| Vampire Knight | |
|
+24Lumi NanaS.Hotori Dia Tadase icecoldmoon LaHaine MiaSan Sakura creed kagome_chan L-chi Lucia Yuuki_123 Ritsu Utau Miiya-chan kawai lua ikuto-san Yamiko Niinah Miaka_Yuuki Butterfly Suu_Doki! MaoStar 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Vampire Knight Seg Jul 06, 2009 2:51 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- eu tou no episodio 11 e sinceramente
até agora não percebo o que voês veem no zero
ele é um personagem kawaii tem uma boa personalidade e tal,mas nada de especial
prefiro o kaname
eu também adoro a Yuuki,o Idol,o Ichijou e o pai adotivo da yuuki (o presidente da escola que se chama nom sei o que cross)
o aniem tem uma ótima historia e tá no meu top 10 Como é que eu ainda nao tinha visto este lindo topico ? Bem este anime é um dos meus favoritos !!! Weee ninah-senpai *hi5* Finalmente alguem que concorda comigo ... Bem o Zero até tem uma boa personalidade e talz... mas possa o que é que ele tem assim de tao admiravel?? Digam-me ! O pão quente do Kaname é bem melhor nem se compara !!! Waa Yuuki , Kaname ftw *fan-girl screams* Kaname is so hot!!! Especialmente quando faz aquela posse ! *foge da white* - Spoiler:
[img] [/img]
- Spoiler:
xD anime lindo!!!!! Manga ainda vou ver o que aquilo dá! MUHAHAHA YuukixKaname ... Zero esta no caminho *chuta Zero para bem longe* é todo vosso fan-girls loucas MUHA | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Vampire Knight Seg Jul 06, 2009 3:01 pm | |
| | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Vampire Knight Seg Jul 06, 2009 3:13 pm | |
| Claro isos nem se questiona a beleza do Kaname ... OMG *cai para o lado de emoçao* Que sexy !!!! ah esqueci de falar que eu absolutamente amo o opening da primeira temporada!!! | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Vampire Knight Qua Ago 19, 2009 12:57 am | |
| Termieni a primeira temporada e começei a segunda! E eu detesto o Zero. Eu já não gostava dele na primeira temporada, e na segunda, ele me decepcionou muito no primeiro episódio! Também odeio A Ruka! Mas eu AMOOO o Shki, a Rima e o Kaname! Eu acho a Yukii muito idiota, ela fica simplesmente - Spoiler:
ALIMENTANDO O ZERO COM O SANGUE DELA! Eu gosto de ambas aberturas, embora prefiro a primeira! Tomara que, no final, ela fique com o Kaname! *.* | |
|
| |
NanaS.Hotori Shugo Chara!
Idade : 31 Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru
A tua personagem Nome: Nari Nahoto
| Assunto: Re: Vampire Knight Sáb Set 12, 2009 12:38 am | |
| Bem,digamos que eu sou louca por VK 8D [assim como por Shugo Chara ] <33 Amei o anime mesmo,apesar de a Yuuki ás vezes moer-me os nervos xD | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Vampire Knight Sáb Set 12, 2009 12:50 am | |
| Totalmente! Tem hora que ela faz cada coisa! Mas eu AMEII o - Spoiler:
beijo de sangue do Kaname!
| |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vampire Knight Sáb Set 12, 2009 5:37 pm | |
| - NanaS.Hotori escreveu:
Amei o anime mesmo,apesar de a Yuuki ás vezes moer-me os nervos xD Ahahah, give me 5! XD Eu tb concordo, para protagonista é um pouco coisa ^^" | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Set 13, 2009 3:17 am | |
| EU ODEEEEEEEEEEEEEEEEEIO A YUUKI. Agora é definitivo. Passou de suportável a ódio supremo. Protagonistas tinham de ser mais interessantes, na minha opnião. Respeito quem gosta dela, mas eu simplesmente não suporto a Yuuki ^^; | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Set 13, 2009 3:30 am | |
| - L-chi escreveu:
- EU ODEEEEEEEEEEEEEEEEEIO A YUUKI.
Agora é definitivo. Passou de suportável a ódio supremo. Protagonistas tinham de ser mais interessantes, na minha opnião.
Respeito quem gosta dela, mas eu simplesmente não suporto a Yuuki ^^; ² Ela é muito chata! Gosto dela um pouciquinho, só por ela ter ficado com o Kaname. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Set 13, 2009 3:34 am | |
| Well, eu prefiro a Yuuki com o Zero. Não gosto dos dois mesmo <: *leva soco* Apesar que prefiro KanamexZero, gkelkglekkelgeklkgl <333~ *leva mais socos* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Set 13, 2009 3:39 am | |
| - L-chi escreveu:
- Well, eu prefiro a Yuuki com o Zero. Não gosto dos dois mesmo <:
*leva soco*
Apesar que prefiro KanamexZero, gkelkglekkelgeklkgl <333~ *leva mais socos* NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! O MEU Kaname-kun não pode ficar com aquele inútil. Aquele monte de sucata! [mode Shinku Off] Mas a Yuuki tbm fica legal com o Zero, tbm odeio ele. Fiquei com ódio no Gulity quando ele ia, mas acabou não beijando a Yuuki! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Set 13, 2009 3:56 am | |
| - Spoiler:
No mangá o Zero beija a Yuuki <:
Eu não gostei muito do Guilty. Prefiro a primeira temporada ^^; Pra mim, tanto o mangá quanto o anime ficariam ótimos se acabassem depois da saga da Shizuka. Por sinal, Shizuka ftw. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Set 13, 2009 4:00 am | |
| Eu preferi a Segunda, eu detestava a Shizuka! Gostei mais na busca da Yuuki pela verdade do seu passado! | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Set 13, 2009 2:33 pm | |
| Por acaso, Vampire Knight não é um anime que me fique muito na cabeça. Vi-o apenas por ver e nao me lembro de tudo o que se passou. Talvez a personalidade desinteressante da Yuuki tenha servido para isso. Se bem que todas as raparigas que estejam envolvidas com vampiros tenham mais ou menos essa personalidade. Olhem o caso da Bella de Crepúsculo!! Já é quase um cliché... | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Set 13, 2009 2:50 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Se bem que todas as raparigas que estejam envolvidas com vampiros tenham mais ou menos essa personalidade. Olhem o caso da Bella de Crepúsculo!!
*points at Buffy... and Faith... and Cordelia... and everyone from Buffy/Angel* Na Yuuki e Bella suponho que seja mais para adolescentes sem cérebro se identificarem.. Que, pelos vistos, dá resultado em termos de vendas. u.u | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Set 13, 2009 3:28 pm | |
| Na verdade, eu gostei muito do mangá (o anime é horrível, confessem :v). A Yuuki tinha uma personalidade mais forte e eu gostava dela. Mas... - Spoiler:
Depois da Yuuki fugir com o Kaname omg... Ela é tipo "Eu amo o Zero mas tenho de ficar com o onii-san porque o onii-san sacrificou tanto por mim!!"... E o Kaname está completamente obcecado por ela c_c' Eu estava a começar a gostar dele (o meu preferido é o Zero xD) mas ele está tão estúpido que nem parece o Kaname-sama de sempre xD Eu juro que ia parar de ler no último capítulo que foi lançado, mas como o meu casal preferido apareceu (ShikixRima) fiquei mais contente :v E POR AMOR DE DEUS que isto não tenha um final ZeroxSayori!! Eu não gosto da Yuuki, mas se o Zero ficar com a melhor amiga dela... tipo.. Isso é cruel Dx Então, prefiro que apareça uma personagem nova e que o Zero fique com ela @_@ Tudo menos a melhor amiga! >___< E BTW... De onde apareceu aquele Kaito? o_o' Quer dizer, ele é hot e é mais um para o meu harém, mas ele apareceu do nada e já conhece toda a gente lol **eu sei qual é a história dele, mas acho que a Hino não devia ter colocado uma personagem do Novel no mangá, até porque nem toda a gente tem o Novel :v** Bem, o Zero diz que é capaz de matar a Yuuki. Vamos ver se ela dá um passo em falso e fica na Lista Negra dos Caçadores ;D
| |
|
| |
lykkelig Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lala
| Assunto: Re: Vampire Knight Dom Set 13, 2009 7:12 pm | |
| por esses e outros motivos eu prefiro o mangá... EU ADOOORO O ZERO e odeio o kaname ¬¬ | |
|
| |
NanaS.Hotori Shugo Chara!
Idade : 31 Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru
A tua personagem Nome: Nari Nahoto
| Assunto: Re: Vampire Knight Seg Set 14, 2009 1:05 am | |
| - LaHaine escreveu:
- Na verdade, eu gostei muito do mangá (o anime é horrível, confessem :v). A Yuuki tinha uma personalidade mais forte e eu gostava dela. Mas...
- Spoiler:
Depois da Yuuki fugir com o Kaname omg... Ela é tipo "Eu amo o Zero mas tenho de ficar com o onii-san porque o onii-san sacrificou tanto por mim!!"... E o Kaname está completamente obcecado por ela c_c' Eu estava a começar a gostar dele (o meu preferido é o Zero xD) mas ele está tão estúpido que nem parece o Kaname-sama de sempre xD Eu juro que ia parar de ler no último capítulo que foi lançado, mas como o meu casal preferido apareceu (ShikixRima) fiquei mais contente :v E POR AMOR DE DEUS que isto não tenha um final ZeroxSayori!! Eu não gosto da Yuuki, mas se o Zero ficar com a melhor amiga dela... tipo.. Isso é cruel Dx Então, prefiro que apareça uma personagem nova e que o Zero fique com ela @_@ Tudo menos a melhor amiga! >___< E BTW... De onde apareceu aquele Kaito? o_o' Quer dizer, ele é hot e é mais um para o meu harém, mas ele apareceu do nada e já conhece toda a gente lol **eu sei qual é a história dele, mas acho que a Hino não devia ter colocado uma personagem do Novel no mangá, até porque nem toda a gente tem o Novel :v** Bem, o Zero diz que é capaz de matar a Yuuki. Vamos ver se ela dá um passo em falso e fica na Lista Negra dos Caçadores ;D
é que é mesmo,o Manga é muito melhor A yuuki mete-me tanta raiva xD | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Vampire Knight Qua Out 28, 2009 11:25 pm | |
| Eu queria ter visto a novel, mas não acho traduzida :v NEM O OTOME GAME COM MEU SHIKI. Nem ao menos o CG ;_; Caaraaa, eu já vi fotos dele com a Yuki e ele sorrindo pra ela D8 Pelo menos ele não acaba 'junto' com ela pelo que vi. Nem com o Akatsuki. Hah, amay. Yuuki, stay away from my Shiki, fachabor.
Anyway, eu não gosto do Kaito, e pra mim o mangá ficava na boa sem ele. Fora que toda vez que vejo o Kaito, começo a imaginar ele como o Kaito de Vocaloid. :v
Só sei que agora, cara, o mangá está pior, na minha opnião. E piorando o_o' | |
|
| |
*Kaisy* Shugo Chara!
Miki
Daichi
A tua personagem Nome: Kaisy
| Assunto: Re: Vampire Knight Ter Jan 19, 2010 11:09 pm | |
| Amoo o Zero *--* Li todos os mangás e o anime é demais --->odiei o ultimo episódio --->odeio o Kaname | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Vampire Knight Qua Jan 20, 2010 12:43 pm | |
| ACHEI O CG DO OTOME GAME DE VAMPIRE KNIGHT <3333333333333 Meu Shiki <33333333 Oh God, ele está awesome. <3333 Vou logo fazer um set com meu Shiki, <3333
Quem quiser eu passo o link do cg por msn ou mp >: | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Vampire Knight Qua Abr 07, 2010 3:21 pm | |
| Não vejo nada especial em VK o_o Vi o anime e não gostei muito D: Mas eu comecei a ler o mangá pode ser ou não que eu mude de opinião x3 | |
|
| |
Yammy ! Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vampire Knight Qua Abr 07, 2010 3:25 pm | |
| Eu simplesmente ODEIO o anime, o mangá é 2685689544568 vezes melhor !
Nyaaaaaaaaaa, L-chi, concordo. SHIKI <33333333333333 E ele fica perfeito com a divona da Rima *OOOOOOOO* *morre* Eu simplesmente amo VK. E simplesmente odeio o Kaname e-e | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Vampire Knight Qui Abr 08, 2010 12:42 am | |
| Nossa, quanta gente odiando a Yuuki. o_o Eu gosto dela. xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vampire Knight Sex Jul 30, 2010 9:40 pm | |
| Como anda o Anime e o Mangá? Lembro-me de parar no cap 56 do Mangá, mas queria saber se vale a pena continuar.. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vampire Knight | |
| |
|
| |
| Vampire Knight | |
|