Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Você prefere o Nagihiko menino ou menina?

Ir para baixo 
+30
Hoshina-chan
Saya
Wildcat17
Ru-chi
deia-chan
sumomo
Baazinha,*
Lutie
Miaka_Yuuki
Yumi
Sandey
Ran-Chan
Amu - Chan
hinamori-sempai
kagome_chan
Rima
Utau
L-chi
ikuto-san
Dia
Rainbow
icecoldmoon
kuukai
Hinamori
kawai lua
Butterfly
Miiya-chan
Suu_Doki!
Niinah
Lucia
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

Você prefere o Nagihiko menino ou menina? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina?   Você prefere o Nagihiko menino ou menina? - Página 3 EmptyDom Ago 29, 2010 10:00 pm

Gente, parem com flame e preconceito o.O

Meu melhor amigo é do 1º colegial, pega todos e todas, é meio gay e ainda é meu melhor amigo, e ele gostados dois. Eu mostrei para ele Shugo Chara e ele gosta do Nagi e da Nadeshiko o.O

Isto é preconceito e forte ú.ú

Então lição de moral:

@Wildcat17:

Cara, só falava que gostava do tal motivo e o porque ú.Ú não vinha comentar lá dos comentários, só lia, e não fazia flame, ok? Então nem responda de forma grosseira esse comentário e o da Hana-chii, pois não quero flame nem nada u.u

@Hana-chii

Não precisava ser tão grosseira com o rapaz, somente falava ali, mas sem palavrão, tem criança altamentepervertida aqui. o.O

Agora vamos parar com o flame, ok? Senão a titia Budou vai ficar brava. =3

----------------------------

Só para não ser total off-topic:

A transformação do Nagi com a Temari é realmente linda, prefiro essa do que a outra. *-*

Mas deveremos falar disso no topico mesmo do personagem, ok? =3
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina?   Você prefere o Nagihiko menino ou menina? - Página 3 EmptySeg Ago 30, 2010 12:03 am

Budou certa. Cada um tem uma opnião, e não é necessário confusão alguma. Se querem brigar, façam tal em qualquer outro lugar, mas não aqui. Mas tentem ser pacíficos, e respeitem os gostos uns dos outros.

Só querendo comentar, mas nem sempre é questão de preconceito. É não gostar mesmo, não achar legal e ponto. Meu Vini, por exemplo, odiava traps. Comigo falando quase sempre com ele de traps, ele passou a se acostumar, e agora nem liga mais. Agora fala normalmente até. =3
É uma opção de escolha. Não há ninguém certo e ninguém errado, por isso, não culpem o Wild. Não há nada para brigar com ele, já que ele só escreveu sua opnião. Se ele gosta ou não de traps, é da conta dele, e de mais ninguém. Eu particularmente gosto. Tem gente que não gosta. Nem por isso eu vou brigar com as outras pessoas.

Anyway, vamos lá, gente. Brigas e flame e discussões não são permitidos aqui, sabem muito bem disso, e caso não saibam, releiam as regras.

Peço que não façam isso de novo, ou terei que tomar algumas medidas. Isso vale tanto pra Hana Suzumika quanto ao Wildcat17.

Agora, vamos voltar ao tema do tópico. Qualquer resposta ou comentário a mais quanto a isso eu apagarei com prazer =3=
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Saya
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Saya

Feminino
Peixes Cachorro
Shugo Chara favorito : Ikuto *.*
Yoru Razz
Miki Smile

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina?   Você prefere o Nagihiko menino ou menina? - Página 3 EmptySeg Ago 30, 2010 12:07 am

Obrigada Budou, por cortares o mau clima que se estabeleceu aqui...
Pessoal, estamos a falar de uma personagem de anime... Tipo, o Nagihiko ter que se passar por rapariga faz parte da sua personagem e explica o porque de isso acontecer...
Puseram-se logo com a conversa do preconceito. Nao se zanguem por isso...

Bem, de facto, o Chara Nari do Nagihiko com a Temari é lindissimo...
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina?   Você prefere o Nagihiko menino ou menina? - Página 3 EmptySeg Ago 30, 2010 12:10 am

Saya escreveu:
Bem, de facto, o Chara Nari do Nagihiko com a Temari é lindissimo...
SIM (Y)
Nagi devia fazer mais vezes *^*
Mas o Beat Jumper é tão belo e awesome também. *-*'
Bah, Nagihiko fica divo de qualquer jeito.
Saya
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Saya

Feminino
Peixes Cachorro
Shugo Chara favorito : Ikuto *.*
Yoru Razz
Miki Smile

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina?   Você prefere o Nagihiko menino ou menina? - Página 3 EmptySeg Ago 30, 2010 12:15 am

Tens razao Razz
Ficam mesmo fantasticos *.*
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina?   Você prefere o Nagihiko menino ou menina? - Página 3 EmptySeg Ago 30, 2010 1:26 am

@ Liki

Eu tento fazer o máximo possível para seguir e fazer os outros também seguirem as regras do forum.
Sou um tipo de patrulha aqui do forum. (H)

Mas realmente, é awesome, igual ao Beast Jumper. Só prefiro o da Temari pois é mais belo e gracioso, mas aquele travecão do o Nagi fica lindo em tudo, igual a L-Chi disse. *O*

L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina?   Você prefere o Nagihiko menino ou menina? - Página 3 EmptyTer Ago 31, 2010 11:34 pm

Cabeça quente ou não, não posso incentivar ou deixar as brigas passarem isentas por aqui.

Anyway, como havia falado antes, tudo referente à discussão de outrora, seja esclarecendo ou não, será apagado, so yeah, apagando os últimos posts.

Aqui é o topico pra fazer sobre o Nagihiko, e nada mais, afinal. Não queiram falar mais nada fora isso, e agora é SÉRIO. Não estou aqui brincando, e não sou nenhuma boba. Já é a segunda vez que aviso, so yeah, agora vou advertir de verdade caso confrontem minhas palavras.

E só respondendo o que haviam comentado referente a mim, nunca confundi o sexo de ninguém, o ícone fica embaixo do avatar exatamente para lembrar.

EDIT: Agora que apaguei as mensagens, meu post pareceu sem sentido GYAGSAGSAYGSAYGSAGSGA'

Anyway, acho que não será mais necessário nenhum comentario sobre isso. Já foi resolvido: https://2img.net/r/ihimizer/img840/4586/zw31z.png

So yeah, ignorem o mal entendido e falem do Nagihiko.

FIM ~
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina?   Você prefere o Nagihiko menino ou menina? - Página 3 EmptyTer Set 07, 2010 11:11 pm

Euu prefiro Nagi, a parte dela menina e muito chata.Muito puxa saco!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina?   Você prefere o Nagihiko menino ou menina? - Página 3 Empty

Você prefere o Nagihiko menino ou menina?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3