| Você prefere o Nagihiko menino ou menina? | |
|
+30Hoshina-chan Saya Wildcat17 Ru-chi deia-chan sumomo Baazinha,* Lutie Miaka_Yuuki Yumi Sandey Ran-Chan Amu - Chan hinamori-sempai kagome_chan Rima Utau L-chi ikuto-san Dia Rainbow icecoldmoon kuukai Hinamori kawai lua Butterfly Miiya-chan Suu_Doki! Niinah Lucia 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sáb Dez 06, 2008 11:17 pm | |
| Spoiler 8D (Acho XD) Sério, qual que preferem? Acham eles diferentes? *ainda não chegou na parte que o Nagihiko chega* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sáb Dez 06, 2008 11:21 pm | |
| os 2 e.e
mas se tem qeu escolher prefiro menino o.o
ele tem uma personalidade meio diferente da nadeshiko que eu gostei mais axo o.o | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Dom Dez 07, 2008 11:46 am | |
| rapaz sem duvida assim sempre à uma hipotese de AmuxNagihiko ^^ hehe | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Dom Dez 07, 2008 12:41 pm | |
| Não sei gosto igualmente dos 2... Talvez um pouco mais em rapariga... | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Dom Dez 07, 2008 12:42 pm | |
| Eu gosto dos dois... ^^ Mas ele em rapaz é bonito também e é funny x3 | |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Dom Dez 07, 2008 3:07 pm | |
| gosto dos dois mas prefiro ele como menino ^^ | |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Dom Dez 07, 2008 6:39 pm | |
| Eu prefiro como rapaz XD É mais engraçado e tem uma personalidade bastante... hilariante. xD | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Dom Dez 07, 2008 8:08 pm | |
| Eu antes nao gostava muito do nagihiko porque a nadeshiko era uma das minhas personagens favoritas, afinal ela era elegante, bonita e tinha uma foice do mal, mas depois comecei a ficar ancioso que o nagi voltasse, e a idola disse que ele também ia usar a foice, logo estavam empatados.
Entretanto o nagi finalmente chegou, e fica muito fixe com o cabelo assim, alem disso tem uma personalidade bem porreira, e ele e a rima coiso, neste momento é o pair a que mais piada acho, logo ... | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Seg Dez 08, 2008 1:50 pm | |
| hum... gosto muito dela em menina mas em rapaz OMG prefiro em rapaz | |
|
| |
Rainbow Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Daichi, Suu, X-Dia, Miki, Kiseki, Iru
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Seg Dez 08, 2008 1:59 pm | |
| Em rapaz rula mais \m/ é funny funny e cool 8D | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sex Mar 06, 2009 6:46 pm | |
| Sei lá! Eu gosto do Nagihiko por que (eu espero) ele vai ficar com a Rima! Eu gosto da Nadeshiko por que ela é muitoo kawaii e por que ela é a melhor amiga da Amu. P.S.: Eu acho que a Nadeshiko é mais amiga da Amudo que a rima. | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sex Mar 06, 2009 7:47 pm | |
| n posso disser muito... estou no ep 57... mas achei a primeira vista o nagihiko mais "esperto?" do que nadeshiko... mas esta impresão acho que é pq a situação era bem diferente... ja que agora com o ?-egg o trabalho de salvar o dia é de todos... nagihiko tem um geito ainda muito afeminado... do tempo que era nadeshiko... mas isto é o de menos... n sei... n gosto de meninos com olhos de menina... | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sex Mar 06, 2009 11:24 pm | |
| Nyah, acho que prefiro-o como menino. É o que ele é mesmo, acho que por isso. Mesmo que muito afeminado, por causa do pseudo Nadeshiko, daqui a pouco ele tá normal ^_^ - Spoiler:
Também gosto mais de cabelo preso do que solto
Ok, esqueçam. | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sex Mar 06, 2009 11:58 pm | |
| Hmm, acho que não tenho preferência. Gosto bastante da Nadeshiko, sempre a considerei a "rapariga" mais bonita (estão a ver o meu choque quando descobri a verdade), gostava bastante da sua elegância e os seus conselhos de amizade para a Amu eram realmente adoráveis. Gostaria mesmo de ter uma amiga assim. No entanto, acho que o Nagihiko tem algo mais... É como se fosse uma Nadeshiko + adições que tornam a personagem ainda melhor. E adoro as cenas em que ele ata o cabelo para dar conselhos à Amu, para ela o ver como Nadeshiko. É triste que um simples atar de cabelo mude tudo entre eles. xD Mas no entanto, acho o Nagihiko em rapaz mais interessante, porque dá para ver os problemas que ele tinha em querer ser como os rapazes da idade dele e fazer coisas que rapazes fazem, mas ser obrigado a comportar-se como rapariga pela tradição de família. | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Seg Mar 16, 2009 4:58 pm | |
| Eu sempre gostei muito da nadeshiko, mas é obvio que prefiro nagihiko rapaz!!! *________________________* Rimahiko rula tanto! *_______________________* | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Seg Mar 16, 2009 6:43 pm | |
| Eu sempre gostei mais da Nadeshiko, rapariga...
Acho que me parecia uma personagem boa, doce, generosa e simpática e acho que me vi dentro dela. Foi a minha personagem preferida e foi um choque quando descobri que se tinha tornado rapaz x33 | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Seg Mar 16, 2009 8:01 pm | |
| Naa... sim, concordo com isso...
Mas gosto mais como menino, ela sem disfarçes /o/
Gosto mais assim... Ambos são sugois :3 | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Seg Mar 16, 2009 8:58 pm | |
| sinto-me indiferente ao caso... n tenho informações concludentes^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Seg Abr 13, 2009 12:24 pm | |
| Sinceramente, nem sei... gostava imenso quando era menina e era a melhor amiga da Amu... mas esta coisa de ela(e) ser afinal um rapaz foi muito estranha. Mas é como Srtah_LLL disse, assim ele não tem qualquer disfarce... Gosto de ambas as maneiras |
|
| |
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sáb Ago 29, 2009 2:05 pm | |
| Eu adoro a nadeshiko mas por outro lado prefiro o nagihiko | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sex Set 18, 2009 11:13 pm | |
| Gosto dos dois mais prefiro menina rsrs xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Qua Fev 10, 2010 7:37 pm | |
| nem sei xD da para escolher os dois??? ^^ |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Qua Fev 10, 2010 8:06 pm | |
| Eu sempre gostei mais da Nadeshiko, rapariga...
Acho que me parecia uma personagem boa, doce, generosa e simpática e acho que me vi dentro dela. Foi a minha personagem preferida e foi um choque quando descobri que se tinha tornado rapaz x33 [2] A tia KC falou tudo por mim, nem precisei gastar os meus dedos xD. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Qua Fev 10, 2010 8:11 pm | |
| Prefiro-o em menino. Não gostava dele como Nadeshiko, não. Que fosse isto e aquilo, prefiro como rapaz.
Acho que ficou bem mais cool, ele sendo ele mesmo.
O anime ficou mais diverdido com ele de garoto, eu prefiro. |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Qua Fev 10, 2010 8:21 pm | |
| também prefiro ele como menino.^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? | |
| |
|
| |
| Você prefere o Nagihiko menino ou menina? | |
|