hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: conhecem algum site onde posso ver o manga encore mas em português? Dom Out 31, 2010 11:39 am | |
| Eu não encontro nenhum site para ver o manga shugo chara encore podem ajudar-me? | |
|
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: conhecem algum site onde posso ver o manga encore mas em português? Dom Out 31, 2010 1:13 pm | |
| O Encore ainda não se encontra traduzido em Português que eu saiba, por isso é pouco provável que encontres. =/ | |
|
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: conhecem algum site onde posso ver o manga encore mas em português? Dom Out 31, 2010 2:55 pm | |
| Se ainda nem acabaram o normal, quanto mais o Encore ^^' | |
|
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: conhecem algum site onde posso ver o manga encore mas em português? Seg Nov 01, 2010 3:52 pm | |
| Mas ninguém disse que o encore tinha acabado eu so quero saber um site que desse para ver o manga | |
|
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: conhecem algum site onde posso ver o manga encore mas em português? Seg Nov 01, 2010 3:55 pm | |
| - hinamori-sempai escreveu:
- Mas ninguém disse que o encore tinha acabado
eu so quero saber um site que desse para ver o manga O que o Wildcat quis dizer é que ainda nem acabaram de traduzir Shugo Chara! em Português, e que por isso não vais encontrar o Encore. | |
|
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: conhecem algum site onde posso ver o manga encore mas em português? Seg Nov 01, 2010 8:59 pm | |
| Eu lembro-me que tinhas escrito "em português", só que depois editaste. Por isso eu sei bem o que disse xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: conhecem algum site onde posso ver o manga encore mas em português? | |
| |
|