Bigada a todas(os)
Bem o misterio será revelado
*Pum*
Cof Cof Cof
Usei polvora a mais ^^''
*cara preta*
=D
-----------------------XXX-------------------------------
4º Capitulo- Nao tens de ser assim por mim
-Bem já que todos vao ficar... vou vos mostrar os quartos!!!
Yuuki e resto sobem as escadas só Ikuto fica na sala.
-
É dificil ser assim... - diz Ikuto suspirando.
Andar de cima.-Bem eu só tenho um quarto livre ^^''
-Bem...entao o que fazemos?? - pergunta Nadeshiko.
-Já sei!!!Porque nao os rapazes ficarem no quarto livre e as raparigas no da Yuuki - diz Amu.
-Por mim tudo bem! - diz Yuuki.
-Voces concordam? - pergunta Amu.
-Sim - dizem os restantes.
Já todos tinham ligado aos seus pais, jantado e se levado para poderem ir dormir. Estavem reunidos no meio da sala a falarem.
-Ainda nao sabemos quase nada sobre a Yuuki...porque nao contas um bocado sobre ti, Yuuki-chan?!? - pergunta Yaya.
-Ok...o que querem saber?
-Como és...a tua personalidade?!? - interroga a Tadase.
Yuuki olha para Amu com um ar preocupado, mas decide contar o que tinha de ser contado.
-Eu sempre fui uma criança muito calada...os meus pais eram famosos...e nao tinham quase tempo nenhum para estarem comigo...por isso eu sou um pouco timida...
-Realmente, mas ainda nao entendi bem ... - diz Nadeshiko.
-Bem...desde que os meus pais m...partiram eu nunca mais consegui sorrir decentemente...quer dizer nunca sorri verdadeiramente nunca o tive vontade de fazer...a nao ser uma vez....^^''
-O que achas que vai sair dos ovos?!? - interroga a Tadase.
-Se calhar uma personalidade mais calma...outra melhor na cozinha ^^'' e uma melhor a deseho e artes...apesar de já cantar...eu tambem quero representar como a minha mae fazia...
-Yuuki-chan....
Amu abraça a prima e da lhe um beijo na testa.
-Bem acho que esta na hora de ir para a cama!!!Opa toca a mexer... - diz Yuuki se levantando.
Quando todos se preparavam para subir as escadas algo aparece a voar.
-Yuuu-channnn!!! O Yoru-kun quer me comer!!!!!!!
Uma pequena chara, com um vestido verde e uma fita no cabelo verde mais escura.
-Quem...quem és tu?
A Yuuki agarra o pequeno Chara e o poe na palma da sua mao .
-Eu sou a Sakura e sou o teu 1º Chara... e agora preciso de ajuda um Neko anda atras de mim T.T
-Calma quem é...
Yuuki olha á volta e ve todos os Charas dos guardioes e começa a ficar tonta.
-Eu estou a sentir me ma...
Assim que Yuuki diz isto cai no ch..nos braços do Ikuto( --'' tem de ser nos do rapazinho de á 10 anos atras
).
-Yuu-chan tu estás bem ?!? - diz a pequena Sakura.
-Ela apenas está fraca devido á febre...eu vou leva la para o seu quarto.
-O que se passa?!? Yuuki!!!!
Era Utau... esta avança em direcção a Yuuki e mete lhe a mao na testa.
-Ela está a piorar...Ikuto ela nao vai nada para o quarto dela, sabes que é pior, deita a no sofa... e voces nao se mexam nem um pouco!!!
Utau diz aquilo tudo de tal modo que ninguem se atreveu a questionar nem se mexer.Ikuto pousa Yuuki no sofa.
-Utau o que faço?!?
Ikuto parecia estar tranquilo mas no fundo estava agitado e preocupado.
-Esperas ai...eu vou fazer um chá!!!
Utau dirige se para a cozinha e começa a preparar o chá.
-Yuuki...porque nao te abres connosco...
Ikuto senta se á beira do sofa e encosta a sua cabeça á beira da Yuuki, fechando os olhos. Amu atreve se e aproxima se mas algo se poe á frente dela.
-Nao Amu!!! A Yuuki está doente!!! Ela está com uma depressao...o Ikuto está a fazer os posssiveis para ela melhorar...pois é a sua função!!! O Ikuto tem de proteger quem ama!!!
Amu dá um passo atras, e Ikuto abre os olhos olhando para Amu, os seus olhos brilhavam mais do que nunca e... derepente uma lagrima escorre pelo seu rosto.
-I...Ikuto...
Amu recua ainda mais pondo se atras de Tadase.
-Nao...nao...nao!!Nao quero ir...por favor eu quero ficar...eu quero ficar com o...
-Yuuki...queres ficar com quem?!? Yuuki por favor diz me!!!
Ikuto agarra firmemente na mao de Yuuki.
-Quero ficar com o rapaz dos cabelos castanhos e olhos verdes...é com ele que quero ficar...
Assim que Yuuki diz isto, os olhos de Kukai param, como se tivesse morrido, a sua cara omeçou a ficar corada e contra a sua vontade a sua voz saiu da sua boca.
-Estou aqui...
Todos olham para Kukai...Como ele era o rapaz de quem Yuuki falava enquanto inconsciente?!?
-Kukai...es tu aquele que abandonou a Yuuki á dez anos atras?!?
Ikuto levanta se do sitio onde estava e aproxima se de Kukai olhando o nos olhos. A sua vontade era ali mesmo dar cabo dele, mata lo se fosse preciso, pois Ikuto pensava o que ele tinha feito era imperdoável.
-Eu...eu nao tive culpa...eu ia me mudar e nao tinha como ficar cá...eu estou arrependido quanto a isso...
Kukai baixa a cabeça...e cerra os seus punhos com força.Todos estavam espantados...O Kukai aquele rapaz alegre que sempre conheceram tinha abandonado alguem perdido o contacto com ela.
Nesta mesma altura, Utau estava tentar que Yuuki recupera se os sentidos.
-Yuuki...Yuuki acorda...
Yuuki abre lentamente os ohos e ouve o que o Kukai disse.
-O Kukai tem razao...durante este dia...eu nunca mostrei conhece lo...mas acho que foi um erro...parece que desmaiei...
Yuuki sorri e o rosto de Kukai ergue se.
-Voltaste a sorrir...tu voltaste a sorrir como sorris te daquela vez!!! Vez eu prometi e consegui!!!Disse que voltava a fazer te sorrir no dia em que nos voltassemos a encontar!!! Toma!!! Agora da me o que me pertence!!!
Kukai estava outra vez como sempre foi alegre e divertido. Yuuki começou se a rir, á anos que ela nao se ria assim. A cara de Ikuto ilumina se com um sorriso a ver que Yuuki voltava a ser quem era.
-Assim é que deves ser...
Ikuto senta se á beira da Yuuki.
-E tu podes voltar a ser o mesmo de sempre...sem estares a fingir que eras aquele rapaz que sempre descrevia.
Ikuto e Yuuki trocam uns olhares misteriosos.
-Vai lá!! - Ikuto empurra Yuuki - Dá- lhe o que lhe pertence ou que lhe foi destinado...
Yuuki sorri para Ikuto e vira se para Kukai indo na sua direcção.
-Será que estou a sentir amor no ar?!? - interroga se o pequeno Chara lilas espreitando pela fenda feita no seu ovo.
-Isto pertence te...
Yuuki aproxima se de Kukai e quando se prepara para o beijar...pum Utau empurra a.
-Au!!
As duas caiem no chao.
-Nao vais beija lo!!! Nao!!!
-Porque?!? - interroga a Yuuki pondo a mao na cabeça.
-Por...porque nao é justo o Ikuto cuidou de ti nos ultimos 3 anos e tu nunca lhe deste nada!!!
Yuuki olha para Ikuto.
-é verdade aquilo que me disseste no outro dia Ikuto?!?
Ikuto olha para Yuuki e levanta se.
-Vais fugir outra vez , seu gato assanhado!!! - diz Tadase.
Ikuto abre a porta e sai mas antes de a fechar diz:
-Pensa bem no que disse Yuuki...é ele ou eu...
Ikuto fecha a porta deixando a sala cheia de pessoas que tinham assistido aquela cena.
Yuuki levanta se vai para a porta.
-Sai que estas do lado de fora...Ikuto...por favor nao me faças escolher...se nao vou ter de fazer o mesmo que fiz á dois dias atras...
Era verdade Ikuto estava do lado de fora apenas pensava:
-
Foi tolo por acreditar que ela gostava de mim...ela continua a gostar daquele... ----------------------XXXX-------------------------------------------
Como recompensa quero uma fatia de bolo de chocolate =3
E poode ser mais uma taça de massa ramen
Ok controla te Mi-chan
á carga vamos estorquir mais chocolates ao junior
Bem espero que gostem é nota da autora:
Ikuto tentar se passar por Kukai = rapaz que Yuuki conheceu em pequena e nao digo mais sobre este encontro =P
Por isso é que ele nao era o verdadeiro Ikuto
Agora Abraço