|
| Kuroshitsuji | |
|
+14LaHaine NanaS.Hotori kinho Tadase Karien Miiya-chan Yumi L-chi Suu_Doki! Utau Butterfly kuukai Niinah .Dran. 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Sex Fev 05, 2010 7:59 pm | |
| NOES. NOES NOES NOES. Se eles fizerem isso, tenho certeza que vão perder MUITA audiencia DX Okei, Alois é um fofo, mas cara, Kuroshitsuji não é Kuroshitsuji sem Ciel e Sebby.
E falaram uma verdade no fórum: If they are going to replace Seb & Ciel... It's a very lame idea since they are both the main characters and the whole plot is somehow connected with them... It also means that we don't see Bard, Finni, Meirin and Tanaka-san - because they were Ciel's servants. Undertaker, Lau, Agni, Soma and Lizzy also had a connection with him. E eles tem que fazer uma storyline diferente, também. Senão seria substituir sem pudor, e eu ficaria com ainda mais raiva.
Não que eu pretenda assistir. Não vou dar o minimo suporte pra isso se eles tirarem Ciel e Sebby, não mesmo. Ainda é especulação, mas enfim. Colocando novos main characters, outras pessoas com contrato, mudando intera e completamente o mangá, eu não vou me dar ao trabalho de perder meu tempo baixando .__. God, eu odeio quando trocam personagens principais. E eu esperando o Joker ;A; E fora isso, se juntassem Claude e Sebby, Alois e Ciel, iria ser algo muuuuuito interessante .-.
But don't worry! After 5 years they will do the same thing like with Fullmetal Alchemist! I just hope that Toboso won't do anything to Ciel and Sebastian very soon Espero que o façam >: | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Dom Abr 18, 2010 5:59 pm | |
| https://www.youtube.com/watch?v=abG80OETEfE&feature=player_embedded
Não gostei do que eu vi. |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Dom Abr 18, 2010 6:54 pm | |
| Yeah, já tinha visto, mas os gémeos são queridos, mas aquilo parece que a mangaka se baseou em Hetalia, tem de ver melhor:
-O novo mordomo: Sebastian/Áustria -A criada: Bielorrússia | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Sáb maio 15, 2010 12:29 am | |
| Ok, vi o link da Hana D8 Don't gostei either.
Anyway, Hetalia? Hetalia is good, mas sinceramente, Kuroshitsuji e Hetalia são completa e totalmente diferentes. D8 | |
| | | LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Sáb maio 15, 2010 12:58 am | |
| Só vou ver a segunda temporada por três razões muito fofas (estou a falar dos trigemeos 8D) e para ver o Trancy sofrer *3* Espero que ele tenha uma morte dolorosa (partindo do príncipio que ele vai morrer XD). Apesar de eu gostar muito de megane-kun, o novo mordomo não tem... charme... Sabem aquele charme do Sebastian que fazia as fangirls cairem pro lado só com um sorriso? :/ O novo mordomo (que nem o nome dele me lembro agora xD) não tem esse efeito (pelo menos em mim) :/ | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Sáb maio 15, 2010 1:37 am | |
| Tenho uma amiga que diz que o Tancy vai ser muito mais perfeito que o Ciel. Eu discordo completamente, nada subtitui aquela carinha abusada. E sinceramente, o Trancy tem cara de gay.
Não ter o Sebby já é bem ruim, mas não ter o MEU e o Grell, eu paro de assistir. | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Sáb maio 15, 2010 2:14 am | |
| Ainda digo que prefirirei o Alois ao Ciel, mas nada absoluto. Só quero o Grell-kun. Ç_____Ç | |
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Sáb maio 15, 2010 3:01 am | |
| O Alois é completamente o contrário do Ciel ;_; O Ciel tem sempre aquela cara de rancor e o Alois parece ser feliz de mais, tão feliz que enjoa -_-' e ele é muito convencido (ok, o Ciel também era xD), tipo quando disse que o mordomo dele era o melhor ou uma coisa assim (no trailer xD), o Ciel, pelo contrário, estava sempre a testar o Sebastian (apesar de ele saber que o Sebby era SIMPLY THE BEST) ;_;
Sei lá, apaixonei-me por aquele egoísmo e autoritarismo fofo do Shieru <3 E o novo mordomo dá-me sono, a cara de aborrecido dele (que supostamente devia ser uma cara de "eu não importo com nada nem com ninguém") só me faz desejar ainda mais que o Sebby regresse ;_;
Mas vou dar uma chance a esta nova temporada 8D Só pelos trigemeos. Talvez eu até passe a gostar do "Yes, your highness" :v | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Sáb maio 15, 2010 12:20 pm | |
| Grell aparece no mangá de Durarara! pra matar a saudade, waifu <3 Um quadrinho, enfim -Q
Agora, sério, to me, Ciel é o Ciel. Tipo, não tem como alguém ser como o Ciel, CIEL TT_TT Eu, assim como a Haine-tan, era apaixonada por ele e pela personalidade dele. Alois pode ser bom o quanto for, o Ciel é eterno *-* Alois é fofinho, anyway.
Agora, o mordomo... bem. Não tenho muitos comentários. -Q
Só sei que não estou muito animada para tal. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Sáb maio 15, 2010 12:51 pm | |
| Não gosto do mordomo, o cabelo dele é feio o_o' Até gosto do loirinho... hmm (não, eu não decorei nomes -k). Alguem já parou para reparar os shots do garoto? Quer mostrar ao mundo as suas coxas! E concordo que ele é gay, ele deve da todo dia, néh possível ùu Que shots são aqueles... grrh |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Qua Jun 23, 2010 11:14 pm | |
| Ainda digo, o anime que todas as fangirls estão reclamando, vai ser o melhor da temporada.
Pelo menos deem uma chance e assistam, seria bem melhor do que "buabubabauababaubauabauab, tiraram o Ciel e o Sebatian!11!1 Naum tein mais glassa. >:", não que vocês tenham falado assim, mas já vi muita gente falando isso. Simples: Pensem que uma 2ª temporada de Kuro nunca existiu, que esse é outro anime diferente, sejam felizes. <:
E, manoooolz, Alois é muuuuuuito besha, gamei litrus nele. <3 | |
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Sex Jun 25, 2010 12:16 am | |
| ^ Eu vou dar uma chance à nova temporada, é só que... Kuroshitsuji não é kuroshitsuji sem o Sebastian... E eu estou a entrar em depressão porque já não vejo o Sebastian há meses ;_; - Spoiler:
especialmente porque ele morreu no mangá ;_;' Quando é que ele vai ressuscitar? Dx
Não gosto do Claude mas acho que o Trancy até é engraçadinho :v Especialmente nas previews da segunda temporada que eles colocaram no site, ele é muito lol xD (quem é que não riu quando ele disse "olé!" depois de andar às voltas do Claude? xD) | |
| | | .Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Sex Jul 02, 2010 1:14 am | |
| Acabei de ver o primeiro episódio...e..o que tenho a dizer é: [quem não viu ainda, não leia...MEGA SPOILER!!!] - Spoiler:
Eles nos enganaraaaaaam!! CIEL APARECE XD e Sebastian!!!!!!! E tudo mais caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eles enganaram todo mundoooo!!! como assim???? xDD Luta entre mordomos, ui. Mas....*-*/ CIEEEEL cara, eu berrando aqui enquanto via o Ciel e o Sebby, OMG *¬*
| |
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Sex Jul 02, 2010 1:44 am | |
| Ladies and gentlemen, we have been trolled. Segui tudo de perto no BleachAsylum e no Kuroshitsuji Livejournal, desde o evento no Niconicovideo, e quando começaram a postar as screenshots, nem podia acreditar xD Anyway, Alois é assustador e o que ele fez à Hannah é imperdoável >_< Eu gostava dele... Agora nem tanto @_@ Mas ainda assim a sua dupla personalidade é demais XD LOL ri mt quando ele disse que o tio cheirava mal da boca XD - Spoiler:
Também não sei se a A-1 fez bem em colocar o Alois a dizer palavrões (só disse um) e completamente nu com um homem na cama com ele logo no início do anime... xD Foi impressão minha ou o pirralho estava a atirar-se ao Sebastian? o_O
HAHAHA SEBASTIAN KICKED YOUR ASS, "KURODO" 8D
Bem, vou ficar à esperar das legendas .-.... | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Sex Jul 02, 2010 9:19 am | |
| Eu também vi o primeiro episódio. -3- Ele parecia tão fofo, mas já não é! Coitada da maid que parece a Bielorrússia, e de todas aquelas personagens novas esquisitas, ela é a única que eu gosto, porque ela é muito fofa! - Spoiler:
Os produtores simplesmente meterem o puto irritante no 1º episódio e já não aparece! Just a guess... E acho que o rapaz estava a querer sexo do Sebastion, once again, just a guess. E o que foi aquele momento gay entre o Alois e o Claude? ZOMG, free sex for the kid?
| |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Kuroshitsuji Qui Jul 08, 2010 2:54 pm | |
| Foi muto perfeito o primeiro episódio da segunda temporada. Gostei do que ele fez com a Hanna, ela tem cara de idiota, mas no final, aquele menino é muito gay. - Spoiler:
E se vocês viram o pedaço do ep. que passou depois da ending, vocês entenderiam que o Ciel está morto but, Sebastian vai reviver ele. Na hora que eu vi o cabelo do "visitante" eu soube na hora e fiquei berrando: É ELE, ELE É. É O SEBASTIAN!
Na mala, eu tinha certeza que era o Ciel. E se vocês viram a preview do próximo ep. perceberam que vai ser a continuação de Kuroshitsuji I. Achei muito foda na preview quando o Sebastian diz: "Se estamos falando de um mordomo, claro que deve ser Sebastian Michaelis."
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kuroshitsuji | |
| |
| | | | Kuroshitsuji | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |