| Você prefere o Nagihiko menino ou menina? | |
|
+30Hoshina-chan Saya Wildcat17 Ru-chi deia-chan sumomo Baazinha,* Lutie Miaka_Yuuki Yumi Sandey Ran-Chan Amu - Chan hinamori-sempai kagome_chan Rima Utau L-chi ikuto-san Dia Rainbow icecoldmoon kuukai Hinamori kawai lua Butterfly Miiya-chan Suu_Doki! Niinah Lucia 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sandey Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoru, Miki ,Pepe e Kiseki
A tua personagem Nome: Sandey
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Qui Fev 11, 2010 5:14 pm | |
| Lovo o Nagihiko!!!! Gosto da Nadeshiko, pois me "vejo" nela, foi um choque quando soube q era menino! Mas fiquei tão feliz! sua personalidade era fantastica em uma menina, mas ficou indescritivelmente cool em um menino!!!*¬* - Spoiler:
Nagihiko ser sexi! Quero um pra mim!ù3u
| |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Qui Fev 11, 2010 8:04 pm | |
| Gosto dos dois ... nao tenho preferencia. '-' | |
|
| |
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Seg Fev 15, 2010 6:54 pm | |
| ...Menino, sempre achei a versao feminina muito estranha @.@ Nao me perguntem mas acho que Nadeshiko era perfeita demais...por isso nunca engoli muito a personagem... Nagihiko é mais cool! | |
|
| |
Lutie Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Ran, Miki, Su, Yoru, Kiseki, Pepe, Daichi, Iru, Eru, Kusu Kusu, Musashi, Temari, Dia e X-Dia.
todos, com excessão da Nana~
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Seg Fev 15, 2010 10:46 pm | |
| Apesar de gostar muuuito do Nagi como Nadeshiko, ainda assim prefiro como menino. 8D Não sei explicar direito o motivo, talvez seja a personalidade do Nagi que me encanta. o/ | |
|
| |
Baazinha,* Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hoshimaru Elle
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Ter Fev 16, 2010 10:18 pm | |
| Prefiroo bem mais nagihiko bem melhoor olhar pra um personagem homem! --->nada contra garotas! mais encanta mais^^ | |
|
| |
sumomo Shugo Chara!
ran
su
miki
kisek
yoru
Iru
eru
http://s4.en.alaplaya.net/games
A tua personagem Nome: yaky
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sex Fev 19, 2010 8:10 pm | |
| MENINO ele é super cool =3 <33 | |
|
| |
deia-chan Shugo Chara!
Ran
Su
Yoru
A tua personagem Nome: While
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sex Fev 19, 2010 10:41 pm | |
| bom das duas maneiras e muito querido(a)
nao consigo escolher!!!
mas talvez menino | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Dom Fev 21, 2010 1:13 pm | |
| Como uma menina fica tão fofinha(o). | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Qui Mar 04, 2010 9:25 pm | |
| |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sex Ago 27, 2010 8:51 pm | |
| Nadeshiko, claro!! Estragaram com a porcaria do Naghiko, ele é muito afeminado (cabelo, roupas de quando vai a alguma festa) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sex Ago 27, 2010 9:50 pm | |
| Orra, athoron Nagihiko mano >: |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sáb Ago 28, 2010 1:04 am | |
| Gostava muito do personagem como Nadeshiko, principalmente, quando fazia Chara Change com a Temari, ficava mesmo fixe ... Mas, prefiro o Nagihiko com o Rythem. Ficam mesmo fixe | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sáb Ago 28, 2010 1:06 am | |
| Nadeshiko, ela é mais graciosa e delicada, alem do chara nari dela ser lindo! | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sáb Ago 28, 2010 1:17 am | |
| Menina, CLARO!
Aquele cabelo lustroso preso numa fitinha com flores, digam lá que não fica travesti e cute?
NADISHIKO FTW! | |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sáb Ago 28, 2010 9:21 am | |
| em queen fica muito melhor | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sáb Ago 28, 2010 10:12 am | |
| Sister, claro! Tem mais graciosidade, o cabelo as acções... | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sáb Ago 28, 2010 7:18 pm | |
| Cara, Wild-tan, não estragaram não XD Mas opiniões, enfim -q Amo o Nagihiko! Ele fica divo de qualquer forma. Como garoto, um ser divo. Como garota, TRAAAAAAAAAP. *-* É o que dá, ele ser tão perfeito, tsk tsk. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sáb Ago 28, 2010 7:30 pm | |
| Os dois , acho que como garota fica perfeita *0* e um imenso estilo como garoto. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Sáb Ago 28, 2010 10:23 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Cara, Wild-tan, não estragaram não XD
Mas opiniões, enfim -q Amo o Nagihiko! Ele fica divo de qualquer forma. Como garoto, um ser divo. Como garota, TRAAAAAAAAAP. *-* É o que dá, ele ser tão perfeito, tsk tsk. Concordo. |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Dom Ago 29, 2010 3:03 pm | |
| L-chi e Hana, pela milésima vez, eu sou rapaz -.-'''
Eu cá não apoio o "travestismo", independentemente da justificação. Um rapaz não tem que dançar danças japonesas e pronto: acabou. mas isto é a minha opinião... | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Dom Ago 29, 2010 3:05 pm | |
| Em menino, desculpem lá Em menina parece, uma mistura. Mas em rapaz, vê-se que é um rapaz! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Dom Ago 29, 2010 4:13 pm | |
| - Wildcat17 escreveu:
- L-chi e Hana, pela milésima vez, eu sou rapaz -.-'''
Eu cá não apoio o "travestismo", independentemente da justificação. Um rapaz não tem que dançar danças japonesas e pronto: acabou. mas isto é a minha opinião... Foda-se que você é um garoto. Não é porque você é um garoto que pode não gostar do Nagihiko. Não gosta só porque ele era traps? Agora, você gosta da Nadeshiko e ele é traps, comolidar então? Problema teu que você não apoia. Tem garotos na minha escola que, não são gays, têm namoradas e tals e se travestem cara! Teve uma semana na escola que vários garotos sairam travestidos com suas namoradas pela escola. Sabe como eu chamo isto? Preconceito, ponto. E não adianta me atacar só porque, EU ATHORON NAGI TRAPS, e você é rapaz. Aliás, oi quer um besho? :> Tudo bem que é tua opnião okay? 8D A minha é que o mundo é todo gay ok. ;D |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Dom Ago 29, 2010 4:28 pm | |
| *rircomasituaçãodotópico*
para n ficar off nem flood/ traps é awesome principalmente quando nao estavas à espera. é tipo patchau ~ *?*
isso do preconceito, vá lá andem um século para a frente por favor. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Dom Ago 29, 2010 4:55 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- *rircomasituaçãodotópico*
para n ficar off nem flood/ traps é awesome principalmente quando nao estavas à espera. é tipo patchau ~ *?*
isso do preconceito, vá lá andem um século para a frente por favor. Num entendiii xDD Mas traps é lindo ok (L) Eu nuk gostei da Nagishiko, sei lá :OO Só gostava do chara change *--*!! |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Dom Ago 29, 2010 5:23 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Wildcat17 escreveu:
- L-chi e Hana, pela milésima vez, eu sou rapaz -.-'''
Eu cá não apoio o "travestismo", independentemente da justificação. Um rapaz não tem que dançar danças japonesas e pronto: acabou. mas isto é a minha opinião... Foda-se que você é um garoto.
Não é porque você é um garoto que pode não gostar do Nagihiko. Não gosta só porque ele era traps? Agora, você gosta da Nadeshiko e ele é traps, comolidar então?
Problema teu que você não apoia. Tem garotos na minha escola que, não são gays, têm namoradas e tals e se travestem cara! Teve uma semana na escola que vários garotos sairam travestidos com suas namoradas pela escola.
Sabe como eu chamo isto? Preconceito, ponto.
E não adianta me atacar só porque, EU ATHORON NAGI TRAPS, e você é rapaz.
Aliás, oi quer um besho? :>
Tudo bem que é tua opnião okay? 8D A minha é que o mundo é todo gay ok. ;D Me é rapaz também e prefero o Nagihiko em menino... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? | |
| |
|
| |
| Você prefere o Nagihiko menino ou menina? | |
|