Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o

Ir para baixo 
+17
Sakuranbo Akaisuzimaki
Yaya-chan
Rima_chan
ikuto-san
Yamiko
Miiya-chan
kuukai
Miharu<3
Minto-chan
icecoldmoon
Niinah
Suu_Doki!
kawai lua
Sakura-chan
Butterfly
Sakura
Miaka_Yuuki
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yamiko
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Yamiko

Masculino
Gémeos Dragão
Shugo Chara favorito : ainda n sei =x~

Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2008 11:10 pm

nice *o*

Apesar q tem algumas distorções nas personagems, mas nd muito grave =x~

Há muito mistério nessa história ^ ^,

I'm like ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Suu_Doki!
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Suu_Doki!

Feminino
Virgem Cavalo
Shugo Chara favorito : Suu e Yoru ^^

A tua personagem
Nome: Luchia Tsukiyo

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptyTer Dez 23, 2008 3:42 pm

gostei mas é aquela coisa, pra mim Ikuto é da Amu, custa-me ver (ou ler neste caso o.O) ele a ter cenas assim com outra ò_ó

mas tá cute ^^
Miaka_Yuuki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miaka_Yuuki

Feminino
Leão Cachorro
Shugo Chara favorito : Miki and Yoru!~

A tua personagem
Nome: Hinamori Yuuki

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptySex Dez 26, 2008 12:50 am

Bigada a todas(os)

Bem o misterio será revelado

*Pum*

Cof Cof Cof
Usei polvora a mais ^^''

*cara preta*

=D

-----------------------XXX-------------------------------

4º Capitulo- Nao tens de ser assim por mim

-Bem já que todos vao ficar... vou vos mostrar os quartos!!!
Yuuki e resto sobem as escadas só Ikuto fica na sala.
-É dificil ser assim... - diz Ikuto suspirando.
Andar de cima.
-Bem eu só tenho um quarto livre ^^''
-Bem...entao o que fazemos?? - pergunta Nadeshiko.
-Já sei!!!Porque nao os rapazes ficarem no quarto livre e as raparigas no da Yuuki - diz Amu.
-Por mim tudo bem! - diz Yuuki.
-Voces concordam? - pergunta Amu.
-Sim - dizem os restantes.
Já todos tinham ligado aos seus pais, jantado e se levado para poderem ir dormir. Estavem reunidos no meio da sala a falarem.
-Ainda nao sabemos quase nada sobre a Yuuki...porque nao contas um bocado sobre ti, Yuuki-chan?!? - pergunta Yaya.
-Ok...o que querem saber?
-Como és...a tua personalidade?!? - interroga a Tadase.
Yuuki olha para Amu com um ar preocupado, mas decide contar o que tinha de ser contado.
-Eu sempre fui uma criança muito calada...os meus pais eram famosos...e nao tinham quase tempo nenhum para estarem comigo...por isso eu sou um pouco timida...
-Realmente, mas ainda nao entendi bem ... - diz Nadeshiko.
-Bem...desde que os meus pais m...partiram eu nunca mais consegui sorrir decentemente...quer dizer nunca sorri verdadeiramente nunca o tive vontade de fazer...a nao ser uma vez....^^''
-O que achas que vai sair dos ovos?!? - interroga a Tadase.
-Se calhar uma personalidade mais calma...outra melhor na cozinha ^^'' e uma melhor a deseho e artes...apesar de já cantar...eu tambem quero representar como a minha mae fazia...
-Yuuki-chan....
Amu abraça a prima e da lhe um beijo na testa.
-Bem acho que esta na hora de ir para a cama!!!Opa toca a mexer... - diz Yuuki se levantando.
Quando todos se preparavam para subir as escadas algo aparece a voar.
-Yuuu-channnn!!! O Yoru-kun quer me comer!!!!!!!
Uma pequena chara, com um vestido verde e uma fita no cabelo verde mais escura.
-Quem...quem és tu?
A Yuuki agarra o pequeno Chara e o poe na palma da sua mao .
-Eu sou a Sakura e sou o teu 1º Chara... e agora preciso de ajuda um Neko anda atras de mim T.T
-Calma quem é...
Yuuki olha á volta e ve todos os Charas dos guardioes e começa a ficar tonta.
-Eu estou a sentir me ma... Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 235398
Assim que Yuuki diz isto cai no ch..nos braços do Ikuto( --'' tem de ser nos do rapazinho de á 10 anos atras Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 220310 ).
-Yuu-chan tu estás bem ?!? - diz a pequena Sakura.
-Ela apenas está fraca devido á febre...eu vou leva la para o seu quarto.
-O que se passa?!? Yuuki!!!!
Era Utau... esta avança em direcção a Yuuki e mete lhe a mao na testa.
-Ela está a piorar...Ikuto ela nao vai nada para o quarto dela, sabes que é pior, deita a no sofa... e voces nao se mexam nem um pouco!!!
Utau diz aquilo tudo de tal modo que ninguem se atreveu a questionar nem se mexer.Ikuto pousa Yuuki no sofa.
-Utau o que faço?!?
Ikuto parecia estar tranquilo mas no fundo estava agitado e preocupado.
-Esperas ai...eu vou fazer um chá!!!
Utau dirige se para a cozinha e começa a preparar o chá.
-Yuuki...porque nao te abres connosco...
Ikuto senta se á beira do sofa e encosta a sua cabeça á beira da Yuuki, fechando os olhos. Amu atreve se e aproxima se mas algo se poe á frente dela.
-Nao Amu!!! A Yuuki está doente!!! Ela está com uma depressao...o Ikuto está a fazer os posssiveis para ela melhorar...pois é a sua função!!! O Ikuto tem de proteger quem ama!!!
Amu dá um passo atras, e Ikuto abre os olhos olhando para Amu, os seus olhos brilhavam mais do que nunca e... derepente uma lagrima escorre pelo seu rosto.
-I...Ikuto...
Amu recua ainda mais pondo se atras de Tadase.
-Nao...nao...nao!!Nao quero ir...por favor eu quero ficar...eu quero ficar com o...
-Yuuki...queres ficar com quem?!? Yuuki por favor diz me!!!
Ikuto agarra firmemente na mao de Yuuki.
-Quero ficar com o rapaz dos cabelos castanhos e olhos verdes...é com ele que quero ficar...
Assim que Yuuki diz isto, os olhos de Kukai param, como se tivesse morrido, a sua cara omeçou a ficar corada e contra a sua vontade a sua voz saiu da sua boca.
-Estou aqui...
Todos olham para Kukai...Como ele era o rapaz de quem Yuuki falava enquanto inconsciente?!?
-Kukai...es tu aquele que abandonou a Yuuki á dez anos atras?!?
Ikuto levanta se do sitio onde estava e aproxima se de Kukai olhando o nos olhos. A sua vontade era ali mesmo dar cabo dele, mata lo se fosse preciso, pois Ikuto pensava o que ele tinha feito era imperdoável.
-Eu...eu nao tive culpa...eu ia me mudar e nao tinha como ficar cá...eu estou arrependido quanto a isso...
Kukai baixa a cabeça...e cerra os seus punhos com força.Todos estavam espantados...O Kukai aquele rapaz alegre que sempre conheceram tinha abandonado alguem perdido o contacto com ela.
Nesta mesma altura, Utau estava tentar que Yuuki recupera se os sentidos.
-Yuuki...Yuuki acorda...
Yuuki abre lentamente os ohos e ouve o que o Kukai disse.
-O Kukai tem razao...durante este dia...eu nunca mostrei conhece lo...mas acho que foi um erro...parece que desmaiei...
Yuuki sorri e o rosto de Kukai ergue se.
-Voltaste a sorrir...tu voltaste a sorrir como sorris te daquela vez!!! Vez eu prometi e consegui!!!Disse que voltava a fazer te sorrir no dia em que nos voltassemos a encontar!!! Toma!!! Agora da me o que me pertence!!!
Kukai estava outra vez como sempre foi alegre e divertido. Yuuki começou se a rir, á anos que ela nao se ria assim. A cara de Ikuto ilumina se com um sorriso a ver que Yuuki voltava a ser quem era.
-Assim é que deves ser...
Ikuto senta se á beira da Yuuki.
-E tu podes voltar a ser o mesmo de sempre...sem estares a fingir que eras aquele rapaz que sempre descrevia.
Ikuto e Yuuki trocam uns olhares misteriosos.
-Vai lá!! - Ikuto empurra Yuuki - Dá- lhe o que lhe pertence ou que lhe foi destinado...
Yuuki sorri para Ikuto e vira se para Kukai indo na sua direcção.
-Será que estou a sentir amor no ar?!? - interroga se o pequeno Chara lilas espreitando pela fenda feita no seu ovo.
-Isto pertence te...
Yuuki aproxima se de Kukai e quando se prepara para o beijar...pum Utau empurra a.
-Au!!
As duas caiem no chao.
-Nao vais beija lo!!! Nao!!!
-Porque?!? - interroga a Yuuki pondo a mao na cabeça.
-Por...porque nao é justo o Ikuto cuidou de ti nos ultimos 3 anos e tu nunca lhe deste nada!!!
Yuuki olha para Ikuto.
-é verdade aquilo que me disseste no outro dia Ikuto?!?
Ikuto olha para Yuuki e levanta se.
-Vais fugir outra vez , seu gato assanhado!!! - diz Tadase.
Ikuto abre a porta e sai mas antes de a fechar diz:
-Pensa bem no que disse Yuuki...é ele ou eu...
Ikuto fecha a porta deixando a sala cheia de pessoas que tinham assistido aquela cena.
Yuuki levanta se vai para a porta.
-Sai que estas do lado de fora...Ikuto...por favor nao me faças escolher...se nao vou ter de fazer o mesmo que fiz á dois dias atras...
Era verdade Ikuto estava do lado de fora apenas pensava:
-Foi tolo por acreditar que ela gostava de mim...ela continua a gostar daquele...

----------------------XXXX-------------------------------------------
Como recompensa quero uma fatia de bolo de chocolate =3
E poode ser mais uma taça de massa ramen Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 225599 Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 225599 Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 225599
Ok controla te Mi-chan
Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 220310 á carga vamos estorquir mais chocolates ao junior Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 220310
Bem espero que gostem é nota da autora:

Ikuto tentar se passar por Kukai = rapaz que Yuuki conheceu em pequena e nao digo mais sobre este encontro =P
Por isso é que ele nao era o verdadeiro Ikuto Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 448444 Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 448444

Agora Abraço Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 811197
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptySex Dez 26, 2008 1:08 am

eu n tenho bolo de chocolate gomen ;/

mas a fic tá ótima

continua *0*
kuukai
Shugo Chara!
Shugo Chara!
kuukai

Masculino
Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptySex Dez 26, 2008 1:33 am

Hey, estou a gostar bastante.

Mas continuo a achar que a personalidade das personagens está um pouco distante do que aparece no anime, mas está mesmo boa a fic, eu gosto.

Spoiler:

Continua, estou a ficar curioso.
kawai lua
Shugo Chara!
Shugo Chara!
kawai lua

Feminino
Câncer Macaco
Shugo Chara favorito : yoru

A tua personagem
Nome: Yume Tsukino

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptySex Dez 26, 2008 11:54 am

esta otimo parabens ^^
a historia esta interesante estou curiosa pelo proximo cap Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 896952
Sakura-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakura-chan

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Dia

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptySex Dez 26, 2008 12:52 pm

a fic esta muito bonita e cada vez esta a ficar mais interessante.
continua mana!!!!!

Spoiler:
ikuto-san
Shugo Chara!
Shugo Chara!
ikuto-san

Masculino
Gémeos Rato
Shugo Chara favorito : Su e miki

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptySex Dez 26, 2008 2:23 pm

hahaha tem menos erros que meus textos^^

no word tb causa um monte de erros...
icecoldmoon
Shugo Chara!
Shugo Chara!
icecoldmoon

Feminino
Sagitário Porco

A tua personagem
Nome: Hikari Minamoto

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptySex Dez 26, 2008 2:55 pm

oh que kawai e que surpresa o kuukai xD
Miaka_Yuuki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miaka_Yuuki

Feminino
Leão Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptySex Dez 26, 2008 4:28 pm

Bigada a todos

Eu passei ontem a noite a passar isto para aqui
De caderno para pc
*bate com a cabeça*
E esqueci o filme da Sakura *bate outra vez*

Bem eu tambem fiquei espantada (mentira) com o que o Kuukai (dois "u"s ^^'') nunca pensei (so mentiras) que ele fosse fazer aquilo
Ah ia dar beijo ^^
Tao lindo ( logo eu a escrever)
Bem proximo capitulo
*agenda*
Nao sei quando mas se calhar
Se calhar no domingo
*corre para forum de VK para passar a outra*
Bye

Mana thanks a ti e Ice-chan tambem

Nota: Mim colocar um pouco de mim em cada personagem Wink
ikuto-san
Shugo Chara!
Shugo Chara!
ikuto-san

Masculino
Gémeos Rato

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptySex Dez 26, 2008 4:34 pm

isto acontesse com qualquer autor^^

se vc fiser uma pessonagem diferente demais de vc...´ou o pessonagem n vai para frente, ou vc é que acaba mudando^^
Yamiko
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Yamiko

Masculino
Gémeos Dragão
Shugo Chara favorito : ainda n sei =x~

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptySex Dez 26, 2008 8:25 pm

Até onde vi os personagens estão muito diferentes x-x,

Acho melhor eu ver o anime logo antes de me precipitar =x~

Mas o desenvolvimento em si está bom.
ikuto-san
Shugo Chara!
Shugo Chara!
ikuto-san

Masculino
Gémeos Rato

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptySex Dez 26, 2008 10:35 pm

bom trabalho. n sei se gosto, mas realmente esta bom^^

ganbare^^
Rima_chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Rima_chan

Feminino
Câncer Porco
Shugo Chara favorito : Minha Rima Mashiro

A tua personagem
Nome: Sumomo Akihime

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptyDom Dez 28, 2008 10:36 pm

Capitulo 5 rapido u__ú Tou amar esta historia
(Rima nao aparece o.O?)
EnyWay Tou AMAR *O*
http://www.hospitalnurse.ativoforum.com
Yaya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Yaya-chan

Feminino
Capricórnio Galo
Shugo Chara favorito : Pepe , Kiseki

A tua personagem
Nome: Yaya Yuiki

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptyQui Mar 05, 2009 10:13 pm

SIM Very Happy ve se continuas , tá super engraçada Razz Tem é coisas muito diferentes da anime claro xD parabééns :p
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptyDom Jun 07, 2009 2:19 am

Sugoiii!!! muito baum! to lendo ate agora cap.3 é o melhor quentiii wuuuhh
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptyDom Jun 07, 2009 2:39 am

Não querendo ser chata, Sakuranbo-chan.. mas que tal um tópico de apresentação? ^_^'

Lá, você se apresenta pro fórum e todo mundo vai te conhecer \õ/
[Falas sério, L-chi? ¬¬'']
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptyDom Jun 07, 2009 3:20 am

PARÁBENS!!! MUITO SUGOIII,deu vontade de fazer SIGN pra FIC!
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptyDom Jun 07, 2009 12:57 pm

eu dou um 5,0 pq ate o cap 4 ta muuuito confuso mlr, nem uma personalidade encaixa, pq tipo assim o ikuto naum eh taum bomzinho e pq tu iria ficar na casa da amu se tu tem sua casa?e o kukai naum iria fazer isso q diabo eh isso *endoida*

e a utau naum eh boazinha desse jeito de jeito nenhum ta errado, mas eh do seu jeito neh!

EDIT~

cof cof eu era abestada *aponta pra cima* ta legal, como muitos falaram Smile
eu dou um 10,0 pra imaginação mas 8,0 pros personagens :/ =D continue ta bom

Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Sex Dez 18, 2009 1:50 pm, editado 2 vez(es)
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptyDom Jun 07, 2009 2:29 pm

Sakuranbo-chan!

Tome cuidado, você deu double post... ou seja, dois posts seguidos, com menos de 24h de diferença!
Se precisar mudar alguma coisa, aperte no botão editar, que fica do lado do 'quote' ^^'

Ah, e crie o tópico de apresentação ^_^''
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptyDom Jun 07, 2009 2:35 pm

obrigada! desculpe é q ta confuso um pouco e como fasso pra excluir uma mensgaem??
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptyDom Jun 07, 2009 2:42 pm

Well, o poder aqui ainda não funfou, então não consigo apagar a mensagem... mas bem, sem problemas, ne? Assim que eu conseguir eu tiro ;w;

Só não faça mais isso, certo? E não se esqueça de ler as regras...

Mas bem, paramos por aqui ^_^

EDIT: Já foi arrumado ^^'
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Amu-chan e Ikuto-kun :3

A tua personagem
Nome: Angelican Star

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptySeg Jun 08, 2009 7:53 pm

A Miaka_Yuuki a muito tempo que não vem escrever.

O que aconteceu?
Gostava de saber.
Amu - Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amu - Chan

Feminino
Virgem Galo
Shugo Chara favorito : Iru & Yoru <3

A tua personagem
Nome: Yakuchi

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptyTer Set 22, 2009 10:39 pm

Adorei essa fic *_* Escreves muito bem tbem ^^ comparada com migo vixii es uma estrela pop de escrever fics xD Mais parabens esceves muito bem ^^ Vai ter mais caitulos??
Miaka_Yuuki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miaka_Yuuki

Feminino
Leão Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 EmptyQui Out 08, 2009 5:07 pm

Gomen!! Eu sei que á imenso tempo que nao posto aqui [apanha até á morte] Mas eu prometo que vou voltar um capitulo novinho em folha!

Deem mais um tempinho e eu acabo-o num instante...

Para confessar eu esqueci-me da fic /batam-meoquantoquiserem

Mas eu melhorei a minha escrita e espero conseguir voltar a cativar-vos com um novo capitulo!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o   Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o - Página 2 Empty

Shugo Chara- E se a Humpty Lock nao pertence se a Amu ?!? O.o
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte