Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Corredor Assombrado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Corredor Assombrado Empty
MensagemAssunto: Corredor Assombrado   Corredor Assombrado EmptyTer Out 26, 2010 6:04 pm

Por mais estranho que pareça, a ideia me veio à cabeça enquanto eu sonhava putaria com o Hayato e o Shigeru. -q

Enfim, a ideia é a seguinte:
eu criaria um tópico com um corredor proibído, um andar assombrado, ou afins.

Mas ele não vai estar acessivel o tempo todo. O tópico vai estar quase sempre bloqueado.

Em momentos aleatórios, durante períodos aleatórios, eu vou desbloquear o tópico. Então, se quiser postar lá, é preciso estar sempre de olho.

É uma forma que encontrei de animar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Corredor Assombrado   Corredor Assombrado EmptyTer Out 26, 2010 8:59 pm

Realmente, é uma boa ideia!

Gogo Jin, Kao e Sunna caçarem fantasmas lá! \o/

Poderia ser trancado para total segurança dos alunos, para que não acontecesse algo ruim lá.

E lembra do livro que a Sunna pegou,ein, ein? nao lembram nada -q Antigamente era construído um cemitério, e foi destruído para a construção da Reinbow? Poderiam as almas inconformadas ficarem lá, para se vingarem, fazendo coisas terríveis para prejudicar o colégio, por isso seria trancado.

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Corredor Assombrado   Corredor Assombrado EmptyTer Out 26, 2010 9:42 pm

Não existe os corredores proibidos? -q
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Corredor Assombrado   Corredor Assombrado EmptyTer Out 26, 2010 9:46 pm

Adoro a idéia. :3

Pode-se depois colocar algo interessante por trás disso, como sei lá, o lugar onde a cozinheira usava o sangue das crianças, lol.

De toda forma, mim e Tsuki tivemos umas ideias para animar o rpg too, mas não sei se ela já te falou. 8D
Anyway, it's cool e seria algo secreto, hoho. /tiro
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Corredor Assombrado   Corredor Assombrado EmptyTer Out 26, 2010 9:58 pm

É uma boa ideia, se for bem usada.
Para tornar isso mais interssante tens que criar "o motivo" dentro dos corredores.
Achei piada a ser um tópico que só abre de vez enquando.

L-chi ainda não falei ando ocupada com escola e isso D:
(ainda nem postei no rpg argh pobre tsumiko)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Corredor Assombrado   Corredor Assombrado EmptyTer Out 26, 2010 10:05 pm

Tenho algo a dizer: se o corredor por bloqueado com nossos personagens lá dentro? -nn
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Corredor Assombrado   Corredor Assombrado EmptyTer Out 26, 2010 10:28 pm

Justamente! A graça do lugar é que nem sempre ele pode ser acessado, evitando o flood.

Quanto a pergunta da marida: não tem como isso acontecer, pois sempre serei eu para abrir e fechar os tópicos. Se houver personagens lá na hora de fechar o tópico, eu mando uma MP pedindo que retire seu personagem de lá.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Corredor Assombrado   Corredor Assombrado EmptyTer Out 26, 2010 11:02 pm

Budou escreveu:

Poderia ser trancado para total segurança dos alunos, para que não acontecesse algo ruim lá.

E lembra do livro que a Sunna pegou,ein, ein? nao lembram nada -q Antigamente era construído um cemitério, e foi destruído para a construção da Reinbow? Poderiam as almas inconformadas ficarem lá, para se vingarem, fazendo coisas terríveis para prejudicar o colégio, por isso seria trancado.

Spoiler:

Seria awesome, brutal, lindo! <33
JIN KAO E SUNNA AO ATAQUE XDDDDDD
eu lembro muahah e do auditorio too

tb concordo! e seria giro tb mesmo fichas de fantasmas... q apareciam tipo a passar por la ou assim, diziam falas ao calhas e ficavam todos assustados. ya, podia ter sido ali o cemiterio ehehheh

a justificaçao p ser destrancado pode ser que numa determinada altura em que a raiva dos fantasmas esta num ponto efervescente a porta n resiste e destranca se... depois volta a fechar-se.
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Corredor Assombrado   Corredor Assombrado EmptyTer Out 26, 2010 11:45 pm

kagome_chan escreveu:
Budou escreveu:

Spoiler:

Seria awesome, brutal, lindo! <33
JIN KAO E SUNNA AO ATAQUE XDDDDDD
eu lembro muahah e do auditorio too

tb concordo! e seria giro tb mesmo fichas de fantasmas... q apareciam tipo a passar por la ou assim, diziam falas ao calhas e ficavam todos assustados. ya, podia ter sido ali o cemiterio ehehheh

a justificaçao p ser destrancado pode ser que numa determinada altura em que a raiva dos fantasmas esta num ponto efervescente a porta n resiste e destranca se... depois volta a fechar-se.

Etto..

Acho que vocês já estão se precipitando. Fichas para fantasmas já é um pouco ... Complicado.
E Budou, acho que vc não prestou atenção no discurso da Asuna, pois ela disse que antigamente o colegio era uma pousada que foi fechada por causa de dois assassinatos.

Então a sua versão ficou meio incoerente e se me permite dizer, fiquei um pouco ofendida por ter tomado a liberdade de falar daquele jeito da história do colégio, sem pedir a autorização e vc nem é tutora ...

Bem, acho que a ideia do cemitério terá que ser descartada.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Corredor Assombrado   Corredor Assombrado EmptyTer Out 26, 2010 11:54 pm

Eu não confirmei nada lá, pois Sunna mencionou somente que tinha visto um livro que falava sobre o cemitério, mas não havia confirmado, ela disse que leu em um livro, e nem era a Reinbow, estava falando no livro que não era o colégio, mas sim um colégio que havia um cemitério, não disse que era a Reinbow, e a Sunna disse lá também disse: "Será que é este colégio?" (ver página 2, mensagem nº 12 do dormitório de Matsuo e Kaori)

Fantasmas realmente não podem sair assombrando tudo por aí, realmente. *joga papelzinho com ideia dos fantasmas no lixo*
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Corredor Assombrado   Corredor Assombrado EmptyQua Out 27, 2010 12:37 am

Budou escreveu:
Eu não confirmei nada lá, pois Sunna mencionou somente que tinha visto um livro que falava sobre o cemitério, mas não havia confirmado, ela disse que leu em um livro, e nem era a Reinbow, estava falando no livro que não era o colégio, mas sim um colégio que havia um cemitério, não disse que era a Reinbow, e a Sunna disse lá também disse: "Será que é este colégio?" (ver página 2, mensagem nº 12 do dormitório de Matsuo e Kaori)

Fantasmas realmente não podem sair assombrando tudo por aí, realmente. *joga papelzinho com ideia dos fantasmas no lixo*

Não li este post e não foi o que você deu a entender nos seus comentários. Enfim, já chega deste assunto neste tópico.

L-chi: Não respondi antes, mas também era com essa finalidade que eu pensei no corredor. Usar os casos do colégio que a gente viu antes. Mas só a Asuna, o Kou e os professores e funcionários antigos sabemd a história.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredor Assombrado   Corredor Assombrado Empty

Corredor Assombrado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Regras, Sugestões e Fanarts/Fanfics.-
Ir para: