| Kuroshitsuji | |
|
+14LaHaine NanaS.Hotori kinho Tadase Karien Miiya-chan Yumi L-chi Suu_Doki! Utau Butterfly kuukai Niinah .Dran. 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Dom Jul 19, 2009 11:43 pm | |
| Aproveitando que paupitei o Elfen Lied, eu terminei este ^_^ E como fui "spoliada", fiquei até o final: "Ele vai comer, ele vai comer *3*", mas como comer tem "duplo sentido", eu pensei do segundo menos provavel sentido disto, mas claro, eu entedo entedo! Gostei, só chorei porque.. - Spoiler:
Puru puru morre, nooooooooooo, meu auau!! ;w;
Oh noes =* |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Dom Ago 09, 2009 10:42 pm | |
| Após eu ver o final fiquei imaginando o que o sebastian fez com o ciel OO' enfim esse anime rula - Spoiler:
só não queria que os empregados do ciel morressem
| |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Qui Ago 20, 2009 7:43 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- E como fui "spoliada", fiquei até o final: "Ele vai comer, ele vai comer *3*", mas como comer tem "duplo sentido", eu pensei do segundo menos provavel sentido disto, mas claro, eu entedo entedo!
Gostei, só chorei porque..
- Spoiler:
Puru puru morre, nooooooooooo, meu auau!! ;w;
Oh noes =* OmG, percebo que não sou a única aqui a entender as palavras em seu duplo-sentido õ/ Imagino porque gostavas do nosso auau Tá, cof cof. Parei. Foi triste essa hora, ou melhor, o episódio final inteiro ;w; - Kinho escreveu:
- Spoiler:
só não queria que os empregados do ciel morressem
FATO, FATO \õ/ Fiquei com tanta pena da Meirin e compania ;w; Adorava todos, mas principalmente ela õ/ E o Tanaka, hoho 8D~ Mas bem... eles não deviam... n-não... ;w; *cries* Anyway, eu soube da segunda temporada... ao que parece, ela vai ser lançada mesmo... foi o que eu vi ;w; Tá certo, vai ter a saga do Joker muito provavelmente... mas continuo achando que não haveria muito sentido, se levássemos em conta o final do anime... | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Sáb Ago 22, 2009 8:26 pm | |
| L-chi realmente os empregados não deveriam morrer, mas eu acho que o Tanaka não morreu
Segunda temporada em breve o/ | |
|
| |
NanaS.Hotori Shugo Chara!
Idade : 31 Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru
A tua personagem Nome: Nari Nahoto
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Sáb Set 12, 2009 12:30 am | |
| O Ciel é Lindo *baba* O Sebastian Mata-me *cai para o lado* E o Grell faz-me chorar a rir *resuscito* Principalmente na parte em que [quem nao viu não lê ] - Spoiler:
Em que o Ciel pede-lhe protecção e ele diz só se tiver algo em troca e depois pergunta se pode beijar o Sebastian e se o pode beijar com a Lingua x'D E na parte em que o Sebastian vai lá mais eles aquele culto qualquer que agor anao me lembro e faz cois ecom a gaja e diz:I knew it… no matter how I do it… there is always a smell…
AHAHA LOOOL
O final fez-me chorar :X Mais um anime que amei x3 | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Sáb Set 12, 2009 1:13 am | |
| Kuroshitsuji está na minha lista de animes/mangas preferidos =D Eu chorei no final do anime ;A; Eu simplesmente odiei o arc do Circo >_>'' Por favor que não coloquem essa parte na segunda temporada!!! X__X O Ciel foi muito insensível e cruel... E odiei o que o Sebastian fez com aquela... coisa :v Anyway... Estou ansiosa para que o musical saia em DVD (é em Dezembro não é?) No dia 30 de Setembro também vão lançar um episódio OVA: "Sono Shitsuji, Kougyou" (That Butler, Show Business). Ao que parece, a companhia Phantomhive vai organizar uma festa de caridade para um orfanato ou assim. Nessa festa vai haver uma peça de teatro baseada na obra de Shakespeare: Hamlet =D Só que os actores que iam realizar a peça atrasam-se então Ciel "pede" a Sebastian para fazer um pouco da sua magia milagrosa (?) 8D Sebby-chan chama todo o cast de Kuroshitsuji (incluindo o Undertaker 8D) para interpretar as personagens de Hamlet lol pelo menos foi isso que eu entendi depois de ler a tradução mal feita do google de Japonês > Inglês XDImagem: - Spoiler:
Grell vestido de mulher já é normal... MAS O UNDERTAKER??? HAHAHAHA XDD Vai ser de morrer a rir aposto XDDD EDIT: Ah btw, alguém traduziu o que estava no cartaz oficial sobre a segunda temporada. Parece que há uma frase em que o Sebby-chan diz "Young Master, open your eyes" =O Será que isso significa... - Spoiler:
Que o Sebastian não "comeu" o Ciel? 8D
| |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Sáb Set 12, 2009 1:23 am | |
| Vou assitir depois, quando terminar Toradora! | |
|
| |
NanaS.Hotori Shugo Chara!
Idade : 31 Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru
A tua personagem Nome: Nari Nahoto
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Sáb Set 12, 2009 1:39 am | |
| - Spoiler:
- LaHaine escreveu:
- Kuroshitsuji está na minha lista de animes/mangas preferidos =D Eu chorei no final do anime ;A;
Eu simplesmente odiei o arc do Circo >_>'' Por favor que não coloquem essa parte na segunda temporada!!! X__X O Ciel foi muito insensível e cruel... E odiei o que o Sebastian fez com aquela... coisa :v
Anyway... Estou ansiosa para que o musical saia em DVD (é em Dezembro não é?)
No dia 30 de Setembro também vão lançar um episódio OVA: "Sono Shitsuji, Kougyou" (That Butler, Show Business). Ao que parece, a companhia Phantomhive vai organizar uma festa de caridade para um orfanato ou assim. Nessa festa vai haver uma peça de teatro baseada na obra de Shakespeare: Hamlet =D Só que os actores que iam realizar a peça atrasam-se então Ciel "pede" a Sebastian para fazer um pouco da sua magia milagrosa (?) 8D Sebby-chan chama todo o cast de Kuroshitsuji (incluindo o Undertaker 8D) para interpretar as personagens de Hamlet lol pelo menos foi isso que eu entendi depois de ler a tradução mal feita do google de Japonês > Inglês XD
Imagem:
- Spoiler:
Grell vestido de mulher já é normal... MAS O UNDERTAKER??? HAHAHAHA XDD Vai ser de morrer a rir aposto XDDD
EDIT:
Ah btw, alguém traduziu o que estava no cartaz oficial sobre a segunda temporada. Parece que há uma frase em que o Sebby-chan diz "Young Master, open your eyes" =O Será que isso significa...
- Spoiler:
Que o Sebastian não "comeu" o Ciel? 8D
SPoww agora estou mais ansiosa nyaaa | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Seg Set 14, 2009 6:44 pm | |
| Não sei quem é mais perfeito, o Ciel -baba- é perfeito da cabeça aos pés e aquele tapa olho é tãum rox! O Sebastian, perfeito em cada fio de cabelo, pode fazer qualqer coisa! A frase que eu mais digo nesse anime é: "Que ninja!" Ep. 2 | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Qua Set 23, 2009 6:26 pm | |
| O Ciel e lindoo!!!! Nunca assisti esse anime mais ele e lindio*_* Vo Assistir esse anime agora *_* Cell lovi tu | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Qua Set 23, 2009 8:27 pm | |
| O Sebastian é hilário! Morri de rir no terceiro episódio, quando a madame Red deixa o mordomo dela na casa do Ciel pra ele aprenser alguma coisa com o sebastian! Quando ele diz que vai se matar, o Sebastian fala logo: "Por favor, não faça isso! Você vai sujar o carpete de sangue e vai dar trabalho pra limpar!" "Sebastian, você é tão gentil *.*" | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Seg Out 19, 2009 9:55 pm | |
| Voltei e ja assistido!! >< Nossa O Sebby e o mordomo
demonio mais lindo mais tudo do mundo *--*
Sebby nauh quer ser meu mordomo nauh?? rsrs Ele e tduh de bom!!! >< Fiquei tao triste com a morte da Madame red! >< ;( Aii sebby faiz cada coisa!
~desu~ É hilario quando a empregada cai em cima do sebby! >< Queria tar no lugar dela >< Nossa Nunca imaginei que o mordomo(a) da Madame red fosse um assasino! >> Mais sebi deu uma surra!!! ><
Pronto parei =x Ja calei a boca rsrs Nuah falo mais!
Parei.. Juro.. xD //foge | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Seg Out 19, 2009 10:27 pm | |
| Amu - chan, coisas que aconteceram no anime e que pessoas que não viram não podem (ou não querer) saber devem estar contidas dentro do spolier. Exemplo: - Spoiler:
Quando o Sebastian tava colocando o espartilho no Ciel parecia OUTRA COISA!
E o Mordomo dá Madame Red é ótimo! Adoro quando ele tá na casa do Ciel e diz: - Spoiler:
- Vou me matar! Sebby: Não faça isso! Você vai sujar o carpete de sangue e vai dar trabalho de limpar!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Seg Out 19, 2009 10:29 pm | |
| - Dia escreveu:
- Exemplo:
- Spoiler:
Quando o Sebastian tava colocando o espartilho no Ciel parecia OUTRA COISA!
Eu tive um infarto quando eu vi. |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Qui Dez 03, 2009 12:09 am | |
| Só passando para dizer que encontrei o OVA legendado em português para quem quiser assistir XD -> https://www.youtube.com/watch?v=uEV-Pi8BIFM (parece que esta versão está no ar desde o início de Novembro xD) ou pelo Barazoku http://www.barazoku.com.br/?p=1589 (que só saiu ontem ou assim xD)
Já alguém tem notícias da segunda temporada? ;A; | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Qui Dez 03, 2009 11:35 am | |
| Segunda temporada de Kuroshitsuji confirmada
A série Kuroshitsuji teve a produção da segunda temporada confirmada hoje no seu site oficial. Não há previsão de quando irá estrear no Japão ainda.
Kuroshitsuji é um anime de ação e comédia sobre o mordomo perfeito em tudo chamado Sebastian, a serviço do jovem Ciel. O anime estreou no Japão em outubro de 2008 e terminou em março de 2009 com 24 episódios. Haverá também um episódio especial exclusivo do DVD 9 que será lançado dia 30/09/2009.
Fonte: Anime Blade
E isso resolve o assunto! MAS EU QUERO QUE CHEGUE LOGO, EU NÃO VIVO SEM O MEU CIEL! | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Qui Dez 03, 2009 9:02 pm | |
| tenho que ver, parece perfeitoso. .Dran: falou-m nele há muitoooooooooooo tempo XD | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Sáb Dez 05, 2009 3:21 pm | |
| - Dia escreveu:
- Segunda temporada de Kuroshitsuji confirmada
A série Kuroshitsuji teve a produção da segunda temporada confirmada hoje no seu site oficial. Não há previsão de quando irá estrear no Japão ainda.
Kuroshitsuji é um anime de ação e comédia sobre o mordomo perfeito em tudo chamado Sebastian, a serviço do jovem Ciel. O anime estreou no Japão em outubro de 2008 e terminou em março de 2009 com 24 episódios. Haverá também um episódio especial exclusivo do DVD 9 que será lançado dia 30/09/2009.
Fonte: Anime Blade Tomare que a 2a temporada estreie logo. *-* Não vejo a hora de ver o Joker no anime <3 /seeleaparecer Vou ver se baixo o ova pela Barazoku, gosto do trabalho deles *-* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Qua Fev 03, 2010 2:52 pm | |
| Previsão de Kuroshitsuji II será para julho segunda, 01 de fevereiro de 2010 A nova continuação de Kuroshitsuji (Mordomo preto?) teve a previsão oficial revelada para julho de 2010 no Japão. O novo título será Kuroshitsuji II. A série é baseada no manga de Toboso Yana sobre o super mordomo Sebastian a serviço do jovem Ciel. O manga é publicado desde 2006 na G Fantasy e é super popular entre as mulheres. O anime estreou no Japão em outubro de 2008 e terminou em março de 2009 com 24 episódios (+1 extra no DVD). Fonte: Anime Blade ---- Pulei de alegria quando o Kinho me mostrou isso no colégio hoje! O OVA é perfeito, o Grell como Ophelia e o Ciel como Hamlet foram épicos. Pra não falar do meu Funerário como rainha e a Lizzy como carcereira! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Qua Fev 03, 2010 3:37 pm | |
| Haha, Ciel como Hamlet ftw (y)
Ainda me pergunto como vão fazer a segunda temporada depois daquele final, mas enfim. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Qua Fev 03, 2010 3:45 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Haha, Ciel como Hamlet ftw (y)
Ainda me pergunto como vão fazer a segunda temporada depois daquele final, mas enfim. L-chi, imagine o Grell, com um vestido vermelho e o cabelo CHEIO DE CACHINHOS! Imaginou? Agora imagine o Funerário da Take Over de vestido rosa, chapéu rosa parecido com o da Suiseseki, fazendo o papel da Rainha, sendo casado com o Lau. Já morrreu de rir, né ? Sobre a segunda temporada, eu acho que vamos descobrir o que o Sebastian fez com o Ciel. - pensa coisas hentais - as eu ouvi dizer que o Ciel ia fazer contrato com outro demônio. Sério, se o Sebby sair, perde toda a graça. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Qua Fev 03, 2010 3:52 pm | |
| Grell e um frango gay todo cool, a-t-o-r-o-n. <3 Eu quero ver isso, SAGYSAGYSAGYSA'. Vou ver aqui pelos links da Haine *-* Cara, eu prefiro o Ciel ao Sebby, mas se Sebby sair, Kuroshitsuji perde a essencia dele. Eu conheço Ciel e Sebby, não Ciel e um outro demonio qualquer. Espero que não façam isso ;~; - Spoiler:
Cara, qaunto a descobrir o que o Sebby fez, aí eu estou curiosa sim xD Só sei que eles se divertiram (y) /levachute
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Qua Fev 03, 2010 3:53 pm | |
| - Dia escreveu:
- L-chi escreveu:
- Haha, Ciel como Hamlet ftw (y)
Ainda me pergunto como vão fazer a segunda temporada depois daquele final, mas enfim. L-chi, imagine o Grell, com um vestido vermelho e o cabelo CHEIO DE CACHINHOS! Imaginou? Agora imagine o Funerário da Take Over de vestido rosa, chapéu rosa parecido com o da Suiseseki, fazendo o papel da Rainha, sendo casado com o Lau. Já morrreu de rir, né ? Sobre a segunda temporada, eu acho que vamos descobrir o que o Sebastian fez com o Ciel. - pensa coisas hentais - as eu ouvi dizer que o Ciel ia fazer contrato com outro demônio. Sério, se o Sebby sair, perde toda a graça. No caso, é Lemon mesmo marida. Opa! Eu li em algum lugar que iam tirar Ciel e o Sebastian juntos man, ia ficar sem os dois O_O - ai eu quis tacar fogo em tudo D8 Aonde tu viste isto, foufa? @Tropic L-chi, me atropelou, bibi! D< |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Qui Fev 04, 2010 9:18 pm | |
| Gente, mais notícias sobre a segunda temporada: Esqueçam o Ciel e o Sebastian, agora é o Trancy (seiyuu: Mizuki Nana) e o Claude (Sakurai Takahiro) :v Ainda não sei se o Ciel e o Sebastian vão mesmo desaparecer por completo mas ao que parece Ono Daisuke disse umas "ùltimas palavras" no evento do dia 31 de Janeiro @_@ Mais informações -> http://bleachasylum.com/threads/14232-Kuroshitsuji-Season-2-Anime-Info Ainda tenho esperanças de ver o Sebastian a diz "Yes, My Lord" again ;A; | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Qui Fev 04, 2010 9:52 pm | |
| Que absurdo... então, o que eu ouvi era verdade.
Ah, Nee-chan, ainda tenho fé nisto também >_<
Não gostei do que fizeram, não, quero Sebastian e Ciel de volta D>
~Gogo ver como fica D> |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kuroshitsuji | |
| |
|
| |
| Kuroshitsuji | |
|