| Death Note 8D | |
|
+20*Kaisy* PkinnieH♥ Ru-chi Amu - Chan Yumi kinho kagome_chan XissDee Dia Sakura Juli-Chibi creed Yamiko ikuto-san Miiya-chan Butterfly kuukai Suu_Doki! Niinah L-chi 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Death Note 8D Ter Dez 16, 2008 11:04 pm | |
| Oiiies ^^ Vi que aqui não tinha aqui nenhum do Death Note ~nya Então... eu resolvi criar um 8D Sinopse do Wikipédia 8D" Light Yagami é um jovem estudante muito inteligente, que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno no chão, com o título de "Death Note". No início, Light imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de "punição divina" aos criminosos, matando os mais perigosos por ataques cardíacos. Não demora para ele descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuk. Devido aos acontecimentos que se seguem, a polícia começa a suspeitar que alguém é responsável pelas misteriosas mortes de ataques cardíacos dos criminosos. Então, a força policial do Japão começa a trabalhar em conjunto com L, nomeado o melhor detetive do mundo, cujo rosto ninguém conhece até então. Light continua com seu objetivo de "limpar" o mundo, assassinando criminosos pelo Japão e pelo mundo. A imprensa e seus admiradores passam a intitulá-lo de Kira. Começa então uma disputa entre L e Light para ver quem terá sua identidade exposta primeiro." By: Takeshi Obata e Tsugumi Ohba ( Decorei alguma coisa 8D ~~ cantando em forma de música)Mangás: 12 e um especial (13 - How To Read ~~vou ir trocar pela 3ª/4ª vez porque o meu as folhas tão soltando =D [é divertido ler e a página soltar x]) Episódios: 37 Live-Actions: 3 Imagens dos personagens principais ~ ou os que eu mais gosto XD ~ créditos ao grande Google ^^: Raito / Kira:- Spoiler:
<~~ o que tá atras dele é o Ryuuk (também um dos principais ~~ é tão lindo que em breve vai ganhar de Miss XDD ~é mto maneiro ele~) L: ~~foi dificil achar foto dele no Google~~ dica: não pesquisem apenas 'L' XP ~~ - Spoiler:
<~~ dolú ^^
Misa Misa! - Spoiler:
<~~ She's Kawaii Esse é o Death Note:- Spoiler:
~~Não sei se pode, mas eu achei um [lê-se dois] cosplay muito bom da Misa enquanto procurava imagem dela 8D (É o cosplay que eu mais acho na realidade x] ~~>Conheço quem vai fazer também ^^) - Spoiler:
<~~ gostei de como foi tirada a foto x]
*Personagens principais da primeira temporada só* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Death Note 8D Qua Dez 17, 2008 12:12 pm | |
| tá na minha lista de animes faz tempo mas tou sem tempo de assistir T.T - Spoiler:
eu tinha um chaveiro da misa x3
ele quebrou T-T
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Death Note 8D Qua Dez 17, 2008 12:26 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- Spoiler:
Que kawaii =33 Eu já vi um chaveiro do Raito, mas eu tava sem dinheiro T.T ~~ Quando puder, assiti sim, é muito bom ^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Death Note 8D Qua Dez 17, 2008 1:28 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- ninah:0 escreveu:
- Spoiler:
Que kawaii =33 Eu já vi um chaveiro do Raito, mas eu tava sem dinheiro T.T
~~
Quando puder, assiti sim, é muito bom ^^ eu vim num evento de anime eu queria comprar algo,mas só tinha 5 reais eu encontrei os chaveiros e comprei o da misa mas o do ichigo era mais fofo *.* | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Death Note 8D Qua Dez 17, 2008 1:37 pm | |
| Death Note rula *_* o ultimo cosplay onde fui o meu namorado foi de L ^^ - Spoiler:
ja acabamos mas pronto -_-'
Adoro a Misa depois de fazer cosplay da Yuuki e da Amu faço o da Misa x) | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Death Note 8D Qua Dez 17, 2008 3:34 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- Death Note rula *_*
Agreed ^^ - Suu_Doki! escreveu:
Adoro a Misa
depois de fazer cosplay da Yuuki e da Amu faço o da Misa x) Quanto cosplay *o* I really like cosplay ^^ | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Death Note 8D Qua Dez 17, 2008 7:07 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Suu_Doki! escreveu:
- Death Note rula *_*
Agreed ^^
- Suu_Doki! escreveu:
Adoro a Misa
depois de fazer cosplay da Yuuki e da Amu faço o da Misa x) Quanto cosplay *o* I really like cosplay ^^ tambem amo cosplay é engraçado fazermo-nos passar por alguem nem que seja por um dia ^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Death Note 8D Qua Dez 17, 2008 11:22 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- Srtah_LLL escreveu:
- Suu_Doki! escreveu:
- Death Note rula *_*
Agreed ^^
- Suu_Doki! escreveu:
Adoro a Misa
depois de fazer cosplay da Yuuki e da Amu faço o da Misa x) Quanto cosplay *o* I really like cosplay ^^ tambem amo cosplay é engraçado fazermo-nos passar por alguem nem que seja por um dia ^^ Verdade !! Principalmente se conseguir fazer um bom cosplay ^^ - Spoiler:
Esses dias eu vi um cosplay do Death Note ~literalmente, o caderno~ na internet xDDD
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Death Note 8D Qua Dez 17, 2008 11:59 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Suu_Doki! escreveu:
- Srtah_LLL escreveu:
- Suu_Doki! escreveu:
- Death Note rula *_*
Agreed ^^
- Suu_Doki! escreveu:
Adoro a Misa
depois de fazer cosplay da Yuuki e da Amu faço o da Misa x) Quanto cosplay *o* I really like cosplay ^^ tambem amo cosplay é engraçado fazermo-nos passar por alguem nem que seja por um dia ^^ Verdade !! Principalmente se conseguir fazer um bom cosplay ^^
- Spoiler:
Esses dias eu vi um cosplay do Death Note ~literalmente, o caderno~ na internet xDDD
agridi - Spoiler:
minha amiga que fazer cosplay do mistery egg,quer que eu faça X-egg e q minha outra amiga faça o embryo x.x
| |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Death Note 8D Qui Dez 18, 2008 1:05 am | |
| - Suu_Doki! escreveu:
tambem amo cosplay é engraçado fazermo-nos passar por alguem nem que seja por um dia ^^ Sim, eu gosto, é engaçado, mas ao mesmo tempo muito complicado. Pelo menos na minha prespectiva, porque tentamos sempre "transformar-nos" na nossa personagem favorita. Quando trmos uma personagem favorita é quase como perfeita para nós e por mais que tentemos nunca nos consguimos ver como ela, é isso que penso. | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Death Note 8D Qui Dez 18, 2008 2:12 pm | |
| Eu ja comecei a ver Death Note a algum tempo...
Quem fez aquilo tem uma mente de génio para pensar naqueles esquemas todos! *_*
Light e L rulam!
Ainda nao vi muitos porque nao encontro com subs... Só dobrado em ingles... T_T | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Death Note 8D Qui Dez 18, 2008 6:45 pm | |
| Adoro Death Note vou no ep.20 e tal e estou a adorar... O mais fixe é que em todos os eps acontece algo empolgante e não dá para achar aquilo uma seca... Misa rules, adoro a... Light é tão kawai e L tambem xD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Death Note 8D Sex Dez 19, 2008 1:20 am | |
| Death Note... manga > anime... pode conferir^^ gostei do anime, mas o manga supera^^ | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Death Note 8D Sex Dez 19, 2008 3:39 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- Death Note...
manga > anime... pode conferir^^ gostei do anime, mas o manga supera^^ agreed. o anime nao chega aos pes do manga *_* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Death Note 8D Dom Dez 21, 2008 2:19 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- ikuto-san escreveu:
- Death Note...
manga > anime... pode conferir^^ gostei do anime, mas o manga supera^^ agreed. o anime nao chega aos pes do manga *_* É verdade. Ambos são bons, mas o mangá ainda é melhor ^^ @Butterfly: Vc já procurou num site chamado Death Project ??? Eu baixei os meus episódios por lá ^^ @Kuukai: É verdade, quando gostamos de um personagem, nunca achamos que ficamos parecido com ele. Agreed. Off: Cosplay de X-Egg ia ser legal x] Minha amiga quase que foi de Timcapy [DGray-Man] x.x | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Death Note 8D Dom Dez 21, 2008 2:42 pm | |
| eu constumo me encarnar nos pessonagens^^ eu sinto muito mais o pesso dos pessonagens... mas n ajo como eles^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Death Note 8D Dom Dez 21, 2008 3:06 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- eu constumo me encarnar nos pessonagens^^ eu sinto muito mais o pesso dos pessonagens... mas n ajo como eles^^
Eu ainda hei de fazer um cosplay !!! Tipo, ainda não posso falar nada quanto isso, porque não fiz... acho que o unico personagem que ficaria bem em mim era o Kaname xD [o cabelo é igual =P] Talvez eu também faça de Death Note, X-Egg, Timcapy ou Mokona ~~ Aí num tenho que me preocupar com isso =P Off *se bem que eu acho que tudo isso foi off XP* @Ikuto: Vc já fez cosplay ??? Sugooi ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Death Note 8D Dom Dez 21, 2008 3:29 pm | |
| me encarno, sintome como eles. n faço cosplay, mas gostaria de fazer^^ (Mihawk olhos de falcao de one piece, apareceu no ep 30) | |
|
| |
Yamiko Shugo Chara!
| Assunto: Re: Death Note 8D Dom Dez 21, 2008 3:54 pm | |
| Já vi td, oee!!
N tenho paciência pra ver td acontecer de novo no mangá, a menos q alguem me diga q muda pelo menos algumas coisas >XD
Misa tem + o estilo q gosto, mas acho o "L" o personagem + carismatico *-* Ao contrario do Near q tira td do céu e sempre ta certo o "L" tem um estilo mt marcante XD
Cosplay de DA é ainda um dos q mas aparecem nos eventos de anime aqui pelo Brasil, por isso n acho já taum legal fazer deles XP Tenho a imagem de um cosplay chibi fowfo *o*
- Spoiler:
Curto cosplay mas ainda nunca fiz um, quando menor por falta de recursos e submissão aos meus responsavéis, agora por tempo e preguiça ~~ Mas ando pensando em fazer do ikuto pq depois q o vi achei a aparecia um tento semelhante XD~ Só q vou ter q tingir meu cabelo de preto de novo Y-Y (ta roxo /o/), fora isso e so procurar uma roupinha = a dele e cauda e orelhinhas de neko *-* (e forçar um poko o jeitão dele XD~) | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Death Note 8D Dom Dez 21, 2008 4:23 pm | |
| o cabelo dele é roxo mas tem um tom bem escuro^^ e acho que n precisa das olheras de gatinho^^ poe a roupa classica dele^^ | |
|
| |
Yamiko Shugo Chara!
| Assunto: Re: Death Note 8D Dom Dez 21, 2008 9:52 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- o cabelo dele é roxo mas tem um tom bem escuro^^
e acho que n precisa das olheras de gatinho^^ poe a roupa classica dele^^ Mas ai pareceria um cosplay random qq de estudante japonês =x~
Além da série ser mt pouco conhecida aqui no Brasil. E a marca do Ikuto é a forma neko~~o X3 | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Death Note 8D Dom Dez 21, 2008 11:10 pm | |
| orelha de gatinho... nunca vi uma boa orelha de gatinho... | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Death Note 8D Dom Dez 21, 2008 11:22 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- orelha de gatinho... nunca vi uma boa orelha de gatinho...
o máximo q eu vi foi uma de dez reais num gigolé e.e e era braco e vermelha pq eu comprei ¬¬ as orelhas de coelhoe ram mais fashion | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Death Note 8D Dom Dez 21, 2008 11:25 pm | |
| ja tive vontade de comprar, mas nenhum era legal... e n tenho talento para este tipo de arte XP | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Death Note 8D Dom Dez 21, 2008 11:54 pm | |
| - Yamiko escreveu:
- Já vi td, oee!!
N tenho paciência pra ver td acontecer de novo no mangá, a menos q alguem me diga q muda pelo menos algumas coisas >XD
Misa tem o estilo q gosto, mas acho o "L" o personagem carismatico *-* Ao contrario do Near q tira td do céu e sempre ta certo o "L" tem um estilo mt marcante XD
Cosplay de DA é ainda um dos q mas aparecem nos eventos de anime aqui pelo Brasil, por isso n acho já taum legal fazer deles XP Tenho a imagem de um cosplay chibi fowfo *o*
- Spoiler:
Curto cosplay mas ainda nunca fiz um, quando menor por falta de recursos e submissão aos meus responsavéis, agora por tempo e preguiça ~~ Mas ando pensando em fazer do ikuto pq depois q o vi achei a aparecia um tento semelhante XD~ Só q vou ter q tingir meu cabelo de preto de novo Y-Y (ta roxo /o/), fora isso e so procurar uma roupinha = a dele e cauda e orelhinhas de neko *-* (e forçar um poko o jeitão dele XD~) omigod cosplay mais kawai *_* em relaçao às orelhas de neko, acho estas lindas ^^ - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Death Note 8D | |
| |
|
| |
| Death Note 8D | |
|