| Amu Hinamori. | |
|
+29Hoshina_Utau Lutie *Kaisy* Sakkie Ru-chi vick-chan Amu - Chan Sakuranbo Akaisuzimaki deia Tadase SenseMiki Ritsu kuukai L-chi Miiya-chan ikuto-san Niinah Dia AmuChan icecoldmoon 100%Amu Tsuki Rima Lumi Hinamori Utau Rima_chan Amu Lucia 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Amu Hinamori. Sex Abr 25, 2008 5:58 pm | |
| Bem, não sei se aqui é o lugar correto, mas queria criar um tópico para falarmos sobre a Amu :3 Nome: Amu Hinamori Aniversário: 24 de setembro. Signo: Libra/Balança. Tipo de Sangue: O Charas: Ran, Miki, Su e Dia. | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sex Abr 25, 2008 6:01 pm | |
| é aqui o lugar certo sim ^-^ [off] ela tem o mesmo tipo de sangue que eu *-* [/off] chara change com a Miki: chara change com a Suu: | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sex Abr 25, 2008 6:12 pm | |
| Que bom! ^^ <3 A Amu-chan é a minha favorita, junto com a Utau-chan! *-* <3 A Amu-chan fica muito kawaii quando está transformada. [off]Queria que meu tipo de sangue fosse O, porque é o tipo de sangue da minha querida amada Lucia! <3 Mas o meu sangue é A ;-;[/off] | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sex Abr 25, 2008 6:52 pm | |
| A Amu com a transformacao da Miki fica tao KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII<3333333333333333333333333333333333333333333333*-* | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Abr 26, 2008 12:06 pm | |
| Ah, não posso dizer que amo profundamente a Amu, mas até gosto dela. Porque, ver o anime sem gostar da Amu é praticamente impossível. xD | |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qua maio 07, 2008 5:17 pm | |
| Lol, também sou Balança, nasci em 25 de Setembro e o meu sangue é O. *-* (Por acaso em termos de personalidade também sou como ela :X) Adoro a Amu x3 Mas é tal como a Utau disse em cima, ver o anime sem gostar dela é quase impossível lol. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb maio 17, 2008 5:27 pm | |
| Eu não gosto dela u_U >_< mas também não a consigo odiar. *mas se ela tocar no meu Tadase,ou vier com mais daqueles Discursos Comoventes Típicos De Personagem Principal,eu mato-a*
Porém,acho-a kawaii.Mas,wtf para aquela cor de olhos. |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb maio 17, 2008 6:40 pm | |
| Aww.. Porquê é que não gostas dela? ;P
Ela é tão fofa *-*
Mas fiquei chocada quando vi que ela tinha 11/12 anos O.o
Não parece nada.. o.o Ela, o Tadase e a Nadeshiko...
E a cor de olhos dela rula *-* Faz-me querer ter os olhos da mesma cor xDDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb maio 17, 2008 8:32 pm | |
| xD Pois. Arr,eu não gosto da cor dos olhos,lembra-me..er...*cof* sabes aquela coisa que se faz no wc?That. Não gosto dela porque não sabe de quem gosta(pronto,isso até tolero,desde que largue o meu Tadase,e se lance para os braços do Kuukai u_û);faz aqueles discursos de chacha;e acho que,na minha opinião,querer mudar e depois quando o pode fazer,começar prali a barafustar quando,por exemplo,faz Chara Change e finalmente consegue dizer o que lhe vai na alma,é simplesmente patético.E,claro,o motivo nº1 é o meu Tadase lhe ter dito que - Spoiler:
gosta dela mas disso a pobrezinha não tem culpa*ou tem* x) Mas de qualquer modo,não a consigo odiar,ela tem ali algo que o torna impossível x) |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Dom maio 18, 2008 2:38 pm | |
| Adoro a Amu. *-* Hmm, se Shugo Chara! é um dos poucos animes que se baseia um pouco na atrologia, isso explica um pouco da indecisão da Amu-chan. 8D | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Dom maio 18, 2008 8:49 pm | |
| Oh, a cor de olhos dela é linda xDD
Isso tem a ver com o anime em si ;P É mahou shoujo, é suposto ela fazer desses discursos parvos que não servem pa nada -.-
Bah, por isso é que manga's de mahou shoujo's rulam... Não têm essas cenas parvas mil e uma vezes que no fundo não servem pa nada -.-'' | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qui maio 29, 2008 6:43 pm | |
| A minha favorita!!! Adoro-a!!! | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Dom Jun 08, 2008 4:08 pm | |
| | |
|
| |
100%Amu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Ter Jul 01, 2008 4:12 pm | |
| i love amu and there's nothing else to say *_* | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sex Jul 25, 2008 2:36 pm | |
| adoro tudo nela é a minha personagem preferida deste anime | |
|
| |
AmuChan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Bunny Tsukino
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Seg Ago 11, 2008 10:35 pm | |
| amu e linda! i adoro a cor dos olhos! e original....ela e a minha personagem preferida! | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sex Jan 09, 2009 10:48 pm | |
| Adoro a Amu!
Eu acho que gosto dela por que a gente é meio parecida! Que dizer, eu não tenho cabelo rosa mas eu sou meio teimosa ^^"! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Jan 10, 2009 12:46 am | |
| eu ja gostei dela mais ._. com esses fillers ela começou a irritar-me um pouco .___. eu gosto dela,mas não é bem uma das minhas favoritas -.-' mas gostos são gostos | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Jan 10, 2009 1:01 am | |
| gosto muito dela^^ mas os fillers enjoam... fica naquela enrolação... os primeiros 12 ep foram magnificos. amu teve um crecimento muito grande naquela epoca^^estou falanco psicologicamente^^ | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Jan 10, 2009 11:43 am | |
| Tenho de admitir que a Amu é girinha.... Aquele cabelo é muito fofinho... mim adora xD Apesar de não gostar muito dela xD | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qua Fev 04, 2009 1:37 am | |
| Hm.... concordo... ela não chega a ser uma das minhas preferidas... mas também não a odeio... só não gosto muito dela... só ._. *leva sapatada* Acho que o que me irrita um pouco é a cor do cabelo... tah, eu gosto de rosa, e talz... mas... sei lá ._. Ah, eskece ¬¬ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qua Fev 04, 2009 2:16 am | |
| e que cor vc sugeriria por no lugar do rosa^^ tem uns pentiados dela que simplismente detesto, mas a cor dos olhos da amu lembram o da minha irmã^^ ela tem uma pesonalidade doida que as vezes é chato... | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qui Fev 05, 2009 12:05 am | |
| Para seer sincero o que gosto mais da Amu é o aspecto dela. A forma como ela muda de penteado é muito porreira. O que menso gosto é aquele toto em sima, o que mais gosto é ou os ganchinos de lado, ou a franja presa em cima.
A amu até é fofinha, mas aquela personalidade da Su nao me convense, ja a da ran acho demasiado esterica e comum. Tem episodios em que gosto muito dela outros em que me é indiferente, ainda assim achoq que a personalidade dela está a assemelhar-se demasiado com a da ran. | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qui Fev 05, 2009 12:13 am | |
| deve ser pq é a pesonalidade mais estrovertida das tres^^
se ele pediu coragem para mostre seus verdadeiros sentimente. primeiro ela tera de vencer sua propria timidez...
deve ser por isto dela esta tam parecida com ran. mas ela tem a pesonalidade da ran, miki, suu e "dia" dentro de si, já que todas elas vinheram da propria Amu^^
tudo que vc cria é parte de vc sempre. n importa se é algo material ou sentimental... | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qui Fev 05, 2009 6:35 pm | |
| [off] A Ran me lembra um pouco, sou meio histérica e.e[/off] @Ikuto-san: Hm... talvez castanho ou branco /o/ - Ou alguma cor que não fosse rosa e.e A Amu, como o Kuukai-kun disse, as vezes faz vc odiar ela, faz vc ter indiferença quanto à ela... ou gostar dela... - Ikuto-san escreveu:
- tudo que vc cria é parte de vc sempre. n importa se é algo material ou sentimental...
Titio Ikuto-san filosofando 8D *Mas eh verdade, pelo menos eu acho.... ^^* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amu Hinamori. | |
| |
|
| |
| Amu Hinamori. | |
|