Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

[Em andamento][Mini Fanfic] Eu...o...amo...?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

[Em andamento][Mini Fanfic] Eu...o...amo...? Empty
MensagemAssunto: [Em andamento][Mini Fanfic] Eu...o...amo...?   [Em andamento][Mini Fanfic] Eu...o...amo...? EmptyDom Out 24, 2010 8:29 pm

A fanfic foi baseada em um sonho que eu tive hoje de madrugada, quando cheguei de uma festa com tema baile funk, só tirei meus sapatos e dormi na cama, então sonhei com isso, queria compartilhar com vocês aqui o/

Nome: Eu...o...amo?
Classificação: Para maiores de 10 anos. (Poisé, sonhei um sonho não apropriado para minha idade /HO)
Tema: Romance, aventura, shoujo.
Sinopse: A história é com os personagens de Shugo Chara, e eu. É sobre uma paixão por Tadase que nasce dentro de mim, mas não tinha certeza sobre meus sentimentos, e ele o dele, que amava também Amu. Meu primeiro sonho que eu dou um beijo em alguém. O resto, só lendo para saber.

Informações adicionais: Os capítulos sairão rapidamente, pois eu já tenho uma fic ativa, e esta vai ser rapidamente concluída.
No sonho meu nome não era o meu verdadeiro, já que a letra L não existe no alfabeto japonês.

Cap 1:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento][Mini Fanfic] Eu...o...amo...?
Ir para o topo 
Página 1 de 1