| Quais são seus jogos favoritos? | |
|
+24XissDee deia Ru-chi Tsuki Amu - Chan Utau Ritsu Ayumi L-chi Yuuki_123 Dia kattysa Rima_chan Butterfly ikuto-san creed Rima-S Sakura kuukai icecoldmoon Miiya-chan Suu_Doki! Niinah Lucia 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Ter Jan 20, 2009 10:50 am | |
| tem tantos... aq alguns exemplos^^ 1- nfs (toda a serie)(tenho toda a coleção a parti do segundo(1995)) 2- principe of persia (ja jogei ate a versão bidimencional(plataforma)) 3- half-life 4- metal gear solido 5- fifa 6- god of war 7- Lara Croft 8- war craft 9- age 10 Command and Conquer 11 jogos de flach e muitos outros ps: aq n é rank | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Ter Jan 20, 2009 3:02 pm | |
| Aaaaaaaaaaaaaahh ja ia esquecendo do próprio metal gear o jogo fantastico XD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Ter Jan 20, 2009 4:09 pm | |
| estes tb são bons pacas^^ 12 hitman code 47 13 crisis 14 spyro vou ver se consigo area 51^^ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Ter Jan 20, 2009 5:59 pm | |
| Ja joguei spyro tb(Gostei XD), alias vc so mencionou jogo bom XD. Ikuto= bom gosto pra anime e bom gosto pra jogo!!!!!! legalzzz
AAAAAAAHHHHH e não vamos esquecer do nosso grande espião XD 15-)splinter cell double agent!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Ter Jan 20, 2009 6:02 pm | |
| Jogo favorito..
Ragnarok Online Neopets..
ahw, nem tenho uma grande lista de jogos.. x3~ |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Ter Jan 20, 2009 6:18 pm | |
| creed: Favor apagar ou mudar de assinatura pois excede os limites de tamanho que estão nas regras (600x200pxls) se não será apagada.
Eu não jogo jogos~end xD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Ter Jan 20, 2009 6:20 pm | |
| - creed escreveu:
- Ja joguei spyro tb(Gostei XD), alias vc so mencionou jogo bom XD. Ikuto= bom gosto pra anime e bom gosto pra jogo!!!!!! legalzzz
AAAAAAAHHHHH e não vamos esquecer do nosso grande espião XD 15-)splinter cell double agent!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! splinter cell double agent n acreditoooo^^ tinha esquecido totalmente dele^^ muito dez^^ pena que n finalizei ele^^ quem gosta de "hitman code 47" vai amar este^^ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Ter Jan 20, 2009 9:07 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- creed: Favor apagar ou mudar de assinatura pois excede os limites de tamanho que estão nas regras (600x200pxls) se não será apagada.
Eu não jogo jogos~end xD Mudei jaa XD, malz não vii!! Alguem ai gosta de jogo estilo rpg? como dark alliance???? | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Ter Jan 20, 2009 9:11 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Jogo favorito..
ahw, nem tenho uma grande lista de jogos.. x3~ joga ragnarok *------* eu jogo grand chase mas neo pwns | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Ter Jan 20, 2009 9:36 pm | |
| - creed escreveu:
- Butterfly escreveu:
- creed: Favor apagar ou mudar de assinatura pois excede os limites de tamanho que estão nas regras (600x200pxls) se não será apagada.
Eu não jogo jogos~end xD Mudei jaa XD, malz não vii!! Alguem ai gosta de jogo estilo rpg? como dark alliance???? estilo rpg... foram muitos(mas n lhembro do nome de todos) (n era on line)sep terra. n gostei muito Neverwinter Nights isto é que é rpg^^(considerado pela critica o melhor do genero) jogei muitos outros que n são de epoca medieval, mas trabalham como rpgs... pena que n lembro os nomes agora gunsduel(mmorpg), mas n trabalha muito esta parte mmorpgs...ragnarok cabal last war wyd wow last caos lineage 2 perfect world(no momento só estou neste...) metin 2
Última edição por ikuto-san em Ter Jan 20, 2009 9:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Ter Jan 20, 2009 9:41 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Jogo favorito..
ahw, nem tenho uma grande lista de jogos.. x3~ joga ragnarok *------* eu jogo grand chase mas neo pwns aham ^^' eu gosto de rag, mas eu ando virando muito o caminho neo vicia mais iauhsAIUHSiuhs |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Ter Jan 20, 2009 9:47 pm | |
| Ahhh metin 2 ja joguei tb Shusahushuha, manerimm XD | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Ter Jan 20, 2009 9:58 pm | |
| Super Mario e Sonic in on Olimpic Games-Wii Animal Crossing-Nintendo DS Cooking Mama-Nintendo DS Mario Kart-Wii Wii Sport-Wii Nitendo Dogs-Nintendo DS | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qua Jan 21, 2009 8:01 pm | |
| nintendo dogs já fartei mesmo !!! amo o mario e sonic nos jogos olimpicos ! e o mario kart é viciante amo amo !!! amo jogos online | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qui Jan 22, 2009 2:07 am | |
| Tb amo jogos online,aaa metal gear foi considerado o melhor jogo pra ps3 e prince of persia( o novo que chegou) e gears of war( 1 e 2) os melhores para xbox 360.. Adoro zeldaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... XD ( eta vicio) | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qui Jan 22, 2009 10:14 am | |
| zelda ainda n conseguir pegar nenhum titulo... mas ja escutei muito sobre ele^^ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qui Jan 22, 2009 11:39 am | |
| Zelda, mario,sonic e metróide, grande clássicos XD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qui Jan 22, 2009 11:48 am | |
| mario e sonic ja jogei bastante^^ metróide... n lembro deste... depois pesquiso... sin city tb é um joginho que gosto bastante^^ tenho o 2000, 3000 e o 4000^^ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qui Jan 22, 2009 12:15 pm | |
| Clássicos que nunca devem ser esquecidos: Vão desde Sonic the Hedgehog 2 à Super Mario Bros., e desde Top Gear à Golden Axe... Marcou bastante: Super Mario World Acho que gta tb XD | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qui Jan 22, 2009 6:53 pm | |
| OG o.O Deram me um outro final fantasy xD Estou viciada, é tão giro ^^ Tem cá uns graficos... Mim adora Cloud ^^ | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qui Jan 22, 2009 7:06 pm | |
| ah eu ás vezes jogo metroide mas passo o jogo todo a fugir em modo de bola em vez de tentar matar os outros! | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Qui Jan 22, 2009 7:07 pm | |
| infelizmente n ta pegando... tentei com emule e n pegou(morrendo de vontade de jogar a serie a parti do ff7) | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Sex Jan 23, 2009 12:20 am | |
| Só de mencionarem em ff7 ja me deu vontade de jogar tb xd!! alguem ja jogou vigilante 8( é antigo e de play 1), pra mim foi um dos melhores jogos de play 1!! | |
|
| |
kattysa Shugo Chara!
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Sex Jan 23, 2009 12:50 am | |
| nao tenho propriamente jogos preferidos.. vou jogando o que sai.. gosto de wow, de nfs.. ando para aqui com o ultimo tomb raider... e depois jogo gaiaonline na net e la brute | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? Sex Jan 23, 2009 2:55 am | |
| wow gosto tambem XD( mas parei com jogos de pc a um tempinho), mas meu jogo favorito- daquele que eu so compro o console por causa dele é o metal gear 8D.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais são seus jogos favoritos? | |
| |
|
| |
| Quais são seus jogos favoritos? | |
|