| Amu Hinamori. | |
|
+29Hoshina_Utau Lutie *Kaisy* Sakkie Ru-chi vick-chan Amu - Chan Sakuranbo Akaisuzimaki deia Tadase SenseMiki Ritsu kuukai L-chi Miiya-chan ikuto-san Niinah Dia AmuChan icecoldmoon 100%Amu Tsuki Rima Lumi Hinamori Utau Rima_chan Amu Lucia 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Out 17, 2009 2:46 pm | |
| Adoro a Amu! É a minha favorita! |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Dom Out 18, 2009 12:33 am | |
| Uma palavra que defina ela: Irritante | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Dom Out 18, 2009 8:14 pm | |
| - Niinah escreveu:
- Uma palavra que defina ela: Irritante
Condordo, eu sinceramente não entendo ela! | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Dom Out 18, 2009 8:44 pm | |
| - Niinah escreveu:
Nem mais! I aprove. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Dom Out 18, 2009 8:45 pm | |
| - Ru-chi escreveu:
- Niinah escreveu:
Nem mais! I aprove. hoho mais uma : cor de rosa. agora junta-se. Irritante + rosa = ? (que dificil =-=) Yha odeio-a *todo o mundo deve saber isso* | |
|
| |
Sakkie Shugo Chara!
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qua Out 21, 2009 11:32 pm | |
| Adooooro ler as primeiras páginas e ver o tanto que as pessoas mudam. 8D *leva tijolo*
Não sei porque as pessoas não gostam da Amu >: Tá certo que ela é uma "pessoa" que tem defeitos, mas quem não tem? Sem contar que qualquer um já teve ter se identificado com ela, nem que seja com um dos "pretendentes" dela. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Seg Nov 09, 2009 6:38 pm | |
| nao a adoro...mas prontEs xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Ter Nov 10, 2009 4:39 pm | |
| Adoro a Amu hinamori! Acho que consegue ser mais bonita que a Luchia! |
|
| |
*Kaisy* Shugo Chara!
Miki
Daichi
A tua personagem Nome: Kaisy
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Ter Jan 19, 2010 10:04 pm | |
| Adoro a Amu ---tenho mesmo tipo sanguineo que ela e um pouco da personalidade--q | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qua Jan 20, 2010 11:24 pm | |
| Eu gosto das roupas da Amuuu *---*
~PS: Gente, eu sei que é opnião de vcs.. mas tomem cuidado ao falar da Amu. Claro que é vcs que odeiam. Mas num comentário da Yaya que eu nao lembro aonde (foi aqui neste tropico msm?) q ela chamou a Amu de "estupida", EU me senti ofendida (mas nao falei nada, sou contra flame =/) Que deixem bem claro que isto é opnião de vcs... |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qua Jan 20, 2010 11:48 pm | |
| - Citação :
- ~PS: Gente, eu sei que é opnião de vcs.. mas tomem cuidado ao falar da Amu. Claro que é vcs que odeiam. Mas num comentário da Yaya que eu nao lembro aonde (foi aqui neste tropico msm?) q ela chamou a Amu de "estupida", EU me senti ofendida (mas nao falei nada, sou contra flame =/)
Bem, acho que todo mundo pode expressar o opnião, desde que tenham respeito pelas pessoas, tanto as que gostam quanto as que não gostam o/ Uma vez aconteceu MUITO disso num tópico de Música, não me recordo qual o> | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qua Jan 20, 2010 11:51 pm | |
| - L-chi escreveu:
-
- Citação :
- ~PS: Gente, eu sei que é opnião de vcs.. mas tomem cuidado ao falar da Amu. Claro que é vcs que odeiam. Mas num comentário da Yaya que eu nao lembro aonde (foi aqui neste tropico msm?) q ela chamou a Amu de "estupida", EU me senti ofendida (mas nao falei nada, sou contra flame =/)
Bem, acho que todo mundo pode expressar o opnião, desde que tenham respeito pelas pessoas, tanto as que gostam quanto as que não gostam o/ Uma vez aconteceu MUITO disso num tópico de Música, não me recordo qual o> Nhay, respeito é muito bom, eu gosto <3~ *shute* Eu dou a minha opnião, respeitando a do proximo. Eu simplesmente odeio a Lire e uma amiga simplesmente ama a Lire. Não nos matamos por isto ;* |
|
| |
Lutie Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Ran, Miki, Su, Yoru, Kiseki, Pepe, Daichi, Iru, Eru, Kusu Kusu, Musashi, Temari, Dia e X-Dia.
todos, com excessão da Nana~
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qui Jan 21, 2010 2:45 am | |
| Gosto, mas também não gosto. (?) Hmm, vamos dizer que por vezes torna-se irritante, e em outras situações é foufa e agradável. <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qui Mar 04, 2010 9:31 pm | |
| A Amu e muito kawaii! *.*~ |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Jun 05, 2010 2:37 pm | |
| - ~*Amu*~ escreveu:
- Adoro a Amu hinamori!
Acho que consegue ser mais bonita que a Luchia! Mais bonita que a Lucia ela não é. >: Eu adoro a Amu-chi. <3 Ela tem uma personalidade que eu gosto + cabelo rosa. *¬* No fundo todo mundo ama a Amu só não querem adimitir. -q | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Jun 05, 2010 3:05 pm | |
| "No fundo todo mundo ama a Amu só não querem adimitir. -q"
Odeio esta personagem =-= nem no fundo dos fundos. Acho uma rapariga que não sabe o que quer fazer da vida, tipica personagem de "sou o máximo vamos salvar o mundo" e uma parte corações HM pobre do meu ikuto ts *pat pat**leva-o para o armário* Mais valia ter ficado com a faceta cool and spicy forever.
Última edição por Tsuki em Sáb Jun 05, 2010 4:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Jun 05, 2010 4:38 pm | |
| Adooro a Amu *---* Apesar dela ser meio tarada .-. Seriaão o Ikuto tem 17/18; e ela 11/12. Mais pra mim, é perfect mesmo assim *--* |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Jun 05, 2010 7:47 pm | |
| Ikuto tem 16... Meu o que você faz com a Amu? EU TOU BEM AQUI O-O I like of your foto, Onee ^^ Voltando. Mim not gostar tanto assim da Amu. E você pergunta o quanto? Tipo, assim, apenas dejeso que...ELA CAIA EM UM POÇO BEM FUNDO E ESCURO E NUNCA MAIS SAIA DE LÁ, ASSIM PEGO SUAS ROUPAS MARAVILHOSAS QUE NUNCA TEREI. Deus, Ikuto és tudo de bom não se compara ao Zero any... e fica com a Amu. Ow mai Godý. As vezes a Amu é tão feia... E ás vezes tão bonita. | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Jun 05, 2010 8:28 pm | |
| Nosso quanto ódio a Amu-chi. D8 Amu-chi é uma fofa. x3 Eu devo ser uma das poucas aqui a gostar da personalidade dela. o-o | |
|
| |
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Jun 05, 2010 8:29 pm | |
| As vezes eu gosto dela...as vezes não. Mas na maior parte do tempo não X3 | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Jun 05, 2010 9:12 pm | |
| Eu cá gosto muito da Amu (e das suas roupas lindas... )!! A coisa que mais gosto num Anime, é quando acontece algo cómico, e para tornar as coisas mais cómicas os personagens fazem cá umas caretas!! xD E a Amu fica super bem com essa cara! Continuando... A Amu? 12 anos? Como?? Parece mais 16/17!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Jun 05, 2010 9:14 pm | |
| O.O Amu tem 13 anos. Acho... Hehe...^^''' Any, gosh eu queria ser um mangá só para poder fazer essas caras que LoL. São demais. Mim queria ser diva do mangá ^^ | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Sáb Jun 05, 2010 9:16 pm | |
| Seja... Concordo!! Ai que LOL, poder fazer essas caras... xDD O choro largo, a "gota de água" em cima da cabeça, os olhos grandes e um boca super-comprida!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qua Jul 21, 2010 2:36 pm | |
| A Amu é tão bonitaa x3 Até agora vou mais com a cara dela, por isso a pus no meu set xb Pelo que dizem, que ela é "meia louca", vou esperar por vê-la em acção no anime X) Mas que é linda é, e os olhinhoos *-*
Eu adorava poder fazer essas caras que os animes fazem, no fundo é o mais engraçado xD Adoro a gota de água moh/ xD |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Amu Hinamori. Qua Jul 21, 2010 2:40 pm | |
| Digamos que é adorada por todos!! xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amu Hinamori. | |
| |
|