Sakura Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Irma
| Assunto: {Parada} Mistery Chara Seg Dez 08, 2008 4:49 pm | |
| 1º Capitulo – Ovo Místico Rosa Era uma vez uma rapariga chamada Amu, era uma rapariga normal. Mas sonhara que um dia seria uma princesa, ter um pai muito simpático, uma mãe muito mesmo muito poderosa, ela uma mágica e a irmã numa escola chamada « School Time». Mas um dia, estava na escola, muito sorridente quando, de repente soube que descobriram o segredo dela, que era ser muito «menina da mamã». Saiu da escola a correr e ao mesmo tempo a chorar. Quando chegou a casa nem disse nada aos pais.- Mas o que lhe aconteceu, parece que aconteceu alguma coisa. – disse a mãe.Ela trancou-se no quarto não queria de lá sair. À noite, viu uma estrela cadente passar pelos seus olhos de cor azuis e os seus lábios pintados de odor. Ela chegou à janela e disse:- Queria ser uma verdadeira mágica, viver num castelo, ser uma princesa e ir para a escola « School Time»!!!Repetiu isso três e foi-se deitar a chorar. Na manhã seguinte, levantou-se e foi ter à janela. Nesse momento quando de repente se vira para trás vê três ovos com notas musicais e de cor: Rosa, Azul e Verde.- O que é isto? Místicos Ovos? – disse ela, no momento em que vê o Ovo Rosa a levantar-se por magia.- Olá!! – disse Bunny o Ovo Rosa.- Mas...mas...o que é isto!! – disse ela assustada- Sou um Anjo dos Sonhos, agora és minha dona!! – disse Bunny muito contente.- Eu..ser..tua dona!! Devo de estar a sonhar!! – diz Amu agora muito interessada. Diz lá porque é que vies-te, com estas tuas amigas?- Bem, eu não sei como se chamam, mas é assim, lembraste quando os teus amigos descobriram o teu segredo? E quando tu pediste o teu desejo?- disse Bunny muito devagar.- Sim!! Mas Como soubeste, o que vai acontecer? O que vou ter que fazer? – disse Amu muito depressa e curiosa.- É assim, na verdade os teus sãos teus pais adoptivos e na verdade és uma princesa, mas vai te acontecer uma coisa... – disse Bunny antes de aparecer um homem-gato- Olá, Amu!! – disse o homem-gato com um colar mágico.- Como é que me conheces? – disse Amu, quando o Keru, o homem-gato pegou no bolso dela onde tinha os outros Ovos Místicos. Aí Amu, começou a fugir, mas o Keru não parava de ir atrás dela quando, ela chega ao pé da janela e ela cai com os Ovos na mão.- Amuuuuuu!!!! – disse Bunny quando o colar que o Keru tinha rompeu-se do pescoço dele- O que, eu não tenha pensado nisto – disse Keru.O colar vai ter com a mão da Amu e de repente vê-se uma bola rosa a aparecer.- O que é isto! O que se passa? – disse o Keru com as mãos nos olhos.- O quê! Mas porque estou vestida assim! – disse Amu- É a tua nova Mistery Chara! – disse Bunny.Ela estava prestes a falar com o Keru para ele aprender quando de repente aparece uma rapariga vestida de azul, com uns olhos castanhos e cabelo comprido loiro.- Não te preocupes, eu salvo-te!! – disse Rita a irmã princesa da Amu.- Está bem! – disse AmuO Keru tinha-se ido embora quando Rita o queria atacar.- Olá sou a Rita a princesa do Reino das Cores, viste ai alguém com o nome de Amu, a minha mana que o meu pai trocou-a por uma perna de frango!- Sou eu a Amu! – disse Amu.- Vou ver, levanta a mão. – disse Rita.Amu, levantou a mão e estava lá a marca.- Bem é melhor ir-mos é que o nosso Reino está a ser atacado pelo Reino da cor cinzenta e de certeza sabes, o que acontece... – disse Rita.- Está bem, mas vou ter de ir buscar uma coisa.Entrou dentro de casa pela janela e foi buscar os Ovos que na verdade estavam dentro do bolso dela. Amu deixou uma carta, e foram-se embora, quando de repente o Ovo Místico Azul começa-se a mexer. É muito simples mas estou a fazer as personagens:*^^*: | |
|
Sakura Shugo Chara!
| Assunto: Re: {Parada} Mistery Chara Seg Dez 08, 2008 7:25 pm | |
| Personagens: Amu: Rita: Kero: Bunny: E depois ponho as outras | |
|
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: {Parada} Mistery Chara Seg Dez 08, 2008 10:28 pm | |
| super engrasado gostei da historia ^^ | |
|
Niinah Admin
| Assunto: Re: {Parada} Mistery Chara Seg Dez 08, 2008 10:35 pm | |
| minha kyouko é a amu?o.õ
quem ser os personagens ser estranho,mas tá kawaii | |
|
Sakura Shugo Chara!
| Assunto: Re: {Parada} Mistery Chara Ter Dez 09, 2008 6:08 pm | |
| Obrigado, estou a fazerr o 2º capitulo ^^ | |
|
Niinah Admin
| Assunto: Re: {Parada} Mistery Chara Ter Fev 10, 2009 4:00 pm | |
| vou falar 2 coisas
1-fez double post 2-eu acho melhor não colocar personagens de outros animes como nomes de personagens
amu-kyouko(black cat) rita-amu(shugo chara) kero-ichigo(bleach)
quero ver o cap >< | |
|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Parada} Mistery Chara Qua Fev 11, 2009 12:24 pm | |
| | |
|
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Parada} Mistery Chara Qua Fev 11, 2009 9:22 pm | |
| 1- isto é um fanfic= historia basiada em um desenho ja existente^^ (acho que ela n esta muito errada) 2- duplo post só é permitido em 2 ocasiões... ou quando já se passaram 24horas do seu ultimo post ou se o segundo poste for algo que n possa por algum motivo ser colocado no primeiro... ps: eu colocaria o capitulo em spoiler e o q esta escrito no segundo poste colocaria junto com o spoiler... dando a devida distinção 3- ainda n li o fic^^ 4- tente n misturar pessonagens de outros desenhos... isto demostra um pouco de fauta de criatividade... 5- desculpe se n gostar da critica... todos nos estamos tentando mostrar seus defeitos para que vc tenha condições de corrigi-los | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Parada} Mistery Chara | |
| |
|