui Out 21, 2010 8:18 pm | |
| AS nº 5 - Hobbies Sorteador: Axel Participantes: 1-kagome_chan (leitura/doramas/kpop) 2-L-chi (desenho/artes - jogar rpgs e otome games) 3- Wildcat17 (ouvir música e ver séries/animes) 4- Lady Dia (ouvir música, desenhar e editar animes/imagens) 5- Amu-chan (Ouvir Música/Ler/Jogar Gc/Desenhar) 6-Ru-chi (Desenhar/escrever) 7- L.H (Ver Yaoi o3o/Ser Feliz <3) 8- Budou (Yuri / Coisas gays / amizade) 9- 10- |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Qui Out 21, 2010 10:19 pm | |
| AS nº 5 - Hobbies Sorteador: Axel Participantes: 1-kagome_chan (leitura/doramas/kpop) 2-L-chi (desenho/artes - jogar rpgs e otome games) 3- Wildcat17 (ouvir música e ver séries/animes) 4- Lady Dia (ouvir música, desenhar e editar animes/imagens) 5- Amu-chan (Ouvir Música/Ler/Jogar Gc/Desenhar) 6-Ru-chi (Desenhar/escrever) 7- L.H (Ver Yaoi o3o/Ser Feliz <3) 8- Budou (Yuri / Coisas gays / amizade) 9- Niinah (trollar) 10- | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sex Out 22, 2010 2:24 pm | |
| Nyahh. Acho que o Axel já pode mandar as Mps, certo? (anciosa)
*0* | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sex Out 22, 2010 2:29 pm | |
| Nao, porque houve aqi alguem que cortou o numero 10 xDDD eu vou so editar a minha opçao, ok? quero acrescentar uma coisa, e edito nos vossos tb p n ser mais facil, ta bom? Falta mais uma pessoa, quem quiser pode entrar! Edit: Ja editei, a confusao deu se a partir do LH, mas ja esta resolvido. One person missed.
Isto foi rapido, oralila, de um dia pro outro! | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sex Out 22, 2010 2:41 pm | |
| Quando estiverem todas posso logo começar a enviar, enviar as mensgens de quem é o A.S de quem? | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sex Out 22, 2010 2:51 pm | |
| - Axel escreveu:
- Quando estiverem todas posso logo começar a enviar, enviar as mensgens de quem é o A.S de quem?
Sim, claro que podes.! ^^ | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sex Out 22, 2010 4:59 pm | |
| AS nº 5 - Hobbies Sorteador: Axel Participantes: 1-kagome_chan (leitura/doramas/kpop) 2-L-chi (desenho/artes - jogar rpgs e otome games) 3- Wildcat17 (ouvir música e ver séries/animes) 4- Lady Dia (ouvir música, desenhar e editar animes/imagens) 5- Amu-chan (Ouvir Música/Ler/Jogar Gc/Desenhar) 6-Ru-chi (Desenhar/escrever) 7- L.H (Ver Yaoi o3o/Ser Feliz <3) 8- Budou (Yuri / Coisas gays / amizade) 9- Niinah (trollar) 10- Miiya-chan(piscinas/música koreana/almofadas)
*O* ainda cheguei a tempo, wow. Bela ideia de AS!~
| |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sex Out 22, 2010 5:03 pm | |
| Cool,,,,,,,,, vamos a isto!!!!!!!!! Pessoal, estou com vontade de saber quem me calha. Força, Axel | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sex Out 22, 2010 6:06 pm | |
| Bem, ja vi. Parece me que n me vou poder a armar em detective nao conheço bem bem bem o user, nao como gostaria > o que fareei? th mesmo de fazer em set, ou a pessoa em questao ficaria desapontada se eu fizesse uma fic ou outro genero de coisa? oÔ | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sex Out 22, 2010 6:13 pm | |
| Eu também não conheço muito bem o meu AS ^^' há que fazer set então... | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sex Out 22, 2010 6:17 pm | |
| Eu sempre achei que este dos hobbies e presonalidades ia dar o que está a dar. Mas espero que haja bons trabalhos. | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sex Out 22, 2010 6:43 pm | |
| Aqui vai, Amiga Secreta, L-chi!! Avatar~ Assinatura~ Provavelmente não gostas, mas... Aí está =D | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sex Out 22, 2010 7:04 pm | |
| que lool eu ate participava mas acho que nao posso. porque nao entreguei a prenda do ultimo as. | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sex Out 22, 2010 8:43 pm | |
| Hoho, eu gostei da pessoa que me calhou. <3
Anyway, que fofo, Wild-kun <333 Gosto especialmente da scan do avatar. E NA ASSINATURA O NAGIIN <3 /glomps Obrigada pelo set. Vou já colocar no spoiler :3 | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sex Out 22, 2010 8:46 pm | |
| Obrigado =D Yep~ xD De nada ;I No spoiler, ok... ^^' | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sex Out 22, 2010 9:04 pm | |
| Beem vocês gostam de suspense? Espero que sim kufufufufufufufufufufu - Spoiler:
Oii :B
- Spoiler:
YAY!
- Spoiler:
Okeey chega de enrrolação.
- Spoiler:
quer bala? *-*
- Spoiler:
HANINHAAA QUERO CHOCOLATEE!
- Spoiler:
Beem...
- Spoiler:
Minha Amiga secreta é uma pessoa que eu não costumo falar muito D:[/spoiler [spoiler]BABRUIHJIOAHSIUOHDAKJLDHAKL
- Spoiler:
RONALDO!
- Spoiler:
Já sabes?
- Spoiler:
[...]
- Spoiler:
Não, não é a Niinah D:
- Spoiler:
UH! Lady Gaga 8D
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Yay! Minha amiga secreta éee...
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Lady Dia! Bem quando ví "ouvir música" me lembrei de Vocaloid Então espero que gostes do Len e da Rin Sign ~ Avatar ~ Espero que gostes foufa <3
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
8D | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sex Out 22, 2010 9:18 pm | |
| AWWWWWWW NÃO IMAGINAS COMO ADOREI, VENEREI O SET *O* (eu percebi na parte do "Ronaldo" e "Lady GaGa" xD)
E ultimamente tenho andado tão viciada nos twins que nem imaginas *w* pahh não conseigo demonstrar o quanto adorei o set <3
arigatooo Amu - Chan! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies | |
| |
|
| |
| 5º AS - Personalidades / Hobbies | |
|