| Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) | |
|
+35Wildcat17 Liki Hoshina-chan Roxxi Ru-chi Ran-Chan Tadase Moony SenseMiki xuwang Yoobin Rukia ~Sarah~ Rainbow Sakura Yaya-chan kagome_chan L-chi Miiya-chan Niinah Sakkie ikuto-san kawai lua kuukai Butterfly Suu_Doki! icecoldmoon .Dran. Amu 100%Amu Rima .Amu. Rima_chan Lumi Utau 39 participantes |
|
Chara Change? | Amulet Heart (Amu) | | 9% | [ 26 ] | Amulet Spade (Amu) | | 13% | [ 36 ] | Amulet Clover (Amu) | | 5% | [ 14 ] | Amulet Diamond (Amu) | | 12% | [ 34 ] | Amulet Angel (Amu) | | 6% | [ 16 ] | Amulet Devil (Amu) | | 7% | [ 18 ] | Lunatic Charm (Utau) | | 11% | [ 30 ] | Seraphic Charm (Utau) | | 13% | [ 37 ] | Dark Jewel (Utau) | | 13% | [ 37 ] | Outros | | 10% | [ 27 ] |
| Total de votos : 275 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Ter maio 19, 2009 7:56 pm | |
| Sem dúvida Seraphic Charm *o* *pessoa apaixonada por esse chara nari* Se bem que Amulet Diamond também é cute >.< | |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qua maio 20, 2009 6:51 pm | |
| - SenseMiki escreveu:
- não sei... o death rebel evil é demasiado... mean
evil is sexy:afro: | |
|
| |
Moony Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qua maio 20, 2009 7:51 pm | |
| Seraphic Charm & Black Lynx «3 | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qua maio 20, 2009 8:27 pm | |
| - xuwang escreveu:
- SenseMiki escreveu:
evil is sexy:afro: even so <=S | |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qui maio 21, 2009 6:28 pm | |
| - SenseMiki escreveu:
- xuwang escreveu:
- SenseMiki escreveu:
evil is sexy:afro: even so <=S mas o que é que tu sabes ? xD | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qui maio 21, 2009 7:29 pm | |
| Os meus favoritos são o Amulet Devil e Lunatic Charm | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qui maio 21, 2009 8:03 pm | |
| - xuwang escreveu:
- SenseMiki escreveu:
- xuwang escreveu:
- SenseMiki escreveu:
evil is sexy:afro: even so <=S mas o que é que tu sabes ? xD muita coisa xD xP | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Ter Jun 02, 2009 3:21 pm | |
| Amulet Spade e Dark Jewel ainda rulam mais que tudo. '-' |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Ter Jul 27, 2010 12:42 am | |
| eu votei em: -Amulet Heart -death rebel -Dark Jewel -Seraphic Charm -Lunatic Charm
Última edição por Ran-Chan em Ter Jul 27, 2010 9:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Ter Jul 27, 2010 6:53 am | |
| Eu acho o Seraphic Charm lindo~ Esse e o Amulet Fortune. (Infelizmente tinha de ser da Amu. -A-) Esses dois para mim são lindos~
Acho que o que mais odeio é o Amulet Dia, é tao rasca. Parece uma cantora pop de rasca cheia de "bilg bilg". GOD. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Ter Jul 27, 2010 1:06 pm | |
| O Seraphic Charm e o Amulet Fortune. Eles rulam muito para mim. .-. Mas como disse a Ru-chi, pena que o Amulet Fortune é da Amu xP Realmente, o Amulet Devil é a pior transformação mais feinha para mim xP |
|
| |
Roxxi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Qua Jul 28, 2010 5:28 pm | |
| Eu gosto destes:
- Amulet Spade - Seraphic Charm - Lunatic Charm - Dark Jewel - Amulet Diamond - Amulet Angel | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sex Jul 30, 2010 9:24 pm | |
| Amulet Spade ainda é o mais divo *gosta desde o começo*
Dark Jewel, e Seraphic Charm ainda são wins uahsauhsauhs
|
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb Jul 31, 2010 5:37 pm | |
| todos da Utau é lindo mas o mais lindo é o Seraphic Charm ele é tão encantador e sedução *-* (meu proximo cosplay) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb Jul 31, 2010 7:00 pm | |
| - Hoshina-chan escreveu:
- todos da Utau é lindo mas o mais lindo é o Seraphic Charm ele é tão encantador e sedução *-* (meu proximo cosplay)
*imagina titia Fê de asinhas* Se for voar me chama! /aerokick |
|
| |
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb Jul 31, 2010 7:57 pm | |
| auhuahs xD gostei do titia Fê xD se eu for voar eu te levo junto *o*
/finaldoofftopic ._. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb Jul 31, 2010 8:02 pm | |
| - Hoshina-chan escreveu:
- auhuahs xD gostei do titia Fê xD
se eu for voar eu te levo junto *o*
/finaldoofftopic ._. Posso te chamar de tia Fê?? *----* Ok, Titia Fê <3 -nomnom Ohhhwn, vou vuar *0* ~Eu acho que as asas do Lunatic Charm deveriam ser estupendas igual a do Seraphic charm, tipo, lunatic é tão simples perto do seraphic q |
|
| |
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb Jul 31, 2010 8:04 pm | |
| ~oka xD
também acho, aquelas lindas asas enormes são sedução total, sem contar na roupa dela que é muito delicada e romantica o Dark Jewel é muito lindo também, ele é estiloso e o Lunatic Charm é lindo tbm e bem sensual mas não supera o Seraphic CHarm *-*
| |
|
| |
Liki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb Jul 31, 2010 9:01 pm | |
| Defenitivamente a Seraphic Charm *-* Dark Jewel está entre as minhas preferidas também mas a Seraphic é aquela coisa *O* é doce e transmite tanta paz que é impossível não ficar rendida aquele Chara Nari ! | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb Jul 31, 2010 9:14 pm | |
| Amo o Seraphic Charm, mas prefiro o Dark Jewel e o Lunatic Charm XD -tiro Sei lá, acho fofo, mas Lunatic Charm é tão sedutor *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb Jul 31, 2010 9:15 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Amo o Seraphic Charm, mas prefiro o Dark Jewel e o Lunatic Charm XD -tiro
Sei lá, acho fofo, mas Lunatic Charm é tão sedutor *-* É vermelho, mas seraphic charm é rosa /fikdik |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb Jul 31, 2010 9:28 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- L-chi escreveu:
Sei lá, acho fofo, mas Lunatic Charm é tão sedutor *-* É vermelho, mas seraphic charm é rosa /fikdik Lunatic charm tem asinhas belas, roupa vermelha, e sedução (y) Seraphic Charm é biitin, fofo, inocente *-* Ah! Sei lá, gosto dos dois. Mas sou mais seduzida pelo Lunatic Charm (HHH) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Sáb Jul 31, 2010 9:31 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- L-chi escreveu:
Sei lá, acho fofo, mas Lunatic Charm é tão sedutor *-* É vermelho, mas seraphic charm é rosa /fikdik Lunatic charm tem asinhas belas, roupa vermelha, e sedução (y) Seraphic Charm é biitin, fofo, inocente *-*
Ah! Sei lá, gosto dos dois. Mas sou mais seduzida pelo Lunatic Charm (HHH) Baaah, rosa ainda é a melhor cor. Também gosto do Dark Jewel *-* |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Seg Ago 16, 2010 2:20 pm | |
| Amulet Heart Amulet Spade Amulet Devil Lunatic Charm Seraphic Charm Dark Jewel Death Rebel
Última edição por Wildcat17 em Ter Ago 17, 2010 1:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) Seg Ago 16, 2010 9:42 pm | |
| - Wildcat17 escreveu:
- Aquela do Ikuto controlada pla Easter, a que está no Banner deste mês...
Death Rebel <3 Essa é linda oka? 8D |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) | |
| |
|
| |
| Melhores Chara Nari? (Pode conter SPOILERS.) | |
|