Convidado Convidado
| Assunto: Na Luz Da Madrugada [Grand Chase Fanfic] Qui Dez 30, 2010 2:45 am | |
| Esta é um fanfic que eu posto no Nyah! E que comecei segunda, e que já tem quatro capítulos, lançamento diário, ou ás vezes dois caps por dia. Poucos reviews, mas é muito boa. ~ Sinopse: Escostados em um poste de luz, respiração ofegante, suor, e sorrisos de felicidade. Classificação: +16 Categorias: Grand Chase Personagens: Amy, Arme, Elesis, Lass, Lire, Lothos, Ronan, Ryan, Sieghart Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Ecchi, Romance, Shonen-ai, Universo Alternativo, Yaoi Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência. (Sem cenas sexuais e com muita palavriada mesmo) Capítulo 1:- Spoiler:
Nota inicial:O jogo Grand Chase e seus personagens não me pertencem, e sim a KOG Studios. Esta é minha primeira fanfic aqui, então não sei se ficou boa ou não, e este capítulo é narrado por Ronan. Cada capítulo vai ser narrado por um personagem, ou pelo mesmo personagem do capítulo anterior. ^^ CAPÍTULO 1: Minha dolorosa irmã.
"Ronan, Ronan! Acorda, porra!" Eu ouvia gritos de alguém muito familiar, seria um sonho? "Se você não acordar, vou te surrar!" Agora era familiar até DEMAIS. Mari, minha irmã gêmea. -Mari! Não precisa me surrar! Que horas são? - Perguntei, abrindo os olhos dificilmente, e tirando os longos cabelos dos ombros e rosto. Ela pegou celular ma mochila, e esfregou na minha cara com força. -Olhe você mesmo! 07:21 da manhã. Demorei um pouco para raciocinar o que se passava. Minha irmã já estava ficando irritada. Ela pegou alguma coisa na estante, ouvi um barulho de vidro sendo arrastado. Ouvi passos. Só senti grande quantidade de água caindo sobre meu rosto. Água do MEU aquario com o MEU peixe dourado! Senti ele pulando em meu peito. -Mari, sua filha da puta! Meu peixe! - Levantei da cama, em pé, tendo que olhar para baixo, pois Mari era muito baixinha, com 1,37 e eu 1,53, ela sendo muito baixa e eu muito alto para a nossa idade. (13 anos) Ela pegou o peixe e jogou para fora da janela, que era no segundo andar. Não sei o fim do peixe, só ouvi um espatifado, e miados e pulos de cerca vindos do quintal. - Foda-se. Vamos logo, se arrume, temos 34 minutos. - Disse olhando no relógio. - A diretora Lothos não quer mais atrasos nossos. - Mas você também esta de camisola ainda, Mari! - Eu já disse que foda-se, então se arrume logo. - Ela fechou a porta com mais força possível, quase a quebrando, dando mais um rachado a ela. "Porque ela sempre faz isso? =.=" Pensei frustrado. Me levantei e vesti meu uniforme. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo na nuca. E fui no meu banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto. Como Mari não veio me chamar, estranhei, então fui chama-la. Fui até a porta que dava no final do corredor, abri ela, como a minha irmã fazia comigo. Arregalei os olhos, e minha boca se abriu. Mari vestia sua saia de uniforme, a última peça que faltava. Sua calcinha ficava de modo perfeito em sua pele pálida, com a bunda dura e empinada, e as coxas finas e belas, nunca tinha reparado nisto, mas era muito lindo. - Oh my... - Falava de modo lento, e ela se virou pra mim, assustada. Ela ficou vermelha, não de vergonha, mas sim de raiva, via seus olhos azuis saírem chamas vermelhas-alaranjadas. - BAKA HENTAAAAAAAAI! Só senti meu braço quebrando quando fui jogado contra a parede com uma força inacreditável. Ela chegou em mim, me dizendo: - Você gosta muito de apanhar, não é seu masoquista? -Eu não sou masoquista, sou o coelhinho da páscoa. - Disse, ironicamente - Filho duma puta! Por que não me deu meu ovo esse ano? - Ela me socou na cara. Poderia estar sendo irônica também, mas a ironia dela doía. - Quero meu ovo ou eu tiro seus ovos! "Agora eu tenho certeza que ela não leva isso TANTO na ironia @.@" Minha irmã foi no quarto, pegou sua mochila me jogou pelo braço com força brutal no meu quarto, e eu caí de bruços na cama. - Pegue sua mochila e vamos! - Ela gritava do outro lado e do fundo do enorme corredor. Então peguei a mochila. Não sei como ela tinha o poder de me obrigar a fazer coisas. Mari foi andando até o meu quarto, me pegou pela perna esquerda com as duas mãos, e me colocou de bruços em seu ombro, do mesmo modo que papai noel faz com sua sacola de presentes. - Estamos atrasados, não temos tempo a perder, Ronan. -Ok... ok... =.= Sinto pena das sacolas... NOTA FINAL:
Capítulo super sem criatividade. Isto mostra a irmã AMÁVEL que o Ronan tem
Ronan: Amável é o cacete... Mari: *Aerokick* Ronan: Eu me rendo... eu me rendo... =.= Mari: Então leve minha pistola, estou com preguiça. *joga pistola na barriga do Ronan* Ronan: Não tem uma posição melhor pra mim não nesta história? Budou: Cala a boca, você é o principal nesta história e ainda reclama. *Aerokick* Ronan: Ok, mas parem de me bater, e eu não reclamo mais. *desmaia*
|
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Na Luz Da Madrugada [Grand Chase Fanfic] Dom Jan 01, 2012 2:51 pm | |
| Budou,faltou a Mari na lista de personagens. |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Na Luz Da Madrugada [Grand Chase Fanfic] Qua Jan 04, 2012 8:36 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Na Luz Da Madrugada [Grand Chase Fanfic] | |
| |
|