|
| Sua frase de anime preferida!!! | |
|
+30vick-chan Yumi LaHaine Ru-chi Amu - Chan kinho Rainbow Dia Ritsu Rima_chan creed ikuto-san Yamiko Utau L-chi Sakura .Dran. Lucia Butterfly Hinamori Niinah AmuChan Tsuki Miiya-chan Rima Suu_Doki! kuukai kagome_chan icecoldmoon Gaaby 34 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Sáb Nov 15, 2008 1:07 am | |
| - Yaya escreveu:
"Tsuki ni kawatte,oshiokiyo!" by Tsukino Usagi/Sailor Moon (frase japonesa para o "E em nome da lua,vou-te castigar!") "Bifeeeeeeeeeeeeeeees" by Harukaze Doremi (ela é a comédia xD) "Yami no chikara o himeshi kagi yo,Shin no sugata o ware no mae ni shimese,Keiyaku no moto Sakura ga meijiru...RELEASE!" by watashi(japonês para "Ó chave que deténs os poderes das trevas,revela-me a natureza do teu verdadeiro poder,eu,Sakura,ordeno-te...LIBERTA-O,AGORA!") <3 Essa frase da sailor moon, em português, é sem duvida uma das frases de anime mais populares em portugal, essa e a "nao percam o proximo episodio, porque nos também nao" em Dragon Ball. Tipo, eu venero essas gfrases, a Doremi e os bifes, ela faz tudo por um bom bife. x'D A frase da sakura também nunca mais me esqueci dela era mesmo fixe, a frase so se alterou um pouco quando ela começou a utilizar o seu mesmo poder, o poder da sua propria estrela, right? x) Embora também ja tenha visto uma tradução mais assim: "Ó chave que deténs os poderes do oculto, revela-me a natureza do teu verdadeiro poder, ordeno-te pelo poder que me foi acordado...LIBERTA-O,AGORA! Detalhes, detalhes. - Spoiler:
- Yaya escreveu:
- E também amo este diálogo no volume 2 de CCS,entre watashi e a Tomoyo *.*:
Tomoyo: "I love you,Sakura-chan!" Sakura: "Oh,I love you too,Tomoyo-chan!" Tomoyo*murmura* "I think...we're talking about different types of love,Sakura-chan..." Sakura: "Uh?" Tomoyo: "Oh nothing,nothing,ask me in a few years!"
E acho que mais nenhuma x) Oh meu deus, que frase é esta? Isto passou no anime? NAO ME LEMBRO DE TODO, MAS...
| |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Sáb Nov 15, 2008 11:32 am | |
| bem hj actulizei Shgo chara doki XD amei isto: (Shugo Chara doki 55) Yoru: enfim, EU sou o unico que diz "nyaa"! Chara-de-LuLu-do-qual-não-faço-ideia-do-nome: Nao é "Nyaa", é "neyaa"! parti-me a rir XD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Sáb Nov 15, 2008 12:03 pm | |
| - kuukai escreveu:
- Essa frase da sailor moon, em português, é sem duvida uma das frases de anime mais populares em portugal, essa e a "nao percam o proximo episodio, porque nos também nao" em Dragon Ball.
Tipo, eu venero essas gfrases, a Doremi e os bifes, ela faz tudo por um bom bife. x'D
A frase da sakura também nunca mais me esqueci dela era mesmo fixe, a frase so se alterou um pouco quando ela começou a utilizar o seu mesmo poder, o poder da sua propria estrela, right? x)
Embora também ja tenha visto uma tradução mais assim: "Ó chave que deténs os poderes do oculto, revela-me a natureza do teu verdadeiro poder,ordeno-te pelo poder que me foi acordado...LIBERTA-O,AGORA! Detalhes, detalhes. xD yeah ahah. Sim,quando é para a estrela fica "Ó chave que deténs os poderes da minha estrela,revela-me a natureza do teu verdadeiro poder!Eu,Sakura,ordeno-te...liberta-o agora!!" ^^ Ah e quanto a essa outra frase,é a frase de transformação da chave do Eriol ^^ - kuukai escreveu:
- Spoiler:
- Yaya escreveu:
Tomoyo: "I love you,Sakura-chan!" Sakura: "Oh,I love you too,Tomoyo-chan!" Tomoyo*murmura* "I think...we're talking about different types of love,Sakura-chan..." Sakura: "Uh?" Tomoyo: "Oh nothing,nothing,ask me in a few years!"
E acho que mais nenhuma x) Oh meu deus, que frase é esta? Isto passou no anime? NAO ME LEMBRO DE TODO, MAS... - Spoiler:
Nope,só deu no mangá.Há imensas cenas no mangá que não dão no anime,o mangá é muito melhor ^^ O anime foi bastante alterado em relação a este(like,mais de metade das cartas do anime nem sequer existem no mangá,e a Meiling também não existe lá).Uma coisa também boa no mangá é que a Rika e o Terada ficam noivos,uhuh *.* E explica-se bem melhor o porquê da Sakura ter poderes,etc etc x3 Ah,e no mangá,no dia de S.Valentim(no Japão nesse dia as raparigas dão chocolates aos rapazes que amam),a Tomoyo aparece a filmar o Shaoran e a Sakura a darem chocolates ao Yukito,e ela própria tem chocolates na mão para a....Sakura. *.* Mangá ftw.Ah e desculpa o testamento,mas pronto,é CCS,logo falo sem parar xD Ah,e Amu_chan,se não me engano a chara da Lulu chama-se Nana hmM |
| | | kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Sáb Nov 15, 2008 4:54 pm | |
| - Yaya escreveu:
- kuukai escreveu:
Embora também ja tenha visto uma tradução mais assim: "Ó chave que deténs os poderes do oculto, revela-me a natureza do teu verdadeiro poder,ordeno-te pelo poder que me foi acordado...LIBERTA-O,AGORA! Detalhes, detalhes. Ah e quanto a essa outra frase,é a frase de transformação da chave do Eriol ^^ [/quote] Ah, entao é isso, obrigado. - kuukai escreveu:
- Spoiler:
- Yaya escreveu:
E acho que mais nenhuma x) Oh meu deus, que frase é esta? Isto passou no anime? NAO ME LEMBRO DE TODO, MAS... - Spoiler:
Nope,só deu no mangá.Há imensas cenas no mangá que não dão no anime,o mangá é muito melhor ^^ O anime foi bastante alterado em relação a este(like,mais de metade das cartas do anime nem sequer existem no mangá,e a Meiling também não existe lá).Uma coisa também boa no mangá é que a Rika e o Terada ficam noivos,uhuh *.* E explica-se bem melhor o porquê da Sakura ter poderes,etc etc x3 Ah,e no mangá,no dia de S.Valentim(no Japão nesse dia as raparigas dão chocolates aos rapazes que amam),a Tomoyo aparece a filmar o Shaoran e a Sakura a darem chocolates ao Yukito,e ela própria tem chocolates na mão para a....Sakura. *.* Mangá ftw.Ah e desculpa o testamento,mas pronto,é CCS,logo falo sem parar xD
[/quote] A serio, BAH eu nao gosto da Meiling, mesmo nada, mas entao se nao mostra a captura dessas cartas, supostamente no manga ela esta subentendida, claro, anime = spoilers e mais spoilers. Tu sabes tanta coisa sobre CCS, eu sou fan, e o shaoran é o meu personagem favorito de todos os animes, mas... Tu es mesmo incrivel - Spoiler:
Woo be doo, i wan'na be like you wooo
Ja agora, Quando o anime foi alterado nos USA passou a chamar-se: Card Captors, nao foi? | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Sáb Nov 15, 2008 7:18 pm | |
| - Yaya escreveu:
Ah,e Amu_chan,se não me engano a chara da Lulu chama-se Nana hmM Thanks Yaya ^-^ Fogo sabes mesmo muito de CCS! XD | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Seg Nov 17, 2008 4:56 pm | |
| lembrei a frase
na minha opinião aquele que nasce feio deveria pelo menos morrer lindamente -Bleach(novidade ¬¬) | |
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Seg Nov 17, 2008 7:07 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- lembrei a frase
na minha opinião aquele que nasce feio deveria pelo menos morrer lindamente -Bleach(novidade ¬¬) Fogo nunca tive vontade de ver Bleach, mas depois dessa frase... Concordo mesmo com ela. - Spoiler:
Eu queria morrer bonitto :'O
| |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Ter Nov 18, 2008 7:31 pm | |
| | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Ter Nov 18, 2008 10:24 pm | |
| Quem não quer morrer bonito? '-' Ah, isso é da época que via bleach dublado, ê.
Última edição por Niinah em Seg Abr 19, 2010 12:32 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Gaaby Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Dom Nov 23, 2008 6:12 pm | |
| rsrsrs...realmente concordo com a ninah ... xD .. Eu vi Bleach ate o epi 100 e sinceramente... Cansei!!! ... *¬* as vezes gosto de uns animes que parecem ñ ter fim...maix...Cansei de assistir Bleach...só vou voltar a ver quando Naruto acabar(vixe vai levar muiiiitoo tempoo ;P)... Amei as frases de vcs..go go ..Continuem assim postando suas frases preferidass...nada melhor que discutir sobre o anime que vc tanto gosta xD... bjs | |
| | | Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Dom Nov 23, 2008 6:21 pm | |
| Para quem se cansou de bleach no episódio 100: Por favor, vejam o Hueco Mundo arc! XD vão amar ^^ é o meu Arc favorito (tirando o arc em que salvam a Rukia). Por isso se não tiverem paciencia, passem para esse arc que é algures no no ep. 132 ^^
Voltando ao assunto do tópico... xD
Eu também gosto muito do "Gaoh" da Misuzu de Air *-* é mesmo kawaii. | |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Dom Nov 23, 2008 8:15 pm | |
| E "Niahaha" dela também *_* | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Ter Dez 02, 2008 8:12 pm | |
| Hotohori em Fushigi Yugi:
"Sou tão belo, que tenho medo de mim próprio!"
"Chichiri, eu sou muito mais bonito que tu! Os meus olhos são maiores, o meu nariz mais direito e mais fino, mas o mais importante é que eu sou mais sexy! Vá lá, tenta outra vez"
--'
Esse Hotohori...^^ | |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Ter Dez 02, 2008 8:34 pm | |
| Ya xD Eu lembro-me dessas xD | |
| | | icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Ter Dez 02, 2008 8:37 pm | |
| OMG essa ai cuspi-me toda xd tipo mas o hotohori é mesmo giro | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Ter Dez 02, 2008 10:06 pm | |
| - Amu-chi escreveu:
- OMG essa ai cuspi-me toda xd
tipo mas o hotohori é mesmo giro Pois é, mas o mais giro é que na sua personagem ele não é do genero de pensar ser o maior e nao é do tipo comico (mais que ele é o Chiriri) mas mesmo assim essas frases matam-nos! Lembro-me perfeitamente dessa frase, do episodio e tudinho! optimoo! | |
| | | Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Ter Dez 02, 2008 10:09 pm | |
| Pink Pearl Voice! - Lucia Nanami Yaaa *-* <3 | |
| | | Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Qua Dez 03, 2008 12:02 am | |
| - kagome_chan escreveu:
- Amu-chi escreveu:
- OMG essa ai cuspi-me toda xd
tipo mas o hotohori é mesmo giro Pois é, mas o mais giro é que na sua personagem ele não é do genero de pensar ser o maior e nao é do tipo comico (mais que ele é o Chiriri) mas mesmo assim essas frases matam-nos! Lembro-me perfeitamente dessa frase, do episodio e tudinho! optimoo! mesmo mesmo, alta nostalgia que agora tive de quando vi Fushigui Yuugi *_* eu adorava o hotohori x: pra mim era com quem a miaka teria acabado | |
| | | .Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Qua Dez 03, 2008 12:34 pm | |
| Agora eu já sei uma frase pra colocar aqui 8D é: "Yes, my lord" que Sebastian de Kuroshitsuji fala... é tão perfeito *____*'~ *vicio* | |
| | | Sakura Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Irma
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Qua Dez 03, 2008 1:10 pm | |
| Eu amei essa tambem!! Mas agora nao me lembro de uma da Doremi!! Oh!!! | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Seg Dez 15, 2008 9:57 pm | |
| 'If you can't solve the puzzle you are just a loser' - Near, Death Note 'Do you know, L, Gods of Death loves apples?' - Death Note
Tá, a segunda não tem sentido/menssagem alguma, mas eu amoo *¬* ~~ amoo³ Death Note =3 | |
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Seg Dez 15, 2008 11:15 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- 'Do you know, L, Gods of Death loves apples?' - Death Note
Frase fantastica. Gostei muito quando ele mandou a mensagem. Muahaha, o L é brilhante mas o Linght... | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Ter Dez 16, 2008 11:36 am | |
| - kuukai escreveu:
- Srtah_LLL escreveu:
- 'Do you know, L, Gods of Death loves apples?' - Death Note
Frase fantastica. Gostei muito quando ele mandou a mensagem. Muahaha, o L é brilhante mas o Light... É verdade, é muito legal essa parte =3 Foi meu subnick por um bom tempo ^^ [Off:Acho que Light e L tem uma guerra de cérebros no anime =P] Também gosto de quando o L se infiltra onde ele estuda, e vai logo dizendo 'I am L'! - Spoiler:
Minha amiga acha que o L usa lapis XDD
| |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Ter Dez 16, 2008 7:22 pm | |
| Off Topic: Também adoro death note^^ Misa rules xD Frases... 'I admire the hero who would save people, to see hapineess' Fate/Stay Night <3 | |
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! Ter Dez 16, 2008 9:36 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Minha amiga acha que o L usa lapis XDD
São mesmo olheiras, afinal ele nao dorme. _____________________________________________ Essa altura em que ele visita a escola foi interessante, gostei do jogo de tenis, e da parte em que o L interroga o Linght. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sua frase de anime preferida!!! | |
| |
| | | | Sua frase de anime preferida!!! | |
|