| Death Note 8D | |
|
+20*Kaisy* PkinnieH♥ Ru-chi Amu - Chan Yumi kinho kagome_chan XissDee Dia Sakura Juli-Chibi creed Yamiko ikuto-san Miiya-chan Butterfly kuukai Suu_Doki! Niinah L-chi 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Death Note 8D Qui Jul 23, 2009 1:21 am | |
| ADORO DEATH NOTE :DDD Melhor anime, | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Death Note 8D Qui Jul 23, 2009 1:24 am | |
| Dia-chan, depois descobre-se porque o Raito abdica o Death Note ^^ EU TENHO RAIVA DA REM D= - Spoiler:
No episódio 25, mata o L e o Watari pra que a Misa possa viver... Misa rules, mas L ROCKS THE WHOLE WORD D<
Well... eu gostei do final, - Spoiler:
Raito devia morrer mesmo
, e eu adoro o Matsuda :~ Sayu e Matsuda >3 *leva pedrada* De fato, do 26 em diante o anime perde um pouco da qualidade... mas acho que continua bom (não como antes, mas superior a hordas de anime). O Mello rula, e eu odiei que - Spoiler:
o Matt quase nem aparece. No mesmo episódio que ele entra, ele morre. Nem mesmo as pessoas que assistem o anime chegam a descobrir o nome dele.
Enfim.... o anime é bom. Mas o mangá é ÓTIMO. O traço e a história são contados de uma forma... bem melhor. Ryuuk ruleia :~ E Death Note é um dos melhores animes ao meu ver \õ/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Death Note 8D Qui Jul 23, 2009 1:47 am | |
| - L-chi escreveu:
- Dia-chan, depois descobre-se porque o Raito abdica o Death Note ^^
EU TENHO RAIVA DA REM D=- Spoiler:
No episódio 25, mata o L e o Watari pra que a Misa possa viver... Misa rules, mas L ROCKS THE WHOLE WORD D<
Well... eu gostei do final, - Spoiler:
Raito devia morrer mesmo , e eu adoro o Matsuda :~ Sayu e Matsuda >3 *leva pedrada*
De fato, do 26 em diante o anime perde um pouco da qualidade... mas acho que continua bom (não como antes, mas superior a hordas de anime). O Mello rula, e eu odiei que - Spoiler:
o Matt quase nem aparece. No mesmo episódio que ele entra, ele morre. Nem mesmo as pessoas que assistem o anime chegam a descobrir o nome dele.
Enfim.... o anime é bom. Mas o mangá é ÓTIMO. O traço e a história são contados de uma forma... bem melhor.
Ryuuk ruleia :~ E Death Note é um dos melhores animes ao meu ver \õ/ Fora o Spoiler, isto me deu muita vontade de ver o manga x3 Se não foste, aquelas comics de Death Note, que me viciaram nelas, e eu me cagando de rir(XD), eu nunca saberia que o nome dele é Matt. xD Vou ver o mangá... já que ultimamente, não ando fazendo nada de baum *-* |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Death Note 8D Qua Jul 29, 2009 10:05 pm | |
| Quantos episodios tem o anime, mesmo?? - Spoiler:
Aqui um fórum de Death Note que ainda tá no início mas coiso x3 It's not mine, it's of MoonB (Moon-chan aki)
http://deathnote-pt.ativoforum.com/portal.htm
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Death Note 8D Qua Jul 29, 2009 11:50 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Quantos episodios tem o anime, mesmo??
- Spoiler:
Aqui um fórum de Death Note que ainda tá no início mas coiso x3 It's not mine, it's of MoonB (Moon-chan aki)
[url=http://deathnote-pt.ativoforum.com/portal.htm
http://deathnote-pt.ativoforum.com/portal.htm[/spoiler][/quote[/url]] Se não me engano, o Anime Death Note é composto por 37 episódios. |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Death Note 8D Sex Jul 31, 2009 4:45 am | |
| Sim sim, o anime é formado por 37 episódios, e 3 live-actions. O mangá tem 13 volumes (o último é edição especial com o pilot, perfis e tals). Tem um 'pseudo-ova' em que o Ryuuku narra o começo da série <3 -até o episódio 25. Se não me engano, lançaram um novo ova nesse bimestre... mas eu não tenho certeza :~ Hana-chan, quando dizes cmics de DN, refere-se à Silent Reaper, right? NYAAAAH, eu amo *_* Minha comic preferida é a 'L wants fun' <33 - Spoiler:
MATT RULES, HANA-CHAN. E ele é um hot sensual egkgklegklelklegl que nem se discute <3 Yaoi dele com o Mello é dos bons *.*
Tipo... leia o mangá, nem que seja pelo Matt
(Flood apagado.) | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Death Note 8D Sáb Ago 08, 2009 9:07 pm | |
| Eu não acho Death note essas coisas tipow na hora que o L fica falando o raito tem 0,5% de chance de ser o kira e tals de onde ele tira essa informação e existe partes muito subentendidas porem aquela parte do raito ser solto da prisão la (toda a estrategia feito rulez /fatão) eu tenho um death note e ja escrevi uma porrada de nome mas ninguem morreu ¬' - Spoiler:
raito tinha que dominar o mundo, maldito near *ainda bem que code geas completa death note hehe*
| |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Death Note 8D Seg Ago 10, 2009 6:23 pm | |
| Comprei uma T-shirt de Death Noteee ~~ *---* - Spoiler:
| |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Death Note 8D Sáb Set 19, 2009 5:25 pm | |
| Gosto muito de death note so que nao gostei muito do final e meio sem sentido sei la .. so sei que nao gostei muito | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Death Note 8D Sáb Set 19, 2009 8:23 pm | |
| Death Note foi estranho, demorei 2 dias só para entender os episódios em que o Kira ataca. - Spoiler:
Kira = Raito
Odeio o Raito, e a Misa, pá que coisas mais irritantes, mas ela tá fixe no ultimo episódio, e as únicas personagens que mais gosto são os shinigamis, que até jogam cartas! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Death Note 8D Sáb Set 19, 2009 10:13 pm | |
| - Yumi escreveu:
- Comprei uma T-shirt de Death Noteee ~~ *---*
- Spoiler:
QUE PERFEITO1!! EU QUEROOO1!! Um chaveiro do L x3333 |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Death Note 8D Sáb Set 19, 2009 10:27 pm | |
| OMG, QUE BLUSA PERFA, YUMI-CHAN *O* Me pergunto porque camisetas de Death Note são tão cools.
Hmm... Hana-chan, eu tenho um chaveiro do L. E o L tá em VERMELHO. *-*' Tá na minha bolsa, minha amiga comprou pra mim na galeria do Rock (H)
Também tenho adesivo do L. Também tenho blusa do L. Já tive botton do L e perdi. Tenho imã de geladeira do L. Tenho adesivo do L.
Meu nick tem L <3
Quero comprar um figurine do L pra minha coleção, mas ainda não achei nenhum muito cool. -oi,eusouviciadanoL.
ÉLE FTW. | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Death Note 8D Sex Nov 13, 2009 3:48 pm | |
| Gente alguem já assistiu os filmes Death Note com pessoas reais? Muito show! <3
se alguem ja viu me diiz *--* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Death Note 8D Sex Nov 13, 2009 4:28 pm | |
| Amu - Chan: Não assistir, nem vou assistir *odeia live actions* Mas já me contaram o fim - Spoiler:
Raito, feliz e bebado da vida pede para o carteiro(?) Ryuk matar uma pessoinha aí, mas o Ryuk tem problemas escreve o nome do Raito no DN *-*[/strike]
Eu amo a música que a Misa canta no fim (que eu lembre é no fim ._.), adoro a Aya dells ._. | |
|
| |
PkinnieH♥ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Death Note 8D Sex Nov 13, 2009 4:29 pm | |
| Bem... se for bom, vejo se não for não vejo. Mas já vi alguns live actions | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Death Note 8D Sex Nov 13, 2009 6:40 pm | |
| Só vi 2 live-actions x.x ainda tou pra ver o 3o . e so vi metade do anime x3 | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Death Note 8D Sáb Nov 14, 2009 12:43 am | |
| Já vi todos os live-actions. Os melhores live-actions ever pra mim ._. Afinal, tem o Ken'ichi. E Ken'ichi is freakin awesome. *--*
Recomendo. É um final alternativo, vale a pena o/ | |
|
| |
*Kaisy* Shugo Chara!
Miki
Daichi
A tua personagem Nome: Kaisy
| Assunto: Re: Death Note 8D Ter Jan 19, 2010 11:05 pm | |
| Eu amoo Death Note, tenho uns mangás, blusa, chaveiro com o L de um lado e o Raito do outro; O colar do L preto (eu tinha o prata mas quebrou D:,foi tao triste) | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Death Note 8D Qua Jan 20, 2010 12:37 pm | |
| Omg, um chaveiro de L e Raito? *-----* Eu quero esse chaveiro comofas/
Ah, o Vini me deu uma miniatura de L no nosso niver <3 | |
|
| |
*Kaisy* Shugo Chara!
Miki
Daichi
A tua personagem Nome: Kaisy
| Assunto: Re: Death Note 8D Qua Jan 20, 2010 1:11 pm | |
| xD Aaaah!uma miniatura do L ---sonhoo--- *O* | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Death Note 8D Qua Jan 20, 2010 2:26 pm | |
| *p* vou encomendaaaar um chaveiro do L \o\ ja tenho a T-shirt, um amigo meu tem a colecção completa do Mangá [ofereci'lhe o ultimo volume no natal huhu] e tambem quero um poster pra por no meu quarto <3 | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Death Note 8D Qua Jan 20, 2010 4:01 pm | |
| Eu só quero uma imagem gay do raito. É pedir demais? D8
Já vi chaveiros desses pelo sana. Posso ate comprar um pra mim, mas provavelmente vai quebrar como o da Misa D8 | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Death Note 8D Qua Jan 20, 2010 4:16 pm | |
| - Niinah escreveu:
- Eu só quero uma imagem gay do raito. É pedir demais? D8
Já vi chaveiros desses pelo sana. Posso ate comprar um pra mim, mas provavelmente vai quebrar como o da Misa D8 TENS UM DA MISAAAAAAAA ? O: *dies qero uma tambem x.x | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Death Note 8D Qua Jan 20, 2010 11:55 pm | |
| Omg, eu quero esses chaveiros todos ç.ç Anyway, fico feliz com minha miniatura e minhas camisetas e meus mangás. L <3333 | |
|
| |
L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: Death Note 8D Qua Jun 09, 2010 5:21 pm | |
| ~~Adoro Death Note,principalmente o L *-* Ele ser very kawai *-* Também gosto um pouco da Misa mas nem tanto u.u Raito ser divo *-* Enfim gosto do anime ;D Mas..Prefiro o mangá D: Sei lá é mais hum.. não sei xDD Só gosto mais.x3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Death Note 8D | |
| |
|
| |
| Death Note 8D | |
|