| Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! | |
|
+21Amu - Chan Utau kagome_chan Tadase Blue creed Ritsu ikuto-san Miiya-chan Butterfly L-chi Niinah .Scorpio. .Dran. AmuChan Minto-chan Nashii Tsuki Lucia kuukai Hinamori 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Ter Mar 03, 2009 6:19 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Está muito fofo *-*
Mas acho que está vermelho demais..poria menos vermelho ^-^ Agreed... But a imagem está muito gira ^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Qui Mar 05, 2009 4:08 pm | |
| lol xD o que voces menos gostam e´o que eu e os beta-designers mais gostaram xD eu fiz um ava e ass da amu ¬¬ achei a imagem muito kawaii *-* ava - Spoiler:
Ass - Spoiler:
mas não podem usar se der alguma coisa erro e talz é o mesmo desse http://ten-yasha.animespirit.net/ | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Qui Mar 05, 2009 5:33 pm | |
| Nyaaah >_<
So cute, so cute *--*
Vc usou o que no fundo?? Amei *-*
Muito bom okaasan ^^ Acho que foi um dos seus jobs que eu mais gostei o// *Em 1o tah o css da Utau xP* | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Qui Mar 05, 2009 9:41 pm | |
| Adoro Nina:0-chan ^^ Very...very cute... Está perfeito ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Qui Mar 05, 2009 9:57 pm | |
| | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Dom Mar 08, 2009 9:58 pm | |
| vocês MERECEM EM MATAR POR ISSO eu fiz um wall do tadase,mas estragueia imagem dele - Spoiler:
ignorem detalhes xD | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Dom Mar 08, 2009 10:07 pm | |
| Yay, eu via antes, eu vi antes 8DD
Adorei o wall ^_^
Principalmente dos Aliens ali do lado /o/ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Dom Mar 08, 2009 10:25 pm | |
| ninah:... só uma palavra^^ imprecionante^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Dom Mar 08, 2009 10:51 pm | |
| thanks titio ikuto xD
não me pergunte como o tadase consegue respirar no espaço e nem o que os aliens tão fazendo ali xD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Dom Mar 08, 2009 10:58 pm | |
| n farei estas perguntas pq estas coisas são simplismente irelevantes quando se trata de um sonho^^ | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Seg Mar 09, 2009 6:22 pm | |
| Está tão cute Nina:0-chan ^^ Adoro mesmo... Além de giro é comico... Não te importas que copie para ficar como meu wall ? x3 | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Ter Mar 10, 2009 4:02 pm | |
| pode sim nina-chan *-*
só não retir meus créditos *não quer ver seu intestino delgado gelado né xD* | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Ter Mar 10, 2009 6:59 pm | |
| Off course not ^^ Obriagada Ninah-chan *hug* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Qui Mar 19, 2009 9:38 pm | |
| oi pessoas >.< eu fiz um ava novo da amu >.< é pro meu user do AG,mas podem usar :3 - Spoiler:
tou fazendo a sign :3 | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Qui Mar 19, 2009 9:41 pm | |
| Kawaii *-* Mim gosta, mas gosto mais do seu da Kira xP Está bom, gosto dos tons e da tipografia =3 | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Qui Mar 19, 2009 11:15 pm | |
| | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Qui Mar 19, 2009 11:18 pm | |
| @ninah:0: O wall tá funny xD gostei ^^ a sign e o ava tá cute *~~* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Qui Mar 19, 2009 11:19 pm | |
| Nyaaaah <333
Adorei *-*
Os brushes são lindos <3 Onde vc baixou??
Acho que tem partes que a imagem podia ser melhor recortada xD Mas fora isso, está muito bom =3
Última edição por Srtah_LLL em Qui Mar 19, 2009 11:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Qui Mar 19, 2009 11:23 pm | |
| - Su~ escreveu:
- @ninah:0: O wall tá funny xD gostei ^^ a sign e o ava tá cute *~~*
Ta certo a Su, ficou muito sugoii xDD. | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Qui Mar 19, 2009 11:24 pm | |
| l-chi... duplo post... ninah:0 detesto a amulet devil, mas a sing esta otima^^ | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Qui Mar 19, 2009 11:25 pm | |
| Especialmente os extraterrestres ali no cantinho 83 | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Qui Mar 19, 2009 11:26 pm | |
| Naa.. odeio quando isso acontece u__u
Posta duas vezes a mesma coisa u__u É ruim a net ficar lenta de repente >___> | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sex Mar 20, 2009 10:34 am | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Naa.. odeio quando isso acontece u__u
Posta duas vezes a mesma coisa u__u É ruim a net ficar lenta de repente >___> Agreed...agreed... As vezes acontece me...bah Quanto a assinatura, está muito cute Nina:0 Aliás o set está lindo, não sou lá grande fã de amulet deil but está giro Nina:0-chan ^^ | |
|
| |
Blue Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Seg maio 11, 2009 8:59 pm | |
| Men já não mexo no photoshop há bues xD Mas achei esta assinatura cute embora ter ficado meio rusqueira D: - Spoiler:
Obs: A sig não tem bordas mesmo xD, é melhor visualizada numa skin escura =x | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Dom Jun 21, 2009 1:36 pm | |
| Amei *-* Fiz wall so feio >_< - Spoiler:
Oh yeah,minha perspectiva está a melhorar >_< | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! | |
| |
|
| |
| Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! | |
|