Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

God Child [Conde Cain]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
.Dran.
Shugo Chara!
Shugo Chara!
.Dran.

Feminino
Virgem Macaco
Shugo Chara favorito : Yoru <3

A tua personagem
Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)

God Child [Conde Cain] Empty
MensagemAssunto: God Child [Conde Cain]   God Child [Conde Cain] EmptyQui Set 18, 2008 8:26 pm

"Cain é um nobre na Inglaterra Vitoriana com um profundo interesse por venenos. Ele herdou o título de conde do pai, que antes de morrer amaldiçoou o filho com uma vida de solidão que ele acreditava ter tentado envenená-lo. Cain se dedica a resolver mistérios que sempre envolvem veneno. Com o passar do tempo percebemos que alguns casos – recheados de terror, tensão psicológica e dramas – são ligados entre si e quem deve enfrentar os membros de uma sociedade secreta chamada Delilah. Conde Cain também usa como pano de fundo eventos reais, como o caso de Jack, o Estripador. Cain trabalha nos casos com a ajuda de seu mordomo, Riff, e, mais tarde, encontra sua meio-irmã, Mary weather, criada nas ruas de Londres e perseguida pela organização Delilah. Conde Cain, mangá que antecedeu Angel Sanctuary, teve continuação com o nome de God Child que já conta com 8 volumes" *copiou de uma comunidade no orkut*
God Child faz parte da série Conde Cain [que tem 13 volumes], é os 8 ultimos mangás desta série...é muito trsite o final! Mas muito bonito xD
Quem já leu?*-*~
É MUITO bom! Eu recomendo para quem não leu xD
E para quem for ler não se assustar: o 1º é o que tem mais sangue..o resto não tem muito não ^^'

Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoonbrasil.forumeiros.com/portal.htm
ikuto-san
Shugo Chara!
Shugo Chara!
ikuto-san

Masculino
Gémeos Rato
Shugo Chara favorito : Su e miki

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: God Child [Conde Cain]   God Child [Conde Cain] EmptySáb Jan 17, 2009 2:03 am

penso ter lido só o primeiro cap...

achei interesante... mas se for o manga que li... pelo menos o primeiro capitulo n tem quase nada de sangue...

vou ver se encontro e leio o resto^^
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: God Child [Conde Cain]   God Child [Conde Cain] EmptyTer Fev 03, 2009 4:12 pm

Jah li os dois primeiros volumes, e a segunda parte do Cordeiro Escarlate... não conheço muita coisa ainda, mas estou a gostar bastante!

O Riff é muito fofo, a Mary é kawaii, e o Cain me lembra vampiros... somehow.

Última edição por L-chi em Seg Ago 02, 2010 6:46 pm, editado 1 vez(es)
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: God Child [Conde Cain]   God Child [Conde Cain] EmptySeg Jun 21, 2010 7:51 pm

God, só achei esse tópico agora. Quer dizer, eu tinha me esquecido completamente dele. Q

E ao ler o post anterior chega a me dar medo, como eu mudei minha forma de escrever -QQQ

Enfim. CONDE CAIN IS A SEXY GOD D<
E o Riff, mwehehe. Também é pegável (?) -Q

O mangá começa meio lento (?), mas depois... bem, sem comentários. É uma coisa perfeita e triste, mas muito bela :3~

Recomendo q
Lucia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lucia

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*

A tua personagem
Nome: Nanami Lucia

MensagemAssunto: Re: God Child [Conde Cain]   God Child [Conde Cain] EmptyDom Jul 25, 2010 1:13 am

Tenho uma amiga que gosta muito de Code Cain e diz que é MUITO parecido com Kuroshitsuji. Mas ela disse que o principal de Code Cain é tsundere, diferente do Ciel embora é parecido com Ciel, o principal de Code Cain tem bom coração diz ela. xD
Não pretendo ler, parece muito dark. >__<
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: God Child [Conde Cain]   God Child [Conde Cain] EmptySeg Jul 26, 2010 11:15 am

Hum, agora que falou, é bem parecido mesmo, embora eu ainda ache que goste mais de Conde Cain. É meu mangá preferido junto com Ouran High School.

Hehe, pra dizer a verdade, não acho muito dark. Tem o traço da Kaori Yuki, então acho que dá um pouco dessa impressão. Além disso, às vezes parece meio gótico, hum. Apesar que o mangá é bom de verdade, então acho que valeria a pena. x3'
Mas talvez seja só eu. Sou um tanto lenta pra discernir essas coisas. XD

Cain é bom, em todos os sentidos mesmo. Eu sinto tanta pena dele algumas horas. Cada coisa que ele já passou ;_;
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: God Child [Conde Cain]   God Child [Conde Cain] EmptySex Dez 17, 2010 6:23 pm

Queria poder ler esse mangá,mas de jeito nenhuma consigo encontra-lo pra baixar ou ler online T^T
Preciso de ajuda.Help ><
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: God Child [Conde Cain]   God Child [Conde Cain] Empty

God Child [Conde Cain]
Ir para o topo 
Página 1 de 1