| Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) | |
|
+35Wildcat17 Liki Hoshina-chan Roxxi Ru-chi Ran-Chan Tadase Moony SenseMiki xuwang Yoobin Rukia ~Sarah~ Rainbow Sakura Yaya-chan kagome_chan L-chi Miiya-chan Niinah Sakkie ikuto-san kawai lua kuukai Butterfly Suu_Doki! icecoldmoon .Dran. Amu 100%Amu Rima .Amu. Rima_chan Lumi Utau 39 participantes |
|
Chara Change? | Amulet Heart (Amu) | | 9% | [ 26 ] | Amulet Spade (Amu) | | 13% | [ 36 ] | Amulet Clover (Amu) | | 5% | [ 14 ] | Amulet Diamond (Amu) | | 12% | [ 34 ] | Amulet Angel (Amu) | | 6% | [ 16 ] | Amulet Devil (Amu) | | 7% | [ 18 ] | Lunatic Charm (Utau) | | 11% | [ 30 ] | Seraphic Charm (Utau) | | 13% | [ 37 ] | Dark Jewel (Utau) | | 13% | [ 37 ] | Outros | | 10% | [ 27 ] |
| Total de votos : 275 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rainbow Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Daichi, Suu, X-Dia, Miki, Kiseki, Iru
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb Fev 28, 2009 12:34 pm | |
| Votei em Lunatic Charm, Dark Jewel, Amulet Spade e Outros :3 Outros: Sky Jack <3, Beat Jumper, Samurai Soul [gosto tanto ;w;] & o cujonãoseinome de Nagihiko + Temari 8D[penso que é yamato mai hime ou algo parecido]
Não gosto da clown drop e da amulet diamond. | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb Fev 28, 2009 12:47 pm | |
| Gosto bastante de Seraphic Charm ^^ adoro totalmente... Em outros: Claro que Sky Jack e o da Rima x3 que agora não me recordo do nome, but que é muito cute... | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb Fev 28, 2009 12:49 pm | |
| amulet dia empatado com dark jewel T.T poxa,n o que ela tem táo de especial O_O` post flood,gomen xD | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb Fev 28, 2009 3:18 pm | |
| Salvem o Dark Jewel ;_____; Votem nele ;___;
Bem, acho que tem tantos chara naris no outros... talvez fosse uma boa idéia acrescentar alguns na votação, como a Sky Jack e o Samurai Soul... ^_^
Tá, esquece. | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb Fev 28, 2009 7:08 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Bem, acho que tem tantos chara naris no outros... talvez fosse uma boa idéia acrescentar alguns na votação, como a Sky Jack e o Samurai Soul... ^_^
Tá, esquece. Não é falta de vontade, mas as votações não dão para mais de 10 opções, pelo menos quando criei o tópico não dava. =/ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom Mar 01, 2009 4:21 am | |
| - Utau escreveu:
- Srtah_LLL escreveu:
- Bem, acho que tem tantos chara naris no outros... talvez fosse uma boa idéia acrescentar alguns na votação, como a Sky Jack e o Samurai Soul... ^_^
Tá, esquece. Não é falta de vontade, mas as votações não dão para mais de 10 opções, pelo menos quando criei o tópico não dava. =/ Ai, gomen --' Tipo... foi meio noob da minha parte, hehe ^^'' Acho que deve ser porque nunca fiz votação... Seria legal também dividir entre chara naris dos rapazes e raparigas :3 /taparei | |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom Mar 01, 2009 10:14 pm | |
| Amulet Spade, Amulet Diamond, Lunatic Charm, Seraphic Charm e Dark Jewel x3 Gosto de todas as transformações da Utau xD | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Seg Mar 02, 2009 2:04 am | |
| - ~Sarah~ escreveu:
- Gosto de todas as transformações da Utau xD
Same here *-* Todas as chara naris da Utau rulam... até agora :3 Também gostei da nova chara nari do Ikuto... aquele que ele aparece com tapa-olho estilo pirata *-* Fica tão lindo :3 | |
|
| |
Rukia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Seg Mar 02, 2009 2:25 pm | |
| O clássico Amulet Heart é um dos meus favoritos entre tambem todos os da Utau e o da Yaya | |
|
| |
Yoobin Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb Abr 04, 2009 4:58 pm | |
| Hmm, meus favoritos são mesmo os da Utau e o chara nari Clover e Spade da Amu, principalmente o Spade *-* -pessoa que estuda artes- | |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom Abr 26, 2009 12:02 pm | |
| o amulet spade rula mas infelizmente nao e visto muito --" sempre o amulet heart amulet heart *resmunga* | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom maio 17, 2009 5:09 am | |
| Amulet Spade é das minhas favoritas! Mas sinceramente, comparado com as outras transformações é meio inútil. Com Amulet Heart a Amu torna-se muito atlética e capaz de saltar muito alto. Com Amulet Clover ela é capaz de regenerar ovos X sem o Open Heart, por isso, se ela não tivesse o Humpty Lock, seria a única transformação capaz disso. Com Amulet Diamond ela é capaz de voar e usa poderes de luz excelentes! A Amulet Devil é brutal! Digam o que quiserem, mas a transformação fez frente ao Dark Jewel bem! Se bem que não é das minhas favoritas. A Amulet Spade é meio inútil pois só neutraliza ataques. Nem falo da Amulet Angel... xDDDD mas é tão fofa! Parto-me a rir! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom maio 17, 2009 2:30 pm | |
| Sobre a Amu, Amulet Angel e Amulet Spade realmente são as mais comuns, mas são meus preferidos >w< Acho-os os mais fofos Já não gosto tanto é do Clover e do Diamond =B O que mata do Devil é a roupa dela... acho meio estranha, mas adoro o resto, principalmente, a boina/chapéu que ela usa >w< Não gostei da última Chara Nari dela... me esqueço o nome ^^' | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom maio 17, 2009 2:35 pm | |
| Amulet Fortune? Ya, também me desapontou um bocado, mas o Open Heart Full Bloom até que é bonito! n.n | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom maio 17, 2009 2:41 pm | |
| É sim, é fofinho o Full Bloom >w< Apesar que ainda prefiro o Spade \o/Mas dos novos chara nari, o melhor é o do Ikuto | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom maio 17, 2009 2:58 pm | |
| Mais ou menos.... O Seraphic Charm é que também é lindo! Adoro a Eru também! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom maio 17, 2009 3:03 pm | |
| Seraphic Charm é bue fofo, mas acho que gosto mais do Dark Jewel Em geral, gosto de todas as chara naris da Utau >w< Agora, uma que eu já não gosto tanto é a Rima '-' | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom maio 17, 2009 3:06 pm | |
| O Dark Jewel por acaso não gosto muito. Gosto mais do Lunatic Charm. A transformação da Rima também não gosto muito. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom maio 17, 2009 3:10 pm | |
| Sim... Apesar que eu gosto da Kusu Kusu >.< Acho que podiam fazer algo mais cute, afinal, a Rima e a Kusu Kusu já são cutes >.< Lunatic Charm rula mesmo... x) Agora, eu adoro as chara nari do Nagihiko/Nadeshiko >0< Ou a do Kukai Não gosto muito é do Black Lynx o__O
Última edição por Srtah_LLL em Dom maio 17, 2009 7:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom maio 17, 2009 3:15 pm | |
| Eu não gosto da Dear Baby, nem muito do Sky Jack. As melhores transformações são mesmo as da Amu e da Utau. Mas até acho o Black Lynx fixe | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom maio 17, 2009 3:21 pm | |
| O que eu não gosto do Black Lynx é o top do Ikuto >____> Queria tanto que ele usasse uma roupa mais... comum ^^'
Mas que seja, o Yoru é fofo até >w<
Do Ikuto, prefiro o Seven Seas e o Death Rebel ^^
As melhores por enquanto são as da Amu e da Utau, até porque elas tem mais chara naris o os outros *O* | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Dom maio 17, 2009 3:56 pm | |
| Pois... O top do Ikuto.... '^^ | |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Seg maio 18, 2009 5:28 pm | |
| o black lynx é um pouco.... errr... gheygosto mesmo é do death rebel tem aquele coisa que eu gosto | |
|
| |
Rainbow Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Daichi, Suu, X-Dia, Miki, Kiseki, Iru
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Seg maio 18, 2009 9:31 pm | |
| Eu odeio a Black Lynx o.o A Seven Seas nem fede nem cheira, prefiro a Death rebel mesmo. | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Seg maio 18, 2009 10:03 pm | |
| não sei... o death rebel é demasiado... mean | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) | |
| |
|
| |
| Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) | |
|