| Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) | |
|
+35Wildcat17 Liki Hoshina-chan Roxxi Ru-chi Ran-Chan Tadase Moony SenseMiki xuwang Yoobin Rukia ~Sarah~ Rainbow Sakura Yaya-chan kagome_chan L-chi Miiya-chan Niinah Sakkie ikuto-san kawai lua kuukai Butterfly Suu_Doki! icecoldmoon .Dran. Amu 100%Amu Rima .Amu. Rima_chan Lumi Utau 39 participantes |
|
Chara Change? | Amulet Heart (Amu) | | 9% | [ 26 ] | Amulet Spade (Amu) | | 13% | [ 36 ] | Amulet Clover (Amu) | | 5% | [ 14 ] | Amulet Diamond (Amu) | | 12% | [ 34 ] | Amulet Angel (Amu) | | 6% | [ 16 ] | Amulet Devil (Amu) | | 7% | [ 18 ] | Lunatic Charm (Utau) | | 11% | [ 30 ] | Seraphic Charm (Utau) | | 13% | [ 37 ] | Dark Jewel (Utau) | | 13% | [ 37 ] | Outros | | 10% | [ 27 ] |
| Total de votos : 275 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom Dez 28, 2008 2:09 pm | |
| huhu nem sei o que votei e o que esqueci de alguma coisa mas la vai 1-amulet angel(1st place 4ever and ever *____*) 2-dark jewel e lunatic charm(kawaii desu *______*) 3-sky jack,beat jumper,clown drop,dear beaby,death rebel,amulet heart,amulet spade,amulet clover *-* 4-platinum royal samurai soul e seraphic charm(acho eles meio exagerados) 5-dark lynx,amulet devil(xP) last-amulet dia xP
i hate it
mas gostos são gostos
acho que so esses --' | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom Dez 28, 2008 4:20 pm | |
| | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom Dez 28, 2008 6:03 pm | |
| - Amu-chi escreveu:
- odeiu o amulet devil !
Me too !!! | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom Dez 28, 2008 7:57 pm | |
| | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qua Fev 04, 2009 1:40 am | |
| me too [3] Votei em Amulet Spade, Amulet Angel, Lunatic Charm, Dark Jewel e Outros [Sky Jack e Death Rebel] | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qua Fev 04, 2009 2:10 am | |
| ainda vou ver o Death Rebel^^ | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qui Fev 05, 2009 12:09 am | |
| OMFG! Como é possivel que a chara nari mais aterrorizadora, sim até mais ponposa que a Black Lynx, esteja em 1º? | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qui Fev 05, 2009 12:17 am | |
| omg... amulet diamate!!!! n é aterorrisador... mas definitivamente n gosto dela... ps:...gosto n se dicute^^ | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qui Fev 05, 2009 4:51 am | |
| - kuukai escreveu:
- OMFG! Como é possivel que a chara nari mais aterrorizadora, sim até mais ponposa que a Black Lynx, esteja em 1º?
Não estás a confundi-la com a Platinum Royale? =) Se há coisa pomposa é aquele monte de folhos ¬¬ Anyway, actualizando favoritas.. Amulet Diamond, Yamato *something* (Nagihiko+Temari), Dark Jewel, Lunatic Charm, Seraphic Charm, Black Lynx, Sky Jack e Samurai Soul... As que menos gosto neste momento, Platinum Royale, Clown Drop, Amulet Devil, Amulet Angel e Death Rebel... | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qui Fev 05, 2009 3:03 pm | |
| - kuukai escreveu:
- OMFG! Como é possivel que a chara nari mais aterrorizadora, sim até mais ponposa que a Black Lynx, esteja em 1º?
nossa,alguém concorda comigo O-O apesar do ataque até ser kawaii a transformação é muito aqueles folhos estragam um pouco da chara nari do tadase - Spoiler:
deu me um plano de propaganda agora xD
mas não tanto como amulet dia apesar de eu ja ter gostado de amulet dia agora odeio a trasformação e também n gosto muito da chara X-dia FTW amulet angel FTW(ela é minah depois da my excel *-*) sobre amulet devil,eu não gosto,mas não odeio eu amo o chapeu dela *-* e gosto da guitarra e das meias mas só | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qui Fev 05, 2009 6:19 pm | |
| Black Lynx.... o que não gosto desse chara nari eh o Ikuto de top o_o [Tipo, eu acho meio estranho /o/] Amulet Devil... eu não gosto muito... Mas assim como ninah-oneechan, gosto da guitarra *o* - Spoiler:
Eu quero aprender guitarra *o*
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qui Fev 05, 2009 8:55 pm | |
| a guitara é legal, o chapeu me lembra de ragnarok on line^^ as meias são giro^^ n sei pq começei a gosta deste tipo de roupa(listrar grossas na horizintal), apesar de detestar vesti-las^^ o que n gosto é o resto da combinação^^ | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qui Fev 05, 2009 9:47 pm | |
| Adoro, Adoro o Amulet Spade! Principalmente por ser da Miki mas a verdade é que como adoro azul e tal é a transformaçao que mais gosto ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qui Fev 05, 2009 9:55 pm | |
| amulet Spade é a que mais gosto^^ atualmente n sei... com o desenrolar da historia passei a gostar mais desta trasformação que a amulet heart^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qui Fev 05, 2009 10:02 pm | |
| Amulet Spade is so kawaii !! Quando vi ele pela primeira vez fiquei mucho ureshii *o* [Antes era apenas Amulet Heart :O]. A Mikki é uma das charas mais interessantes ao meu ver 8D
Amulet Diamond, Amulet Diamond... acho que pra mim ele é indiferente... não gosto, não desgosto..
[OFF] Meias listradas [como as do Amulet Devil] são lindas, principalmente akelas estilo Misa-Misa [DN], se eu tivesse uma usaria normal =P [/OFF] | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qui Fev 05, 2009 10:08 pm | |
| tb acho miki a chara mais legau^^ ela n quer forçar uma atitude da amu como fez ran no inicio^^ miki quer que amu cresçar e perceba se mesma^^ gostei dela des da primeira reflexam dela com amu^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sex Fev 06, 2009 3:38 pm | |
| Isso é realmente interessante da Miki =3 Tipow, dos charas da Amu ela minha fav *o* Acho que porque ela é bem diferente das outras... *óbvio. ¬¬*
~~
So... Vou falar da minha opnião quanto ao Chara NAri da Rima /o/
Rima is kawaii. Kusukusu é kawaii. Mas simplismente não acho o Chara Nari kawaii ou coisa do tipo ._. Tipow, normalmente eu diria que pessoa kawaii + chara kawaii = Chara Nari mega-kawaii *L-chi fazendo contas* *se mata x.x* Mas... não gostei muito ._. Acho criativa a idéia de deixá-la daquela forma, a Rima é bem diferente xD Mas acho que poderia ser melhor, em minha opnião... :'( | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sex Fev 06, 2009 7:30 pm | |
| Desculpa Lumi, reralmente fui parvo por ofender as opinioes alheias.
E sim, a Platinium royal também é pomposa.
Eu até gosto da amulet devil, é engraçada, as meias o chapeu e a guitarra, e o resto nao acho mal.
O amulet spade é sem duvida a chara nari da amu que mais gosto. | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sex Fev 06, 2009 8:39 pm | |
| nem sempre as pessoas são oq querem ser^^ é o caso da amu^^ o do kairi... se n fosse o vel ficaria legaw^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sex Fev 06, 2009 9:29 pm | |
| *leu a utima pagina*
*cof cof*
eu votei em..
Amulet Heart (FÃ DE ROSA ON! /o/) Amulet Spade (Eo quero um pincel mágico tbm, MIMIMI) Amulet Clover (Gosto do leite condensado(sejá lá oke for) saltitante *.*) Lunatic Charm (Eu acho tão cool *--*) Seraphic Charm (*capota* um anjo? eu morri? OMG, é taum linda x33) Dark Jewel (no começo achei estranho, mas fica melhor que Amutet Diamond!)
só.
=) |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sex Fev 06, 2009 9:37 pm | |
| O que me fascina para além do pincel gigante, do ataque (expressao que ela usa para atacar), e da boina foram também aquelas meinhas ^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sex Fev 06, 2009 9:43 pm | |
| A boina é linda *---* Amo <33 As meias so kawai *¬* A melhor chara nari da Amu, sem duvida ^^
*Dark Jewel vencendo Amulet Diamond /o/* | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sex Fev 06, 2009 9:46 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
*Dark Jewel vencendo Amulet Diamond /o/* concordo plenamente^^ | |
|
| |
Yaya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yaya Yuiki
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb Fev 28, 2009 1:21 am | |
| Lunatic Charm, Amulet Diamond e Clown Drop | |
|
| |
Sakura Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Irma
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb Fev 28, 2009 9:14 am | |
| O meu foi o Amulet Diamond da Amu, adoro! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) | |
| |
|
| |
| Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) | |
|