Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sex Out 22, 2010 9:45 pm
Bem, para saber-mos quem já entregou e quem já recebeu, vou actualizar este quadro ao poucos e poucos, quando uma pessoa recebe ou entregra um presente ao seu A.S x3
kagome_chan L-chi (RECEBEU) Wildcat17 (ENTREGOU) Lady Dia (RECEBEU/ENTREGOU) Amu-chan (ENTREGOU) Ru-chi L.H (ENTREGOU) Budou Niinah (RECEBEU) Miiya-chan
Não tenham pressas, façam os trabalhos com calme e bem feitinhos.
Última edição por Axel em Sex Out 22, 2010 9:56 pm, editado 2 vez(es)
Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sex Out 22, 2010 9:52 pm
Chegou a hora de eu anunciar o meu AS. Bem, tirem as vossas conclusões pelo set :3
Espero que gostes Ru-chiii Não falamos muito, mas isto foi o que deu para perceber... vi "escrever" e depois vi esta imagem do Len a segurar no lápis e pensei: "é isto *o* " OMG sou a segunda a usar Len e Rin xD Esforcei-me para que ficasse bom <3
Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sáb Out 23, 2010 11:06 pm
Oh meu deus! Ru-chi minha divosa, amei o set <33 Ficou tão, tão meu estilo que acho que vou desmaiar -q Sério ficou um máximo diva, preciso dessas scans que usaste kufufufufuf Valeeeu divosa! *-*
Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Sáb Nov 06, 2010 1:46 pm
Finalmente consegui acabar o meu presente para o amigo secreto C: Não vou enrolar porque não tenho jeito, peço desculpa T~T A pessoa azarada sortuda é a Amu-chan~
Set:
Spoiler:
Espero que gostes ^^ se for necessário mudar alguma coisa estás a vontade para dizer, no problem~
Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Seg Nov 29, 2010 3:10 pm
Ninguém mais entrega? Comofas? ò-ó Têm gente que ainda não recebeu e estou com preguiça de fazer a tabelinha e-e Vamos gente se animem e comecem a abrir o shopas! ó-ó
Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Ter Dez 14, 2010 6:35 pm
Pronto, meninos. Ninguém entregou mais e eu incluida... Acho que vou alargar o prazo até dia 24, assim fica também como se fosse presente de Natal, e aí já todos estao de ferias certo?
Daí que ja nao ha mais desculpas! Toca a trabalhar!
Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Ter Dez 21, 2010 2:44 pm
Já tenho o meu presente pronto. Foi bem dficil e nao sei se a pessoa vai gostar. Só sei que me deu um trabalhao desgraçado e que ainda por cima me fez trabalhar com um gajo que eu nao gosto nada T.T Não é um set, atenção. Decidi fazer outra coisa, mas espero que ela goste. Quem é a pessoa? Não vou alongar mais sinceramente... apesar de estar a espera que a coisa acabe de gravar para carregar pro youtube <3 Já t, agora so falta pôr no youtube. Só para dar uma pista - o tema que fiz aborda Justin Bieber, Paramore, Yumeiro Patissiere, Shugo Chara e Tokyo Mew Mew... acho que a pessoa em questão já percebeu
Anyway, o meu amigo secreto é a Budou. Peço-te desculpas porque acabei por fazer algo diferente do pedido. Ainda te mandei uma mp a perguntar como quem n quer a coisa animes yuri que eram bons de assistir mas depois de procurar bastante e de me lembrar de ti tive outra ideia. Sorry se nao gostaste ;_;
Spoiler:
Assim que o video estiver carregado, posto aqui.
Sinceramente, estou com um pouco de vergonha. Pensava que nao era a unica a faltar entregar, e ja ia mandar uma mp a avisar que o AS tinha uma nova data :/ Agora vim ver quem faltava e deu me isto:
Spoiler:
1-kagome_chan (leitura/doramas/kpop) - Entregou/Recebeu 2-L-chi (desenho/artes - jogar rpgs e otome games) - Recebeu/Entregou 3- Wildcat17 (ouvir música e ver séries/animes) - Entregou/Recebeu 4- Lady Dia (ouvir música, desenhar e editar animes/imagens) - Recebeu/Entregou 5- Amu-chan (Ouvir Música/Ler/Jogar Gc/Desenhar) - Entregou/Recebeu 6-Ru-chi (Desenhar/escrever) - Recebeu/Entregou 7- L.H (Ver Yaoi o3o/Ser Feliz <3) - Entregou/Recebeu 8- Budou (Yuri / Coisas gays / amizade) - Recebeu/Entregou 9- Niinah (trollar) - Recebeu/Entregou 10-Miiya-chan(piscinas/música koreana/almofadas) - Entregou/Recebeu
Lamento imenso, minna! ;_; Inclusivé aumentei a data limte quando so faltava eu T.T Baka, baka, baka.
Niinah escreveu:
Meu amigo secretu é épico.
Fiquei curiosa quando disseste isso... até eu ver agora...
Niinah escreveu:
Sem spoiler. Não sei se está muito no tema, mas:
Está tão giro *-* Estar no tema, ou nao.. é lindo *-* vou ja pôr ;P
Convidado Convidado
Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Qua Dez 22, 2010 8:26 pm
Awnawnawn, titia KC <3
Com certeza irei gostar dessa coisa coise, pois amo tudo isso! Yumeiro, Justin, Paramore, SC e Tokyo Mew Mew <3
Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Qui Dez 23, 2010 4:08 pm
Bem, budou.... Tive imensos contratempos a fazer isto lol O youtube nao aceitava a musica que pus, depois bloqueou me outro dos videos pq tava repetido, etc. cada video demorava p carregar quase 1 hora, so p veres o quanto gosto de tixD Tive de mudar a musica, que era JYJ - I have nothing... é mesmo linda, eu vou postar aqui, sinto calafrios cada vez q oiço lol: