|
| Você prefere o Nagihiko menino ou menina? | |
|
+30Hoshina-chan Saya Wildcat17 Ru-chi deia-chan sumomo Baazinha,* Lutie Miaka_Yuuki Yumi Sandey Ran-Chan Amu - Chan hinamori-sempai kagome_chan Rima Utau L-chi ikuto-san Dia Rainbow icecoldmoon kuukai Hinamori kawai lua Butterfly Miiya-chan Suu_Doki! Niinah Lucia 34 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Dom Ago 29, 2010 10:00 pm | |
| Gente, parem com flame e preconceito o.O
Meu melhor amigo é do 1º colegial, pega todos e todas, é meio gay e ainda é meu melhor amigo, e ele gostados dois. Eu mostrei para ele Shugo Chara e ele gosta do Nagi e da Nadeshiko o.O
Isto é preconceito e forte ú.ú
Então lição de moral:
@Wildcat17:
Cara, só falava que gostava do tal motivo e o porque ú.Ú não vinha comentar lá dos comentários, só lia, e não fazia flame, ok? Então nem responda de forma grosseira esse comentário e o da Hana-chii, pois não quero flame nem nada u.u
@Hana-chii
Não precisava ser tão grosseira com o rapaz, somente falava ali, mas sem palavrão, tem criança altamentepervertida aqui. o.O
Agora vamos parar com o flame, ok? Senão a titia Budou vai ficar brava. =3
----------------------------
Só para não ser total off-topic:
A transformação do Nagi com a Temari é realmente linda, prefiro essa do que a outra. *-*
Mas deveremos falar disso no topico mesmo do personagem, ok? =3 |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Seg Ago 30, 2010 12:03 am | |
| Budou certa. Cada um tem uma opnião, e não é necessário confusão alguma. Se querem brigar, façam tal em qualquer outro lugar, mas não aqui. Mas tentem ser pacíficos, e respeitem os gostos uns dos outros.
Só querendo comentar, mas nem sempre é questão de preconceito. É não gostar mesmo, não achar legal e ponto. Meu Vini, por exemplo, odiava traps. Comigo falando quase sempre com ele de traps, ele passou a se acostumar, e agora nem liga mais. Agora fala normalmente até. =3 É uma opção de escolha. Não há ninguém certo e ninguém errado, por isso, não culpem o Wild. Não há nada para brigar com ele, já que ele só escreveu sua opnião. Se ele gosta ou não de traps, é da conta dele, e de mais ninguém. Eu particularmente gosto. Tem gente que não gosta. Nem por isso eu vou brigar com as outras pessoas.
Anyway, vamos lá, gente. Brigas e flame e discussões não são permitidos aqui, sabem muito bem disso, e caso não saibam, releiam as regras.
Peço que não façam isso de novo, ou terei que tomar algumas medidas. Isso vale tanto pra Hana Suzumika quanto ao Wildcat17.
Agora, vamos voltar ao tema do tópico. Qualquer resposta ou comentário a mais quanto a isso eu apagarei com prazer =3= | |
| | | Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Seg Ago 30, 2010 12:07 am | |
| Obrigada Budou, por cortares o mau clima que se estabeleceu aqui... Pessoal, estamos a falar de uma personagem de anime... Tipo, o Nagihiko ter que se passar por rapariga faz parte da sua personagem e explica o porque de isso acontecer... Puseram-se logo com a conversa do preconceito. Nao se zanguem por isso...
Bem, de facto, o Chara Nari do Nagihiko com a Temari é lindissimo... | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Seg Ago 30, 2010 12:10 am | |
| - Saya escreveu:
- Bem, de facto, o Chara Nari do Nagihiko com a Temari é lindissimo...
SIM (Y) Nagi devia fazer mais vezes *^* Mas o Beat Jumper é tão belo e awesome também. *-*' Bah, Nagihiko fica divo de qualquer jeito. | |
| | | Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Seg Ago 30, 2010 12:15 am | |
| Tens razao Ficam mesmo fantasticos *.* | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Seg Ago 30, 2010 1:26 am | |
| @ Liki
Eu tento fazer o máximo possível para seguir e fazer os outros também seguirem as regras do forum. Sou um tipo de patrulha aqui do forum. (H)
Mas realmente, é awesome, igual ao Beast Jumper. Só prefiro o da Temari pois é mais belo e gracioso, mas aquele travecão do o Nagi fica lindo em tudo, igual a L-Chi disse. *O*
|
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Ter Ago 31, 2010 11:34 pm | |
| Cabeça quente ou não, não posso incentivar ou deixar as brigas passarem isentas por aqui.
Anyway, como havia falado antes, tudo referente à discussão de outrora, seja esclarecendo ou não, será apagado, so yeah, apagando os últimos posts.
Aqui é o topico pra fazer sobre o Nagihiko, e nada mais, afinal. Não queiram falar mais nada fora isso, e agora é SÉRIO. Não estou aqui brincando, e não sou nenhuma boba. Já é a segunda vez que aviso, so yeah, agora vou advertir de verdade caso confrontem minhas palavras.
E só respondendo o que haviam comentado referente a mim, nunca confundi o sexo de ninguém, o ícone fica embaixo do avatar exatamente para lembrar.
EDIT: Agora que apaguei as mensagens, meu post pareceu sem sentido GYAGSAGSAYGSAYGSAGSGA'
Anyway, acho que não será mais necessário nenhum comentario sobre isso. Já foi resolvido: https://2img.net/r/ihimizer/img840/4586/zw31z.png
So yeah, ignorem o mal entendido e falem do Nagihiko.
FIM ~ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? Ter Set 07, 2010 11:11 pm | |
| Euu prefiro Nagi, a parte dela menina e muito chata.Muito puxa saco! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você prefere o Nagihiko menino ou menina? | |
| |
| | | | Você prefere o Nagihiko menino ou menina? | |
|