|
| God Child [Conde Cain] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: God Child [Conde Cain] Qui Set 18, 2008 8:26 pm | |
| "Cain é um nobre na Inglaterra Vitoriana com um profundo interesse por venenos. Ele herdou o título de conde do pai, que antes de morrer amaldiçoou o filho com uma vida de solidão que ele acreditava ter tentado envenená-lo. Cain se dedica a resolver mistérios que sempre envolvem veneno. Com o passar do tempo percebemos que alguns casos – recheados de terror, tensão psicológica e dramas – são ligados entre si e quem deve enfrentar os membros de uma sociedade secreta chamada Delilah. Conde Cain também usa como pano de fundo eventos reais, como o caso de Jack, o Estripador. Cain trabalha nos casos com a ajuda de seu mordomo, Riff, e, mais tarde, encontra sua meio-irmã, Mary weather, criada nas ruas de Londres e perseguida pela organização Delilah. Conde Cain, mangá que antecedeu Angel Sanctuary, teve continuação com o nome de God Child que já conta com 8 volumes" *copiou de uma comunidade no orkut* God Child faz parte da série Conde Cain [que tem 13 volumes], é os 8 ultimos mangás desta série...é muito trsite o final! Mas muito bonito xD Quem já leu?*-*~ É MUITO bom! Eu recomendo para quem não leu xD E para quem for ler não se assustar: o 1º é o que tem mais sangue..o resto não tem muito não ^^' - Spoiler:
Eu chorei muito com o final TOT
- Spoiler:
| |
| | | ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: God Child [Conde Cain] Sáb Jan 17, 2009 2:03 am | |
| penso ter lido só o primeiro cap... achei interesante... mas se for o manga que li... pelo menos o primeiro capitulo n tem quase nada de sangue... vou ver se encontro e leio o resto^^ | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: God Child [Conde Cain] Ter Fev 03, 2009 4:12 pm | |
| Jah li os dois primeiros volumes, e a segunda parte do Cordeiro Escarlate... não conheço muita coisa ainda, mas estou a gostar bastante! O Riff é muito fofo, a Mary é kawaii, e o Cain me lembra vampiros... somehow.
Última edição por L-chi em Seg Ago 02, 2010 6:46 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: God Child [Conde Cain] Seg Jun 21, 2010 7:51 pm | |
| God, só achei esse tópico agora. Quer dizer, eu tinha me esquecido completamente dele. Q
E ao ler o post anterior chega a me dar medo, como eu mudei minha forma de escrever -QQQ
Enfim. CONDE CAIN IS A SEXY GOD D< E o Riff, mwehehe. Também é pegável (?) -Q
O mangá começa meio lento (?), mas depois... bem, sem comentários. É uma coisa perfeita e triste, mas muito bela :3~
Recomendo q | |
| | | Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: God Child [Conde Cain] Dom Jul 25, 2010 1:13 am | |
| Tenho uma amiga que gosta muito de Code Cain e diz que é MUITO parecido com Kuroshitsuji. Mas ela disse que o principal de Code Cain é tsundere, diferente do Ciel embora é parecido com Ciel, o principal de Code Cain tem bom coração diz ela. xD Não pretendo ler, parece muito dark. >__< | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: God Child [Conde Cain] Seg Jul 26, 2010 11:15 am | |
| Hum, agora que falou, é bem parecido mesmo, embora eu ainda ache que goste mais de Conde Cain. É meu mangá preferido junto com Ouran High School.
Hehe, pra dizer a verdade, não acho muito dark. Tem o traço da Kaori Yuki, então acho que dá um pouco dessa impressão. Além disso, às vezes parece meio gótico, hum. Apesar que o mangá é bom de verdade, então acho que valeria a pena. x3' Mas talvez seja só eu. Sou um tanto lenta pra discernir essas coisas. XD
Cain é bom, em todos os sentidos mesmo. Eu sinto tanta pena dele algumas horas. Cada coisa que ele já passou ;_; | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: God Child [Conde Cain] Sex Dez 17, 2010 6:23 pm | |
| Queria poder ler esse mangá,mas de jeito nenhuma consigo encontra-lo pra baixar ou ler online T^T Preciso de ajuda.Help >< |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: God Child [Conde Cain] | |
| |
| | | | God Child [Conde Cain] | |
|