Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

A sua opinião sobre os fillers.

Ir para baixo 
+17
vick-chan
Utau
hitsugaya
Niinah
Dia
Amu - Chan
Nadeshiko
Nashii
.Dran.
Tsuki
Rainbow
kuukai
Amu Hinamori
Lumi
Rima_chan
Hinamori
Lucia
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lucia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lucia

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*

A tua personagem
Nome: Nanami Lucia

A sua opinião sobre os fillers. Empty
MensagemAssunto: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptySáb Set 06, 2008 8:34 pm

Então? What's your opinion about the fillers? x3
Ir para o topo Ir para baixo
Hinamori
Admin
Admin
Hinamori

Feminino
Libra Cabra
Shugo Chara favorito : X-Dia

A tua personagem
Nome: Ayumi

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptySáb Set 06, 2008 9:16 pm

Bem, ninguém gosta de fillers, acho eu...
Só que simplesmente há uns que se aturam, e outros que não ^^'
Bem, em Shugo Chara, há uns que até gosto, mas ultimamente outros têm irritado bastante. Enfim...
https://www.youtube.com/user/SakuraMeimi
Lucia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lucia

Feminino
Áries Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptySáb Set 06, 2008 9:27 pm

Eu gosto de fillers. ;-;
Mas só se for com os meus personagens favoritos. <3
Rima_chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Rima_chan

Feminino
Câncer Porco
Shugo Chara favorito : Minha Rima Mashiro

A tua personagem
Nome: Sumomo Akihime

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptySáb Set 06, 2008 9:29 pm

Desculpa o off-topic o que sao fillers?
http://www.hospitalnurse.ativoforum.com
Lucia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lucia

Feminino
Áries Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptySáb Set 06, 2008 9:39 pm

Fillers = O que aparece no anime mas não aparece no mangá/não faz parte da história.
Espero ter ajudado!
Lumi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lumi

Feminino
Capricórnio Cavalo
Shugo Chara favorito : "Diamond"

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptyDom Set 07, 2008 12:07 am

Não é bem Lucia... Fillers são coisas só para encher, pode haver no anime ou no manga.. É uma cena que não serve para nada para a história principal do anime/manga...
Para mim se forem fillers aceitáveis numa dose aceitável então não me importo muito.. Agora 20 ou 30 episódios de fillers não ¬¬ Não há paciência para aturar tanto disparate... *sim, que normalmente os fillers são parvos ¬¬*
http://disneypt.ativoforum.com
Amu Hinamori
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amu Hinamori

Feminino
Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptyDom Set 07, 2008 2:48 pm

Bem, eu não gosto nem disgosto.
Eu por acaso até gosto de certos fillers. Parece que dá mais vida há história e também mostra o dia-a-dia normal dos personagens e assim.

Mas sim. Se calhar se no anime tivesse fosse 40 episódios seguidos cheinhos de fillers, eu se calhar já não gostava assim tanto.
Quando é pela primeira vez que tou a ver um episódio filler, até gosto, mas quando já estou a ver pela segunda ou terceira vez, já não gosto tanto. >__<
kuukai
Shugo Chara!
Shugo Chara!
kuukai

Masculino
Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptyDom Set 07, 2008 9:30 pm

Bem, a minha opinião é que os fillers sao bons se certa e adequadamente doseados. I mean se for 4 fillers em 10 episodios de anime ainda aturo (mas é o maximo agora quando acontece:

-> 1 epi bom
-> 3 fillers
-> 2 epis bons
->4 fillers
->...

Isto é muitos follers e ainda por cima entre os episodios importantes, ODEIO, BAH!

Anyway é ridiculo uma serie para terminar e eles a continuarem com fillers!

Spoiler:
Rainbow
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Rainbow

Feminino
Gémeos Cachorro
Shugo Chara favorito : Daichi, Suu, X-Dia, Miki, Kiseki, Iru

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptySeg Set 08, 2008 6:42 am

Para mim os fillers em exagero irritam >.<
E visto que fillers geralmente sao da rapariguinha principal que anda loucamente ocessecada com o seu amor e persegue-o para todo o lado, ainda irrita mais 8D
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptySeg Set 08, 2008 9:27 am

Bem acho que e desperdicio de episodios
se não forem muitos ate aceito
.Dran.
Shugo Chara!
Shugo Chara!
.Dran.

Feminino
Virgem Macaco
Shugo Chara favorito : Yoru <3

A tua personagem
Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptyTer Set 09, 2008 5:33 pm

Eu acho irritantes x_x
Porque são tantos seguidos o.o/
Mas...se tiverem o Ikuto eu nem me importo tanto xDDD'
O problema é quando vai uns 3 diretos sem nem a sombra dele TOT~
http://fullmoonbrasil.forumeiros.com/portal.htm
Nashii
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Nashii

Feminino
Virgem Porco

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptyTer Set 09, 2008 5:41 pm

Su escreveu:
Para mim os fillers em exagero irritam >.<
E visto que fillers geralmente sao da rapariguinha principal que anda loucamente ocessecada com o seu amor e persegue-o para todo o lado, ainda irrita mais 8D

Acho o mesmo e mais um pouco 8D

Spoiler:
Nadeshiko
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Nadeshiko

Feminino
Sagitário Cachorro

A tua personagem
Nome: Yoruno Usagi

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptyDom Set 14, 2008 2:36 pm

Amu-chan escreveu:
Não é bem Lucia... Fillers são coisas só para encher, pode haver no anime ou no manga.. É uma cena que não serve para nada para a história principal do anime/manga...
Para mim se forem fillers aceitáveis numa dose aceitável então não me importo muito.. Agora 20 ou 30 episódios de fillers não ¬¬ Não há paciência para aturar tanto disparate... *sim, que normalmente os fillers são parvos ¬¬*
Concordo completamente com tudo o que a Lumi disse. :3
http://sailormermaid.ativoforum.com
Amu - Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amu - Chan

Feminino
Virgem Galo
Shugo Chara favorito : Iru & Yoru <3

A tua personagem
Nome: Yakuchi

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptySex Set 25, 2009 2:21 pm

Eu nao gosto muito de fillers mais enfim uns ate eu aturo outros eu me inrrito ... _ _´ Enfim nauh gosto de filers
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptySex Set 25, 2009 4:54 pm

Tem alguns fillers que são bem divertidos então não me importo muito, já que mostram a vida pessoal da pessoa! (Gente, entenda, não dá pra salvar o mundo todo santo dia!)

Mas eu detésto fillers em exagero, como em Naruto, que tem uns 40 episódios só de fillers! Enche o saco!
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptySex Set 25, 2009 5:36 pm

Fillers foi a razão de sc doki ter ficado um horror. E concordo com a Lumi, poucos fillers e bom não importo-me, ams personagens fillers que mudama história quase por completo é um exagero ¬¬'
hitsugaya
Shugo Chara!
Shugo Chara!
hitsugaya

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Yoru

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptySex Set 25, 2009 9:22 pm

Hum tipo eu acho que os fillers tem um lado bom
e um lado ruim:

O bom é que tem mais episódios

E o ruim é que cansa assitir a mesma coisa toda hora
e nada de novo.

Bom é isso que eu acho.
http://www.animeseriesrevolution.blogspot.com
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptySex Set 25, 2009 9:32 pm

Eu não me importaria com os fillers se eles fossem de personagens que de facto vemos MAIS que uma vez, como é o caso da maior parte.

Se tivesse fillers da Yaya, Utau, Rima, Nagi, etc., não tenho problemas com isso, agora de personagens que já não vou saber nome vinte minutos depois?
vick-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
vick-chan

Feminino
Sagitário Cabra
Shugo Chara favorito : apesar de todos serem kawaii eu prefiro a suu

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptyQua Out 14, 2009 8:59 pm

é fillers é bom de personagens que conhecemos e em quantidade certa
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptyDom Dez 19, 2010 12:21 pm

Penso que no caso de SC! há bons e maus fillers.. aqueles que até trazem algo de novo e interessante à história são bem vindos , agora aqueles que só vêm encher e me fazem adormecer durante um ep em que andam o santo ep todo à procura de um pássaro .. há limites A sua opinião sobre os fillers. 272939
SeraphicLady
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SeraphicLady

Feminino
Leão Rato

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptyDom Dez 19, 2010 12:38 pm

Nem eu percebi porque é que os inventaram, really só mesmo para encher. Há o caso da Lulu, que no ínicio até é importante, mas depois ... nem sequer se torna importante, só faz mais um inimigo para a Amu lutar. É irritante ...
Lady Dia
Tutor
Tutor
Lady Dia

Feminino
Capricórnio Macaco
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Dia & Iru.

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptyDom Dez 19, 2010 2:11 pm

Melhor, há um filler em que os Charas apanham o ovo de uma rapariga, e andam o ep tooooodo à procura da rapariguita.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptyDom Dez 19, 2010 3:27 pm

@Seraphic vi há uma meia hora o episódio em que a Lulu aparece pela primeira vez. Estava a gostar muito dela até que .. os eps seguintes são sobre Nazo-Tamas e acaba sempre da mesma forma: a Lulu perde e a Amu ganha . É tão repetitivo A sua opinião sobre os fillers. 889314

Mas até gosto da mocita xD

@Philippa a sério ? Acho que é um bocadinho pior andar à procura de um pássaro xD
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptyDom Dez 19, 2010 5:28 pm

Simples: Uma droga.

Por isso que odeio o Doki. Ele é cheio de fillers, e deixa tudo longe da historia nromal. Deveria ser bom se fossem fillers fossem de personagens normais que conhecemos, mas com outros personagens que nunca mais lembraremos, fica uma droga.

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. EmptyDom Dez 19, 2010 5:39 pm

Concordo . Não vale a pena estarem a inventar e inventar só para dar mais eps . Muito menos novas personagens nunca faladas no mangá ! Please ...

Não me digam que a Dokki daqui para a frente vai ser sempre cheia de fillers ? -.-"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A sua opinião sobre os fillers.   A sua opinião sobre os fillers. Empty

A sua opinião sobre os fillers.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte