Convidado Convidado
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Qui Dez 23, 2010 4:28 pm | |
| Thanks, thanks, thanks, Titia KC! Algo que te deu um grande trabalho ficou muito lindo, e eu lhe agradeço! Peço desculpas pela dificuldade de uma prenda que lhe proporcionei, mas eu gostei muito, muito mesmo! Vou inserir na assinatura! ^^ |
|
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Qui Dez 23, 2010 5:57 pm | |
| Ahh desculpe me intrometer mas eu adoreei a musica que colocou no presente da Bubu-chan eu adoro a Hilary Duff, sabia que ela se casou ou alguma coisa assim, pois eh ficou muito massa. Eu adorei as cenas do Justiin! <3
Kkk Paramore com Baby kkk hilario | |
|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies Qui Dez 23, 2010 6:40 pm | |
| - Budou escreveu:
- Thanks, thanks, thanks, Titia KC!
Algo que te deu um grande trabalho ficou muito lindo, e eu lhe agradeço! Peço desculpas pela dificuldade de uma prenda que lhe proporcionei, mas eu gostei muito, muito mesmo! Vou inserir na assinatura! ^^ É na boa, linda <3 Fiz isto por ti, nada mais. E nao me importava de fazer de novo ^^ Ainda bem que gostaste. - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- Ahh desculpe me intrometer mas eu adoreei a musica que colocou no presente da Bubu-chan eu adoro a Hilary Duff, sabia que ela se casou ou alguma coisa assim, pois eh ficou muito massa.
Eu adorei as cenas do Justiin! <3
Kkk Paramore com Baby kkk hilario Ahahahah, obrigada Saku-chan ^^ Fico muuuuito feliz por teres gostado:D Mesmo mt:P Anyway, vou bloquear o tópico. Obrigada a todos e desculpem pelo meu descuido! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 5º AS - Personalidades / Hobbies | |
| |
|