| Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) | |
|
+35Wildcat17 Liki Hoshina-chan Roxxi Ru-chi Ran-Chan Tadase Moony SenseMiki xuwang Yoobin Rukia ~Sarah~ Rainbow Sakura Yaya-chan kagome_chan L-chi Miiya-chan Niinah Sakkie ikuto-san kawai lua kuukai Butterfly Suu_Doki! icecoldmoon .Dran. Amu 100%Amu Rima .Amu. Rima_chan Lumi Utau 39 participantes |
|
Chara Change? | Amulet Heart (Amu) | | 9% | [ 26 ] | Amulet Spade (Amu) | | 13% | [ 36 ] | Amulet Clover (Amu) | | 5% | [ 14 ] | Amulet Diamond (Amu) | | 12% | [ 34 ] | Amulet Angel (Amu) | | 6% | [ 16 ] | Amulet Devil (Amu) | | 7% | [ 18 ] | Lunatic Charm (Utau) | | 11% | [ 30 ] | Seraphic Charm (Utau) | | 13% | [ 37 ] | Dark Jewel (Utau) | | 13% | [ 37 ] | Outros | | 10% | [ 27 ] |
| Total de votos : 275 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Seg Mar 10, 2008 5:54 pm | |
| Porque as do anime oficialmente suckam. (Pelo menos a Lunatic Charm. Estava tão à espera de mais. >_>)
Votem, votem.
Queria pôr todas, mas não cabia. =/ Tenho doze chara changes registadas, mas só cabem dez.
Portanto, votei na Lunatic Charm, Amulet Spade, Seraphic Charm e Amulet Diamond. Também votei na opção outros, porque a Black Lynx é óptima também. <3
Última edição por Utau em Qua Dez 10, 2008 4:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qua Mar 12, 2008 9:31 pm | |
| Podias por pics das chara changes? :3
Que não os conheço a todos e não consigo encontrar pics ;-;
Mas acredito que a minha favorita seja a Amulet Diamond *.* A Daiya é a coisa mais fofa *_* | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qui Abr 24, 2008 2:42 pm | |
| AMU AMULETE SPADE!!!!!!!!!!!<333333333333 fica tao kawaai com a roupa da MIKI<3 | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Ter maio 06, 2008 1:11 am | |
| Pronto, depois de ter visto mais umas quantas...
A Amulet Diamond, a Dark Jewel, a Amulet Heart, a Sky Jack e a Black Lynx rulam x3
Btw, as que menos gosto devem ser a Amulet Devil, Platina King, Clown Drop e Amulet Angel (esta só pelo ataque -.-) | |
|
| |
.Amu. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qui maio 22, 2008 11:54 pm | |
| Votei Lunatic Charm, Amulet Spade, Seraphic Charm, Amulet Diamond, Amulet heart e Outros ( a Black Lynx é tão lindaaa *_______*). | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb maio 24, 2008 10:29 am | |
| EI AMULETE SPADE TA A GANHAR VIVA EU(MIKI)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom maio 25, 2008 4:23 pm | |
| Eu Votei no Amulet Spade, também gosto do Amulet Diamond...etc | |
|
| |
100%Amu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Ter Jul 01, 2008 3:33 pm | |
| nunca vi o amulet devil da amu o_O | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Ter Jul 01, 2008 3:40 pm | |
| - 100%Amu escreveu:
- nunca vi o amulet devil da amu o_O
não perdes nada (na minha opinião é feio~.) aqui está: - Spoiler:
| |
|
| |
100%Amu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Ter Jul 01, 2008 5:02 pm | |
| realmente é horrivel so gosto do chapeu e das meias loOl
mas ja alguma vez apareceu no manga? se calhar saltei algum capitulo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Ter Jul 01, 2008 5:05 pm | |
| Amulet Clover,Amulet Spade*favorito* e Lunatic Charm^^ Claro que no mangá,porque ainda não vi quase nada do anime ;P |
|
| |
100%Amu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Ter Jul 01, 2008 5:14 pm | |
| na minha orde de tranfrmacoes da amu:
1-amulet spade 2-amulet diamond 3-amulet angel 4-amulet heart 5-amulet clover 6-amulet devil
no entanto ha uma coisa k n percebo: spoiler:pk é k a amu transformou-se com a eru e a utau, com a outra da amu(k agora n me lembro do nome)??como é k isso foi possivel? | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Ter Jul 01, 2008 5:26 pm | |
| assiste o episódio 29 [se não me engano xD] e você descobrirá como, Amu-chan =] ou..se quiser mas acho que ficaria estranho: 100%amu-chan x) | |
|
| |
100%Amu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Ter Jul 01, 2008 5:29 pm | |
| dix antes amu-chan xD sim eu ja vi mas continuo sem perceber mt bem loOl vo ver de novo, n posso ser assim tao burra x) | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Ter Jul 01, 2008 7:05 pm | |
| Foi o poder do Humpty Lock que permitiu aquilo, acho. o.o | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qui Jul 24, 2008 9:27 pm | |
| amulet heart, amulet clover, dark jewel, e e da rima
Última edição por Amu-chi em Qua Dez 10, 2008 8:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qua Dez 10, 2008 12:30 pm | |
| pra mim são Amulet Spade, Clover, Diamond e amei o Seraphic Charm *_* | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qua Dez 10, 2008 5:01 pm | |
| Mim meteu: -Dark Jewel (I love it -my favorite *_*) -Seraphic Charm (beautiful *_*) -Amulet Diamond (gosto de qualquer uma com a Dia x3) -Otros: Me loves Sky Jack and Death Rebel <3 | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qua Dez 10, 2008 6:16 pm | |
| I HATE: Amulet Diamond; BLACK LINX and death rebel (+/-) I LIKE: Dark Jewel; Sky Jack; (Platinium royal); BEAT JUMPER - Spoiler:
nao sei se a ultima se chama mesmo assim:
| |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qua Dez 10, 2008 6:24 pm | |
| Beat Jumper is cool *_* Eu já tinha visto a imagem ^^ | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qua Dez 10, 2008 7:37 pm | |
| Beat Jumper tá mesmo assim empatado com o Sky Jack em termos de Awesomeness | |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qua Dez 24, 2008 3:15 pm | |
| meus favoritos são Beat Jumper,Dark Jewel, Seraphic Charme,Amulet Diamond e death rebel | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qua Dez 24, 2008 7:35 pm | |
| Amulet Heart (Amu) a melhor para mim^^ Amulet Spade (Amu) é demais, mas prefiro a do coração^^ Amulet devil é horrivel^^ diamante n fui com a cara, o mesmo com a transformação de suu^^ Amulet angel ficou com cara de festa relijiosa^^ bonitinha, mas... | |
|
| |
Sakkie Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom Dez 28, 2008 3:14 am | |
| Votei em Amulet Spade, Amulet Devil (sou a única que ama? ;_ , Dark Jewel e Lunatic Charm (no mangá). | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom Dez 28, 2008 1:04 pm | |
| Eu nao gosto de Amulet Devil xp Mas gostos são gostos... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) | |
| |
|
| |
| Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) | |
|