Cross Academy à primeira vista pode-se dizer que é uma escola normal às outras. Existem duas turmas, a de dia (teem o uniforme preto) e a de noite (tem o uniforme branco), mas esta ultima turma é uma turma diferente às outras pois são vampiros, sim vampiros e ninguêm sabe disso excepto o director da escola e mais dois alunos da turma de dia que se chamam Yuki e Zero. Estes dois são os encarregados de vigiar a turma de noite e impedir que eles façam anormalidades xD mas o que Yuki não sabe é que o próprio Zero estase a transformar num vampiro.
Assunto: Re: Vampire Knight Sex Dez 26, 2008 6:33 pm
Ya xD
Como até ali estava a ser muito parecido ao manga pensava que contiuasse assim mas depois ficou completamente diferente e eu: Hum... okay... Tao ta bem... O.o
Assunto: Re: Vampire Knight Sex Dez 26, 2008 6:38 pm
Kyaaaa!!!
*run run run run*
Vai Ichijou Vai Ichijou Vai Ichijou Vai Ichijou VAI ICHIJOU!!!!!!
Amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo Amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo Amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo Amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo
O anime e o manga ^^
Mas tem razao esta a ficar totalmente diferente Ainda vai sair coisa feia dai *pensa* Nop...
Bem falando do que watashi gosta
Ichijou
Niinah Admin
Assunto: Re: Vampire Knight Sex Dez 26, 2008 6:41 pm
kyaaaaaaaa
sou a única pessoa daqui que ainda não assistiu VK? o.õ
tá na minha lista faz tempo e nem assisti o 1º episódio ainda
Assunto: Re: Vampire Knight Sex Dez 26, 2008 7:02 pm
Kaname rulaaaa
Mas Ichijou
Pum
Lindissimo olhos verdes e cabelos loiros Amo amo amo rapazes assim ^^
Mas o Kaname e o Zero Aqui tambem queima *_* Nao me decido eles sao todos lindos
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vampire Knight Sex Dez 26, 2008 7:57 pm
Eu ando a ler o mangá,não gasta tanto tráfego.E porque me disseram que a animação do anime deixa muito a desejar x) Anyway. Meu Aidouuuuuuuuuu <3 Minha Sayoriiiiiiii *.*
Yamiko Shugo Chara!
Assunto: Re: Vampire Knight Sex Dez 26, 2008 8:10 pm
ninah:0 escreveu:
kyaaaaaaaa
sou a única pessoa daqui que ainda não assistiu VK? o.õ
tá na minha lista faz tempo e nem assisti o 1º episódio ainda
mas depois de tudo isso *vai assistir*
Tambem estou do mesmo jeito,
A tempos esta na lista mas não assisto, tenho até baixado pela minha irmã, mas não dá ânimo X/
Vou ver se assito, mas pelos boatos q vejo novamente acho que vou tentar ver o mangá antes, apesar que acho que ainda n terminou nhe o.õ?
Na minha opinião... Tanto o anime como o manga estão degradantes.
Não sabem parar quando é preciso, e depois sai aquela porcaria que se vê. A Matsuri Hino não é pessoa de escrever histórias muito longas, portanto pelo que vejo, como vêem que está a render, estão a obrigá-la a prolongar aquilo.
Minhas personagens favoritas são a Rima e o Shiki.