[PV de Kim]
- T-Tadase-kuuun!
Eu corria de braços abertos, tentando alcançar meu amor, mas o quanto mais eu corria, mais ele ficava longe de mim, escorrego em alguma coisa no chão, e caio, Tadase desaparece ao longe, meu mundo ficara triste, e tudo o que eu olhava era negro, olho para o chão para ver o que era que eu havia escorregado. Uma poça de sangue. Uma poça do meu próprio sangue, das lágrimas de sangue que corriam no meu rosto e caíam ao chão.
Tadase...kun... Pensava. Deitei no chão, e olhava para os lados, era tudo negro, parecia que o mundo havia acabado, nada mais tinha cor. Minha pele estava branca como a neve, que não existia ali mais, meu grande vestido vermelho vinho, da mesma cor da poça de sangue que aumentava cada vez mais, se sujava pela mesma. Fechei os olhos, e agora, tudo era negro.
Tada-se...kun......Acordo assustada na minha cama. Eu suava frio, e meu coração batia rápido. Levantei, e olhei para o céu branco, de onde caíam flocos de neve, que voavam ao vento, fazendo parecer que era uma dança, uma graciosa dança, olho para o relógio. Cinco da manhã. Não voltaria a dormir, aliás, teria que me aprontando para ir para a Seyo Elementary.
Vou ao banheiro. Prendo meus sedosos cabelos negros, e vou para o meu banho. Fico pensando em muitas coisas. Por que Tadase? Porque eu teria que me apaixonar justo por ele? Ele nunca olhou para mim... somente o apreciava...aliás...quem se atrairia por alguém como eu? Não tinha amigos... era isolada do mundo. Poderia melhorar se quisesse, mas não. Não queria. Não fazia sentido mudar, somente para os outros me verem com outra personalidade. Foi assim que minha Chara parou de existir.
Saio do banho, me seco, vou para o quarto, visto meu uniforme, caminho até a penteadeira, penteio meus cabelos, e depois os prendo em uma fita vermelha, que combinava com meus olhos, minha cor favorita. Apreciava o cabelo de Nagihiko, então cortei o meu igual, e prendia como Nadeshiko.
Desço para baixo, meus pais haviam viajado em negócios para os Estados Unidos, e meu irmão mais novo havia ficado com a minha irmã mais velho e o meu cunhado, no outro lado da cidade. Preparo meu café, e como uma tigela de cerejas. Minha casa tinha decoração de flores, já que minha mãe era florista. Ela somente acompanhava meu pai, que era advogado. Arrumo meu material, faltava meia hora, chegaria no colégio a tempo.
Saio para fora de casa, tranco a porta de entrada, e vou caminhando até o colégio. Na metade do caminho encontro a minha secreta paixão.
Ta....Tadase...Ela me percebe, eu me assusto, e fico nervosa. Ele vem caminhando do outro lado da rua até aonde eu estava.
- Espere...! Você é Kim, Mayumi Kim, certo?
Gelei. Minhas bochechas se coram. Eu tinha uma expressão séria, mas não conseguiria ficar assim por muito tempo.
- Hotori Tadase. O que quer comigo?
Meu príncipe...Virava de costas para ele, e continuei andando. Mas ele segurou meu braço.
- Você tinha uma Chara, certo?!
Não tive muito tempo para pensar, quando ele puxou meu braço no mesmo tempo me virou para ele, e nossos rostos ficaram muito próximos. Sentia a respiração dele, e ele sentia a minha também. Me afastei alguns passos.
- Como sabe...?
Ele voltou a me puxar para perto dele, sabia que eu iria fujir novamente.
- Eu a observava sempre.
Então...eu estava enganada....? Ele realmente me notou alguma vez...?Estava sem resposta. Tadase percebeu, e resolveu continuar a falar.
- Porque não me conta mais sobre sua Chara...Kim?
[PV de Tadase]
Kim estava sem resposta. Eu simplesmente esperava, nada mais.
- T-tudo bem... Tadase.
Começávamos a andar pela calçada, e ela me explicava tudo.
- Eu tinha o sonho de ser mais sincera comigo e com os outros, também ser alguém da realeza...desde pequena eu gostava da realeza, quando visitei a Inglaterra. Então minha Chara, a Chise nasceu, depois de voltar ao Japão. Só que aos poucos fui me afastando mais das pessoas, e parando de acreditar no meu sonho. Quando acordei outro dia, o ovo de Chise estava fechado, e negro.
Me surpreendi. Realeza...
- Você já tinha feito o Chara Nari?
Ela não pensou, estava certa da sua resposta.
- Não, somente o Chara Change.
Chegamos até o colégio, eu me separo dela.
- Até mais, Kim!
[PV de Kim]
Ele acenava ao longe para mim.
-Até mais...meu príncipe.
Como eu consigo me abrir com ele...?