| Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! | |
|
+21Amu - Chan Utau kagome_chan Tadase Blue creed Ritsu ikuto-san Miiya-chan Butterfly L-chi Niinah .Scorpio. .Dran. AmuChan Minto-chan Nashii Tsuki Lucia kuukai Hinamori 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Qua Set 03, 2008 10:52 am | |
| Bem, pensei em criar este tópico para que possamos todos desenvolver vários trabalhos de Shugo Chara, para não ser só no concurso de banners... Assim podemos criar coisas com mais liberdade e ir treinando ^^ Depois posto aqui alguns gráficos que fiz ;P | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Qua Set 03, 2008 2:33 pm | |
| | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sáb Set 06, 2008 11:41 am | |
| Kuukai. Vc tem photoshop? (x | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sáb Set 06, 2008 1:14 pm | |
| | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sáb Set 06, 2008 1:25 pm | |
| Porcausa de última assinatura. (x | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sáb Set 06, 2008 1:28 pm | |
| - Lucia escreveu:
- Porcausa de última assinatura. (x
Pois foi assim a minha experiencia mais trabalhada, mas mesmo assim nao esta grande coisa x) | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sáb Set 06, 2008 1:33 pm | |
| Tá bem feita Kuukai-kun! (: | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Seg Set 08, 2008 9:35 am | |
| Eu não tenho programas de geito para fazer por isso sai sempre nada de geito melhor não por nada aqui xD | |
|
| |
Nashii Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Seg Set 08, 2008 4:59 pm | |
| Amei as suas signs, Kuukai :3 Er... n_n'' Eu nunca usei os que eu fiz, mas... D:
Sign(If you want to use.... Use.) :3 : https://2img.net/h/i243.photobucket.com/albums/ff259/sayu_sama/utauamusign.jpg Só uma n_n
Wallpaper 800x600: https://2img.net/h/i243.photobucket.com/albums/ff259/sayu_sama/amuletdevilwall.jpg Wtf?
...Horriveis n_n'
Edit:.... As imagens não tavam aparecendo n_n' | |
|
| |
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Seg Set 08, 2008 5:33 pm | |
| Que lindas!!!! Tens mesmo jeito, Nashii!!! Eu gosto da ass da Utau e do tadase. Eu fiz isto: | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Seg Set 08, 2008 6:57 pm | |
| Nashi, tens imenso jeito, nao queres "trabalhar" uma para mim? | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Seg Set 08, 2008 7:14 pm | |
| Nashii-chan tá linda. *-* Tem muito talento ^^ | |
|
| |
AmuChan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Bunny Tsukino
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Seg Set 08, 2008 9:17 pm | |
| tem pois! adorei todas as do kuukai adorei a primeira da nashii e amei a segundo amei a primeira e a segunda e adorei a terceira da minto.chan | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Seg Set 08, 2008 9:51 pm | |
| Oh meu deus sao talentos enormes! kuem me dera *-* | |
|
| |
Nashii Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Ter Set 09, 2008 5:34 pm | |
| - kuukai escreveu:
- Nashi, tens imenso jeito, nao queres "trabalhar" uma para mim?
Of course 8D ~ - Spoiler:
Isto serve? XD
83 ~ Aaaun, pessoal, obrigada pelos elogios >w< ~ Minto-chan, eu gostei de todos *0* ~ | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Ter Set 09, 2008 5:35 pm | |
| Nashii *-* Não sabia que você fazia estas coisas tão bem *O*~ Estão lindos <3 | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sáb Set 13, 2008 12:57 am | |
| - Nashii escreveu:
Isto serve? XD Se serve? É perfeito! Tao rapido ainda por cima, es mesmo porreira (legal) Obrigado, obridafo, obrigado! | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sáb Set 13, 2008 3:24 pm | |
| Nashii lindo o que fez ao kuukai te muito talento ^^ | |
|
| |
.Scorpio. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Scorpio-Chan
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sáb Set 13, 2008 6:34 pm | |
| Uaaaauu!! Nashii es pro!! Fogo ensina-me sensei!!xD | |
|
| |
Nashii Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sáb Set 13, 2008 11:16 pm | |
| Obrigada por avisar que porreira é legal 8D {?} Ahn...Ensinar....? Mas, sempre que eu tento explicar algo, er... As pessoas não entendem... ç_ç Meu tesouro :3 {?} - Spoiler:
| |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sáb Set 13, 2008 11:49 pm | |
| O kairi rula muito (mas preferivelmente sem oculos) Samurai soul é a minha 4ª chara nari favortia Esa muito bom o avatar ^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Seg Mar 02, 2009 1:13 am | |
| fiz um wall da amu tá horrivel >-< - Spoiler:
| |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Seg Mar 02, 2009 2:06 am | |
| Ninah-okaasan, adoro o wall ^_^
Só acho que poderias deixar o fundo mais claro, ficaria melhor, acho eu ^_^
As rendas nas bordas são lindas *----* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Seg Mar 02, 2009 3:55 pm | |
| não era pra ser essa cor T.T
eu não consigo clarear mia
e essa render tá com uns problemnas no recorte e creditos grande,mas ja ajeitei | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Seg Mar 02, 2009 4:42 pm | |
| Está muito fofo *-*
Mas acho que está vermelho demais..poria menos vermelho ^-^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! | |
| |
|
| |
| Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! | |
|