DNAngel
+11 SenseMiki
creed
Vepa
L-chi
kawai lua
Sakura-chan
Miiya-chan
Suu_Doki!
ikuto-san
Niinah
MaoStar
15 participantes
Autor Mensagem MaoStar Shugo Chara!
Idade : 33Shugo Chara favorito : DiaA tua personagem Nome : Mao Assunto: DNAngel Sex Dez 26, 2008 1:28 pm *fiz copy paste porque eu fiz este tópico noutro forum 8D*
DNAngel A familia Niwa é uma familia que em geração em geração foi passando os "genes" de um kaito (ladrão) no sangue. Daisuke Niwa é o membro mais novo da familia e tem 14 anos. Durante o dia tem a sua vida normal de estudante com os seus estudos e as suas paixões, espacialmente uma por uma das irmãs Harada chamada Risa, mas o seu maior problema é que se ao fim da tarde vê a sua paixao tanto em pessoa como em fotografia ele muda de aspecto e aparece o famoso ladrao Kaito Dark que tem como objectivo roubar peças de arte que podem prejudicar a vida dos humanos. O mais divertido do anime é que a própria Risa está apaixonado pelo Kaito Dark xD
Opening e Ending VIDEO VIDEO
Niinah Admin
Idade : 15 Assunto: Re: DNAngel Sex Dez 26, 2008 1:36 pm tá na minha lista *0* agora vou fazer uma lista da minha lista :B
ikuto-san Shugo Chara!
Idade : 40Shugo Chara favorito : Su e mikiA tua personagem Nome : Assunto: Re: DNAngel Sex Dez 26, 2008 2:16 pm ja assistir^^ muito bom o episodio em que ele vai para o futuro^^ o final n foi dos melhores, mas n tinha como melhorar^^ d qualquer forma é muito bom^^
MaoStar Shugo Chara!
Idade : 33Shugo Chara favorito : DiaA tua personagem Nome : Mao Assunto: Re: DNAngel Sex Dez 26, 2008 2:50 pm Spoiler: eu nao percebi nada daquele fim ... nao percebi se o dark ia voltar ou nao acho que vou ter de ler o manga --'
Suu_Doki! Shugo Chara!
Idade : 34Shugo Chara favorito : Suu e Yoru ^^A tua personagem Nome : Luchia Tsukiyo Assunto: Re: DNAngel Sex Dez 26, 2008 4:33 pm ta na minha lista de animes pra ver XD
ver o opening e ending deu-me vontade de ir ver o anime *_*
vou passá-lo para o top da lista, assim que acabar um dos animes que tou a ver passo logo pra este
Spoiler: (lista de animes que tou a ver) Vampire knight Shugo chara Marmalade boy (rever) Lucky star Acho que inda vai demorar um bocado xD
Miiya-chan Shugo Chara!
Idade : 29Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~A tua personagem Nome : Assunto: Re: DNAngel Sáb Dez 27, 2008 1:23 pm Está na minha lista... Apesar de querer começar a ler primeiro o mangá ^^
Sakura-chan Shugo Chara!
Idade : 28Shugo Chara favorito : Dia Assunto: Re: DNAngel Sáb Dez 27, 2008 1:26 pm Ja vi a serie toda. Gostei muito, por causa do Dark *.* tao lindo!!! (prinicpalmente quando beija) xDDDD o Daisuke tambem é kawai em algumas situações... mas falando do anime, adoro, e é muito lindo. recomendo-o sempre. ^^
kawai lua Shugo Chara!
Idade : 32Shugo Chara favorito : yoruA tua personagem Nome : Yume Tsukino Assunto: Re: DNAngel Sáb Dez 27, 2008 2:05 pm eu ja assisti essa serie toda e gortei muito ^^
L-chi Admin
Idade : 28Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3A tua personagem Nome : Tsumiko Yasabi Assunto: Re: DNAngel Ter Mar 03, 2009 5:58 pm Eu adoro DNAngel, mas ainda vou só pelo episódio 15... Adoro o Dark e todo aquela coisa relacionada à ele... Daisuke também é mara *O* Adoro ^o^
Vepa Shugo Chara!
Idade : 32Shugo Chara favorito : fujisaki nadeshiko & Utau Assunto: Re: DNAngel Qui Abr 02, 2009 4:38 pm Gosto bastante deste anime ^^
Ainda ando a ver, mas estou a gostar
creed Shugo Chara!
Idade : 32A tua personagem Nome : Assunto: Re: DNAngel Qui Abr 02, 2009 5:13 pm Baixei hj o 1º episódio xD, ainda vou começar a ve-lo.
ikuto-san Shugo Chara!
Idade : 40Shugo Chara favorito : Su e mikiA tua personagem Nome : Assunto: Re: DNAngel Qui Abr 02, 2009 9:05 pm
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser... A tua personagem Nome : Natsuko Umiko Assunto: Re: DNAngel Qui maio 21, 2009 4:54 pm Eu vi-o todo! o final é tão kawaii!!! muito bom o anime
Spoiler: o daisuke e a riku ficam tão fofinhos >3
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome : Angelican Star Assunto: Re: DNAngel Qui maio 21, 2009 4:57 pm Já acabei de o ver
O ultimo episódio ia chorando, mas a Riku fica lindamente com o Daisuke
Vepa Shugo Chara!
Idade : 32Shugo Chara favorito : fujisaki nadeshiko & Utau Assunto: Re: DNAngel Sex maio 22, 2009 2:50 pm Eu gosto bastante do anime *.* O Dark é lindo ^^
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser... A tua personagem Nome : Natsuko Umiko Assunto: Re: DNAngel Sex maio 22, 2009 4:12 pm gosto mais do daisuke =/ ele é tão querido!! *-*
Vepa Shugo Chara!
Idade : 32Shugo Chara favorito : fujisaki nadeshiko & Utau Assunto: Re: DNAngel Sex maio 22, 2009 4:20 pm Sim ele é mas prontos tenho panca pelo Dark ^^
L-chi Admin
Idade : 28Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3A tua personagem Nome : Tsumiko Yasabi Assunto: Re: DNAngel Sex maio 22, 2009 9:14 pm Vepa escreveu: O Dark é lindo ^^ Concordo =O
No começo do anime, eu assistia porque achava o Dark interessante. Fato que mudou com o tempo, é claro ^-^
Amu - Chan Shugo Chara!
Idade : 31Shugo Chara favorito : Iru & Yoru <3A tua personagem Nome : Yakuchi Yumi Shugo Chara!
Idade : 30Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .A tua personagem Nome : Himari Yumi Assunto: Re: DNAngel Sex Set 25, 2009 1:25 pm DAAAAARK *morre* ja vi o anime, adorei \o A Risa eh tão cuteee!
Niinah Admin
Idade : 15 Assunto: Re: DNAngel Sex Set 25, 2009 5:24 pm Não gostei do anime. Fui ver o 1º episódio e nom entendi tipo assim, nada, eu fiz foi dormir (o mesmo que trc, mas dois eps antes) Dificilmente volto a ver '-'
icecoldmoon Shugo Chara!
Idade : 28A tua personagem Nome : Hikari Minamoto Assunto: Re: DNAngel Seg Set 28, 2009 8:48 pm xD começei a ver ontem e vou no ep. 13 xD O Dark é demais *desmaia*
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: DNAngel
DNAngel