Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Na Luz Da Madrugada [Grand Chase Fanfic]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

Na Luz Da Madrugada [Grand Chase Fanfic] Empty
MensagemAssunto: Na Luz Da Madrugada [Grand Chase Fanfic]   Na Luz Da Madrugada [Grand Chase Fanfic] EmptyQui Dez 30, 2010 2:45 am

Esta é um fanfic que eu posto no Nyah! E que comecei segunda, e que já tem quatro capítulos, lançamento diário, ou ás vezes dois caps por dia. Poucos reviews, mas é muito boa. ~

Sinopse: Escostados em um poste de luz, respiração ofegante, suor, e sorrisos de felicidade.

Classificação: +16
Categorias: Grand Chase
Personagens: Amy, Arme, Elesis, Lass, Lire, Lothos, Ronan, Ryan, Sieghart
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Ecchi, Romance, Shonen-ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência. (Sem cenas sexuais e com muita palavriada mesmo)

Capítulo 1:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Na Luz Da Madrugada [Grand Chase Fanfic]   Na Luz Da Madrugada [Grand Chase Fanfic] EmptyDom Jan 01, 2012 2:51 pm

Budou,faltou a Mari na lista de personagens.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Na Luz Da Madrugada [Grand Chase Fanfic]   Na Luz Da Madrugada [Grand Chase Fanfic] EmptyQua Jan 04, 2012 8:36 pm

Poisé, eu vi q
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Na Luz Da Madrugada [Grand Chase Fanfic]   Na Luz Da Madrugada [Grand Chase Fanfic] Empty

Na Luz Da Madrugada [Grand Chase Fanfic]
Ir para o topo 
Página 1 de 1