Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Kuroshitsuji

Ir para baixo 
+14
LaHaine
NanaS.Hotori
kinho
Tadase
Karien
Miiya-chan
Yumi
L-chi
Suu_Doki!
Utau
Butterfly
kuukai
Niinah
.Dran.
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Kuroshitsuji - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptyDom Jul 19, 2009 11:43 pm

Aproveitando que paupitei o Elfen Lied, eu terminei este ^_^

E como fui "spoliada", fiquei até o final: "Ele vai comer, ele vai comer *3*", mas como comer tem "duplo sentido", eu pensei do segundo menos provavel sentido disto, mas claro, eu entedo entedo!

Gostei, só chorei porque..
Spoiler:

Oh noes =*
Ir para o topo Ir para baixo
kinho
Shugo Chara!
Shugo Chara!
kinho

Masculino
Libra Porco

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptyDom Ago 09, 2009 10:42 pm

Após eu ver o final fiquei imaginando o que o sebastian fez com o ciel OO'

enfim esse anime rula
Spoiler:
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 7:43 pm

Hana Suzumika escreveu:
E como fui "spoliada", fiquei até o final: "Ele vai comer, ele vai comer *3*", mas como comer tem "duplo sentido", eu pensei do segundo menos provavel sentido disto, mas claro, eu entedo entedo!

Gostei, só chorei porque..
Spoiler:

Oh noes =*
OmG, percebo que não sou a única aqui a entender as palavras em seu duplo-sentido õ/

Imagino porque gostavas do nosso auau Cool
Tá, cof cof. Parei.

Foi triste essa hora, ou melhor, o episódio final inteiro ;w;

Kinho escreveu:
Spoiler:
FATO, FATO \õ/
Fiquei com tanta pena da Meirin e compania ;w;
Adorava todos, mas principalmente ela õ/
E o Tanaka, hoho 8D~

Mas bem... eles não deviam... n-não... ;w;
*cries*

Anyway, eu soube da segunda temporada... ao que parece, ela vai ser lançada mesmo... foi o que eu vi ;w;
Tá certo, vai ter a saga do Joker muito provavelmente... mas continuo achando que não haveria muito sentido, se levássemos em conta o final do anime...
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
kinho
Shugo Chara!
Shugo Chara!
kinho

Masculino
Libra Porco

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptySáb Ago 22, 2009 8:26 pm

L-chi realmente os empregados não deveriam morrer, mas eu acho que o Tanaka não morreu

Segunda temporada em breve o/
NanaS.Hotori
Shugo Chara!
Shugo Chara!
NanaS.Hotori

Feminino
Câncer Galo
Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru

A tua personagem
Nome: Nari Nahoto

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptySáb Set 12, 2009 12:30 am

O Ciel é Lindo *baba*
O Sebastian Mata-me *cai para o lado*
E o Grell faz-me chorar a rir *resuscito*
Principalmente na parte em que
[quem nao viu não lê Razz]

Spoiler:
O final fez-me chorar :X
Mais um anime que amei x3
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo
Shugo Chara favorito : Yoru, Kiseki e Miki <3

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptySáb Set 12, 2009 1:13 am

Kuroshitsuji está na minha lista de animes/mangas preferidos =D Eu chorei no final do anime ;A;

Eu simplesmente odiei o arc do Circo >_>'' Por favor que não coloquem essa parte na segunda temporada!!! X__X
O Ciel foi muito insensível e cruel... E odiei o que o Sebastian fez com aquela... coisa :v

Anyway... Estou ansiosa para que o musical saia em DVD (é em Dezembro não é?)

No dia 30 de Setembro também vão lançar um episódio OVA: "Sono Shitsuji, Kougyou" (That Butler, Show Business). Ao que parece, a companhia Phantomhive vai organizar uma festa de caridade para um orfanato ou assim. Nessa festa vai haver uma peça de teatro baseada na obra de Shakespeare: Hamlet =D
Só que os actores que iam realizar a peça atrasam-se então Ciel "pede" a Sebastian para fazer um pouco da sua magia milagrosa (?) 8D Sebby-chan chama todo o cast de Kuroshitsuji (incluindo o Undertaker 8D) para interpretar as personagens de Hamlet lol pelo menos foi isso que eu entendi depois de ler a tradução mal feita do google de Japonês > Inglês XD

Imagem:

Spoiler:

Grell vestido de mulher já é normal... MAS O UNDERTAKER??? HAHAHAHA XDD Vai ser de morrer a rir aposto XDDD

EDIT:

Ah btw, alguém traduziu o que estava no cartaz oficial sobre a segunda temporada. Parece que há uma frase em que o Sebby-chan diz "Young Master, open your eyes" =O Será que isso significa...

Spoiler:
http://shugocharaproject.blogspot.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptySáb Set 12, 2009 1:23 am

Vou assitir depois, quando terminar Toradora!
NanaS.Hotori
Shugo Chara!
Shugo Chara!
NanaS.Hotori

Feminino
Câncer Galo
Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru

A tua personagem
Nome: Nari Nahoto

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptySáb Set 12, 2009 1:39 am

Spoiler:

SPoww agora estou mais ansiosa nyaaa
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptySeg Set 14, 2009 6:44 pm

Não sei quem é mais perfeito, o Ciel -baba- é perfeito da cabeça aos pés e aquele tapa olho é tãum rox! O Sebastian, perfeito em cada fio de cabelo, pode fazer qualqer coisa!

A frase que eu mais digo nesse anime é: "Que ninja!"

Ep. 2
Amu - Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amu - Chan

Feminino
Virgem Galo
Shugo Chara favorito : Iru & Yoru <3

A tua personagem
Nome: Yakuchi

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptyQua Set 23, 2009 6:26 pm

O Ciel e lindoo!!!! Nunca assisti esse anime mais ele e lindio*_* Vo Assistir esse anime agora *_* Cell lovi tu
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptyQua Set 23, 2009 8:27 pm

O Sebastian é hilário!

Morri de rir no terceiro episódio, quando a madame Red deixa o mordomo dela na casa do Ciel pra ele aprenser alguma coisa com o sebastian!

Quando ele diz que vai se matar, o Sebastian fala logo: "Por favor, não faça isso! Você vai sujar o carpete de sangue e vai dar trabalho pra limpar!"

"Sebastian, você é tão gentil *.*"
Amu - Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amu - Chan

Feminino
Virgem Galo
Shugo Chara favorito : Iru & Yoru <3

A tua personagem
Nome: Yakuchi

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptySeg Out 19, 2009 9:55 pm

Voltei
e ja assistido!!
><
Nossa
O Sebby e o mordomo

demonio mais lindo mais tudo do mundo *--*

Sebby nauh quer ser meu mordomo nauh?? rsrs
Ele e tduh de bom!!! ><
Fiquei tao triste com a morte da Madame red! ><
;(
Aii sebby faiz cada coisa!

~desu~
É hilario quando a empregada cai em cima do sebby!
><
Queria tar no lugar dela ><
Nossa Nunca imaginei que
o mordomo(a) da Madame red fosse um assasino!
>>
Mais sebi deu uma surra!!!
><

Pronto parei =x
Ja calei a boca rsrs
Nuah falo mais!

Parei..
Juro..
xD
//foge
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptySeg Out 19, 2009 10:27 pm

Amu - chan, coisas que aconteceram no anime e que pessoas que não viram não podem (ou não querer) saber devem estar contidas dentro do spolier.

Exemplo:
Spoiler:
E o Mordomo dá Madame Red é ótimo! Adoro quando ele tá na casa do Ciel e diz:

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptySeg Out 19, 2009 10:29 pm

Dia escreveu:
Exemplo:
Spoiler:

Eu tive um infarto quando eu vi.
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptyQui Dez 03, 2009 12:09 am

Só passando para dizer que encontrei o OVA legendado em português para quem quiser assistir XD -> https://www.youtube.com/watch?v=uEV-Pi8BIFM (parece que esta versão está no ar desde o início de Novembro xD) ou pelo Barazoku http://www.barazoku.com.br/?p=1589 (que só saiu ontem ou assim xD)

Já alguém tem notícias da segunda temporada? ;A;
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptyQui Dez 03, 2009 11:35 am

Segunda temporada de Kuroshitsuji confirmada

A série Kuroshitsuji teve a produção da segunda temporada confirmada hoje no seu site oficial. Não há previsão de quando irá estrear no Japão ainda.

Kuroshitsuji é um anime de ação e comédia sobre o mordomo perfeito em tudo chamado Sebastian, a serviço do jovem Ciel. O anime estreou no Japão em outubro de 2008 e terminou em março de 2009 com 24 episódios. Haverá também um episódio especial exclusivo do DVD 9 que será lançado dia 30/09/2009.

Fonte: Anime Blade

E isso resolve o assunto! MAS EU QUERO QUE CHEGUE LOGO, EU NÃO VIVO SEM O MEU CIEL!
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptyQui Dez 03, 2009 9:02 pm

tenho que ver, parece perfeitoso.
.Dran: falou-m nele há muitoooooooooooo tempo XD
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptySáb Dez 05, 2009 3:21 pm

Dia escreveu:
Segunda temporada de Kuroshitsuji confirmada

A série Kuroshitsuji teve a produção da segunda temporada confirmada hoje no seu site oficial. Não há previsão de quando irá estrear no Japão ainda.

Kuroshitsuji é um anime de ação e comédia sobre o mordomo perfeito em tudo chamado Sebastian, a serviço do jovem Ciel. O anime estreou no Japão em outubro de 2008 e terminou em março de 2009 com 24 episódios. Haverá também um episódio especial exclusivo do DVD 9 que será lançado dia 30/09/2009.

Tomare que a 2a temporada estreie logo. *-*
Não vejo a hora de ver o Joker no anime <3 /seeleaparecer

Vou ver se baixo o ova pela Barazoku, gosto do trabalho deles *-*
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptyQua Fev 03, 2010 2:52 pm

Previsão de Kuroshitsuji II será para julho
segunda, 01 de fevereiro de 2010

A nova continuação de Kuroshitsuji (Mordomo preto?) teve a previsão oficial revelada para julho de 2010 no Japão. O novo título será Kuroshitsuji II.

A série é baseada no manga de Toboso Yana sobre o super mordomo Sebastian a serviço do jovem Ciel. O manga é publicado desde 2006 na G Fantasy e é super popular entre as mulheres. O anime estreou no Japão em outubro de 2008 e terminou em março de 2009 com 24 episódios (+1 extra no DVD).

----

Pulei de alegria quando o Kinho me mostrou isso no colégio hoje! O OVA é perfeito, o Grell como Ophelia e o Ciel como Hamlet foram épicos. Pra não falar do meu Funerário como rainha e a Lizzy como carcereira!
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptyQua Fev 03, 2010 3:37 pm

Haha, Ciel como Hamlet ftw (y)

Ainda me pergunto como vão fazer a segunda temporada depois daquele final, mas enfim.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptyQua Fev 03, 2010 3:45 pm

L-chi escreveu:

Ainda me pergunto como vão fazer a segunda temporada depois daquele final, mas enfim.

L-chi, imagine o Grell, com um vestido vermelho e o cabelo CHEIO DE CACHINHOS! Imaginou? Agora imagine o Funerário da Take Over de vestido rosa, chapéu rosa parecido com o da Suiseseki, fazendo o papel da Rainha, sendo casado com o Lau. Já morrreu de rir, né ?

Sobre a segunda temporada, eu acho que vamos descobrir o que o Sebastian fez com o Ciel. - pensa coisas hentais - as eu ouvi dizer que o Ciel ia fazer contrato com outro demônio. Sério, se o Sebby sair, perde toda a graça.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptyQua Fev 03, 2010 3:52 pm

Grell e um frango gay todo cool, a-t-o-r-o-n. <3
Eu quero ver isso, SAGYSAGYSAGYSA'. Vou ver aqui pelos links da Haine *-*

Cara, eu prefiro o Ciel ao Sebby, mas se Sebby sair, Kuroshitsuji perde a essencia dele. Eu conheço Ciel e Sebby, não Ciel e um outro demonio qualquer.
Espero que não façam isso ;~;
Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptyQua Fev 03, 2010 3:53 pm

Dia escreveu:
L-chi escreveu:

L-chi, imagine o Grell, com um vestido vermelho e o cabelo CHEIO DE CACHINHOS! Imaginou? Agora imagine o Funerário da Take Over de vestido rosa, chapéu rosa parecido com o da Suiseseki, fazendo o papel da Rainha, sendo casado com o Lau. Já morrreu de rir, né ?

Sobre a segunda temporada, eu acho que vamos descobrir o que o Sebastian fez com o Ciel. - pensa coisas hentais - as eu ouvi dizer que o Ciel ia fazer contrato com outro demônio. Sério, se o Sebby sair, perde toda a graça.

No caso, é Lemon mesmo marida.

Opa! Eu li em algum lugar que iam tirar Ciel e o Sebastian juntos man, ia ficar sem os dois O_O - ai eu quis tacar fogo em tudo D8

Aonde tu viste isto, foufa?

@Tropic

L-chi, me atropelou, bibi! D<
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptyQui Fev 04, 2010 9:18 pm

Gente, mais notícias sobre a segunda temporada: Esqueçam o Ciel e o Sebastian, agora é o Trancy (seiyuu: Mizuki Nana) e o Claude (Sakurai Takahiro) :v Ainda não sei se o Ciel e o Sebastian vão mesmo desaparecer por completo mas ao que parece Ono Daisuke disse umas "ùltimas palavras" no evento do dia 31 de Janeiro @_@

Mais informações -> http://bleachasylum.com/threads/14232-Kuroshitsuji-Season-2-Anime-Info

Ainda tenho esperanças de ver o Sebastian a diz "Yes, My Lord" again ;A;
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 EmptyQui Fev 04, 2010 9:52 pm

Que absurdo... então, o que eu ouvi era verdade.

Ah, Nee-chan, ainda tenho fé nisto também >_<

Não gostei do que fizeram, não, quero Sebastian e Ciel de volta D>

~Gogo ver como fica D>
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 2 Empty

Kuroshitsuji
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: Animes/Mangas e Desenhos Animados :: G - L-
Ir para: