| Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! | |
|
+21Amu - Chan Utau kagome_chan Tadase Blue creed Ritsu ikuto-san Miiya-chan Butterfly L-chi Niinah .Scorpio. .Dran. AmuChan Minto-chan Nashii Tsuki Lucia kuukai Hinamori 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Dom Jun 21, 2009 7:33 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Dom Jun 21, 2009 7:43 pm | |
| |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Seg Jun 22, 2009 7:11 pm | |
| Well... minha opnião :3
- O quadro está meio falso... - A Amu não parece que está andando. Mas o chão melhorou. - O livros... well, weird. - A cama está meio estranha.... - Se for um quarto, está vazio :3 - Tem partes da Amu mal recortadas... - Eu amei a scan >w< - O papel de parede está bonito.
É minha opnião.. mas se eu fosse fazer, sairia pior D= Tenta colocar mais brilho e sombra no chão... acho que fica melhor :3´- Porque só tem o reflexo da Amu e má nada õ/ | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Seg Jun 22, 2009 9:00 pm | |
| Amei o seu trabalho Blue! Espectáculo!!! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Seg Jun 22, 2009 10:13 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Well... minha opnião :3
- O quadro está meio falso... - A Amu não parece que está andando. Mas o chão melhorou. - O livros... well, weird. - A cama está meio estranha.... - Se for um quarto, está vazio :3 - Tem partes da Amu mal recortadas... - Eu amei a scan >w< - O papel de parede está bonito.
É minha opnião.. mas se eu fosse fazer, sairia pior D= Tenta colocar mais brilho e sombra no chão... acho que fica melhor :3´- Porque só tem o reflexo da Amu e má nada õ/ Meu objetivo foi deixar sem brilho >_< Sim,está vazio,but,o deviantART não me ajudou tanto e o quadro é culpa do photoscape o/ Bom,antes estava bem recortado aí o meu photoshop trava e tive que reiniciar >_< thanks *-* | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Ter Ago 04, 2009 6:02 pm | |
| eu adorei todos os trabalhos aqui *^*
Blue-chan, gostei muito da sign. ^^ O ava tb tá lindo ^^
Ninah, os walls estão excelentes, mesmo. Adorei x33 | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sáb Ago 29, 2009 5:42 pm | |
| Ah, brigada pessoas *o* Ah, fiz um wall novo com aquele scan super xolax da Amu õ/ - Spoiler:
| |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sáb Ago 29, 2009 6:44 pm | |
| Adorei, amei, venerei *^* Se estivesse no meu pc, ja tava guardado! adoro a imagem *^* | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sáb Ago 29, 2009 7:09 pm | |
| Eu gostei bastante, mas acho que o Cool & Spicy podia estar maior ou assim. o.o | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sáb Ago 29, 2009 7:48 pm | |
| Niinah, o wall ficou tão fofo! *-* Você faz coisas muito lindas o.o~ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sáb Ago 29, 2009 8:30 pm | |
| Ficou muito bom \õ/ A scan é xook, e adoro os patterns. O piso ficou muito xolas too. Ain, você precisa fazer um tutorial desses pisos pra gente @_@~
Faaaz? 8D *leva soco* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Dom Ago 30, 2009 2:52 am | |
| - L-chi escreveu:
- Ficou muito bom \õ/
A scan é xook, e adoro os patterns. O piso ficou muito xolas too. Ain, você precisa fazer um tutorial desses pisos pra gente @_@~
Faaaz? 8D *leva soco* Entra lá no VI, tem tutorial disso e loucos lá *-* Obrigada a todos. Ah, prefiro as letras menores, pra não destacar tanto *o* | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sex Set 18, 2009 4:10 pm | |
| Olha essas!! Uaauuu Kawaii - Spoiler:
Kawaii!! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sex Set 18, 2009 4:19 pm | |
| ahn, tópico errado. O correto é o de fanarts/imagens
Aqui são trabalhos de design (avatares e assinaturas) de SC! Nesse caso são fanarts que não foram feitas por ti | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sex Set 18, 2009 5:49 pm | |
| Ok ninah chan vou entauh postar nesse outro que vce disse me desculpe. | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| |
| |
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sáb Out 10, 2009 3:57 pm | |
| não consigo ver a segunda imagem! i.i Eu fiz uma sain do Tadase!!! Ficou foi muito mal recortada!!!! T^^^^^^T Está tão feita! i____i | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sáb Out 10, 2009 6:42 pm | |
| - Minto-chan escreveu:
- não consigo ver a segunda imagem! i.i
Eu fiz uma sain do Tadase!!! Ficou foi muito mal recortada!!!! T^^^^^^T
Está tão feita! i____i GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYY PEEEEEEEEEEEEEEEERFEEEEEEEEEEEEEITAAAAAAAAAA Ta linda, tem nada de errado ali, só a linha envolta dele (H) |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Dom Out 11, 2009 2:00 pm | |
| - Minto-chan escreveu:
- não consigo ver a segunda imagem! i.i
Eu fiz uma sain do Tadase!!! Ficou foi muito mal recortada!!!! T^^^^^^T
Está tão feita! i____i Só ficou mal a linha à volta dele, e as linhas pequenas à volta da assinatura. P.S: Editei a sign. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Qui Out 15, 2009 12:53 pm | |
| O fundo é lindo *--* Mas não gosto do traçado e da tipografia, gomen D8 A resolução da imagem não é das melhores também... mas ele tá TÃO GAY aí *___* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Seg Out 26, 2009 3:57 am | |
| Essa é um banner que eu mesma fiiz *-* Para o meu flog www.fogvip.net/shugo_chara Visitem lá[img][/img][img][/img] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Dom Mar 21, 2010 9:24 pm | |
| Bem... Os meus são de nível iniciante... São bem feinhos, mas... Ta aí:
Utau: http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2zox7io&s=5
Amu: http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2a4ww35&s=5
Nadeshiko: http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=20tl1jk&s=5
Nagihiko: http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2yjx5zo&s=5
Kukai: http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=35at9fs&s=5
Rima: http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=v7xqb4&s=5
Bem é isso. |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sáb maio 08, 2010 4:58 pm | |
| Eu fiz um Wallpaper da Amu! - Spoiler:
Espero que gostem!! | |
|
| |
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sex Jun 11, 2010 2:35 pm | |
| Bem, eu não esotu a conseguir ver os spoilers, se não eu comentava o wallpaper... -.-''' Aqui está o meu wallpaper [Ikuto x Tadase x Yoru x Kiseki] (Não pensem besteira! Foi uma prenda... E eu só lembrei do Yoru e do Kiseki no final! i.i - Spoiler:
Espero que gostem! ^^ | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! Sex Jun 11, 2010 8:37 pm | |
| Love love desu~
Gostei do teu wall my wifu~ Mas ta tipo um bocado confuso. Mas gostei das cores~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! | |
| |
|
| |
| Os teus walls/banners e trabalhos de Shugo Chara! | |
|