|
+12Lumi L-chi creed Miiya-chan Dia ikuto-san Yuiki Yaya .Dran. kawai lua Sakura Lucia kuukai 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: AVATAR - the last airbender Seg Dez 08, 2008 1:58 am | |
| Hey, de certo ja ouviram falar. O grande e famoso amerimanga exclusivo da nickelodean. Com uma historia fantastica, cheia de aventura acção e romance, nao faltando claro a faceta comica. O que trata, hum... "Agua, Terra, Fogo, Ar. A minha avó costumava contar-me historias sobre o tempo antigo, um tempo de paz, onde o avatar equilibrava as "Tribos da Agua" com o "Reino da Terra", a "Nação do Fogo" e os "Nomadas do Ar". Mas tudo isso mudou quando a "Nação do Fogo" começou a guerra. Há quem acredite que o Avatar nunca renasceu entre os nomadas do ar, e que o ciclo estava quebrado, mas eu nunca perdi a esperança. Continuo a acreditar que um dia o avatar voltará para alvar o mundo." - Spoiler:
Basicamente é um mudo dividido em quatro tipo de populações, a população da agua, a da terra a do fogo e a do ar. De forma ciclica (1º agua, 2º Fogo, 3º Terra, 4º Ar, 5º agua -> a ordem nao esta correcta, é so um exemplo) nascia enre a populção alguem com o poder de controlar os quatro elementos, uma especie de "sabio" que garantia a paz entre os quatro reinos, o AVATAR. Um dia a tribo do fogo decidiu começar um berra enquanto o avarar ainda era jovem. Atacaram a tribo do ar com intenção de matar o avatar enquanto fosse uma criança ainda. Mas este que havia fugido antes foi congelado num iceberg no polu sul, e assim permaneceu durante cem anos.( A guerra continuou durante esse tempo, as tribos do ar estavem estintas, apenas o parte do reino da terra e a tribo da agua do norte se mantinham firmes contra a "Nação do Fogo". !00 anos passados e de uma forma acidental um pequena waterbender descongela o jovem avatar e a partir daí as aventuras e treinos do avatar começão, para que ele possa aprender a usar os quatro elementos e assim parar a guerra e re-estabelecer a paz.
Gostava so de acrescentar um pequeno detalhe, dentro de cada população existem pessoas normais, e outras que conseguem dominar o elemento da sua população (chamados de benders). Ou seja por exemplo na nação do fogo existem pessoas normais e existem pessoas que dominam o fogo, na tribo da agua existem pessoas normais e pessoas capazes de controlar a agua e etc... Existem portanto: Firebender (pessoa que controlam o fogo); Waterbender (pessoa que controlam a agua); Airbender (pessoa que controla o ar); Herathbender (pessoa que controla a terra). Personagens: Aang (avatar): - Spoiler:
Katara (waterbender): - Spoiler:
Sokka: - Spoiler:
Toph (earthbender): - Spoiler:
Zuko(firebender): - Spoiler:
Então o que acham da serie? Ja conheciam? Se sim, gostam? Se não, pretendem ver? Let me hear your opinions! | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Seg Dez 08, 2008 7:33 pm | |
| | |
|
| |
Sakura Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Irma
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Seg Dez 08, 2008 7:34 pm | |
| E verdade As fotos sao tao fofinhas que me apetecia ser eu a fazer o Anime <3 | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Seg Dez 08, 2008 7:59 pm | |
| - Lucia escreveu:
- Pena que não é anime xD
Não, realmente nao pode ser coniderado anime porque foi feito no USA, mas por isso alguns fans atribuem-lhe o nome de amerimanga, porque tem algumas caracteristicas de anime/manga, é semelhande em termos de complexidade de historia, tem certos traços e temas parecidos mas nao foi feito no japao. É um desenho animado muito fixe. Estao alguns epis no youtube, e eu tinha um site para baixarem, se quiserem depois digam que eu posto aqui. | |
|
| |
Sakura Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Irma
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Seg Dez 08, 2008 8:01 pm | |
| Eu quero CLARO!! Estou bué interessado nisso e estou a imaginar tambem isso xD | |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Seg Dez 08, 2008 9:26 pm | |
| avatar eu amava esse desenho era visiada ^^ que saldades ^^ pena que parou de passar aqui no brasil | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Ter Dez 09, 2008 4:26 pm | |
| Parou de passar aqui no Brasil porque acabou o desenho ô.o Na nick passou todos os episódios... '-'~ É MUITO PERFEITO *-*'' Amo Avatar o.o''' É muito bom mesmo /o/ Não aguentei esperar passar tudo na TV ai baixei 8D hohoho e.e~ Vicio é uma coisa feia xD Mas não gostei muito do último episódio não ô.o Fica parecendo que vai ter mais '-'~ [será que vai? xD] Muitas coisas não foram respondidas ô.o - Spoiler:
Por exemplo: Zuko acha a mãe dele? u.u Mas tirando isso, até que foi um ótimo episódio xDD | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Ter Dez 09, 2008 6:24 pm | |
| Concordo Dran, achei precizamente o mesmo. JA li em alguns sitios que vao fazer mais um livro (mais uma temporada), de nome livro do ar [se reparares é o que falta, pois ja houve o livro da agua(1º), o livro da terra(2º) e o livro do fogo(3º)]. No entanto nao sei precisar se é verdade. Mas pode-se especular que para alem de responder a essas perguntas de que falas, poderá ser a reconstroção da tribo do ar, tinha logica, certo? - Spoiler:
Gostei do ultimo episodio embora esperasse que miracolosamente a katara conseguisse curar a sicatriz do zuko e que os 2 ficassem juntos. Esperava um final diferente para a toph. Mas a maneira como o Aang acabou com o senhor do fogo nao foi o que eu esperava, surpreendeu-me pela positiva, teve um balanço positivo o episodio
| |
|
| |
Yuiki Yaya Shugo Chara!
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Qui Dez 18, 2008 2:31 am | |
| Adoro Avatar!Katara,Toph and Azula rulam muito!
é muito legal esse desenho e agora ta repitindo na nick ao meio-dia!To vendo tudo de novo
Quero muito que tenha a outra temporada vai ser muito legal | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Sex Dez 19, 2008 1:31 am | |
| baixei avatar pelo avatar brasil, mas n sei se ele esta ativo ainda. o final foi surpreendente... uma grande produção, mas ele pecou no livro da terra. pode assistir^^ a falha n comprometeu o produto^^ meu pessonagem preferido... momo o lemori^^ n acho que terá o livro do vento, mas seria muito bom ter um final regenerando os quatro povos^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Sex Mar 06, 2009 7:04 pm | |
| TÔ VICIADA! PERFEITO! ENGRAÇADO! VALE A PENA! | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Sex Mar 06, 2009 9:39 pm | |
| Anime mesmo giro ^^ Gosto bastante ^^ é tão interessante x3 Aang rules ^^ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Qua Mar 18, 2009 7:26 pm | |
| Muito bom mesmo, mas só uma pergunta, acho que o avatar não é um anime ,é um cartoon,ou seja desenho animado norte-americano!. O personagem que eu mais gosto é o Iroh xDD.
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Qua Mar 18, 2009 8:35 pm | |
| | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Qua Mar 18, 2009 11:28 pm | |
| Só coloquei porque tem gente que confundi se avatar é um anime ou não. *Eu mesmo achava que era um anime xDD* | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Qui Mar 19, 2009 12:18 am | |
| Não é anime?? o_o Nuss.. eu achava que era xDD
Bem, eu AMO avatar x33 Tipo... não assisti muito... só o que apareceu na tv, dublado, com cenas cortadas, horrivel... mesmo assim, gostei xD
Pretendo baixar =P É só esperar memória no meu pc... memória! | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Qui Mar 19, 2009 12:29 am | |
| n é anime, mas é aos moldes de um^^ e ficou muito legaw^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Qui Mar 19, 2009 12:34 am | |
| Sim xD Pra um anime americano, me surpreendeu xD
Eu adoro /o/
Só não gosto muito da dublagem, que pah, foi a que eu assisti ¬¬
Assim que tiver memória vou baixar xD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Qui Mar 19, 2009 12:43 am | |
| original com legenda ainda é melhor^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Qui Mar 19, 2009 12:51 am | |
| Sim xD
Eu pretendo baixar original mesmo =P
Versão brasileira de anime/desenho nunca é muito boa na minha opnião ^_^ Acho que tem poucas 'salvações' xD | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Qui Mar 19, 2009 2:04 am | |
| Eu só vejo quando passa na TV- dublado, eu ate gostei da dublagem de todos os personagens( raro isso acontecer). | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Qui Mar 19, 2009 2:13 am | |
| a dublagem é muito boa, mas ainda prefiro o original... | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Qui Mar 19, 2009 2:20 am | |
| Ahh tipo... acho que é melhor que a dublagem dos filmes... mas cá, acho que o original deve ser melhor xD | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Qui Mar 19, 2009 7:00 pm | |
| Eu vi o início da 1ª e 2ª season e até gostei, mas de saber o que acontece à Azula para o final ;-; Ela era tão absolutamente perfeita e foram estragar tudo T_T | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender Qui Mar 19, 2009 7:03 pm | |
| Naaa... tem quantas temporadas?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AVATAR - the last airbender | |
| |
|