Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Kuroshitsuji

Ir para baixo 
+14
LaHaine
NanaS.Hotori
kinho
Tadase
Karien
Miiya-chan
Yumi
L-chi
Suu_Doki!
Utau
Butterfly
kuukai
Niinah
.Dran.
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Kuroshitsuji - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 3 EmptySex Fev 05, 2010 7:59 pm

NOES.
NOES NOES NOES.
Se eles fizerem isso, tenho certeza que vão perder MUITA audiencia DX
Okei, Alois é um fofo, mas cara, Kuroshitsuji não é Kuroshitsuji sem Ciel e Sebby.

E falaram uma verdade no fórum:
If they are going to replace Seb & Ciel... It's a very lame idea since they are both the main characters and the whole plot is somehow connected with them... It also means that we don't see Bard, Finni, Meirin and Tanaka-san - because they were Ciel's servants. Undertaker, Lau, Agni, Soma and Lizzy also had a connection with him.
E eles tem que fazer uma storyline diferente, também. Senão seria substituir sem pudor, e eu ficaria com ainda mais raiva.

Não que eu pretenda assistir. Não vou dar o minimo suporte pra isso se eles tirarem Ciel e Sebby, não mesmo. Ainda é especulação, mas enfim. Colocando novos main characters, outras pessoas com contrato, mudando intera e completamente o mangá, eu não vou me dar ao trabalho de perder meu tempo baixando .__.
God, eu odeio quando trocam personagens principais. E eu esperando o Joker ;A;
E fora isso, se juntassem Claude e Sebby, Alois e Ciel, iria ser algo muuuuuito interessante .-.

But don't worry! After 5 years they will do the same thing like with Fullmetal Alchemist! I just hope that Toboso won't do anything to Ciel and Sebastian very soon
Espero que o façam >:
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 3 EmptyDom Abr 18, 2010 5:59 pm

https://www.youtube.com/watch?v=abG80OETEfE&feature=player_embedded

Não gostei do que eu vi.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 3 EmptyDom Abr 18, 2010 6:54 pm

Yeah, já tinha visto, mas os gémeos são queridos, mas aquilo parece que a mangaka se baseou em Hetalia, tem de ver melhor:

-O novo mordomo: Sebastian/Áustria
-A criada: Bielorrússia
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 3 EmptySáb maio 15, 2010 12:29 am

Ok, vi o link da Hana D8
Don't gostei either.

Anyway, Hetalia? Hetalia is good, mas sinceramente, Kuroshitsuji e Hetalia são completa e totalmente diferentes. D8
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo
Shugo Chara favorito : Yoru, Kiseki e Miki <3

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 3 EmptySáb maio 15, 2010 12:58 am

Só vou ver a segunda temporada por três razões muito fofas (estou a falar dos trigemeos 8D) e para ver o Trancy sofrer *3* Espero que ele tenha uma morte dolorosa (partindo do príncipio que ele vai morrer XD).
Apesar de eu gostar muito de megane-kun, o novo mordomo não tem... charme... Sabem aquele charme do Sebastian que fazia as fangirls cairem pro lado só com um sorriso? :/ O novo mordomo (que nem o nome dele me lembro agora xD) não tem esse efeito (pelo menos em mim) :/
http://shugocharaproject.blogspot.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 3 EmptySáb maio 15, 2010 1:37 am

Tenho uma amiga que diz que o Tancy vai ser muito mais perfeito que o Ciel. Eu discordo completamente, nada subtitui aquela carinha abusada. E sinceramente, o Trancy tem cara de gay.

Não ter o Sebby já é bem ruim, mas não ter o MEU e o Grell, eu paro de assistir.
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 3 EmptySáb maio 15, 2010 2:14 am

Ainda digo que prefirirei o Alois ao Ciel, mas nada absoluto.
Só quero o Grell-kun. Ç_____Ç
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 3 EmptySáb maio 15, 2010 3:01 am

O Alois é completamente o contrário do Ciel ;_; O Ciel tem sempre aquela cara de rancor e o Alois parece ser feliz de mais, tão feliz que enjoa -_-' e ele é muito convencido (ok, o Ciel também era xD), tipo quando disse que o mordomo dele era o melhor ou uma coisa assim (no trailer xD), o Ciel, pelo contrário, estava sempre a testar o Sebastian (apesar de ele saber que o Sebby era SIMPLY THE BEST) ;_;

Sei lá, apaixonei-me por aquele egoísmo e autoritarismo fofo do Shieru <3 E o novo mordomo dá-me sono, a cara de aborrecido dele (que supostamente devia ser uma cara de "eu não importo com nada nem com ninguém") só me faz desejar ainda mais que o Sebby regresse ;_;

Mas vou dar uma chance a esta nova temporada 8D Só pelos trigemeos. Talvez eu até passe a gostar do "Yes, your highness" :v
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 3 EmptySáb maio 15, 2010 12:20 pm

Grell aparece no mangá de Durarara! pra matar a saudade, waifu <3 Um quadrinho, enfim -Q

Agora, sério, to me, Ciel é o Ciel. Tipo, não tem como alguém ser como o Ciel, CIEL TT_TT
Eu, assim como a Haine-tan, era apaixonada por ele e pela personalidade dele. Alois pode ser bom o quanto for, o Ciel é eterno *-*
Alois é fofinho, anyway.

Agora, o mordomo... bem. Não tenho muitos comentários. -Q

Só sei que não estou muito animada para tal.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 3 EmptySáb maio 15, 2010 12:51 pm

Não gosto do mordomo, o cabelo dele é feio o_o'
Até gosto do loirinho... hmm (não, eu não decorei nomes -k).
Alguem já parou para reparar os shots do garoto? Quer mostrar ao mundo as suas coxas!
E concordo que ele é gay, ele deve da todo dia, néh possível ùu
Que shots são aqueles... grrh
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 3 EmptyQua Jun 23, 2010 11:14 pm

Ainda digo, o anime que todas as fangirls estão reclamando, vai ser o melhor da temporada.

Pelo menos deem uma chance e assistam, seria bem melhor do que "buabubabauababaubauabauab, tiraram o Ciel e o Sebatian!11!1 Naum tein mais glassa. >:", não que vocês tenham falado assim, mas já vi muita gente falando isso. Simples: Pensem que uma 2ª temporada de Kuro nunca existiu, que esse é outro anime diferente, sejam felizes. <:

E, manoooolz, Alois é muuuuuuito besha, gamei litrus nele. <3
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 3 EmptySex Jun 25, 2010 12:16 am

^ Eu vou dar uma chance à nova temporada, é só que... Kuroshitsuji não é kuroshitsuji sem o Sebastian... E eu estou a entrar em depressão porque já não vejo o Sebastian há meses ;_;

Spoiler:

Não gosto do Claude mas acho que o Trancy até é engraçadinho :v Especialmente nas previews da segunda temporada que eles colocaram no site, ele é muito lol xD (quem é que não riu quando ele disse "olé!" depois de andar às voltas do Claude? xD)
.Dran.
Shugo Chara!
Shugo Chara!
.Dran.

Feminino
Virgem Macaco
Shugo Chara favorito : Yoru <3

A tua personagem
Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 3 EmptySex Jul 02, 2010 1:14 am

Acabei de ver o primeiro episódio...e..o que tenho a dizer é:
[quem não viu ainda, não leia...MEGA SPOILER!!!]
Spoiler:
http://fullmoonbrasil.forumeiros.com/portal.htm
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 3 EmptySex Jul 02, 2010 1:44 am

Ladies and gentlemen, we have been trolled.

Segui tudo de perto no BleachAsylum e no Kuroshitsuji Livejournal, desde o evento no Niconicovideo, e quando começaram a postar as screenshots, nem podia acreditar xD

Anyway, Alois é assustador e o que ele fez à Hannah é imperdoável >_< Eu gostava dele... Agora nem tanto @_@ Mas ainda assim a sua dupla personalidade é demais XD LOL ri mt quando ele disse que o tio cheirava mal da boca XD

Spoiler:

Bem, vou ficar à esperar das legendas .-....
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 3 EmptySex Jul 02, 2010 9:19 am

Eu também vi o primeiro episódio. -3-
Ele parecia tão fofo, mas já não é!

Coitada da maid que parece a Bielorrússia, e de todas aquelas personagens novas esquisitas, ela é a única que eu gosto, porque ela é muito fofa!

Spoiler:
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 3 EmptyQui Jul 08, 2010 2:54 pm

Foi muto perfeito o primeiro episódio da segunda temporada. Gostei do que ele fez com a Hanna, ela tem cara de idiota, mas no final, aquele menino é muito gay.

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kuroshitsuji   Kuroshitsuji - Página 3 Empty

Kuroshitsuji
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: Animes/Mangas e Desenhos Animados :: G - L-
Ir para: