| Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker | |
|
+15L-chi Niinah kuukai icecoldmoon .Scorpio. Rima_chan Hotaru .Amu. Tsuki Lucia Rima Amu Nadeshiko Lumi Utau 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Seg Mar 24, 2008 3:44 pm | |
| É um jogo planeado para a Nintendo DS. Pelo que percebi, mantém-se o ciclo da Amu a ter que acabar com os X Eggs, mas tem a opção de ter um final amoroso com o Tadase, Kukai e Ikuto.
https://www.youtube.com/watch?v=oExg8Ino8So https://www.youtube.com/watch?v=bM7g2mSQLas
---
O que é que vocês acham do conceito do jogo? | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Ter Mar 25, 2008 10:37 pm | |
| Nice...
Mas era melhor se viesse para aqui -.-''
Btw, final amoroso com o Kukai rula xDD Tou a ficar fã do par... hmm | |
|
| |
Nadeshiko Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yoruno Usagi
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sex Mar 28, 2008 5:56 am | |
| | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sáb Mar 29, 2008 6:33 pm | |
| mim queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer *faz birrinha*... Deve ser super fixe *o* | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Seg Mar 31, 2008 6:54 pm | |
| Eu quero! E se se pode escolher com quem se tem o final amoroso eu escolhia:
AMU x IKUTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Qua Abr 23, 2008 3:36 pm | |
| - Nadeshiko escreveu:
- EU QUEROOOOOO T____T
Same! <3 Deve ser um jogo muito bom! Com certeza! <3 Tem algum site que dar para baixar? *-* <3 Já sobre o final amoroso ou com o Tadase ou Kukai ou Ikuto, hmm, acho que AmuETadase, is better *-* <3 EDIT: Já achei um site, aqui: http://would-be-self.com/game.html | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Seg maio 12, 2008 11:20 pm | |
| Baixei o jogo. Eu viciei-me um bocado. É legal *___*~
Estou a tentar fazer algo do jogo, mas não vou falar se não a Yaya-chan me mata D: | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Ter maio 13, 2008 2:07 pm | |
| (Lucia, let me guess. Final com o Tadase? xD)
Eu vou ver se o começo a jogar agora, e vou ter o meu final amado com o Kuukai. *.* | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Ter maio 13, 2008 9:11 pm | |
| Exato, só porque sou fã de Amu e Tadase, se não seria o Kukai *-* Também sou fã de Tadaya, ok? xD | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Qua maio 14, 2008 1:30 pm | |
| Hmm, por algum motivo, não consigo jogar. xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Qua maio 14, 2008 4:12 pm | |
| Quem me dera poder jogar;___; E TIRAR O MEU TADASE DAS GARRAS DA AMU*Yaya's psyco mood on* >0<
;-;um dia jogarei.E aí Tadaya vingará! |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Dom maio 18, 2008 2:33 pm | |
| Conseguir terminar o final com o Tadase *apanha muito da Yaya 8D* | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Dom maio 18, 2008 8:44 pm | |
| Buahah!! ;-;
Eu começo a jogar e aquilo passado um bocado bloqueia-me o pc todo =X
Ainda por cima em jap que não percebo nada u.u | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Ter maio 20, 2008 7:55 pm | |
| Com um tempo acostuma, você consegue! ^^ | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Dom maio 25, 2008 9:30 pm | |
| Amanhã é dia de carregar com os downloads e começar a jogar! Obrigada Lucia pelo Site! | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Seg maio 26, 2008 7:28 pm | |
| De nada! ^^ Fiz a Utau aparecer no jogo! *-* | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sex Jun 06, 2008 9:44 pm | |
| Alguem sabe se este jgo vai sair em ingles? | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sex Jun 06, 2008 10:31 pm | |
| Eu não sei. ;-; Mas é provavel? | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sex Jun 06, 2008 10:36 pm | |
| Se sair eu compro pelo ebay | |
|
| |
.Amu. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sex Jun 06, 2008 11:34 pm | |
| Lucia *o* Explica-me onde é que clico para fazer o downlod please. Ah claro x´3 Pelo que me pareceu, é grátis não é?
P.S: Final com o Ikuto ou com o Kukkai? *____* kyahh | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Qua Jul 16, 2008 9:36 pm | |
| Faço o Download para passar as férias a jogar*-* FINAL...ADIVINHEM!!! -------------------------------->IKUTO Se pudesse também punha Rimadase...já agora a rima existe no jogo? | |
|
| |
Hotaru Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Vrosk Anya
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Qui Jul 17, 2008 12:45 am | |
| Como é o estilo do jogo? xD Não sou muito fã de jogos de Anime e-e" Me irritam "" | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Qui Jul 17, 2008 9:32 am | |
| - Amu_Hinamori escreveu:
- Faço o Download para passar as férias a jogar*-*
FINAL...ADIVINHEM!!! -------------------------------->IKUTO Se pudesse também punha Rimadase...já agora a rima existe no jogo? Considerando a data em que foi lançado, a Rima não aparece. | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Qui Jul 17, 2008 1:42 pm | |
| Ohh watshi nao aparece no jogo assim nao a Rimadase ;-; | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sex Jul 18, 2008 11:06 am | |
| Alguem sabe se o jogo vai ser traduzido a ingles? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker | |
| |
|
| |
| Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker | |
|