| Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker | |
|
+15L-chi Niinah kuukai icecoldmoon .Scorpio. Rima_chan Hotaru .Amu. Tsuki Lucia Rima Amu Nadeshiko Lumi Utau 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Seg Jul 21, 2008 1:12 am | |
| Desculpa-me! Desculpa-me mais não sei explicar. x_x'' Eu acho que o jogo podia ser lançado mas tarde, né? Assim teria mais coisas para fazer. *-* | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Seg Jul 21, 2008 6:33 pm | |
| Só mais uma coisa...no inicio do jogo aparece-me um ecrã cor-de-rosa com coisas cor-de-rosa a passar...
O que é que eu faço?
Alguém que me ajude...
PS: não percebo quase nada de japonês O_O | |
|
| |
.Scorpio. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Scorpio-Chan
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Seg Jul 21, 2008 8:07 pm | |
| OHH quem me dera que viesse para portugal em ingles pelo menos!
Mesmo assim nao ia servir de nada!! nao tenho NDS >.<
Última edição por .Scorpio. em Seg Jul 21, 2008 8:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Seg Jul 21, 2008 8:10 pm | |
| Eu kueru k ponham em ingles e vem logo de aviao ,pelo ebay para minha casa xD | |
|
| |
.Scorpio. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Seg Jul 21, 2008 8:11 pm | |
| olhem so uma coisinha!!
Tipo fiz o down mas agora nao sei cmo é que abro o jogo!! please teach meee
>.<
Beijuu | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Seg Jul 21, 2008 8:13 pm | |
| Ei nei eu tou pior que tu nem o down consigu fazer xD | |
|
| |
.Scorpio. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Seg Jul 21, 2008 8:14 pm | |
| Arigatou na mesma...
Mais alguem sabe...? Alguem pode ajudar uma pobre criança desesperada???
x'D | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sex Jul 25, 2008 2:17 pm | |
| o jogo parece ser bem interessante | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sex Set 05, 2008 10:49 am | |
| Bem eu komprei o Jogo pelo ebay xD
Ja joguei nele e ja o passei num dia xD
Apesar de axar k temos k fzr todos os finais para acabar o jogo xD
Na minha opinão o jogo e um jogo simples não importa se ta em japones porque da para jogar na mesma ^^ | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sex Set 05, 2008 2:23 pm | |
| já o começei a jogar com o emluador o problem é que não percebo nada de japones ou simbolos japoneses | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sex Set 05, 2008 9:28 pm | |
| Eu tambem não percebo na nintendo mas jogo xD | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sáb Set 06, 2008 1:22 am | |
| - Spoiler:
Não é simbolos, é caracteres.
E eu nao consigo sair do inicio no emulador. | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sáb Dez 06, 2008 11:08 pm | |
| Tenho uma dúvida. Se terminar o final com o Tadase tem problema terminar com outro personage ou o Tadase gosta menos? o.õ (Isso serve para qualquer personagem XD) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sáb Dez 06, 2008 11:13 pm | |
| qu só tou apenas viajando no link que diz pra fazer o download T.T | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sáb Dez 06, 2008 11:14 pm | |
| Não consegue fazer download? ó_ò Tem Nintendo DS? Se tem, tem SuperCard. Eu não conseguir jogar pelo o pc, só pelo o Card xD | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sáb Dez 06, 2008 11:20 pm | |
| desisto T.T
eu vou pedir ou o n itendo ou ocard de niver(que é em julho e.e) | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sáb Dez 06, 2008 11:21 pm | |
| Ou vc pode pedir o jogo, daí não precisa do Card ^^ Se eu pudesse ajudar de outra maneira ó.ò | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sáb Dez 06, 2008 11:23 pm | |
| good =ideia arigatou ajudou muiiito | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sáb Dez 06, 2008 11:24 pm | |
| De nada! Que bom ^^ *flood XD* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Qua Fev 25, 2009 7:10 pm | |
| eu baixei o emulator e o jogo,ams e agora o_O' | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Qui Fev 26, 2009 8:54 pm | |
| Okaasan... disso eu não entendo muito... mas acho que se você procurar na internet o nome do emulador deve aparecer alguns tutoriais... ^_^
Nyaaaah!! >_< O Ninah-okaasan tinha me mostrado o jogo, que ela tava baixando, mas não fazia idéia que tinha um tópico aqui *O*
Já vi os screens, nada mal ^_^
Alguém aqui já jogou?? :3 | |
|
| |
Sakura Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Irma
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sex Fev 27, 2009 7:05 pm | |
| Eu nao...mas gostava de jogar Devia de ser muito giro ^_^ Porque é que ninguém me avisou que havia? >.< | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sex Fev 27, 2009 7:16 pm | |
| Mim vai pesquisar um pouco... Mas parece interessante... Kuukamu ? Nop ...but parace kawaii ^^ | |
|
| |
Sakura Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Irma
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sex Fev 27, 2009 8:00 pm | |
| P'ra falar verdade, também vou, Mas depois se encontrar algo digo ^^ | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker Sex Set 25, 2009 2:18 pm | |
| Eu quelo esse jogo!! T-T Buaaaa eu fazia o final Amu x Ikuto *_* Sempre!! *_* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker | |
| |
|
| |
| Shugo Chara! 3-tsu no Tamagoto Koisuru Joker | |
|