| Shugo Chara Doki! | |
|
+25Sakkie Amu ikuto-san xuwang kawai lua Rima-S Sakura icecoldmoon Rima Suu_Doki! Rima_chan Niinah Gaaby Miiya-chan Butterfly ~Sarah~ AmuChan Minto-chan Tsuki Lumi Utau Hinamori .Dran. kuukai Lucia 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Abr 04, 2009 10:58 am | |
| - Spoiler:
Oh coitado do tadase a ver ali o ikuto em casa da amu do tipo ele ficou chocado Mas o nagihiko foi perfect mesmo e quando lhe perguntaram quando voltava a nadeshiko oh e a cena no banho eu nao sou fa de amuto mas aquilo foi mesmo giro ARG e o tadase fez muito bem em confessar.se só provou que é forte e corajoso Nesse momento foi como se as estrelas tivessem caido do ceu morri de felicidade lol *dança estranha* | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Abr 04, 2009 1:18 pm | |
| Naaay!!! Também fiquei feliz quando isso aconteceu \o/ Não só porque gosto de Tadamu, mas porque realmente fiquei feliz em ver o Tadase corajoso assim, tipo, se superando... - Spoiler:
Poor Tadase... depois viu o Ikuto ;___; *L-chi permanece indiferente sobre o Ikuto estar na casa da Amu btw*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Abr 04, 2009 8:27 pm | |
| vou ver se jejo algo ainda amanhã^^ hoje n da mais...(outra progamação) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Abr 04, 2009 8:44 pm | |
| Não acho o 77 DD:
Mas I love o novo ED!
Yoru~1 <333
o op tbm é divertido, e está no ritimo criança mas nao tanto, está mais divertido..
alguem achou 77??
passa pra mim plox?? |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Abr 04, 2009 8:57 pm | |
| Ha aqui o 77 em HQ ^_^ (tou a ver) http://www.anilinkz.com/shugo-chara/shugo-chara-doki-episode-77/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Abr 04, 2009 9:16 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Ha aqui o 77 em HQ ^_^ (tou a ver)
http://www.anilinkz.com/shugo-chara/shugo-chara-doki-episode-77/ THAAAAANKSS estou a assistir ^^ |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Abr 04, 2009 9:24 pm | |
| Eu ja vi ;_; - Spoiler:
Vamos por partes. Cena dobanho:5*! *___* Ikuto! *drools*
E depois..a parte triste =( Coitado do Tadase... ;_; E do Ikuto também... ele só fez aquilo para a familia dela nao se envolver...
O proximo parece um filler --' | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Abr 04, 2009 11:56 pm | |
| vou contar uma coisa:shugo chara doki! tinha DE TUDO para ser bom,só não é por causa de uam coisa:FILLERS tudo bem tem uns fillers bons e talz,mas o que me irrita mesmo é a lulu eu estou pasma o quanto ela está estragando esse anime ÒWÓ tá numas das melhoreas partes e ela e esses ° egg tão atrapalhando um pouco an minah opinião *depoisdoep75* pq ela não estraga outro aniem tipo naruto*não gosto de naruto emsmo 8D *APANHA** bom,tou no 75 xD | |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Abr 11, 2009 6:21 pm | |
| Já vi até ao 78 ^^ E adorei o novo OP e ED x3 | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Seg Abr 13, 2009 2:45 pm | |
| vi o 78 bem mais um filler de treta mas estou anciosa pelo 79 | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Seg Abr 13, 2009 10:32 pm | |
| eu q n sai do 72 a muito tempo... vou demorar a chegar nestes filler^^ n sei se fico triste ou feliz^^ | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Abr 25, 2009 1:02 pm | |
| 80 foi um belo episódio, gostei bastante. Não direi que sou grande fã de Tadamu, mas até que gostei das cenas existentes. E é interessante que eles já comecem a apontar as relações - Spoiler:
entre a família Tsukiyomi e Hotori, quando o Tadase falou que brincava com o Ikuto e a Utau no parque de diversões, juntamente com as famílias deles.
. E fiquei a gostar bastante mais do Tadase após este episódio, como acho que muita gente deveria. O Tadase tem motivos para aquele ódio pelo Ikuto, mas as fangirls do Ikuto não compreendem isso. Aliás, nem é bem um ódio, eu acho que o Tadase só quer entender os motivos pelo qual "aquilo" ocorreu. Não digo que já não tivesse gostado mais dele no manga, mas pronto. Tanta expectativas acerca do título do próximo episódio e pelo preview... Vemos que não foi nada disso. xD - Spoiler:
Mas é bom ver o Yoru e o Kiseki em equipa, será interessante.
| |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Abr 25, 2009 3:15 pm | |
| eu amei o ep. 80 amei mesmo ! tadamu , coitado do ikuto foi mau ... O proximo epp. ate tem ar de ser interessante go - Spoiler:
yoru e kiseki!
| |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Set 19, 2009 3:41 pm | |
| Nunca assisti shugo chara doki como e?? so assisti o epi 100 tava curiosa pra ver o amulet fortune ^^ xD Mais como e extacmente e igual o shugo chara assim normal?? | |
|
| |
Ská. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Set 19, 2009 7:26 pm | |
| Tipo, acontece uma data de coisas, o Ikuto é controlado pela Easter que o faz transformar num Death Rebel(?) uma chara change que acontece quando o violino dele é controlado pela Easter que tem lá os X-Eggs e de repente ao cair um pingo do violino cria um ovo que faz a tal chara change com o ikuto, e entretando ele quando está mais fraco vai para casa da Amu, só que depois o Tadase declara-se à Amu e diz que a ama, o ikuto ouve que está no armário, e depois chega a um episodio que o Tadase vai a casa da Amu para sairem, não me lembro, a amu vai ao quarto o tadase sobe e o ikuto sai do quarto da amu para arranjar confusão, o tadase vai-se embora e a amu diz que odeia o Ikuto, entretando ele vai-se embora e é ai que ele é capturado pela Easter, depois lá eles tentam salvar o Ikuto e bláblá.. O doki é mais ou menos assim, mas é sempre bom ver, se odeias fillers apenas avança no episódio xD | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Set 19, 2009 7:55 pm | |
| Humm.. e onde posso ver esse shugo chara doki? | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Set 19, 2009 8:03 pm | |
| - Amu - Chan escreveu:
- Humm.. e onde posso ver esse shugo chara doki?
Shugo Chara Doki é a segunda temporada de Shugo Chara, ou seja, a continuação do anime (tbm é chamado de "Shugo Chara 2"). Por isso, é melhor acabares primeiro a primeira temporada para começares a segunda. Ainda não existe legendado em português, mas há vários sites com SCDoki em inglês. Por exemplo, na Pixelmari -> http://pixelmari.com/framehome.html Ou para ver online -> http://onepieceofbleach.com/category/shugo-chara | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Set 19, 2009 8:47 pm | |
| Vou ver agora mesmo obrigada.. mais nauh precisa de assistir todo o shugo chara pra intender o shugo chara doki? | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Set 19, 2009 8:51 pm | |
| - Amu - Chan escreveu:
- Vou ver agora mesmo obrigada.. mais nauh precisa de assistir todo o shugo chara pra intender o shugo chara doki?
É uma sequela directa, logo se queres entender determinados acontecimentos, convém veres a 1ª Temporada. | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Set 19, 2009 9:13 pm | |
| E A Primeira temporada e ate que espisodio? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Set 19, 2009 9:49 pm | |
| - Amu - Chan escreveu:
- E A Primeira temporada e ate que espisodio?
Se não me engano é 50.. neh? .-.' |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! Sáb Set 19, 2009 10:04 pm | |
| 1ª Temporada são 51 episódios. Mas já começa a ficar meio off-topic. D: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shugo Chara Doki! | |
| |