| Amu Hinamori. | |
|
+29Hoshina_Utau Lutie *Kaisy* Sakkie Ru-chi vick-chan Amu - Chan Sakuranbo Akaisuzimaki deia Tadase SenseMiki Ritsu kuukai L-chi Miiya-chan ikuto-san Niinah Dia AmuChan icecoldmoon 100%Amu Tsuki Rima Lumi Hinamori Utau Rima_chan Amu Lucia 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qua Fev 11, 2009 10:56 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Zóis vermelhos *----*
Minha queda :3
Amo amoo :3
O da Miki ia ficar sugoi, eu acho x333
- Citação :
- Titia :3??
Ok, pode me chamar assim, Hana-chi 8D Hana-chan ser uma bebezona, titia l-tan eu ser diferente Oo' algum dia eu até explicaria oke ser hana 8D - Spoiler:
estava eu andando pelo google quando...
|
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qui Fev 12, 2009 12:01 am | |
| isto ai en cima n poderia ser discutido em chat? | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Ter maio 19, 2009 12:58 am | |
| a amu fica tão adorável como amulet clover!! *-* sabem eu estive a pensar... e se cada um dos charas da amu representasse uma pessoa que ela gosta?
ran - kukai miki - tadase su - kairi ou nagihiko dia - ikuto
o que acham? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Ter maio 19, 2009 1:08 am | |
| - SenseMiki escreveu:
- a amu fica tão adorável como amulet clover!! *-*
sabem eu estive a pensar... e se cada um dos charas da amu representasse uma pessoa que ela gosta?
ran - kukai miki - tadase su - kairi ou nagihiko dia - ikuto
o que acham? até certo ponto: Ran - Kukai Miki - Ikuto Su - Tadase Dia - Kairi / Nagihiko acho que fica melhor assim *-* - Spoiler:
msm MikixKiseki rular vidas s2
|
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Ter maio 19, 2009 2:27 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Spoiler:
msm MikixKiseki rular vidas s2
Concordo! Aqui tem outras Chara Nari da Amu! Notei que só tinha as três primeiras! - Spoiler:
Amulet Devil
- Spoiler:
Amulet Angel
| |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Ter maio 19, 2009 1:24 pm | |
| | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qua maio 20, 2009 6:56 pm | |
| Amulet Angel *O*
Tirando Amulet Spade, é minha chara nari preferida da Amu :3~ | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qua maio 20, 2009 7:24 pm | |
| *-* é mesmo cute! mas transformações cute da amu para mim também a amulet clover com aquele jeitinho tão kawaa! a amulet spade e dia são das melhores, mas não as considero "cute" | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sex maio 22, 2009 5:06 pm | |
| Amulet Diamond *venera* Adoro >.< Devo dizer que já simpatizei mais com a Amu, mas é uma personagem que tem os seus momentos altos. | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sex maio 22, 2009 5:09 pm | |
| Amulet Angel is cool *.* Ela fica linda com esse Mas como o Amulet Devil, fica horrivél -.- | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sex maio 22, 2009 5:16 pm | |
| amulet angel *ooooooo* *morre*
eu te venero TOT
odeio amulet diamond 8D
odeio(tá,não gosto) da amu no anime,mas gosto no mangá :3 | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sex maio 22, 2009 5:18 pm | |
| No mangá, é verdade, diga-mos que é gira. Mas no anime é verdade o que a Ninah :0 disse é horrivél! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sex maio 22, 2009 9:01 pm | |
| Amulet Devil e Amulet Dia são os que eu menos gosto ^^ Amulet Angel, naaaai!!! A Amu fica kawaii :3
Não gosto muito da Amu no anime too, no mangá eu já gosto mais ^_^ | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qua maio 27, 2009 11:37 pm | |
| eu por acaso gosto bastante da amu... mas gosto ainda mais das charas! a minha chara favorita é a miki e a minha segunda favorita é a su! quando a su faz um chara change com a amu ela fica tão kawaaaiiiiii!!!!! adoro-a! mas também é cute quando faz um chara change com a ran ^^ gostava era de ver o chara change dela com a dia... | |
|
| |
deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qui maio 28, 2009 11:16 am | |
| Gosto muito da personagem Amu Hinamori porque sabe fazer as coisas e gosto da sua personalidade x] Gosto dela com a combinação de todas as charas! - Spoiler:
ficou tão kawaiii | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qui Jun 11, 2009 5:52 pm | |
| - Lucia escreveu:
- Que bom! ^^ <3
A Amu-chan é a minha favorita, junto com a Utau-chan! *-* <3 A Amu-chan fica muito kawaii quando está transformada. [off]Queria que meu tipo de sangue fosse O, porque é o tipo de sangue da minha querida amada Lucia! <3 Mas o meu sangue é A ;-;[/off] nehh meu tip de sangue eh A tbm XP mas eu keria q fosse O tbm | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sex Jun 12, 2009 12:08 am | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- Lucia escreveu:
- Que bom! ^^ <3
A Amu-chan é a minha favorita, junto com a Utau-chan! *-* <3 A Amu-chan fica muito kawaii quando está transformada. [off]Queria que meu tipo de sangue fosse O, porque é o tipo de sangue da minha querida amada Lucia! <3 Mas o meu sangue é A ;-;[/off] nehh meu tip de sangue eh A tbm XP mas eu keria q fosse O tbm O meu é O, sintam inveja UBHAUWHAUWHAUWH -chega de off tropic~!- A Amu ta irritante já, gostava muito mais dela nos primeiros capitulos! >_>'' |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sex Jun 12, 2009 11:47 pm | |
| Eu nunca gostei da Amu muito... mas ela piora gradualmente o.o *é morta*
*cof cof* Não levem a mal. Mas ela não é do tipo de personagem que me cativa... gosto bem mais da Utau :3
Bem, se ela ficasse junto do Tadase no final, ela ganharia mais pontos <3 *é estraçalhada*
Tá bom, eu também gosto de Amuto. Mas, Tadamu... *.*
~~
Vamos parar com o off-topic õ/
E... Hana? You? o.o THANK YOU! *hugs tight*
*Eu sou rara, mwahahah! Sou sangue B :3* | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Jun 13, 2009 5:58 pm | |
| Concordo com a Amu. Gosto da Tadamu <3 Amu...bah...há alturas em que gosto da sua atitude e tal, mas outras em que só apetece estrangular a rapariga xD Tem pontos na minha concideração graças ao Amulet Diamond, que venero muito ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Jun 13, 2009 7:31 pm | |
| - Nina-chan escreveu:
- Concordo com a Amu.
Gosto da Tadamu <3 Amu...bah...há alturas em que gosto da sua atitude e tal, mas outras em que só apetece estrangular a rapariga xD Tem pontos na minha concideração graças ao Amulet Diamond, que venero muito ^^ Yeah! Agora, só pq ninguem gosta do Amulet Diamond eu gosto! Sempre gostei, não entendo esse povo =/ tete o/ |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Jun 13, 2009 8:55 pm | |
| o amulet diamond é a minha segunda transformação favorita =) a seguir ao amulet spade... e mesmo assim o amulet spade já me fascinou mais =/ A DIA VAI APARECER NO PRÓXIMO EPISÓDIO!!! *-----* | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Set 19, 2009 11:10 pm | |
| Amu chan: Gosto de quando ela assim fala pros outros nauh desistirem quando ela encoraja os outros.. So nauh gosto que ela seja tao timida perto do tadase .. do ikuto acho que ela e mais solta (na minha opiniao) Mais tbem tem vezes que ela nauh sabe o que fazer=x Mais mesmo assim gosto da amu! <3
Última edição por Amu - Chan em Sáb Set 19, 2009 11:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Set 19, 2009 11:17 pm | |
| Amu - chan, tente postar algo que enriqueça o tópico e fale de sua opnião. Falar que a Amu é kawaii, temos tópico pra isso. (Qual é a mais bonita?). Fale aqui da personalidade dela, do que gosta, do que não gosta e afins. Não apenas um pequeno comentário sem muito fundamento. Postagens como essa são chamadas de flood e estão contra as regras ^^b | |
|
| |
vick-chan Shugo Chara!
Idade : 32 Shugo Chara favorito : apesar de todos serem kawaii eu prefiro a suu
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qui Out 15, 2009 12:32 am | |
| Eu ñ gosto da Amu por que ela é muito indecisa,e arrogante,ñ vi todos os eps e espero que ela mude nesses eps | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qui Out 15, 2009 2:23 am | |
| - vick-chan escreveu:
- Eu ñ gosto da Amu por que ela é muito indecisa,e arrogante,ñ vi todos os eps e espero que ela mude nesses eps
[2] Acho ela demasiada chata. Por ter muitas personalidades, acho que ela é falsa. Ela muda sua forma de agir o tempo todo e você nunca consegue sabe quando é ela mesma ou só MAIS UMA personalidade. Um coisa é uma uma pessoa ter duas formas diferentes de agir outras é ela ter umas quatro ou cinco personalidades. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amu Hinamori. | |
| |
|
| |
| Amu Hinamori. | |
|