|
| Corredor Assombrado | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Corredor Assombrado Ter Out 26, 2010 6:04 pm | |
| Por mais estranho que pareça, a ideia me veio à cabeça enquanto eu sonhava putaria com o Hayato e o Shigeru. -q
Enfim, a ideia é a seguinte: eu criaria um tópico com um corredor proibído, um andar assombrado, ou afins.
Mas ele não vai estar acessivel o tempo todo. O tópico vai estar quase sempre bloqueado.
Em momentos aleatórios, durante períodos aleatórios, eu vou desbloquear o tópico. Então, se quiser postar lá, é preciso estar sempre de olho.
É uma forma que encontrei de animar as coisas. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Corredor Assombrado Ter Out 26, 2010 8:59 pm | |
| Realmente, é uma boa ideia! Gogo Jin, Kao e Sunna caçarem fantasmas lá! \o/ Poderia ser trancado para total segurança dos alunos, para que não acontecesse algo ruim lá. E lembra do livro que a Sunna pegou,ein, ein? nao lembram nada -q Antigamente era construído um cemitério, e foi destruído para a construção da Reinbow? Poderiam as almas inconformadas ficarem lá, para se vingarem, fazendo coisas terríveis para prejudicar o colégio, por isso seria trancado. - Spoiler:
Gogo fazer fichas dos fantasmas \o/
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredor Assombrado Ter Out 26, 2010 9:42 pm | |
| Não existe os corredores proibidos? -q |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Corredor Assombrado Ter Out 26, 2010 9:46 pm | |
| Adoro a idéia. :3
Pode-se depois colocar algo interessante por trás disso, como sei lá, o lugar onde a cozinheira usava o sangue das crianças, lol.
De toda forma, mim e Tsuki tivemos umas ideias para animar o rpg too, mas não sei se ela já te falou. 8D Anyway, it's cool e seria algo secreto, hoho. /tiro | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Corredor Assombrado Ter Out 26, 2010 9:58 pm | |
| É uma boa ideia, se for bem usada. Para tornar isso mais interssante tens que criar "o motivo" dentro dos corredores. Achei piada a ser um tópico que só abre de vez enquando.
L-chi ainda não falei ando ocupada com escola e isso D: (ainda nem postei no rpg argh pobre tsumiko) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredor Assombrado Ter Out 26, 2010 10:05 pm | |
| Tenho algo a dizer: se o corredor por bloqueado com nossos personagens lá dentro? -nn |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Corredor Assombrado Ter Out 26, 2010 10:28 pm | |
| Justamente! A graça do lugar é que nem sempre ele pode ser acessado, evitando o flood.
Quanto a pergunta da marida: não tem como isso acontecer, pois sempre serei eu para abrir e fechar os tópicos. Se houver personagens lá na hora de fechar o tópico, eu mando uma MP pedindo que retire seu personagem de lá. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Corredor Assombrado Ter Out 26, 2010 11:02 pm | |
| - Budou escreveu:
- Realmente, é uma boa ideia!
Gogo Jin, Kao e Sunna caçarem fantasmas lá! \o/
Poderia ser trancado para total segurança dos alunos, para que não acontecesse algo ruim lá.
E lembra do livro que a Sunna pegou,ein, ein? nao lembram nada -q Antigamente era construído um cemitério, e foi destruído para a construção da Reinbow? Poderiam as almas inconformadas ficarem lá, para se vingarem, fazendo coisas terríveis para prejudicar o colégio, por isso seria trancado.
- Spoiler:
Seria awesome, brutal, lindo! <33 JIN KAO E SUNNA AO ATAQUE XDDDDDD eu lembro muahah e do auditorio too
tb concordo! e seria giro tb mesmo fichas de fantasmas... q apareciam tipo a passar por la ou assim, diziam falas ao calhas e ficavam todos assustados. ya, podia ter sido ali o cemiterio ehehheh a justificaçao p ser destrancado pode ser que numa determinada altura em que a raiva dos fantasmas esta num ponto efervescente a porta n resiste e destranca se... depois volta a fechar-se. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Corredor Assombrado Ter Out 26, 2010 11:45 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Budou escreveu:
- Realmente, é uma boa ideia!
Gogo Jin, Kao e Sunna caçarem fantasmas lá! \o/
Poderia ser trancado para total segurança dos alunos, para que não acontecesse algo ruim lá.
E lembra do livro que a Sunna pegou,ein, ein? nao lembram nada -q Antigamente era construído um cemitério, e foi destruído para a construção da Reinbow? Poderiam as almas inconformadas ficarem lá, para se vingarem, fazendo coisas terríveis para prejudicar o colégio, por isso seria trancado.
- Spoiler:
Seria awesome, brutal, lindo! <33 JIN KAO E SUNNA AO ATAQUE XDDDDDD
eu lembro muahah e do auditorio too
tb concordo! e seria giro tb mesmo fichas de fantasmas... q apareciam tipo a passar por la ou assim, diziam falas ao calhas e ficavam todos assustados. ya, podia ter sido ali o cemiterio ehehheh
a justificaçao p ser destrancado pode ser que numa determinada altura em que a raiva dos fantasmas esta num ponto efervescente a porta n resiste e destranca se... depois volta a fechar-se. Etto.. Acho que vocês já estão se precipitando. Fichas para fantasmas já é um pouco ... Complicado. E Budou, acho que vc não prestou atenção no discurso da Asuna, pois ela disse que antigamente o colegio era uma pousada que foi fechada por causa de dois assassinatos. Então a sua versão ficou meio incoerente e se me permite dizer, fiquei um pouco ofendida por ter tomado a liberdade de falar daquele jeito da história do colégio, sem pedir a autorização e vc nem é tutora ... Bem, acho que a ideia do cemitério terá que ser descartada. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Corredor Assombrado Ter Out 26, 2010 11:54 pm | |
| Eu não confirmei nada lá, pois Sunna mencionou somente que tinha visto um livro que falava sobre o cemitério, mas não havia confirmado, ela disse que leu em um livro, e nem era a Reinbow, estava falando no livro que não era o colégio, mas sim um colégio que havia um cemitério, não disse que era a Reinbow, e a Sunna disse lá também disse: "Será que é este colégio?" (ver página 2, mensagem nº 12 do dormitório de Matsuo e Kaori)
Fantasmas realmente não podem sair assombrando tudo por aí, realmente. *joga papelzinho com ideia dos fantasmas no lixo* |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Corredor Assombrado Qua Out 27, 2010 12:37 am | |
| - Budou escreveu:
- Eu não confirmei nada lá, pois Sunna mencionou somente que tinha visto um livro que falava sobre o cemitério, mas não havia confirmado, ela disse que leu em um livro, e nem era a Reinbow, estava falando no livro que não era o colégio, mas sim um colégio que havia um cemitério, não disse que era a Reinbow, e a Sunna disse lá também disse: "Será que é este colégio?" (ver página 2, mensagem nº 12 do dormitório de Matsuo e Kaori)
Fantasmas realmente não podem sair assombrando tudo por aí, realmente. *joga papelzinho com ideia dos fantasmas no lixo* Não li este post e não foi o que você deu a entender nos seus comentários. Enfim, já chega deste assunto neste tópico. L-chi: Não respondi antes, mas também era com essa finalidade que eu pensei no corredor. Usar os casos do colégio que a gente viu antes. Mas só a Asuna, o Kou e os professores e funcionários antigos sabemd a história. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredor Assombrado | |
| |
| | | | Corredor Assombrado | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |