| Kuragehime | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Kuragehime Dom Nov 28, 2010 12:41 pm | |
| Tipo: TV Episodios: 11 Status: Em andamento Lançado: Oct 15, 2010 to ? Produtores: Brains Base Género: Comédia, Josei Duração: 22 min. por episodio Rating: PG-13 Plot(Fonte) : - Citação :
- The story centers around Tsukimi Kurashita, a huge fan of jellyfish (kurage, a wordplay on the "kura/mi" and "tsuki/ge" in her name) and a girl who moves to Tokyo to become an illustrator. She moves into "Amamizukan," an apartment complex that is full of fujoshi (diehard female otaku) with a no-men-allowed rule. However, one day, Tsukimi invites a stylishly fashionable woman to stay at her room at Amamizukan — only to discover that the guest is not who "she" seems to be.
------------------------------------------------- Um anime pouco conhecido mas que merece amor <3 Esperar por episodios de Kuragehime é .......... horrivel usydhf acabas de ver e ficas naquela de "quero mais! sduf" É um anime extremamente cute e cómico, com personagens diferentes e totalmente win (traps). Mon Kuranosuke é o crossdresser mais hot ever <3 Não conhecem dêm um saltozinho e vejam, não perdem nada <3 Site onde podem ver Kuragehime | |
|
| |
Baazinha,* Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hoshimaru Elle
| Assunto: Re: Kuragehime Dom Nov 28, 2010 11:39 pm | |
| Ahhh *O* love esse anime é realmente muito bom d si ver.... i pra quem ñ viu vale a pena mais eu ñ to axando mais ele >.< Tsuki ñ tem como mi passa o site d onde vc baixa ou assiste?? | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kuragehime Ter Nov 30, 2010 10:19 pm | |
| <3 é um love totalmente. se clicares em cima de onde diz: "Site onde podem ver Kuragehime" vais directamente para o site onde eu assito o anime~
| |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Kuragehime Seg Dez 06, 2010 2:49 am | |
| Já ouvi falarem tão bem de Kuragehime. Parecer ser meio nonsense, e yeah, isso rules. <3
Maybe I'll give it a shot someday. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kuragehime Qua Dez 08, 2010 6:21 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Já ouvi falarem tão bem de Kuragehime. Parecer ser meio nonsense, e yeah, isso rules. <3
Maybe I'll give it a shot someday. Vê L-chi, Kuragehime merece amor *snif* é todo cute e nonsense, está bem feito e ainda é pouco conhecido (U) | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kuragehime Qua Dez 08, 2010 7:32 pm | |
| o anime passa-se no mar? deve ser fixe. C: vou ver, um dia! como até agora tem 11 episódios vai ser rápido de ver! :3 | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kuragehime Qua Dez 08, 2010 7:37 pm | |
| - SeraphicLady escreveu:
- o anime passa-se no mar? deve ser fixe. C:
vou ver, um dia! como até agora tem 11 episódios vai ser rápido de ver! :3 Não não~ Passa-se em Tokyo (acho eu G_G *velha*) Vê <3 infelizmente 11 episódios. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kuragehime Qua Dez 08, 2010 7:41 pm | |
| Aaaaaaaah , looks so interesting *O*
Passa-se em Tóquio <33.
Estou bastante interessada *W*
Tsuki, não há para download ? *_* |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kuragehime Qua Dez 08, 2010 7:44 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- SeraphicLady escreveu:
- o anime passa-se no mar? deve ser fixe. C:
vou ver, um dia! como até agora tem 11 episódios vai ser rápido de ver! :3 Não não~ Passa-se em Tokyo (acho eu G_G *velha*) Vê <3 infelizmente 11 episódios. ah, ok. como na imagem estava o fundo do mar (foi o que me pareceu)... cool, animes em tóquio rulam <3 eu gosto de animes curtos. xD a não ser que me apaixone pelo anime e queira mais. T.T | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kuragehime Qua Dez 08, 2010 7:48 pm | |
| Também eu gosto de animes curtos T_T
Assim nao precisam de cenas sem interesse e eps que até custa a tentar NÃO adormecer T_T
Amo Tóquio <33 |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kuragehime Qua Dez 08, 2010 7:57 pm | |
| - FairyMoon24 escreveu:
Estou bastante interessada *W*
Tsuki, não há para download ? *_* Ainda bem que tás fjdufvhf <3 Deve haver, aonde é que não sei~ Tenta fazer uma pesquiza por ai 8D se achares diz que eu ponho no 1º post | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kuragehime Qua Dez 08, 2010 7:59 pm | |
| "Hinata Sou ~ A Pensão dos Animes" procura lá que deve haver de certeza. tem milhões de animes. ou então vê na Aenianos. <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kuragehime Qua Dez 08, 2010 8:02 pm | |
| Eu até nem me importava de ver on-line , mas coise , prefiro sempre ter no PCzinho *_*
E o Aenianos tem um problem , é que tu nao podes avançar para a parte que queres ou recuar, nao dá , tem que ser tudo seguido T_T baaah !
Obrigada pelas sugestões Tsuki, Seraph <3
Tsuki se vir alguma coisa eu digo *_* |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kuragehime Qua Dez 08, 2010 8:05 pm | |
| Os sites que eu sugeri são para fazer o download para o PC. o.O | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kuragehime Qua Dez 08, 2010 8:06 pm | |