| Fic - Os Teus Cabelos Dourados... | |
|
+15Ritsu icecoldmoon ikuto-san kawai lua Johny Sakura Suu_Doki! Hinamori Tsuki .Dran. kuukai ~Sarah~ Miiya-chan Minto-chan Butterfly 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qua Dez 24, 2008 5:51 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- Butterfly escreveu:
- Obrigado ^^
Mas eu nunca disse que ia só ter 4 capitulos O.o
Eu vou fazer muitos mais...
Sim eu ja sei que vou fazer
quando eu escrevir n da para por em 4 capitulos... tava com a inteção de ter sentido de pensando alto e n como algo que vc tenha dito antes^^ ganbare... estou pensando em fazer um fic, mas meu jeito de escrever pode prejudicar o entender dos leitores^^ alem de ser uma historia bastante lenta^^ e achar que o desenvouvimento dela custe a dar certo^^. lobisomem, romance, escolar...(e talvez algo mas...) tentar nao custa ^^'' gostava de ler uma fic tua deve ser giro, gosto de lobisomens xD | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qua Dez 24, 2008 6:07 pm | |
| Ya *_* Em todo o caso põe! Depois de veres a reacção das pessoas decides se queres continuar ou nao ^^ Ganbare! | |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qua Dez 24, 2008 7:16 pm | |
| - Citação :
- Em todo o caso põe!
Depois de veres a reacção das pessoas decides se queres continuar ou nao ^^
concordo com a butterfly ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qua Dez 24, 2008 7:50 pm | |
| alguem lembra de Fruits Basket manga???
o fator lobo é só o tempero... n vai ser como na maioria do genero...
e ate o proprio conseito de lobisomem tem diferenças(um motivo diferente)
a historia começa sobre uma garota, mas depois vai retroceder ao primeiro cap. para um enfoque no garoto (ambos seram de mesma importancia, protagonistas)
o que esta faltando é decidir os nomes das pessonagens, e onde ocorreram os fatos (europa, brasil, japão[estava pensando em cer no japão, mas n em tokyo]...) oq inflluencia diretamente nos nomes dos pessonagens (n sou bom de bolar nomes^^ principalmente masculinos^^) | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qui Dez 25, 2008 1:23 pm | |
| Eu quanto aos nomes penso na personalidade dos personagens e vejo em dicionarios ingles-portugues online.
Por exemplo:
Aki - Outono (por causa da aparencia e de mais outras parecenças dela com a estaçao)
Kagami - Espelho (por causa dos olhos e da personalidade) | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qui Dez 25, 2008 2:58 pm | |
| os nomes eu estou colocando o primeiro que vem a mente^^ ou olho animes^^ sou tao simples... !_! sobrenomes, acho que vou fazer o mesmo^^ pego aleatoriamente... n vou postar nada ainda. achei o primeiro capitulo muito dramatico^^ (parecendo um pesadelo^^) o romance é só no inicinho do cap(e bem leve^^). depois só volta na metade do segundo cap. ta toscão^^ [legaw e tosco]^^ talvez eu pessa a ajuda de vcs para escolherem os nomes dos pessonagens principas^^ apartir da biografia das mesmas^^ | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Sex Dez 26, 2008 3:49 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- os nomes eu estou colocando o primeiro que vem a mente^^ ou olho animes^^ sou tao simples... !_!
sobrenomes, acho que vou fazer o mesmo^^ pego aleatoriamente...
n vou postar nada ainda. achei o primeiro capitulo muito dramatico^^ (parecendo um pesadelo^^)
o romance é só no inicinho do cap(e bem leve^^). depois só volta na metade do segundo cap.
ta toscão^^ [legaw e tosco]^^
talvez eu pessa a ajuda de vcs para escolherem os nomes dos pessonagens principas^^ apartir da biografia das mesmas^^ deixa la que eu faço como tu para escolher os nomes dos personagens quando faço fics ^^'' é a primeira coisa que me chega à cabeça e que nao soa mal xD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Sex Dez 26, 2008 4:31 pm | |
| rarara... vou fazer sim^^ só tou achando os capitulos pequenos^^ (é mais descrição que ação^^) | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qua Dez 31, 2008 5:29 pm | |
| Tantarantaram! 4º capitulo is here! 8D Neste não me concentrei muito na Aki, quis dar a conhecer outros personagens...(depois terei de acrescentar ás personagens) I hope you like it! ^^ Enjoy! Cap 4: - Spoiler:
Cap. 4 – Seguir em frente…
-Achas mesmo que eu te iria deixar por causa disso...? Baka… -sussurrou-lhe ao ouvido Kagami enquanto a abraçava. -Obrigada…- agradeceu Aki calma, enquanto esboçava um leve sorriso verdadeiro ainda com uma lágrima no canto do olho. Parecia que os seus cabelos tinham voltado a ganhar o brilho dourado perdido nestes últimos momentos de sofrimento. -Talvez seja melhor ires para casa…devem estar preocupados…-disse afastando-a um pouco, olhando-a na cara. -Não… por favor, deixa-me ficar aqui contigo… se eu for para casa… vou voltar a ficar infeliz… -disse suavemente com o olhar baixo enquanto agarrava no braço de Kagami como uma criança que agarra o seu pai. -Está bem… não te esqueças… tu não estás sozinha… - disse-lhe enquanto lhe afagava a cabeça gentilmente.
De repente este doce momento foi interrompido quando entrou pela porta uma rapariga que parecia ter à volta de 12-13 anos. Tinha uma expressão aborrecida e incomodada. Os seus cabelos eram da mesma cor que Kagami mas os seus olhos eram de um cinzento místico.
-Desculpem lá interromper o clímax mas a mãe perguntou se ela jantava cá… - disse vagarosamente encostada à ombreira da porta com os braços cruzados e uma cara que parecia dizer “Isto dá tanto trabalho…” enquanto apontava para Aki. -Sim, já vamos Retsu… - respondeu um pouco incomodado enquanto largava Aki. -Eu não quero incomodar… - falou baixinho Aki. -Não incomodas nada. Já descemos, diz isso à mãe. – pediu dirigindo-se à irmã mais nova. -Ok, Oniiiiiii-chaaaaaan… - disse com a prolongação na palavra a indicar ironia enquanto saía do quarto.
Pouco depois o casal desceu para jantar. Lá estavam a mãe, a irmã e quem aparentemente devia ser o pai de Kagami.
-Está tudo bem Aki-chan? Quando o Kagami te trouxe esta tarde desmaiada fiquei preocupada. – disse a senhora revelando preocupação. -Sim, não se preocupe. Foi uma quebra de tensão…- mentiu ela esboçando um sorriso forçado. -Pois. Já deve estar bem porque já estavam nos amassos…- comentou despreocupadamente Retsu enquanto se servia de arroz. -Cala-te! É mentira! É mentira! – gritou logo embaraçado Kagami enquanto Aki corava envergonhada. -Kagami! Já sabes que não quero que uses o quarto para essas coisas! – reprimiu a mãe. -Mas mãe! Não é nada disso! – tentava-lhe explicar enquanto Aki ia ficando cada vez mais vermelha. -Deixa lá… ele está nessa idade Hikari… - comentou o homem para a mulher enquanto trincava um pouco de carne. -Tu também pai?! – perguntou surpreendido o rapaz.
Aquele ambiente apesar de parecer conflituoso era muito amigável, familiar e trazia um grande calor ao coração de Aki. Mas ela sabia que não se encaixava ali… E, que mais tarde ou mais cedo, tinha de enfrentar a realidade…
Depois de todo aquele alarido finalmente todos se sentaram à mesa e comeram alegremente menos a rapariga dos cabelos dourados que apenas mostrava pequenos sorrisos. Kagami sabia que ela não estava bem mas tentava fazer de tudo para alegrá-la.
Durante a refeição, apesar de coberta pela manga da camisola, Retsu reparou na ligadura no pulso de Aki mas não fez algum comentário. Era desnecessário. Ela sabia que havia coisas das quais não devia falar. Era uma rapariga fechada com uma atitude despreocupada que tinha o seu próprio mundo. O que não implicava que fosse insensível pois mostrou uma certa tristeza ao olhar para o pulso da namorada do seu irmão.
De repente ouviu-se um telemóvel a tocar. Aki reparou que era o seu, desculpou-se e foi atender.
Passados alguns minutos Kagami foi ter com ela. Parecia ainda mais deprimida depois da chamada de telefone.
-Aki…? Que se passa? – perguntou confuso. -A… a minha mãe ligou… -A tua mãe? -Eu… vou ter de fazer o diagnóstico amanhã…-confessou tristemente.
END CHAPTER 4
And that's all ^^
Última edição por Butterfly em Sex Mar 20, 2009 4:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qua Dez 31, 2008 5:37 pm | |
| Waa moo-chan kawaii cada vez ta mais intersante a historia o rapazinho embaraçado ihih Ta muito lindo moo | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qua Dez 31, 2008 5:41 pm | |
| | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qua Dez 31, 2008 5:43 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Thank you Amu_chan *_*
Ja não me chamas maria? XDD anyway amei mesmo | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qua Dez 31, 2008 5:45 pm | |
| Agora és a Amu_chan maria xD
Ainda bem que gostaste ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qua Dez 31, 2008 5:57 pm | |
| estou escrevendo o capitulo 4 do meu fic. assim que cansar vou ler o teu^^ | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qua Dez 31, 2008 9:11 pm | |
| Moon-chan adorei ^^ Gostei tanto xD Agora é que reparei bem na descrição da Aki, está tão fofa ^^ I'm your fã ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qua Dez 31, 2008 9:22 pm | |
| muito bom^^ gostei deste capitulo mas que o anterior^^ esperendo pelo proximo capitulo^^ | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qua Dez 31, 2008 9:46 pm | |
| Thank you *_*
Eu estou a adicionar personagens novas ^^ Podem ir lá espreitar no 1ºpost ^^ | |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qui Jan 01, 2009 4:56 pm | |
| a historia esta linda amei o cap ^^ | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qui Jan 01, 2009 5:00 pm | |
| oh kawai ! quero o proximo capitulo ! | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qui Jan 01, 2009 5:14 pm | |
| | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Sáb Jan 03, 2009 1:33 am | |
| capitulo 4 lindo nao sei porquê, mas a retsu fez-me lembrar a shibiusa o.O talvez pla irritadez que ela transmite x'D quero mais ^^ | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Sáb Jan 03, 2009 10:16 am | |
| xD
Thank you ^^
Eu queria que ela fosse um pouco irritante xD Mas não é tão infantil nem entra em brigas como a chibiusa... xD
Eu acho que no maximo ponho 2 cap. por mês... | |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Qua Jan 07, 2009 7:23 pm | |
| O capítulo 4 está muito bom x3 Continua ^^ | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Sex Fev 13, 2009 9:13 pm | |
| Ne ne Moo-chan mim não consegue ver o 1º capitulo O_o Já dei a volta toda ao post e n vejo nada <.<' Queres ver que eu tou a ficar vesga? o_o" | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... Sex Fev 13, 2009 9:18 pm | |
| Pois..eu reparei agora... Quando eu adicionei personagens devo ter acidentalmente apagado os 2 primeiros capitulos --' Lá vou eu ter de por tudo outra vez... *suspira* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos Dourados... | |
| |
|
| |
| Fic - Os Teus Cabelos Dourados... | |
|