| Vampire Knight | |
|
+24Lumi NanaS.Hotori Dia Tadase icecoldmoon LaHaine MiaSan Sakura creed kagome_chan L-chi Lucia Yuuki_123 Ritsu Utau Miiya-chan kawai lua ikuto-san Yamiko Niinah Miaka_Yuuki Butterfly Suu_Doki! MaoStar 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Vampire Knight Sáb Fev 28, 2009 12:25 am | |
| Nyah, eu quero uma nova temporada ^O^
E quero ver algum cosplay de VK, que eu ainda não vi nenhum por esses lados ;___; Principalmente se for o Shiki *O*
O que andam achando do mangá?? ^^ | |
|
| |
Sakura Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Irma
| Assunto: Re: Vampire Knight Sáb Fev 28, 2009 9:20 am | |
| Este foi o meu anime favorito Adorei o Zero-chan e a Yuuki :3 São as minhas P.F (Personagens Favoritas) | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Vampire Knight Sáb Fev 28, 2009 3:29 pm | |
| Zero rules /o/
Já a Yuuki nem tanto assim, acho... tenho uma panca a não gostar de personagens principais quase sempre =__= [Raros exemplos, como Ruffy e Kira *-*]
VK é meu segundo anime preferido '-' Acho que abaixou de colocação porque acho que o mangá está enrolando demais... entretando, não deixa de ser bom o//
Amo a Matsuri-senpai [Já li Wanted, Meu Puri e Towarae no Minoue dela *---*] | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Mar 01, 2009 1:26 am | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Zero rules /o/
Já a Yuuki nem tanto assim, acho... tenho uma panca a não gostar de personagens principais quase sempre =__= [Raros exemplos, como Ruffy e Kira *-*]
VK é meu segundo anime preferido '-' Acho que abaixou de colocação porque acho que o mangá está enrolando demais... entretando, não deixa de ser bom o//
Amo a Matsuri-senpai [Já li Wanted, Meu Puri e Towarae no Minoue dela *---*] Zero rules sim xD, mas ainda continuo preferindo kaname-shiki-rima e ichijou. A yuuki e Ruffy tambem não gostei tanto assim. Os mais sugois forma pra mim: *lelouch- kira - kaname e o shiki da line-chan xD. VK um dos melhores animes que eu ja vi /o/. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Mar 01, 2009 2:25 am | |
| - creed escreveu:
- Srtah_LLL escreveu:
- Zero rules /o/
Amo a Matsuri-senpai [Já li Wanted, Meu Puri e Towarae no Minoue dela *---*] Zero rules sim xD, mas ainda continuo preferindo kaname-shiki-rima e ichijou. A yuuki e Ruffy tambem não gostei tanto assim. Os mais sugois forma pra mim: *lelouch- kira - kaname e o shiki da line-chan xD. VK um dos melhores animes que eu ja vi /o/. Eu pensei que você iria falar o Ichiru x3 Anyway, eu prefiro o Shiki *--* Normalmente personagem principal é muito clichê... é que eu acho '-' *mas, como sempre... exceções /o/* Lelouch é sugoi, Kaname também /o/ Wow, Meu Shiki *--* [Arigatou /o/] Sim... muito bom o enredo... e tem vampiros *-* Adoro animes de vida escolar /o/ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Mar 01, 2009 3:12 am | |
| AAAhh gomem, eu coloquei errado xD, na realidade é o ichiru, pois confundo um pouco os nomes- ichijou e ichiru xD. Mas é o ichiru mesmo. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Mar 01, 2009 7:58 am | |
| Ah, apesar que amo o Ichijou também ^o^ Eu amo aquela espada dele ^_^ Tipo... acho tão kakoii uma espada *--* [e no caso, o Ichijou também, hahaha]
Gosto da personagem /o/
O Ichiru gosto também, transmite um ar misterioso... *um pouco de inveja* | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Mar 01, 2009 4:27 pm | |
| Eu amo o Kaname, o Shiki e a Rima ^^ N sei se já disse isto aqui.... ~_~ Não acho muita graça à Yuuki mas gosto do Director x'D E o Ichijou e o Akatsuki tb... x33 | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Mar 01, 2009 4:33 pm | |
| I love Zero, Kaname, Shiki, Rima and Luca *____*
Já gostei mais da Yuuki no inicio mas tou cada vez a achá-la mais annoying e má T_T | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Mar 01, 2009 4:38 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- I love Zero, Kaname, Shiki, Rima and Luca *____*
Já gostei mais da Yuuki no inicio mas tou cada vez a achá-la mais annoying e má T_T Concordo xD achei a yuuki meio * forçada* no anime, gostei mesmo dela foi no começo. * E o ichiru xDD, coitado T_T*. O______O | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Mar 01, 2009 4:43 pm | |
| - creed escreveu:
- Butterfly escreveu:
- I love Zero, Kaname, Shiki, Rima and Luca *____*
Já gostei mais da Yuuki no inicio mas tou cada vez a achá-la mais annoying e má T_T Concordo xD achei a yuuki meio * forçada* no anime, gostei mesmo dela foi no começo. * E o ichiru xDD, coitado T_T*. O______O É... a Yuuki já foi mais interessante. Mas oras. Tipo... ela já foi mais legal... e eu gosto mais dela de cabelo curto ^^ *Daqui a pouco começo a pensar que você se apaixonou pelo Ichiru, creed-kun, hahaha XD* *zuera* | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Mar 01, 2009 4:56 pm | |
| Achei yuuki mesmo muito sugoii de cabelo curto, bem melhor. Vcs ja devem até pensar isto mesmo xD,sempre menciono o ichiru, pois ele é um dos meus personagens favoritos assim como Kaname-shiki-Rima.. *AAhh quero ler logo o manga do VK* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Mar 01, 2009 5:04 pm | |
| - creed escreveu:
- Achei yuuki mesmo muito sugoii de cabelo curto, bem melhor.
Vcs ja devem até pensar isto mesmo xD,sempre menciono o ichiru, pois ele é um dos meus personagens favoritos assim como Kaname-shiki-Rima.. *AAhh quero ler logo o manga do VK* Tudo bem, você até ja chorou por ele, xDDD hahahahaha Shiki e Kaname *--* Tipo... acho que o cabelo comprido não caiu nada bem nela o_o Ah, o mangá tá lançando aqui no Brasil /o/ Esses dias comprei o volume 6, daqui a pouco lança o 7... Mas eu sempre leio antes aqui: http://www.onemanga.com/Vampire_Knight/ | |
|
| |
Yuuki_123 Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yuuki1
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Mar 01, 2009 6:42 pm | |
| A historia do VK ta mesmo *.* fgo amei mesmo! Houve episodios que ate deram vontade de chorar xDD Zero <3 A yuuki ficou bue fixe com o cabelo grande | |
|
| |
MiaSan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Nessa
| Assunto: Re: Vampire Knight Sáb Jul 04, 2009 7:39 pm | |
| Meu anime preferido Hanabusaaaaaaa <3 KYAAH | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Vampire Knight Sáb Jul 04, 2009 7:40 pm | |
| Já terminei de assistir ._. Zero=nada de especial u.u desgosto dele,mas odeio a Yuuki(no anime,no mangá eu não sei 8D),ms confesso qeu ela é linda *_* Kaname é um ser perfo *-* Adoro ele,a Rima e o Shiki -oi | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vampire Knight Sáb Jul 04, 2009 8:48 pm | |
| Eu simplesmente odiei o anime. Nada se compara à arte da Hino Matsuri >_>' As personagens no anime ficaram com rostos estranhos x_x' O Zero ficou muito sem vida e o Kaname parecia muito afeminado :v Ultimamente, no manga, a Yuuki passou de personagem preferida a personagem odiada. Ela está realmente irritante e eu nem a posso ver c_c' Os últimos capitulos têm a Yuuki em TODAS AS PÁGINAS. Já enjooei daquela idiota mimada. O cabelo comprido dela lembra uma juba de leão e faz parecer que ela não toma banho há 3 meses. Espero que ela morra queimada no final por fazer sofrer tanta gente >_> /rant O Shiki e a Rima são o meu casal preferido, apesar de não aparecerem tantas vezes c_c'... Se a Yuuki continuar com esta personalidade, eu vou parar de ler o manga -_-' O manga está muito repetitivo e parece que não acontece nada ultimamente... Acho que a Hino Matsuri escrever uma obra tão grande não foi boa ideia. Os outros mangas dela são óptimos porque são mais curtos. Muitos autores cometem o erro de fazer a história grande de mais e depois têm que colocar informação que não interessa a ninguém -_-' - Spoiler:
Por muito que eu goste de VK, acho que a Hino Matsuri-sensei devia ter parado quando a Yuuki foi embora com o irmão e deixar o resto para a imaginação do público.
Quero mais Shiki + Rhima e menos YUUKI. | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Jul 05, 2009 8:37 am | |
| - ninah:0 escreveu:
- Já terminei de assistir ._.
Zero=nada de especial u.u desgosto dele,mas odeio a Yuuki(no anime,no mangá eu não sei 8D),ms confesso qeu ela é linda *_* Kaname é um ser perfo *-* Adoro ele,a Rima e o Shiki -oi Oh meu Deus, parece que me estou a ouvir falar... (ou escrever T_T) Almas gémeas *-* Ou não --" Baka... *Give me 5* Eu adoro o Kaname, o Shiki e a Rima.. Não gosto da Yuuki... ^^ Mas também gosto do Kain e do Ichijou, mas os meus fav são mesmo esses 3. *-* - LaHaine escreveu:
- Spoiler:
Por muito que eu goste de VK, acho que a Hino Matsuri-sensei devia ter parado quando a Yuuki foi embora com o irmão e deixar o resto para a imaginação do público.
Quero mais Shiki + Rhima e menos YUUKI. Nãaaaao! Assim n haveria mais temporadas buaah E eu n quero que acabe T^T - Spoiler:
Apesar de achar qe ja sei c quem ela vai terminar.... --"
Concordo plenamente, a mangaka devia agora aprofundar as outras personagens. ^^ Like Shiki & Rima *puppy eyes* Or Kain *-* Enfim.. x3 Eu nunca vi o manga, mas acredito quando disseste que já é repetitivo! ^^ | |
|
| |
MiaSan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Nessa
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Jul 05, 2009 9:29 am | |
| Só uma pergunta, alguém sabe quantos volumes de manga sairam até agora? *.* | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Jul 05, 2009 10:41 am | |
| Em inglês vai no capítulo 51, volume 11. | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Jul 05, 2009 12:47 pm | |
| Nya x33 *yaoi fangirl mod on* SHIKI X ICHIJOU QUE FOUFO *yaoi fangirl mod of* v.v Desculpem mas tinha de me libertar...snif *^* Ichijou é o meu favorito! É tão querido! *hugs and gives cookies* Também não simpatizo com a Yuuki, mas o Zero é hot >.< Apesar de perferir o Akatsuki x33 | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Jul 05, 2009 1:17 pm | |
| Culpa não seria da Matsuri Hino, seria mesmo das pessoas que a devem ter obrigado a fazer aquilo mais comprido porque VK anda a gerar muito dinheiro.
I demand Shiki and Rima nos próximos capítulos. E a Yuuki a levar um tiro de preferencia. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Vampire Knight Seg Jul 06, 2009 5:29 am | |
| Fato, Haine-chan. Tudo que dizes é verdade. Perdi a paciência com o mangá, por volta do capítulo 47. Se voltar a ter algo bom, eu volto a ler. Mas enfim, não tem mais história pra fazer. Por mim, o mangá de VK podia muito bem acabar na saga da Shizuka. E ainda teria chave de ouro, sacas? Prolongando, a Hino só perde, I think... Se as pessoas forçam ela a fazer mais, deviam pensar: 'Hino Matsuri tem experiência em histórias CURTAS. Como por exemplo, MeruPuri, Wanted, e Towarae-something'. Eu amei todos esses. Até por não prolongar demais. Coisa muito longa, tipo Naruto... enche. O anime, não acho mal ao todo. As músicas são boas, e a animação superior à algumas de hoje em dia... mesmo que eu prefira as da Kyoto, foi feito um bom trabalho. Mas o traço... sem dúvida. Ficou MUITO inferior. Deviam dar mais atenção... Shiki e Rima, e Shiki e Ichijou são bons, mas.... nada supera ShikiLine, Shiki x L-chi! Shiki é meu playboy favorito de sempre* Amo tudo tudo tudo nele. Pena que ele é um dos personagens que tem menos participação. Se não fosse o Rido, provavelmente eu contaria suas falas nos dedos. Shiki is mine. Mesmo que eu goste de todo mundo lá, ou quase. Yuuki está aí pra isso. - Spoiler:
Pra mim, o mangá acabou quando Yuuki e Kaname vão embora, e Zero beija a Yuuki, falando que vai voltar. Mas melhor ainda, depois da saga da Shizuka, como já disse. Enfim, é um mangá/anime de momentos. | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vampire Knight Seg Jul 06, 2009 11:00 am | |
| XDD ShikixL fica foufo sim senhora xDD But IchijouxMii rula too! OK...a maior parte dos vampiros são sexys..snif *^* Ainda estou a recompor-me da descompostura que levei no último ep de Vampire Knight Guilty... My poor Ichijou! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vampire Knight Seg Jul 06, 2009 2:25 pm | |
| Eu vi o anime todo.. pergutninha, nada de 3º temporada como diz no canal do grupo da dayy-chan (youtube), neh? ô.o
Yuuki era mais legal no começo, ela ta muito chata D: e ela de cabelo grande eu não gostei D:
Eu gosto é daquele Diretor lá.. hmm diretor fashion, meo x3 *sim,eunãolembroonomedele!* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vampire Knight | |
| |
|
| |
| Vampire Knight | |
|