| A sua opinião sobre os fillers. | |
|
+17vick-chan Utau hitsugaya Niinah Dia Amu - Chan Nadeshiko Nashii .Dran. Tsuki Rainbow kuukai Amu Hinamori Lumi Rima_chan Hinamori Lucia 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: A sua opinião sobre os fillers. Sáb Set 06, 2008 8:34 pm | |
| Então? What's your opinion about the fillers? x3 | |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Sáb Set 06, 2008 9:16 pm | |
| Bem, ninguém gosta de fillers, acho eu... Só que simplesmente há uns que se aturam, e outros que não ^^' Bem, em Shugo Chara, há uns que até gosto, mas ultimamente outros têm irritado bastante. Enfim... | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Sáb Set 06, 2008 9:27 pm | |
| Eu gosto de fillers. ;-; Mas só se for com os meus personagens favoritos. <3 | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Sáb Set 06, 2008 9:29 pm | |
| Desculpa o off-topic o que sao fillers? | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Sáb Set 06, 2008 9:39 pm | |
| Fillers = O que aparece no anime mas não aparece no mangá/não faz parte da história. Espero ter ajudado! | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Dom Set 07, 2008 12:07 am | |
| Não é bem Lucia... Fillers são coisas só para encher, pode haver no anime ou no manga.. É uma cena que não serve para nada para a história principal do anime/manga... Para mim se forem fillers aceitáveis numa dose aceitável então não me importo muito.. Agora 20 ou 30 episódios de fillers não ¬¬ Não há paciência para aturar tanto disparate... *sim, que normalmente os fillers são parvos ¬¬* | |
|
| |
Amu Hinamori Shugo Chara!
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Dom Set 07, 2008 2:48 pm | |
| Bem, eu não gosto nem disgosto. Eu por acaso até gosto de certos fillers. Parece que dá mais vida há história e também mostra o dia-a-dia normal dos personagens e assim.
Mas sim. Se calhar se no anime tivesse fosse 40 episódios seguidos cheinhos de fillers, eu se calhar já não gostava assim tanto. Quando é pela primeira vez que tou a ver um episódio filler, até gosto, mas quando já estou a ver pela segunda ou terceira vez, já não gosto tanto. >__< | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Dom Set 07, 2008 9:30 pm | |
| Bem, a minha opinião é que os fillers sao bons se certa e adequadamente doseados. I mean se for 4 fillers em 10 episodios de anime ainda aturo (mas é o maximo agora quando acontece: -> 1 epi bom -> 3 fillers -> 2 epis bons ->4 fillers ->... Isto é muitos follers e ainda por cima entre os episodios importantes, ODEIO, BAH! Anyway é ridiculo uma serie para terminar e eles a continuarem com fillers! - Spoiler:
BAH! WHERE IS NAGIHIKO!?!
| |
|
| |
Rainbow Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Daichi, Suu, X-Dia, Miki, Kiseki, Iru
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Seg Set 08, 2008 6:42 am | |
| Para mim os fillers em exagero irritam >.< E visto que fillers geralmente sao da rapariguinha principal que anda loucamente ocessecada com o seu amor e persegue-o para todo o lado, ainda irrita mais 8D | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Seg Set 08, 2008 9:27 am | |
| Bem acho que e desperdicio de episodios se não forem muitos ate aceito | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Ter Set 09, 2008 5:33 pm | |
| Eu acho irritantes x_x Porque são tantos seguidos o.o/ Mas...se tiverem o Ikuto eu nem me importo tanto xDDD' O problema é quando vai uns 3 diretos sem nem a sombra dele TOT~ | |
|
| |
Nashii Shugo Chara!
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Ter Set 09, 2008 5:41 pm | |
| - Su escreveu:
- Para mim os fillers em exagero irritam >.<
E visto que fillers geralmente sao da rapariguinha principal que anda loucamente ocessecada com o seu amor e persegue-o para todo o lado, ainda irrita mais 8D Acho o mesmo e mais um pouco 8D - Spoiler:
Chega de filler, eu quero o Nagi também.
| |
|
| |
Nadeshiko Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yoruno Usagi
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Dom Set 14, 2008 2:36 pm | |
| - Amu-chan escreveu:
- Não é bem Lucia... Fillers são coisas só para encher, pode haver no anime ou no manga.. É uma cena que não serve para nada para a história principal do anime/manga...
Para mim se forem fillers aceitáveis numa dose aceitável então não me importo muito.. Agora 20 ou 30 episódios de fillers não ¬¬ Não há paciência para aturar tanto disparate... *sim, que normalmente os fillers são parvos ¬¬* Concordo completamente com tudo o que a Lumi disse. :3 | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Sex Set 25, 2009 2:21 pm | |
| Eu nao gosto muito de fillers mais enfim uns ate eu aturo outros eu me inrrito ... _ _´ Enfim nauh gosto de filers | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Sex Set 25, 2009 4:54 pm | |
| Tem alguns fillers que são bem divertidos então não me importo muito, já que mostram a vida pessoal da pessoa! (Gente, entenda, não dá pra salvar o mundo todo santo dia!) Mas eu detésto fillers em exagero, como em Naruto, que tem uns 40 episódios só de fillers! Enche o saco! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Sex Set 25, 2009 5:36 pm | |
| Fillers foi a razão de sc doki ter ficado um horror. E concordo com a Lumi, poucos fillers e bom não importo-me, ams personagens fillers que mudama história quase por completo é um exagero ¬¬' | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Sex Set 25, 2009 9:22 pm | |
| Hum tipo eu acho que os fillers tem um lado bom e um lado ruim: O bom é que tem mais episódios E o ruim é que cansa assitir a mesma coisa toda hora e nada de novo. Bom é isso que eu acho. | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Sex Set 25, 2009 9:32 pm | |
| Eu não me importaria com os fillers se eles fossem de personagens que de facto vemos MAIS que uma vez, como é o caso da maior parte.
Se tivesse fillers da Yaya, Utau, Rima, Nagi, etc., não tenho problemas com isso, agora de personagens que já não vou saber nome vinte minutos depois? | |
|
| |
vick-chan Shugo Chara!
Idade : 32 Shugo Chara favorito : apesar de todos serem kawaii eu prefiro a suu
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Qua Out 14, 2009 8:59 pm | |
| é fillers é bom de personagens que conhecemos e em quantidade certa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Dom Dez 19, 2010 12:21 pm | |
| Penso que no caso de SC! há bons e maus fillers.. aqueles que até trazem algo de novo e interessante à história são bem vindos , agora aqueles que só vêm encher e me fazem adormecer durante um ep em que andam o santo ep todo à procura de um pássaro .. há limites |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Dom Dez 19, 2010 12:38 pm | |
| Nem eu percebi porque é que os inventaram, really só mesmo para encher. Há o caso da Lulu, que no ínicio até é importante, mas depois ... nem sequer se torna importante, só faz mais um inimigo para a Amu lutar. É irritante ...
| |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Dom Dez 19, 2010 2:11 pm | |
| Melhor, há um filler em que os Charas apanham o ovo de uma rapariga, e andam o ep tooooodo à procura da rapariguita. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Dom Dez 19, 2010 3:27 pm | |
| @Seraphic vi há uma meia hora o episódio em que a Lulu aparece pela primeira vez. Estava a gostar muito dela até que .. os eps seguintes são sobre Nazo-Tamas e acaba sempre da mesma forma: a Lulu perde e a Amu ganha . É tão repetitivo Mas até gosto da mocita xD @Philippa a sério ? Acho que é um bocadinho pior andar à procura de um pássaro xD |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Dom Dez 19, 2010 5:28 pm | |
| Simples: Uma droga. Por isso que odeio o Doki. Ele é cheio de fillers, e deixa tudo longe da historia nromal. Deveria ser bom se fossem fillers fossem de personagens normais que conhecemos, mas com outros personagens que nunca mais lembraremos, fica uma droga. - Spoiler:
Tipo Naruto Ship. Mais de dois meses de fillers, que envolvem os personagens crianças e outros personagens que nunca mais saberemos nomes ou utilidade, está uma droga. Só assisto pra avisar pro L-Kun quando parar de ter fillers.
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. Dom Dez 19, 2010 5:39 pm | |
| Concordo . Não vale a pena estarem a inventar e inventar só para dar mais eps . Muito menos novas personagens nunca faladas no mangá ! Please ...
Não me digam que a Dokki daqui para a frente vai ser sempre cheia de fillers ? -.-" |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A sua opinião sobre os fillers. | |
| |
|
| |
| A sua opinião sobre os fillers. | |
|