| Shugo Chara Doki! | |
|
+25Sakkie Amu ikuto-san xuwang kawai lua Rima-S Sakura icecoldmoon Rima Suu_Doki! Rima_chan Niinah Gaaby Miiya-chan Butterfly ~Sarah~ AmuChan Minto-chan Tsuki Lumi Utau Hinamori .Dran. kuukai Lucia 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Dom Out 12, 2008 7:53 pm | |
| Agora eu entendo...que coisa mais estranha!xD | |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Dom Out 12, 2008 8:05 pm | |
| - Spoiler:
Foto da Lulu:
Andei à procura de uma foto da Nana, mas ainda não encontrei nada ^^" Alguém tem um foto dela? | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Dom Out 12, 2008 8:39 pm | |
| Eu já sabia como era a Lulu, mas pronto, é bom para quem ainda não a viu. Onde encontraste essa foto da Lulu, se é que posso perguntar? xD Quanto à Nana, tenho um screenshot do OP dela com a Lulu. here: (Em spoiler devido ao tamanho): - Spoiler:
| |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Dom Out 12, 2008 8:46 pm | |
| - Spoiler:
Por esse videozinho não parece que é a Lulu[esse é o nome da nova personagem né?o.o] que faz chara nari com os "?" Eggs o.o : http://br.youtube.com/watch?v=LUctADTw7sM&feature=related Parece que a dona do "?"egg é que faz x_x Posso estar completamente enganada..pois a personagem que ta com chara nari pode ser a Lulu só que com o cabelo diferente xD
| |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Dom Out 12, 2008 8:57 pm | |
| - Spoiler:
É mesmo ela que faz as chara naris. Mas como o chara tem as características do dono, isso deve ser adaptado à Lulu.
| |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Seg Out 13, 2008 1:01 am | |
| - Utau escreveu:
- E Lumi... xD Afinal, as PP contribuiram essa ideia de criar a Lulu e companhia. Está escrito na Nakayoshi.
Então isso significa que podia estar ainda pior O.o Opah, sinceramente já não chega os milhentos fillers, ainda precisam duma personagem parva para porem mais fillers ;-; Btw, recuso-me a ver epis em raw *ou quando os vejo vejo-os em 5 minutos ou menos porque salto tudo o que não interessa* portanto ainda não tenho noção do quão mau é isso... Mas só a vontade de me suicidar que o op me dá... O.o Aquele op não podia ser pior, pois não? | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Seg Out 13, 2008 5:45 pm | |
| - Spoiler:
uau ja tou zonza isto e extranho XD a Lulu aparece no manga?
| |
|
| |
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Seg Out 13, 2008 6:27 pm | |
| O primeiro ep. de Shugo chara Doki é tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooo aborrecido! Onde voc~es encontram os outros que já sairam da 2ª temporada? | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Seg Out 13, 2008 7:50 pm | |
| - Amu_chan escreveu:
- Spoiler:
uau ja tou zonza isto e extranho XD a Lulu aparece no manga?
- Spoiler:
Como temos estado a dizer nas últimas páginas, é uma personagem exclusiva do anime. @Minto: Isso porque é um flashback. xD O 2º episódio também é, mas tem umas cenas adicionais. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Seg Out 13, 2008 8:35 pm | |
| - Spoiler:
Ainda nao se sabe bem quem e que está a frente da companhia ne? no ep 2 de SC da 2ª tempurada apareceu um homensinho se não me engano numa especie de tv XD alguem sabe mais sobre isso?
| |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Seg Out 13, 2008 8:38 pm | |
| - Utau escreveu:
- Eu já sabia como era a Lulu, mas pronto, é bom para quem ainda não a viu. Onde encontraste essa foto da Lulu, se é que posso perguntar? xD
Quanto à Nana, tenho um screenshot do OP dela com a Lulu. here: (Em spoiler devido ao tamanho):
- Spoiler:
Encontrei-a no MyAnimeList^^ --» http://myanimelist.net/character/16201/Lulu | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Seg Out 13, 2008 10:28 pm | |
| - Amu_chan escreveu:
- Spoiler:
Ainda nao se sabe bem quem e que está a frente da companhia ne? no ep 2 de SC da 2ª tempurada apareceu um homensinho se não me engano numa especie de tv XD alguem sabe mais sobre isso?
- Spoiler:
Á frente da companhia está o/a Gonzen, problema é que não sabemos quem o/a homem/mulher é. xD @Sarah: Ah, então foi a foto que eu lá pus. xD Ok, obrigado. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Ter Out 14, 2008 5:35 pm | |
| - Utau escreveu:
- Amu_chan escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Á frente da companhia está o/a Gonzen, problema é que não sabemos quem o/a homem/mulher é. xD
ok thanks Utau-chan | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Ter Out 14, 2008 7:01 pm | |
| AHHH...Isso faz sentido o.o Obrigada por esclarecer isso, Utau! =D | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Out 18, 2008 2:54 pm | |
| OK, afinal as minhas informações estavam incorrectas. xD Após ver o episódio 54 (ou 3 de Doki!), parece que de facto a Lulu simplesmente obriga as pessoas a fazerem chara naris, não é ela que as realiza. E on a random note. - Spoiler:
Omg, eu gosto da Lulu. Ela a ignorar completamente o Ikuto foi super giro. xDDD Hahaha. E pelo preview do 55... UTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU. É um filler e ao que me parece deve ser que a miudinha que a Lulu vai enfeitiçar desta vez deve ter o sonho de ser cantora e depois a Utau deve ir lá ajudar a purificá-la ou assim.
| |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Out 18, 2008 3:26 pm | |
| - Utau escreveu:
- OK, afinal as minhas informações estavam incorrectas. xD Após ver o episódio 54 (ou 3 de Doki!), parece que de facto a Lulu simplesmente obriga as pessoas a fazerem chara naris, não é ela que as realiza.
E on a random note.
- Spoiler:
Omg, eu gosto da Lulu. Ela a ignorar completamente o Ikuto foi super giro. xDDD Hahaha. E pelo preview do 55... UTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU. É um filler e ao que me parece deve ser que a miudinha que a Lulu vai enfeitiçar desta vez deve ter o sonho de ser cantora e depois a Utau deve ir lá ajudar a purificá-la ou assim.
Ah se assim fopr sempre é melhor do que ser ela propria a fazer chara naris com os "?" eggs alheios. - Spoiler:
Finalmente um filler de jeito, certo idola : D
| |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Ter Out 21, 2008 6:51 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Out 25, 2008 12:54 am | |
| Até agora eu só vi o primeiro episódio da segunda temporada [pelo Chibi, não gosto de ver raw ;_;] e não gostei tanto assim, porque ninguém merece flashback.. Mas antes assim do que darem um fim e cancelarem o anime XD e quero ver logo a Lulu, adorei o design dela ^_^ |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Out 25, 2008 11:48 am | |
| Eu já vi o primeiro episódio. ^^ Estou à espera que ponham subs nos outros... Eu gosto do novo opening e ending.. sao kawais... <3
Quanto ao primeiro episodio... foi muuuuuito boooooring.... flashbacks são tao aborrecidos... eu passei essas partes todas à frente xD | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Out 25, 2008 1:18 pm | |
| eu estou a espera do 2 com subs nunka mais veem XD | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Out 25, 2008 1:35 pm | |
| Tens toda a Amu-chan !!!
Estou a ficar doida de tanto esperar =9 | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Out 25, 2008 1:38 pm | |
| ja vi em raw o ep e LINDO *..* amo aquilo
por isso tou mesmo a ficar passada por nunca mais vir XD | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Dom Out 26, 2008 8:10 pm | |
| A Chibi já lançou o 2º episódio com subs. Voltando aos RAWs. AHAHAHAHAH omg, o 55 é tão awesome. - Spoiler:
Para começar... Vejamos, tem Utau. E isso chega. Mas desenvolvendo, tive pena da Utau não aparecer mais. Ela é que tem jeito para discursos não a Amu. Mas gostei do Ikuto ali a dar desprezo à Lulu. xD Haha. Embora também goste dela. E finalmente estão a voltar ao manga, já roubaram o violino do Ikuto. E o próximo episódio apesar de ser um filler, a última parte do preview mostrou o Nagihiko. Finally.
| |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Dom Out 26, 2008 9:45 pm | |
| Obrigado por dizeres Utau ^^ Eu já vi. Foi mais emocionante que o 52 sem duvida <_<
Estou anciosa pelo proxio com subs... ^^
Eu consigo perceber um pouco dos RAW mas depois tenho de voltar a ver com subs e nao mete tanta pica... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Dom Out 26, 2008 11:31 pm | |
| Eu assisti o 53 hoje e achei muuuuito legal por ser um episódio de recap.. Até dos fillers de SC eu gosto hehe |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! | |
| |
|
| |
| Shugo Chara Doki! | |
|